Telefone: 4215-9858
Endereço: Rua Gaspar Lourenço, 611 - Vila Mariana (Ex-Rua Inácia Uchôa, 371 - Vila Mariana).
Site: http://www.institutotantra.com.br
Esta é uma casa especializada em Massagens Tântrica/Indiana (e toda aquela parada "mística"). A casa oferece vários tipos de massagem como vocês mesmo podem conferir no site oficial deles, no meu TD, eu optei pela massagem RITUAL TÂNTRICO + LINGAM (BASTÃO DE JADE). A casa é bastante discreta, em uma região residencial, não possui garagem mas a rua é bem tranquila para se estacionar.
A casa possui 5 terapeutas, e eu optei pela VANESSA (que também atendeu a minha ligação), ela é exatamente a garota das fotos, magrinha com seios pequenos e bumbum "mignonzinho", sorridente e muito simpática. Realmente deixa o cliente bastante a vontate. Vamos ao relato da massagem.
Pela primeira vez fiz essa massagem Tântrica e a minha opnião é que esta não é uma massagem para relaxar os músculos, até mesmo porque o lance dela é mais voltada para o erotismo, carícias, apertos e abraços, se você quiser uma massagem para relaxar mesmo, eu recomendo a Yasmin lá do Kahunas.
Ao chegar na casa já fui logo entrando em uma das suítes da casa, suíte bem ajeitada com futon e música ambiente, a Vanessa foi se trocar (as meninas vestem um mini-shorts e blusinha regata para as massagens) e fui para o banho. Toalha lacrada e sabonete sem cheiro descartável. Após sair do banho, deito-me de bruços e começa a massagem, com uma massagem leve nos pés que vai subindo pela panturrilha com toques no saco e depois no penis... tem um lance da Vanessa ficar passando a unha (de leve) que é de deixar qualquer um arrepiado. Durante esta posição ela estimula vários pontos e mescla um pouco de sensualidade ao acariciar a cabeça (as duas para ser mais exato) e pequenos sussurros no ouvido. Desta vez o lance de ficar de bruços foi um pouco diferente, pois em determinado momento ela puxa o pau para trás e começa uma mistura de carícias e punheta "invertida", diferente e muito prazeroso.
Depois viro-me de frente e aí o "bicho pega", ela utiliza várias técnicas de punheta até então desconhecidas por mim, com duas mãos, com mão ao contrário, de ponta cabeça, de dentro pra fora de fora pra dentro (não me peça para explicar), punheta com as coxas e até rola uma esfregação do pau pelas pernas dela. Ela sobe em cima de você, simula até mesmo uma posição sexual... voltam as carícias com as unhas, e até teve uma espécie de rebolado ao ritmo da música ambiente, com aquela bundinha redodinha bem na sua cara, dá vontade de morder!
Quase 1:30 depois, veio a ejaculação e confesso, que ser acariciado/estimulado por mais de 1:00 e gozar depois disso tudo é uma sensação muito boa... chega a formigar as pernas, sem brincadeira! Depois de gozar ainda rolou uma massagem nos pés e nas pernas. Muito bom mesmo... com certeza repetirei a dose, mas talvez com outra garota da casa, não que eu não tenha gostado ou não recomende a Vanessa, mas é sempre bom conhecer outras terapeutas.
Apesar de rolar muita sensualidade, umas "passadas de mãos" e algumas pegadas mais insinuantes, a garota não faz programa, não faz oral e tampouco fica pelada, são regras da casa. A parada é muito mais sensual do que sexual.
Paguei em dinheiro para um senhor que fica na recepção, não sei se aceitam cartões ou cheques.
E de quebra ainda participei de um breve questionário de controle de qualidade.
Resumo da ópera:
Massagem: Nota 10
Garota: Nota 10
Casa: Nota 10
Tempo: 1:30
Valor: R$250,00 (para esse eu dou Nota 5, pois o preço poderia ser um pouco mais em conta).
Recomendado: Com certeza.