Spa Tantra - Rua Baltazar Lisboa, 398 - Vila Mariana-5082-3188.
R$ 390,00 - Telefone: 97133-8366

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandre Zagueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Spa Tantra - Rua Baltazar Lisboa, 398 - Vila Mariana-5082-3188.

#1 Mensagem por Alexandre Zagueiro » 28 Jan 2011, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após as poucas andanças em clínicas e flats resolvi degustar algo diferente. Achei interessante esse papo de tantra e fui conferir.

O site do local é esse; http://www.spatantra.com.br, atualmente tem 8 massagistas.

Spatantra
Endereço: Rua Baltazar Lisboa, 398 - Vila Mariana
Tel: 5082-3188
site http://www.spatantra.com.br

O serviço oferecido é de massagem tântrica, a massagista quando você liga explica como funciona a massagem, sendo que existem várias modalidades, escolhi a mais completa com o chamado (lingham) que é feita no pênis.

Liguei para a terapeuta Talita 9806-0640 e marquei a "consulta", chegando lá é uma casa em rua residencial não tem placa nem nada. A casa é bem limpa, entrando oferece um bebida e subindo as escadas estão os quartos. Fiquei em um quarto bem grande com um futom grande no chão e decoração com alguns lances místicos que não sei o que era. Como era uma suíte fui tomar banho sem ser incomodado.

A Talita é uma loira falsa como a da foto mas como no dia não estava maquiada parecia que tinha rolado um photoshop leve no rosto, não é tão bonita quanto na foto. Estava com uma calça suplex e uma camiseta com algumas inscrições tipo místicas. Roupa bem recatada, nada de shortinho ou top realçando o peito, não consegui nem imaginar como deve ser o peito dela e a camiseta tampava o suplex e não deu para ver direito a bunda tampouco a calcinha.

Não é uma massagem para relaxar os músculos, é uma massagem erótica mesmo são várias punhetadas seguidas que fazem o corpo formigar de tanto punhetar.

Deito de bruços ela começa pelos pés, passa pelas pernas, coxas e chega na virilha e começa a passar a unha, até que é gostosa a sensação. Viro para cima e ela começa a fazer novamente o caminho dos pés, pernas e virilha, quando chega no pênis começa a girar de um lado para o outro com uma mão, com as duas mãos e com o creme que estava um pouco gelado dá a sensação de estar penetrando num buraco apertado (tipo cú). Ficou assim durante alguns minutos até que dei a 1a. esporrada, jorrou para todos os lados. Ela limpou com uma toalha e logo em seguida voltou a fazer os movimentos de um lado para o outro e o pênis fica duro novamente só que não consegue ejacular rápido pois já deu uma forte na 1a., então o pênis continua duro e não ejacula e vai passando um tempo até que começa a formigar as mãos, os braços, as pernas e dá a impressão de que naquele momento você não consegue levantar rapidamente e sair de lá. Depois de alguns bons minutos punhetando dei a 2a. jorrada que foi muito fraca. Esvaziei o saco.

Não tem a bunda na sua cara como o colega que foi ao instituto tantra teve, nem a esfregação das pernas no pênis, tampouco a simulação da posição sexual.

Acho que não deve ser classificado como um programa pois não tive contato nenhum, não consegui nem imaginar direito o tamanho dos peitos dela e tampouco da calcinha, então foi contato sexual zero. Nem enfiar a mão dentro da blusa para acariciar os peitos, nem esfregar as mãos por fora da calça suplex pode. Como experiênica foi bacana passar um vez com uma "terapeuta" dessas, mas sem acariciar pelo menos uma das "partes" é foda!

