Após as poucas andanças em clínicas e flats resolvi degustar algo diferente. Achei interessante esse papo de tantra e fui conferir.
O site do local é esse; http://www.spatantra.com.br, atualmente tem 8 massagistas.
Spatantra
Endereço: Rua Baltazar Lisboa, 398 - Vila Mariana
Tel: 5082-3188
site http://www.spatantra.com.br
O serviço oferecido é de massagem tântrica, a massagista quando você liga explica como funciona a massagem, sendo que existem várias modalidades, escolhi a mais completa com o chamado (lingham) que é feita no pênis.
Liguei para a terapeuta Talita 9806-0640 e marquei a "consulta", chegando lá é uma casa em rua residencial não tem placa nem nada. A casa é bem limpa, entrando oferece um bebida e subindo as escadas estão os quartos. Fiquei em um quarto bem grande com um futom grande no chão e decoração com alguns lances místicos que não sei o que era. Como era uma suíte fui tomar banho sem ser incomodado.
A Talita é uma loira falsa como a da foto mas como no dia não estava maquiada parecia que tinha rolado um photoshop leve no rosto, não é tão bonita quanto na foto. Estava com uma calça suplex e uma camiseta com algumas inscrições tipo místicas. Roupa bem recatada, nada de shortinho ou top realçando o peito, não consegui nem imaginar como deve ser o peito dela e a camiseta tampava o suplex e não deu para ver direito a bunda tampouco a calcinha.
Não é uma massagem para relaxar os músculos, é uma massagem erótica mesmo são várias punhetadas seguidas que fazem o corpo formigar de tanto punhetar.
Deito de bruços ela começa pelos pés, passa pelas pernas, coxas e chega na virilha e começa a passar a unha, até que é gostosa a sensação. Viro para cima e ela começa a fazer novamente o caminho dos pés, pernas e virilha, quando chega no pênis começa a girar de um lado para o outro com uma mão, com as duas mãos e com o creme que estava um pouco gelado dá a sensação de estar penetrando num buraco apertado (tipo cú). Ficou assim durante alguns minutos até que dei a 1a. esporrada, jorrou para todos os lados. Ela limpou com uma toalha e logo em seguida voltou a fazer os movimentos de um lado para o outro e o pênis fica duro novamente só que não consegue ejacular rápido pois já deu uma forte na 1a., então o pênis continua duro e não ejacula e vai passando um tempo até que começa a formigar as mãos, os braços, as pernas e dá a impressão de que naquele momento você não consegue levantar rapidamente e sair de lá. Depois de alguns bons minutos punhetando dei a 2a. jorrada que foi muito fraca. Esvaziei o saco.
Não tem a bunda na sua cara como o colega que foi ao instituto tantra teve, nem a esfregação das pernas no pênis, tampouco a simulação da posição sexual.
Acho que não deve ser classificado como um programa pois não tive contato nenhum, não consegui nem imaginar direito o tamanho dos peitos dela e tampouco da calcinha, então foi contato sexual zero. Nem enfiar a mão dentro da blusa para acariciar os peitos, nem esfregar as mãos por fora da calça suplex pode. Como experiênica foi bacana passar um vez com uma "terapeuta" dessas, mas sem acariciar pelo menos uma das "partes" é foda!
Massagem boa
Garota: esperava um pouco mais bonita, photojovem é foda!
casa: é muito boa, limpa, grande, arrumada
Tempo: 1:30h
Custo: R$ 320,00 (Muito caro para apenas uma punhetada forte)
Não retorno pelo custo/benefício e falta de contato físico (dar uma acariciada)
Caros colegas, o local não é o Instituto Tantra nem o Spaço tantra