Instituto Tantra - Rua Gaspar Lourenço, 611 - Vila Mariana (Ex-Rua Inácia Uchôa, 371 - Vila Mariana) - (11) 4215-9858
R$ 340,00 - Telefone: (11) 4215-9858

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 340
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 4Não 21
Beija:Sim 3Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nem me viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Instituto Tantra - Rua Gaspar Lourenço, 611 - Vila Mariana (Ex-Rua Inácia Uchôa, 371 - Vila Mariana) - (11) 4215-9858

#1 Mensagem por nem me viu » 20 Jan 2011, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Instituto Tantra Lakshmi
Telefone: 4215-9858
Endereço: Rua Gaspar Lourenço, 611 - Vila Mariana (Ex-Rua Inácia Uchôa, 371 - Vila Mariana).

Site: http://www.institutotantra.com.br

Esta é uma casa especializada em Massagens Tântrica/Indiana (e toda aquela parada "mística"). A casa oferece vários tipos de massagem como vocês mesmo podem conferir no site oficial deles, no meu TD, eu optei pela massagem RITUAL TÂNTRICO + LINGAM (BASTÃO DE JADE). A casa é bastante discreta, em uma região residencial, não possui garagem mas a rua é bem tranquila para se estacionar.

A casa possui 5 terapeutas, e eu optei pela VANESSA (que também atendeu a minha ligação), ela é exatamente a garota das fotos, magrinha com seios pequenos e bumbum "mignonzinho", sorridente e muito simpática. Realmente deixa o cliente bastante a vontate. Vamos ao relato da massagem.

Pela primeira vez fiz essa massagem Tântrica e a minha opnião é que esta não é uma massagem para relaxar os músculos, até mesmo porque o lance dela é mais voltada para o erotismo, carícias, apertos e abraços, se você quiser uma massagem para relaxar mesmo, eu recomendo a Yasmin lá do Kahunas.

Ao chegar na casa já fui logo entrando em uma das suítes da casa, suíte bem ajeitada com futon e música ambiente, a Vanessa foi se trocar (as meninas vestem um mini-shorts e blusinha regata para as massagens) e fui para o banho. Toalha lacrada e sabonete sem cheiro descartável. Após sair do banho, deito-me de bruços e começa a massagem, com uma massagem leve nos pés que vai subindo pela panturrilha com toques no saco e depois no penis... tem um lance da Vanessa ficar passando a unha (de leve) que é de deixar qualquer um arrepiado. Durante esta posição ela estimula vários pontos e mescla um pouco de sensualidade ao acariciar a cabeça (as duas para ser mais exato) e pequenos sussurros no ouvido. Desta vez o lance de ficar de bruços foi um pouco diferente, pois em determinado momento ela puxa o pau para trás e começa uma mistura de carícias e punheta "invertida", diferente e muito prazeroso.

Depois viro-me de frente e aí o "bicho pega", ela utiliza várias técnicas de punheta até então desconhecidas por mim, com duas mãos, com mão ao contrário, de ponta cabeça, de dentro pra fora de fora pra dentro (não me peça para explicar), punheta com as coxas e até rola uma esfregação do pau pelas pernas dela. Ela sobe em cima de você, simula até mesmo uma posição sexual... voltam as carícias com as unhas, e até teve uma espécie de rebolado ao ritmo da música ambiente, com aquela bundinha redodinha bem na sua cara, dá vontade de morder!

Quase 1:30 depois, veio a ejaculação e confesso, que ser acariciado/estimulado por mais de 1:00 e gozar depois disso tudo é uma sensação muito boa... chega a formigar as pernas, sem brincadeira! Depois de gozar ainda rolou uma massagem nos pés e nas pernas. Muito bom mesmo... com certeza repetirei a dose, mas talvez com outra garota da casa, não que eu não tenha gostado ou não recomende a Vanessa, mas é sempre bom conhecer outras terapeutas.

Apesar de rolar muita sensualidade, umas "passadas de mãos" e algumas pegadas mais insinuantes, a garota não faz programa, não faz oral e tampouco fica pelada, são regras da casa. A parada é muito mais sensual do que sexual.

Paguei em dinheiro para um senhor que fica na recepção, não sei se aceitam cartões ou cheques.
E de quebra ainda participei de um breve questionário de controle de qualidade.

