VALORES 120,00 COM TAILANDESA 1 HORA, MEIA HORA 80 E SEM PUNHETA 100 POR 1 HORA.
BIOCONTATO -Rua Omachá, 91 - Penha - 2649.4862
R$ 120,00 - Telefone: 2649-4862
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
BIOCONTATO -Rua Omachá, 91 - Penha - 2649.4862
CASA NOVA NA PENHA. TRAV.DA AMADOR BUENO DA VEIGA,ALTURA DO 651. CASA LIMPA. FIQUEI NA SUITE COM HIDRO, MAS LÁ NAO ROLA PROGRAMA. É TIPO DA KAHUNAS, POREM AS MASSAGENS SAO BEM FEITAS. NO DIA SE APRESENTARAM 5 GP.PASSEI COM A LETICIA, UMA MULATA DA RECEPÇÃO. NÃO SEI PORQUE MAS GOSTO DE RECEPCIONISTA.DIZ QUE NAO FAZ PROGRAMA DE JEITO NENHUM POIS NAO QUER TRAIR O MARIDO DELA. . TD MUITO BOM. SABE FAZER MASSAGEM. O DONO ESTA DE PARABENS. FALEI COM ELE, E CASO NECESSARIO ELE AUTORIZA A DIVULGAÇÃO.
VALORES 120,00 COM TAILANDESA 1 HORA, MEIA HORA 80 E SEM PUNHETA 100 POR 1 HORA.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Re: BIOCONTATO - 2649.4862
Curiosamente,recebi no farol hj o panfleto da casa
fica na rua omaxa 91,confere
pelo telefone,sao bem economicos nas infos
forista disse ser igual a kahunas,nao rola programa
rola o que entao?punheta,chupeta?
muito pouca informaçao pra sustentar a abertura de um topico
fica na rua omaxa 91,confere
pelo telefone,sao bem economicos nas infos
forista disse ser igual a kahunas,nao rola programa
rola o que entao?punheta,chupeta?
muito pouca informaçao pra sustentar a abertura de um topico
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
tem uma gp de nome gabriela peituda. ainda nao passei mas assim que for lá, posto. disse que é igual a kahunas pois nao rola boquete, só punheta e tailandesa com beijo.´r isso ai, qualquer coisa peça ao proprietario enviar mp.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Se algum forista tiver mais infos a respeito,links,endereço correto,podem postar para ficar um topico decente
senao,em poucos dias arquivamos,ate que alguem abra um novo com informaçoes completas
se o proprietario quiser se manifestar,que o faça por mp endereçada a mim
senao,em poucos dias arquivamos,ate que alguem abra um novo com informaçoes completas
se o proprietario quiser se manifestar,que o faça por mp endereçada a mim
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Conforme mp recebida do representante,é mais ou menos isso
de Bio Contato oriental massage
desculpe-nos pela falta de informações, estamos com 4 semanas
de funcionamento, e posso dizer que temos,casa rigorosamente
limpa, 6 profissionais capacitadas, 2 das quais são tecnicas for-
madas, rola relaxamento manual e oral. horario das 12.00hs as
20.00hs. e quanto a finalizações completas, ja começamos entre-
vistas com novas meninas que dara 9 garotas ja em março.
só faltou o endereço correto,mas logo ele me manda,ou algum forista posta
quem sabe em breve eu nao visite o local pra ver o que rola de fato
de Bio Contato oriental massage
desculpe-nos pela falta de informações, estamos com 4 semanas
de funcionamento, e posso dizer que temos,casa rigorosamente
limpa, 6 profissionais capacitadas, 2 das quais são tecnicas for-
madas, rola relaxamento manual e oral. horario das 12.00hs as
20.00hs. e quanto a finalizações completas, ja começamos entre-
vistas com novas meninas que dara 9 garotas ja em março.
só faltou o endereço correto,mas logo ele me manda,ou algum forista posta
quem sabe em breve eu nao visite o local pra ver o que rola de fato
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Nova clínica
Li os tópicos anteriores e como ultimamente tenho ido à procura de novidades neste submundo de clínicas de massagem, resolvi conhecer...
Atendimento telefônico: Bem econômico nas informações, conforme relatado pelos foristas.
