BIOCONTATO -Rua Omachá, 91 - Penha - 2649.4862
R$ 120,00 - Telefone: 2649-4862

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

BIOCONTATO -Rua Omachá, 91 - Penha - 2649.4862

#1 Mensagem por MICHAELMEIRA » 10 Fev 2011, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CASA NOVA NA PENHA. TRAV.DA AMADOR BUENO DA VEIGA,ALTURA DO 651. CASA LIMPA. FIQUEI NA SUITE COM HIDRO, MAS LÁ NAO ROLA PROGRAMA. É TIPO DA KAHUNAS, POREM AS MASSAGENS SAO BEM FEITAS. NO DIA SE APRESENTARAM 5 GP.PASSEI COM A LETICIA, UMA MULATA DA RECEPÇÃO. NÃO SEI PORQUE MAS GOSTO DE RECEPCIONISTA.DIZ QUE NAO FAZ PROGRAMA DE JEITO NENHUM POIS NAO QUER TRAIR O MARIDO DELA. :lol: :lol: :lol: . TD MUITO BOM. SABE FAZER MASSAGEM. O DONO ESTA DE PARABENS. FALEI COM ELE, E CASO NECESSARIO ELE AUTORIZA A DIVULGAÇÃO.
VALORES 120,00 COM TAILANDESA 1 HORA, MEIA HORA 80 E SEM PUNHETA 100 POR 1 HORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: BIOCONTATO - 2649.4862

#2 Mensagem por Pirroque » 10 Fev 2011, 23:43

Curiosamente,recebi no farol hj o panfleto da casa
fica na rua omaxa 91,confere
pelo telefone,sao bem economicos nas infos
forista disse ser igual a kahunas,nao rola programa
rola o que entao?punheta,chupeta?
muito pouca informaçao pra sustentar a abertura de um topico

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por MICHAELMEIRA » 11 Fev 2011, 16:12

tem uma gp de nome gabriela peituda. ainda nao passei mas assim que for lá, posto. disse que é igual a kahunas pois nao rola boquete, só punheta e tailandesa com beijo.´r isso ai, qualquer coisa peça ao proprietario enviar mp.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Pirroque » 11 Fev 2011, 22:09

Se algum forista tiver mais infos a respeito,links,endereço correto,podem postar para ficar um topico decente
senao,em poucos dias arquivamos,ate que alguem abra um novo com informaçoes completas
se o proprietario quiser se manifestar,que o faça por mp endereçada a mim

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Pirroque » 14 Fev 2011, 18:56

Conforme mp recebida do representante,é mais ou menos isso

de Bio Contato oriental massage
desculpe-nos pela falta de informações, estamos com 4 semanas
de funcionamento, e posso dizer que temos,casa rigorosamente
limpa, 6 profissionais capacitadas, 2 das quais são tecnicas for-
madas, rola relaxamento manual e oral. horario das 12.00hs as
20.00hs. e quanto a finalizações completas, ja começamos entre-
vistas com novas meninas que dara 9 garotas ja em março.

só faltou o endereço correto,mas logo ele me manda,ou algum forista posta
quem sabe em breve eu nao visite o local pra ver o que rola de fato

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Nova clínica

#6 Mensagem por samurai_jack » 19 Fev 2011, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Li os tópicos anteriores e como ultimamente tenho ido à procura de novidades neste submundo de clínicas de massagem, resolvi conhecer...

Atendimento telefônico: Bem econômico nas informações, conforme relatado pelos foristas.

Endereço: Rua Omachá, 91 - Penha (como referência esta rua é uma travessa da Av. Amador Bueno da Veiga, próximo ao cemitério da Penha). Não é perto do metrô de mesmo nome, como moro na zona leste e o horário era tranquilo pra mim foi fácil... Discreto.

Casa: estilo residencial. Muito nova e bonita. As instalações são muito boas: sala linda, quartos com ventilador de teto, banheiro muito limpo (não era suíte), roupão e toalhas lacradas, sabonete líquido... Excelente (classifico assim porque nesta vida, já entrei em cada lugar pra fazer massagem).