Resumo da ópera:

Massagem: Nota 10
Garota: Nota 10
Casa: Nota 10
Tempo: 1:30
Valor: R$250,00 (para esse eu dou Nota 5, pois o preço poderia ser um pouco mais em conta).
Recomendado: Com certeza.

Oculto para usuários:
Possível telefone particular da Vanessa postado por xxxxxxxxx - 967143077
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nem me viu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Instituto Tantra - Rua Inácia Uchôa, 371. (Vila Mariana)

#2 Mensagem por nem me viu » 21 Jan 2011, 21:37

Não é o mesmo local que o DR ABDELMASSIH FARAH disse, basta acessar o site oficial de ambas as casa, para se notar nitidamente que não se trata do mesmo local. O Spaço Tantra fica na Vila Clementino, inclusive é aonde está trabalhando a Isabela (ex-kahunas), e o Instituto Tantra fica na Vila Mariana, curiosamente, bem próximo ao Kahunas.

Antes de abrir um novo tópico para o Instituto Tantra e postar meu TD lá, eu dei uma pesquisada sim no fórum e não encontrei nenhum tópico relacionado.
A única coisa que ambos os lugares tem em comum além das técnicas de massagens, é o valor de R$250,00

Para quem quiser tirar a dúvida:
Site do Instituto Tantra: http://www.institutotantra.com.br/
Site do Spaço Tantra: http://www.spacotantra.com.br

Link:
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3 Mensagem por frcsson » 30 Jan 2011, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado mas não sonegado. Deveria ter conhecido a casa bem antes. Essa casa é muito legal, com base apenas no atendimento da patricia. Na recepção também o clima é muito agradavel, amistoso, sem nada que lembre um ambiente de putaria.
Passei com a Patricia, uma morena linda, de peitos naturais avantajados, super simpática, de ótimo papo e que te deixar super a vontade. Ela deve já ter uns 30 anos. Escolhi a massagem chamada "ritual angika". Basicamente é a tântrica que muitas casas oferecem como ritual, porém no início existe um contato corporal muito interessante que descreverei abaixo.
Quarto limpo, todo arrumado, com uma luz bem fraquinha iluminando o ambiente, no clima para uma massagem tântrica bem no estilo zen.
Banho tomado, ela chega com um vestido bem leve e pede para eu me posicionar, nu, em frente ao colchão no chão. Ela me venda e, por uma pequena fresta, consegui ver que ela tira o vestido e fica somente com um sutiã e um shortinho minúsculo. Ela começa a tocar o corpo dela no meu, de cima a baixo, inicialmente de frente, esfregando os seus peitos (com sutião - sempre vestida, é bom deixar claro), e depois de costas, roçando o seu traseiro no meu corpo. Esse contato corporal é muito phoda, te deixa doidão, excitado mesmo. E ela deixa apalpar o seu corpo, onde pude sentir os seus peitos, o calor da sua xotinha e o seu bumbum durinho. O gostoso é quando ela, de costas, fica roçando o seu bumbum no meu pau, quase que simulando um ato. Demais, nota 10!
Depois, no chão, ela pede para se deitar de costas e faz toda aquela massagem bem leve, com os dedos e toques de unha no corpo q te deixam arrepiado. Novamente ela se esfrega toda em você e a sensação é muito boa.
Ao virar de frente, mais um tempinho de matar o velho... Toques, sensações, carícias (não apenas dela em vc, mas ela tb aceitou ser tocada) e, finalmente, aquela punheta sensacional, q nem digo que seja punheta. Aquela massagem no seu pau, com uma mão, com as duas, com aquela técnica..... Demais!
Acho que foi a melhor massagem desse tipo (tântrica) que eu já fiz em toda a minha vida. Nota 10 para a Patricia, nota 10 para a casa.
Sem dúvida alguma que volto! E recomendo!!!!!!