Endereço: Rua Omachá, 91 - Penha (como referência esta rua é uma travessa da Av. Amador Bueno da Veiga, próximo ao cemitério da Penha). Não é perto do metrô de mesmo nome, como moro na zona leste e o horário era tranquilo pra mim foi fácil... Discreto.
Casa: estilo residencial. Muito nova e bonita. As instalações são muito boas: sala linda, quartos com ventilador de teto, banheiro muito limpo (não era suíte), roupão e toalhas lacradas, sabonete líquido... Excelente (classifico assim porque nesta vida, já entrei em cada lugar pra fazer massagem).
Massagem: havia duas terapeutas disponíveis naquele momento. Escolhi a Júlia que é uma morena de pele (não chega a ser branquinha tá longe de ser mulata), cabelos vermelhos (tingidos) curtos (estilo chanel), média altura, meio gordinha, bunda grande, seios bem pequenos. Fiz a massagem biocontato que acabou dando nome a clínica onde a massagista fica de calcinha e faz uma taliandesa.... Ela sempre me perguntou se a pressão tava boa e aonde estava doendo mais (não é PHD mas não é ruim). Quando começou a taliandesa me deixou louco, a princípio só deixou passar a mão moderadamente... Depois insisti e consegui dar umas chupadas nos seios e brincar no grelinho com os dedos...
Preço: R$ 120,00 por 1 hora.
Sei que alguns colegas foristas vão comentar: "Pagou 120 e não comeu, que absurdo...E ainda classifica o CD como positivo" Mas cada um gasta o seu ordenado como quer, não é?
Na saída os proprietários foram me perguntar como havia sido o atendimento e no que a clínica podia melhorar (atitude que achei legal) . Conversamos um pouco e aí acabei falando que sou forista do gpguia (até então havia omitido). Pedi para analisar a possibilidade de fazer uma promoção para integrantes do fórum e ele se mostrou muito receptivo a idéia já que tem recebido muitas ligações... Vou aguardar...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Clínica Oriental Massage
Postei acima o verdadeiro nome da clínica... Oriental Massage.
Aproveitei que consegui uma folga em plena quarta-feira de cinzas e fui fazer uma visita a clínica a qual já descrevi no post anterior... Queria ver se a promessa da clínica de começar a fazer relaxamento completo seria cumprido...
Como é retorno de feriado, a maioria das casas sempre fica com plantel reduzido... Quando cheguei lá estavam disponíveis apenas a Julia (descrita acima) e a Dani que resolvi experimentar...
A Dani é uma morena, cabelos castanhos, meia altura, magra, bunda média, seios pequenos (quase inexistentes), sinceramente não achei muito bonita de rosto. Subimos e desta vez fui atendido na suíte (da outra vez fui atendido no quarto), muito bem acabada, tem uma banheira (a Dani me falou que é possível realizar o test drive lá... mas que o tempo de 1 hora é insuficiente...).
Começamos a massagem comigo de costas e a Dani de calcinha e sutiã fazendo uma massagem sem muita prática... Rapidamente jogou um creme nas costas e começou a esfregar meus pés nos seios (adoro isso) e depois passando os peitinhos nas minhas costas... Pedi pra virar e ela já começou a abrir a camisinha, encapou o amigo e começou um oral, fui dando umas dedadas no grelo e ela tava gostando... Finalmente sentou no meu pau e pulava com vontade (leva jeito), rebola gostoso a menina), pedi pra meter com ela de quatro e não demorei muito pra gozar dando umas dedadas no cuzinho (pedi mas ela negou)...
Fui direto pro banho e ela me perguntou se queria que pegasse outro preservativo pois faltava um tempo pra 1 hora... Fiquei pensando em tanta perva que quer cobrar por gozada e não pelo horário... Como eu tava zuado nos ombros pedi pra ela fazer uma massagem lá até dar o nosso tempo...
Custo: R$ 120 por 1 hora
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Re: BIOCONTATO -Rua Omachá, 91 - Penha - 2649.4862
Nome passado por mp a mim pelo representante
Bio Contato oriental massage
entao continua com Bio Contato
se alguem tiver um link da casa,post ai
Bio Contato oriental massage
entao continua com Bio Contato
se alguem tiver um link da casa,post ai
Estive na casa no ultimo dia 16/03
casa bem limpa,fiz a massagem bio contato com a kesia,massagem boa,deu pra relaxar bem,com uma punheta gostosa no final
a casa esta com um plantel ruim,mas Cida,me disse que depois das 15hs tem mais garotas,vou voltar
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Mp enviada a mim pelo representante da casa:
Caro Pirroque, vi que alguns foristas estão com duvidas a respeito de finalizações
completas e esclareço que, agora todas estão finalizando.
