Massagem boa, muito bem feita e na pressão que eu gosto, começou com a massoterapia e atenção para os pës, pernas e costas, e também no ombro....depois ela foi tomar uma ducha rápida e voltou e fez uma tailandesa maravilhosa, e como tem uns peitões, usava eles em uma espanhola maravilhosa, quase termino por ali mesmo.....massagem no saco e bolas, depois caiu de boca e começou um oral muito bom, sabe fazer........já não aguentando mais pedi para comer sua bucetinha, de pronto fomos pro ppmm, que logo virou um frango assado e gemendo muito a menina, coloquei D4 e bombei um tempo e ela começou a rebolar me deixando louco, quase já gozando parei.....respirei e ela veio por cima numa calvalgada gostosa cheio de movimentos e logo acelerou e num ritmo rapido e gemendo muito ela tremeu toda e gozei junto, e ela me tascou um beijo de língua muito forte e gostoso, uma gozada do caralho.....e ela ainda se movimentando senti que iria gozar novamente, deu a sensação.......enfim me acabei numa trepada só.
Embora fosse uma só nunca tinha gozado assim antes, foi muito bom.
Quando peguei a Micheli D4 dei umas dedadas na rabinho, parece usado, mas não sei se faz anal, nem perguntei.
Deu pra perceber que o esquema é 30min de massagem e 30min de trepada, mas valeu a pena e vou voltar.
Período de 1 hora - $ 120,00