Massagem: havia duas terapeutas disponíveis naquele momento. Escolhi a Júlia que é uma morena de pele (não chega a ser branquinha tá longe de ser mulata), cabelos vermelhos (tingidos) curtos (estilo chanel), média altura, meio gordinha, bunda grande, seios bem pequenos. Fiz a massagem biocontato que acabou dando nome a clínica onde a massagista fica de calcinha e faz uma taliandesa.... Ela sempre me perguntou se a pressão tava boa e aonde estava doendo mais (não é PHD mas não é ruim). Quando começou a taliandesa me deixou louco, a princípio só deixou passar a mão moderadamente... Depois insisti e consegui dar umas chupadas nos seios e brincar no grelinho com os dedos...

Preço: R$ 120,00 por 1 hora.

Sei que alguns colegas foristas vão comentar: "Pagou 120 e não comeu, que absurdo...E ainda classifica o CD como positivo" Mas cada um gasta o seu ordenado como quer, não é?

Na saída os proprietários foram me perguntar como havia sido o atendimento e no que a clínica podia melhorar (atitude que achei legal) . Conversamos um pouco e aí acabei falando que sou forista do gpguia (até então havia omitido). Pedi para analisar a possibilidade de fazer uma promoção para integrantes do fórum e ele se mostrou muito receptivo a idéia já que tem recebido muitas ligações... Vou aguardar...

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Oriental Massage

#7 Mensagem por samurai_jack » 09 Mar 2011, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Postei acima o verdadeiro nome da clínica... Oriental Massage.

Aproveitei que consegui uma folga em plena quarta-feira de cinzas e fui fazer uma visita a clínica a qual já descrevi no post anterior... Queria ver se a promessa da clínica de começar a fazer relaxamento completo seria cumprido...

Como é retorno de feriado, a maioria das casas sempre fica com plantel reduzido... Quando cheguei lá estavam disponíveis apenas a Julia (descrita acima) e a Dani que resolvi experimentar...

A Dani é uma morena, cabelos castanhos, meia altura, magra, bunda média, seios pequenos (quase inexistentes), sinceramente não achei muito bonita de rosto. Subimos e desta vez fui atendido na suíte (da outra vez fui atendido no quarto), muito bem acabada, tem uma banheira (a Dani me falou que é possível realizar o test drive lá... mas que o tempo de 1 hora é insuficiente...).

Começamos a massagem comigo de costas e a Dani de calcinha e sutiã fazendo uma massagem sem muita prática... Rapidamente jogou um creme nas costas e começou a esfregar meus pés nos seios (adoro isso) e depois passando os peitinhos nas minhas costas... Pedi pra virar e ela já começou a abrir a camisinha, encapou o amigo e começou um oral, fui dando umas dedadas no grelo e ela tava gostando... Finalmente sentou no meu pau e pulava com vontade (leva jeito), rebola gostoso a menina), pedi pra meter com ela de quatro e não demorei muito pra gozar dando umas dedadas no cuzinho (pedi mas ela negou)...

Fui direto pro banho e ela me perguntou se queria que pegasse outro preservativo pois faltava um tempo pra 1 hora... Fiquei pensando em tanta perva que quer cobrar por gozada e não pelo horário... Como eu tava zuado nos ombros pedi pra ela fazer uma massagem lá até dar o nosso tempo...

Custo: R$ 120 por 1 hora

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: BIOCONTATO -Rua Omachá, 91 - Penha - 2649.4862

#8 Mensagem por Pirroque » 09 Mar 2011, 22:41

Nome passado por mp a mim pelo representante

Bio Contato oriental massage

entao continua com Bio Contato
se alguem tiver um link da casa,post ai

Link:
🔗

biela010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por biela010 » 19 Mar 2011, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:kesia

Estive na casa no ultimo dia 16/03
casa bem limpa,fiz a massagem bio contato com a kesia,massagem boa,deu pra relaxar bem,com uma punheta gostosa no final
a casa esta com um plantel ruim,mas Cida,me disse que depois das 15hs tem mais garotas,vou voltar

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Pirroque » 30 Mar 2011, 19:48

Mp enviada a mim pelo representante da casa:

Caro Pirroque, vi que alguns foristas estão com duvidas a respeito de finalizações
completas e esclareço que, agora todas estão finalizando.
Como teve essa mudança, houve esse mal entendido e aproveitando para dizer
que estamos com 4 garotas fixas e uma freelance, e uma nova recepcionista
Um abraço, e obrigado pelo espaço cedido.

ainda visitarei o lugar pra tirar a limpo isso
foristas façam o mesmo

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Ver TD's

Link

#11 Mensagem por samurai_jack » 05 Abr 2011, 21:33

Link:
🔗

nthawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por nthawk » 04 Jun 2011, 17:30

Alguém foi nesta casa? pois vi no site e tem 7 garotas, mas com poucas fotos...

Link:
🔗

japoneis_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por japoneis_sp » 06 Jun 2011, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, mas não sonegado.
A casa estava ou esta anunciando no Jornal MetroNews, onde cita ser proximo ao metro Vila Matilde, contudo, longe de ser Vila Matilde, e sim, ser mais proximo ao centro da Penha, como referencia, Cemiterio da Penha, Amador Bueno.
Estive na casa, no final de maio. Cheguei por volta das 15:00h, portaozinho pequeno na entrada, com outro portão todo fechado de madeira. Interfonei, demorei a ser atendido. Enquanto aguardava a dona ou gerente abrir a porta, acabava de chegar um GP, baixinha, gostosinha, estava vestida de jeans e camiseta, estilo estudante de ensino medio, chamada Vanessa.
Após ser recebido, adentro ao local, com um corredor largo até a chegada na recepção. Antes da recepção, havia uns cuecas bebendo. Na sala da recepção, fui apresentado a 3 GPS, Camila, uma outra e a Vanessa que acabará de chegar comigo. Havia uma outra garota em atendimento.
Escolhi a Vanessa, subi ao quarto, que é uma suite, tomei meu banho e logo em seguida chegou a Vanessa. Ela deu a opção de atendimento na maca, ou no colchonete no chão. Optei pelo colchonete, ela me pede para virar de costas e começa uma boa massagem, segundo a mesma, ela trabalhou em outra clinica que não me recordo o nome. Após a massagem nas costas, solicita que eu vire de frente, aí a coisa ficou boa. Creme nos peitos, começa a passar meus pés nos peitos dela, me alisa com seu corpo gostosinho, vem no boquete encapado, depois começa a cavalgar, pego ela de quatro, franguinho assado com ela sobre a maca, e peço para finalizar numa espanhola, com muito leite nos peitos da garota.
Preço, o informado. Tempo, 1 hora.

Link:
🔗

biela010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por biela010 » 07 Jun 2011, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:SIM
Estive a mais ou menos uns 15 dias por la,só nao tive tempo de postar antes,mas nao estou sonegando!!!

Julia é uma baixinha,meia gordinha,com peitos pequenos e uma bunda maravilhosa....
massagem no ponto ideial,me estralou inteiro,depois pediu para eu virar de frente,começou a esfregação,deu umas labidas no meu saco,encapou a criança e começou a chupar,pedi para ela vir por cima e ela cavalgou gostoso,pedi pra ela ficar de 4 e fui prontamente atendido,ela beija gostoso de lingua mesmo,é beijo mesmo,nao é aquela coisa mecanica,gozei com ela de 4.
custo R$ 120,00 por 1 hora,mas bem gasto,gozei gostoso.

vou voltar!!!!

Link:
🔗

casanova1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por casanova1 » 07 Jun 2011, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Hoje resolvi visitar a clinica de "massagem", chegando lá...elas foram se apresentando....a Vanessinha me chamou atenção pelo sorriso no rosto e resolvi fazer o meu TD com ela.....pago R$ 80,00 por 30 minutos e subo.....chegando lá no quarto, ela pergunta se quero massagem e em que parte do corpo (10 minutos massagem, 10 minutos tailandesa e 10 minutos foda).....a massagem gostosa com leve pressão, a tailandesa deliciosa e o TD legal variando a posição......terminei com ela de 4 colocando o dedo no cuzinho bem apertadinho.....nota geral 8,5

Link:
🔗

Responder