Link:
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por frcsson » 19 Fev 2011, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Mais uma passagem essa semana no instituto tantra. Dessa vez passei com a Rosana. Que gata! Olhos claros, corpo em cima, lindona!
Recepção, .como sempre, nota 10.
A Rosana deve ter uns 24 anos, é bastante simpática, papo agradável. Fiz novamente a tal de "angika" por conta do esfrega-esfrega em seu corpo, de pé, antes de se deitar para a massagem tradicional.
Banhão tomado, me encaminho pro quarto (isso mesmo, não tem banheiro naquele quarto em q fui atendido), o mesmo do meu td anterior.
Ela me põe uma venda e fica apenas com um shortinho minúsculo e percebi que ela solta a parte de frente do sutião. Essa esfregação da Angika é o bicho. Esfrega de frente, deixando apalpar os peitinhos dela (deliciosos, por sinal, super macios), se esfrega de costas. O junior nessa hora já está quase pedindo arrego. E, claro, nessa hora é apalpação na terapeuta em todo lugar possível, ainda mais q vc se encontra vedado nessa hora.
No chão, a massagem tantrica tradicional. O q mais me chamou a atenção é q ela me fez gozar 3 vezes, coisa q nunca tinha feito antes nas tantricas. Geralmente, depois q vc goza, elas te limpam e praticamente termina a massagem. Mas a Rosana não, ela, depois do orgasmo, continua fazendo massagem, te tocando, conversando, até q de repente o menino desperta de vc. E isso foi feito duas vezes depois da primeira gozada! Outro diferencial dela durante a massagem é q ela passa a cabeça do seu pau ao redor da boca e fica te olhando. Cara, esse momento é phoda. Parece q ela vai chupar o teu pau, lamber, passar a lingua, mas não. Ela te provoca e passa a cabeça do teu pau na parte externa periférica dos labios dela, sem no entanto colocar a boca ou os labios. Em outros momentos ela ameaça colocar a cabeça do pau dentro da boca, mas não o faz. Gente, é demais, impossível não ficar excitado e de pau duro com ela. Essa terapeuta é demais! Recomendadíssima tb!!!!!!!!!
Na saida me pediram para preencher uma pesquisa de opiniao. Nota 10 pra tudo e vamu q vamu! Espero retornar para conhecer a Vanessa agora!

Link:
🔗

samkak
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por samkak » 19 Fev 2011, 12:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como disse no outro tópico, Ja fiz massagem tantrica em vários Países, inclusive na India. Mas igual a massagem que recebi da Rosana, nunca recebi e nem esperava uma sensação tão forte, isto realmente é Tantra. Agora vou esperimentar a Patricia e Vanessa, vou fazer o Ritual Tantrico com cada uma delas, depois vou fazer as outras massagens que eles tem lá, pois segundo a Rosana, a massagem alquimica e a angica são sensacionais.

A foda de conhecer a MASSAGEM TANTRICA é que depois a relação sexual fica sem graça, e o pior é que vicia.

*Rosana (10)
*Suite (10)
*Site (10) pois as fotos são realmente como elas são
*Limpesa (10) inclusive sabonete e toalhas lacrados
*Estacionamento (7) pois só entra carro pequeno, mas a rua é tranquila
*Atendimento (10) com pesquisa de controle de qualidade
*Valor R$ 250 Ritual Tantrico
* O site deles para vcs conferirem http://www.institutotantra.com.br

Para quem quer experimentar Tantra INDICADÍSSIMO

Solicitei verificaçoes desse ou dessa forista
propaganda pura
limpeza no topico pois estava lotado de acusaçoes
pirroque

Link:
🔗

Samurai Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por Samurai Japa » 05 Mar 2011, 20:55

POSITIVO

Fui conhecer este estabelecimento há umas duas semanas.
Passei com a Rosana para fazer a tal angika, seguindo as recomendações acima.
1,70, Cabelo castanho, olhos claros, rosto bonito, belo sorriso e corpo ok pelo que pude ver.

O negócio é diferente. Bem sensual. Te deixa cheio de tesão. Mas não uma viagem cósmica como está no último TD.
Nú e vendado a moça esfrega seu corpo vestido com um shortinho e top. Respiração ofegante perto do ouvido e beijos pelo corpo. Fiquei passando a mão pelo seu corpo mas ela segurava minha mão quando chegava lá. Só liberava os peitos por cima da roupa.
Mesmo assim fiquei com tesão.
Deitado, ela começa o linghan. Ameaça por não boca mas não põe. Vontade de segurar a cabeça dela e puxar, rsrs.
Roubei dois selinhos e dei umas beliscadas nos biquinhos pelo decote e gozei bastante!
No final eu disse que foi difícil me segurar para não agarrá-la à força e ela disse que também sentiu muito tesão.