Massagem boa
Garota: esperava um pouco mais bonita, photojovem é foda!
casa: é muito boa, limpa, grande, arrumada
Tempo: 1:30h
Custo: R$ 320,00 (Muito caro para apenas uma punhetada forte)
Não retorno pelo custo/benefício e falta de contato físico (dar uma acariciada)

Caros colegas, o local não é o Instituto Tantra nem o Spaço tantra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Spa Tantra - Rua Baltazar Lisboa, 398 - Vila Mariana

#2 Mensagem por Pirroque » 29 Jan 2011, 04:47

pesquisa rapida,olhada pelo forum e nao achei nada relacionado
se alguem ja conhecer e tiver topico,por favor indique que juntamos os topicos

Link:
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por frcsson » 30 Jan 2011, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,
Estive com ela na semana passada. Talvez o forista que fez o relato não a tenha encontrado em um bom dia.
Ela é muito linda, muito parecida com as fotos. Não é pra bajular, não, mas gostei muito dela.
O que me chamou bastante a atenção é a dedicação dela em fazer o cliente realmente chegar ao máximo no êxtase. Ela me fez gozar duas vezes nesse dia, onde pude experimentar a sensação do tal "orgasmo seco".
Ela é muito séria (as vezes acho até um pouco demais), vestida com um top e um short tipo bermulada colante ao corpo. Pude ver que tem um corpaço, com um belo par de seios. Mas não adianta q não deixa tocar. O máximo é fazer um carinhos em suas coxas.
A massagem é aquilo q o colega relatou. A massagem de costas é muito gostosa e relaxante, no meu caso com uns toquezinhos no junior, q foi começando a ficar esperto. Virando de frente, foi só aguardar o trabalho no lingam. Muito bom e, como eu disse, ela me fez gozar duas vezes seguidas, uma jorrando pra tudo quanto é lado e depois jorrando pouquinho (quase nada, por isso deve ser o chamado orgasmo seco).
Eu gostei da terapia e da massagem pela qual optei (ritual tântrica, 250 reais).
Abraços a todos.

Link:
🔗

Alexandre Zagueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Alexandre Zagueiro » 02 Fev 2011, 09:11

Peço a gentileza da administração do forum em alterar o telefone do início do tópico pois está com o telefone da massagista e não da clínica. O telefone da clínica é Tel: 5082-3188. Obrigado.

Link:
🔗

bladerruner1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Spa Tantra - Rua Baltazar Lisboa, 398 - Vila Mariana-5082-3188.

#5 Mensagem por bladerruner1 » 23 Mar 2011, 00:32

Alexandre Zagueiro escreveu:Após as poucas andanças em clínicas e flats resolvi degustar algo diferente. Achei interessante esse papo de tantra e fui conferir.

O site do local é esse; http://www.spatantra.com.br, atualmente tem 8 massagistas.

Spatantra

O serviço oferecido é de massagem tântrica, a massagista quando você liga explica como funciona a massagem, sendo que existem várias modalidades, escolhi a mais completa com o chamado (lingham) que é feita no pênis.

Liguei para a terapeuta Talita 9806-0640 e marquei a "consulta", chegando lá é uma casa em rua residencial não tem placa nem nada. A casa é bem limpa, entrando oferece um bebida e subindo as escadas estão os quartos. Fiquei em um quarto bem grande com um futom grande no chão e decoração com alguns lances místicos que não sei o que era. Como era uma suíte fui tomar banho sem ser incomodado.

A Talita é uma loira falsa como a da foto mas como no dia não estava maquiada parecia que tinha rolado um photoshop leve no rosto, não é tão bonita quanto na foto. Estava com uma calça suplex e uma camiseta com algumas inscrições tipo místicas. Roupa bem recatada, nada de shortinho ou top realçando o peito, não consegui nem imaginar como deve ser o peito dela e a camiseta tampava o suplex e não deu para ver direito a bunda tampouco a calcinha.

Não é uma massagem para relaxar os músculos, é uma massagem erótica mesmo são várias punhetadas seguidas que fazem o corpo formigar de tanto punhetar.

Deito de bruços ela começa pelos pés, passa pelas pernas, coxas e chega na virilha e começa a passar a unha, até que é gostosa a sensação. Viro para cima e ela começa a fazer novamente o caminho dos pés, pernas e virilha, quando chega no pênis começa a girar de um lado para o outro com uma mão, com as duas mãos e com o creme que estava um pouco gelado dá a sensação de estar penetrando num buraco apertado (tipo cú). Ficou assim durante alguns minutos até que dei a 1a. esporrada, jorrou para todos os lados. Ela limpou com uma toalha e logo em seguida voltou a fazer os movimentos de um lado para o outro e o pênis fica duro novamente só que não consegue ejacular rápido pois já deu uma forte na 1a., então o pênis continua duro e não ejacula e vai passando um tempo até que começa a formigar as mãos, os braços, as pernas e dá a impressão de que naquele momento você não consegue levantar rapidamente e sair de lá. Depois de alguns bons minutos punhetando dei a 2a. jorrada que foi muito fraca. Esvaziei o saco.