Como teve essa mudança, houve esse mal entendido e aproveitando para dizer
que estamos com 4 garotas fixas e uma freelance, e uma nova recepcionista
Um abraço, e obrigado pelo espaço cedido.
ainda visitarei o lugar pra tirar a limpo isso
foristas façam o mesmo
Caro Pirroque, vi que alguns foristas estão com duvidas a respeito de finalizações
completas e esclareço que, agora todas estão finalizando.
Como teve essa mudança, houve esse mal entendido e aproveitando para dizer
que estamos com 4 garotas fixas e uma freelance, e uma nova recepcionista
Um abraço, e obrigado pelo espaço cedido.
ainda visitarei o lugar pra tirar a limpo isso
foristas façam o mesmo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém foi nesta casa? pois vi no site e tem 7 garotas, mas com poucas fotos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Td atrasado, mas não sonegado.
A casa estava ou esta anunciando no Jornal MetroNews, onde cita ser proximo ao metro Vila Matilde, contudo, longe de ser Vila Matilde, e sim, ser mais proximo ao centro da Penha, como referencia, Cemiterio da Penha, Amador Bueno.
Estive na casa, no final de maio. Cheguei por volta das 15:00h, portaozinho pequeno na entrada, com outro portão todo fechado de madeira. Interfonei, demorei a ser atendido. Enquanto aguardava a dona ou gerente abrir a porta, acabava de chegar um GP, baixinha, gostosinha, estava vestida de jeans e camiseta, estilo estudante de ensino medio, chamada Vanessa.
Após ser recebido, adentro ao local, com um corredor largo até a chegada na recepção. Antes da recepção, havia uns cuecas bebendo. Na sala da recepção, fui apresentado a 3 GPS, Camila, uma outra e a Vanessa que acabará de chegar comigo. Havia uma outra garota em atendimento.
Escolhi a Vanessa, subi ao quarto, que é uma suite, tomei meu banho e logo em seguida chegou a Vanessa. Ela deu a opção de atendimento na maca, ou no colchonete no chão. Optei pelo colchonete, ela me pede para virar de costas e começa uma boa massagem, segundo a mesma, ela trabalhou em outra clinica que não me recordo o nome. Após a massagem nas costas, solicita que eu vire de frente, aí a coisa ficou boa. Creme nos peitos, começa a passar meus pés nos peitos dela, me alisa com seu corpo gostosinho, vem no boquete encapado, depois começa a cavalgar, pego ela de quatro, franguinho assado com ela sobre a maca, e peço para finalizar numa espanhola, com muito leite nos peitos da garota.
Preço, o informado. Tempo, 1 hora.
Estive a mais ou menos uns 15 dias por la,só nao tive tempo de postar antes,mas nao estou sonegando!!!
Julia é uma baixinha,meia gordinha,com peitos pequenos e uma bunda maravilhosa....
massagem no ponto ideial,me estralou inteiro,depois pediu para eu virar de frente,começou a esfregação,deu umas labidas no meu saco,encapou a criança e começou a chupar,pedi para ela vir por cima e ela cavalgou gostoso,pedi pra ela ficar de 4 e fui prontamente atendido,ela beija gostoso de lingua mesmo,é beijo mesmo,nao é aquela coisa mecanica,gozei com ela de 4.
custo R$ 120,00 por 1 hora,mas bem gasto,gozei gostoso.
vou voltar!!!!
Hoje resolvi visitar a clinica de "massagem", chegando lá...elas foram se apresentando....a Vanessinha me chamou atenção pelo sorriso no rosto e resolvi fazer o meu TD com ela.....pago R$ 80,00 por 30 minutos e subo.....chegando lá no quarto, ela pergunta se quero massagem e em que parte do corpo (10 minutos massagem, 10 minutos tailandesa e 10 minutos foda).....a massagem gostosa com leve pressão, a tailandesa deliciosa e o TD legal variando a posição......terminei com ela de 4 colocando o dedo no cuzinho bem apertadinho.....nota geral 8,5
-