Foi legal mas o custo benefício não é muito bom. Sei que a proposta aqui é outra mas 1:30hs = R$ 300! É caro.

Gostei mas não sei se volto tão cedo.

Link:
🔗

Alexandre Zagueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexandre Zagueiro » 15 Mar 2011, 08:20

POSITIVO

A menina não fica pelada e não rola fucks, ela fica de short com micro calcinha, sutião e uma blusinha.

Como relatado pelo colega Samurai japa não é uma viagem cósmica como se imagina.

Fui com a Rosana, morena de olhos claros muito bonita, igual às fotos que estão sem photojovem. Pelo telefone a tal da angika disseram que tem um plus, mas o plus é que vendam os olhos e ficam esfregando (achei que o plus fosse um fuck ou uma espiada no item da mina).

O ritual que solicitei é o mesmo que o Samurai e a única diferença é que fui um pouco além e coloquei as mãos dentro do sutião sentindo os peitos grandes e naturais e ao colocar a mão dentro do short consegui sentir que a calcinha em cima da bunda era um triangulozinho de 2 cm de cada lado e para baixo e para os lados era só fiozinho (delícia).

Gozei 2 vezes, espirrou porra para todos os lados e ela limpou delicadamente.

Realmente é uma proposta diferente, mas sem ver a mina pelada e sem fucks acho muito caro. Sem oral, sem vaginal e sem anal.

Vou pensar se volto

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Rosana

#8 Mensagem por Mister Orion » 27 Mar 2011, 09:39

NEUTRO

Estive ontem na clinica e passei com a Rosana. Como os tds anteriores citados e uma massagem sensual demorada com uma garota muito bonita e que fica de roupa o tempo todo. Na recepção um tiozinho fica puxando papo. Valor de 300 reais. Muito, muito caro para uma punhetinha.

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#9 Mensagem por sonolento soneca » 19 Abr 2011, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Visitei o estabelecimento um tempo atrás e fiz uma massagem com a Patrícia, que não está mais no site da clínica.

Escolhi a massagem ritual angika que foi mais ou menos o seguinte: depois do banho, me sequei com a toalha e a enrolei na cintura e fiquei de pé. A Patrícia pôs uma venda nos meus olhos e tirou minha toalha e começou a massagem esfregando o seu corpo pelo meu, de pé. Isto sempre com uma musiquinha indiana ao fundo.

Sempre com as partes cobertas (um shortinho e um top) tirou minha venda e pediu pra que eu deitasse e começou a me massagear, sempre de modo sensual e pegando no Jr e massagenando-o. O tesão foi crescendo mas não sei porque não gozava, acho que a intenção é esta, ficar com um puta tesão e prolongar a sensação.

Depois de um tempão, mais de 1h e meia de massagem, gozei abundantemente. Excelente sensação.

A Patrícia foi excelente companhia e embora já tivesse experimentado ótimas massagens com punheta em outros lugares, achei que esta durou mais e foi mais relaxante.

O valor (salgado) foi de R$ 300,00. Pra mim valeu a experiência. Acho que de vez em quando vale a pena.

Estava a fim de marcar outra vez, mas vi que a Patrícia não está no site da clínica. Talvez experimente outra massagista, quem sabe.

É isto.

Link:
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por frcsson » 23 Abr 2011, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Semana passada dando bobeira, liguei e agendei com a Sara. Ela é nova na casa. Loira tingida, mignonzinha. Peitos pequenos, bumbum até q ajeitado.
Fiz a angika. o início da massagem é bom, roçando o corpo no seu. Ela atendeu de sutiã com um top por cima e um shortinho. No chão, a massagem foi super normal, ordinária até, sem nada de espetacular. Até pq deve ser nova e lhe falte ainda experiência. Muito ruim, no entanto, o fato de não deixar tocá-la em nenhum ponto: pernas, seios, bumbum. Ela me cortava o tempo todo. Isso joga um balde de água fria na sessão. Odiei. E odeio essas meninas cheias de não-me-toque.
300 reais jogados fora. Com a Sara eu não volto. Pena q a Patricia saiu. Essa sim sabia fazer uma massagem e tratar um cliente com delicadeza e respeito.