Não tem a bunda na sua cara como o colega que foi ao instituto tantra teve, nem a esfregação das pernas no pênis, tampouco a simulação da posição sexual.

Acho que não deve ser classificado como um programa pois não tive contato nenhum, não consegui nem imaginar direito o tamanho dos peitos dela e tampouco da calcinha, então foi contato sexual zero. Nem enfiar a mão dentro da blusa para acariciar os peitos, nem esfregar as mãos por fora da calça suplex pode. Como experiênica foi bacana passar um vez com uma "terapeuta" dessas, mas sem acariciar pelo menos uma das "partes" é foda!

Massagem boa

QUE PUNHETA CARA, RS

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Spa Tantra - Rua Baltazar Lisboa, 398 - Vila Mariana-5082-3188.

#6 Mensagem por marserenator » 11 Abr 2012, 15:37

bladerruner1 escreveu:
Alexandre Zagueiro escreveu:Após as poucas andanças em clínicas e flats resolvi degustar algo diferente. Achei interessante esse papo de tantra e fui conferir.

Spatantra

Massagem boa

QUE PUNHETA CARA, RS

Alguém já passou com a Gislene? Me pareceu uma morena muito bonita e em contato com ela, me disse que há uma massagem chamada vivência onde ambos ficam nus.

Link:
🔗

OldManLogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Spa Tantra - Rua Américo Brasiliense, 2068 - Chacara Sto Antonio

#7 Mensagem por OldManLogan » 21 Out 2013, 10:37

Bom, tem havido alguma discussão aqui sobre se essas clínicas Tântricas deveriam estar por aqui ou não.
Acredito que não.
Afinal, nelas não rola (em teoria pelo menos) um programa.
Seja como for, fica aqui meu relato:

Depois de muito conversar com a Gislene, marquei com a Priscila (foto no site). Confesso que essas conversas elevaram minha expectativa sobre esses "orgasmos (secos ou não, múltiplos ou não) sensacionais".

O espaço de atendimento agora mudou, não é mais na Vila Mariana e sim na Américo Brasiliense (moderação, favor atualizar).

Ganhei uma garrafinha de água na entrada e subi para o quarto para esperar a Priscila.

O espaço é pequeno, e ainda em fase de arrumação. Mas o quarto onde fiz a massagem é bem arrumado, limpo, aconchegante.
A toalha não estava lacrada, mas os produtos para o banho eram de boa qualidade.

Tomo meu banho, coloco um roupão e fico esperando a Priscila. Ela chega de camiseta e jeans e penso comigo que isso não é lá muito sensual ou "místico". E também está diferente das fotos: cabelo curto, escurto e a pele bem mais morena. A gente bate um papo inicial onde ela pergunta das minhas expectativas e vida sexual.
Por fim, me deito de frente pra ela e ela pede pra ficar respirando de um jeito específico.
Começam os toques, massagens e assim vai em silêncio por bastante tempo.
Toco-a suavemente em alguns momentos também (coxas, pés, braços, costas) mas não tento nada demais.

A massagem se divide em duas fases: toques leves e sutis pelo corpo todo e depois mais focado no pênis (ou lingam).
O corpo reage de diversas maneiras todas muito prazerosas.

Mas, pelo menos comigo, não rolou o tal "êxtase" nem uma "ejaculação poderosa" (que Shiva me perdoe!)

A Priscila é um doce de pessoa, muito carinhosa e atenciosa -- mas, de novo, não senti nada de excepcional. Ou melhor, como experiência sexual foi fraco, como meditação / massagem muito bom.

Então, se alguém pensa em ir leve esse tipo de coisa em consideração: se busca trepada, tesão, coisas loucas e selvagens -- lá não é o lugar. Se vc busca algo mais sutil, mais relaxante, meditativo e (com benção de Ganesh!) um orgasmo intenso "com o corpo todo" pode ser uma boa opção.

A massagem durou 2h e custou R$390

Link:
🔗

Responder