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#11 Mensagem por Despreocupado » 23 Abr 2011, 18:58

Eu também passei com essa Sara, e apenas faço das palavras do colega acima, as minhas. Acabei indo sem avisar, e no horário disseram que só ela estava disponível, e a menina é cheia de merda mesmo, toda vez que eu tentava uma investida ela segurava a minha mão, muitas vezes até com uma certa força. Pagar R$ 300, 00 pra nem relar na massagista é foda, ainda dei uma questionada no senhor que recebe o pagamento, e ele meio que desconversou e desfez de mim, sem sequer me conhecer. Disse que lá (na casa), ele estava acostumado a receber juízes, desembargadores, e advogados conceituados, não era qualquer um que frequentava a casa, como eu não preciso e também não quero passar recibo pra ninguém fui embora, e só volto quando conseguir agendar com a Rosana, que aliás estava disponível quando cheguei e quando saí também.

Link:
🔗

nem me viu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por nem me viu » 06 Mai 2011, 01:10

POSITIVO

TD atrasado porém não sonegado.

Bom, eu tentei agendar com a Vanessa mas ela não estava disponível no dia, então optei pela Rosana, a massagem, Bastão de Jade (Lingam).
A Rosana é uma garota muito simpática, bem sorridente e tem um olhar de "menininha", atendeu com um shorts e uma blusa (desta vez não tão mini como a minha primeira vez com a Vanessa), mas esta blusa tinha um belo decote.

Enfim, não é bem uma massagem, mas sim um "alisamento sensual", e o "ponto alto" da massagem é quando a rosana fica dando soprinhos em várias partes do corpo, inlcusive no "dito cujo"... o que faz qualquer um ir a loucura. Uma boa masturbação e algumas carícias com a língua. 1 hora de massagem por R$200,00

Eu a recomendo sim, mas como sinceridade no GPGUIA é muito importante, ainda prefiri a massagem da Vanessa que por sinal esta mais bonita do que as fotos (eu a vi na recepção quando fui embora).

Uma sugestão, eu não sei se o pessoal da clínica realmente lê/acessa o fórum, mas vocês poderiam trocar o CD, eu sei que faz parte da temática da casa (indiana), mas a trilha sonora pelo menos para mim que foi minha segunda vez, confesso, é um pouco enjoativa. Não estou pedindo para começarem a tocar pagode (nada contra quem curte), mas alguma coisa no estilo da Antena1 não seria nada mal.

Vou ver se consigo agendar novamente com a Vanessa, mas desta vez vou experimentar a Angika.

Link:
🔗

nem me viu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por nem me viu » 10 Jun 2011, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Ok. Já está até ficando "chato", pois este é o meu terceiro TD no Instituto Tantra, mas enfim, aqui vai mais um, realizado há algumas semanas atrás.

Liguei e agendei com a Vanessa. Ela é definitivamente sensacional! Corpinho mignon... barriguinha "zerada", bumbum firme... PQP, só de lembrar fica difícil não querer repeteco... enfim, massagem Bastão de Jade/Lingham, não vou enrolar descrevendo os detalhes, até mesmo porque o atendmento continua no mesmo nível do meu TD anterior.

Mais uma vez recomendado!

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por marserenator » 15 Jun 2011, 21:58

nem me viu escreveu:Ok. Já está até ficando "chato", pois este é o meu terceiro TD no Instituto Tantra, mas enfim, aqui vai mais um, realizado há algumas semanas atrás.

Liguei e agendei com a Vanessa. Ela é definitivamente sensacional! Corpinho mignon... barriguinha "zerada", bumbum firme... PQP, só de lembrar fica difícil não querer repeteco... enfim, massagem Bastão de Jade/Lingham, não vou enrolar descrevendo os detalhes, até mesmo porque o atendmento continua no mesmo nível do meu TD anterior.

Mais uma vez recomendado!
Alguém sabe por onde anda a Patricia?

Link:
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por frcsson » 30 Jun 2011, 18:44

Pois eh, sumiu.... A melhor de la, na minha opiniao. Nao passei com a vanessa ainda. Rosana eh boa, a sara eh pessima e a patricia era uma maravilha.

Link:
🔗

Responder