Clínica Gessica Terapeuta
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96875-7006

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 66 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 33
Oral Sem:Sim 62Não 8
Beija:Sim 57Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Clínica Gessica Terapeuta

#1 Mensagem por Scorpiano_SSP » 20 Mar 2011, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 20/03/2010 - DOMINGÃO

Bom domingão sem nada para fazer, resolvi marcar com a gessica, bom fui até seu local no paraiso nas proximidades do metrô ana rosa, belas instalações, ambiente climatizado, bastante propicio ao relaxamento. Fisicamente é gostosa, belos seios, olhos verdes bonitos, bastante simpática e cordial, gostei muito da massagem, tailandesa, indiana me parece tb, realmente acaba com o stress e ansiedade, aprovado!!!! bom para fechar com chave de ouro ela fez um relaxamento manual muito bom, um oral delicioso, dando um trato especial para as bolas, delicia!! que tesão fiquei, encapou o jr e cavagou gostoso, peguei ela de 4 tb, delicia vêr aquela bunda gostosa, que ela tem, continuei no ritmo, apertando aqueles seios gostosos e chupando até finalizar na camisinha. Bom fica a dica, trata-se de massagista profissional mesmo, terapeuta e tal, mas podendo rolar algo mais fora a massagem, porém ela me deixou bem claro que o foco é a massagem, pois fez vários cursos e curte as técnicas indianas.

Investimento: 150,00 Aproximadamente 1 hora e meia.

tel. no blog 99537-5158 / 99584-1201 / 96736-9479 / 99715-5158 / 94911-1425 / 3459-1798

http://www.gessicaterapeuta.blogspot.com/
http://amigasmassagistas.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
título postado pelo forista: Gessica Terapêutica
3441-3690 / 9537-5158
http://www.gessicaterapeuta.blogspot.com/
F: 3441-3690

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstancialmente foram editados e/ou recolhidos. Devido a gravidade deste fato, o tópico foi suspenso pelo período de 30 dias - de 01/04/ a 01/05/2011

A Administração e Moderação GPGuia

Abril de 2011

Atualizado tel. e link de fotos - John Baker 20/08/2013

Telefone: (11) 9584-1201 / 96736-9479

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

u7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Gessica Terapêutica

#2 Mensagem por u7 » 21 Mar 2011, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Companheiros de Pré-Alcova
TD REALIZADO 20/03/11
Olhando as informações do colega, e necessitado que estava de uma massagem(mesmo), liguei para a Gessica
Contato facil, super simpática. :)
Marcamos no Lido, pois o local dela já estava fechado.
Mesmo com as pequenas diferenças de uma maca ou tatame, foi uma excelente massagem.
Super simpática, prestativa, conversa legal sem enrolação.
Me alisou dos pés à cabeça :lol:
A moça sabe mesmo como te relaxar. :D
O final tambem foi ... muito bom :twisted: :twisted:
Oral sem camisola :roll:
Vaginal
ela me colocou no pé da cama e cavalgou muito gostoso, mudamos para D4 e finalizamos num ppmm muiito gostoso :badgrin:
Repeteco:
Com certeza.

Quanto a moça, propriamente dita
as fotos do blog são muito realistas,bonita, olhos claros e grandona (1,75alt)

Custo:
R$ 150,00 para a moça
R$ 79,00 suite com hidro
fui

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Gessica Terapêutica

#3 Mensagem por Zé do Caixão » 22 Mar 2011, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiquei bem curioso com os relatos dessa massagista e com o atrativo valor do atendimento resolvi conhecer a tal prestadora de serviços.
Local de facil acesso bem na rua vergueiro, predio comercial, estilo consultorio odontológico, Privacidade total! Chego em sua sala de atendimento, local simples mas bem aconchegante, cheio de velas aromáticas um visual muito legal mesmo, cria todo um clima zen.
so o banheiro que nao ajuda muito, pois foi adaptado para ter um chuveiro, mas tudo muito limpo.Banhão tomado chego a salinha de atendimento ela ja me aguardava com um espartilho preto um colchonete com um lençol de seda me aguardava no chão, isso mesmo de seda!! a mulher é caprichosa e gosta de coisas boas.
ela manja mesmo do riscado, é preparada tem cursos, faz uma massagem muito boa domina algumas tecnicas de massagem, inclusive ayurvédica a massagem que ela faz com os pés é muito boa, ela faz massagem de todo jeito, usa de tudo mão, pé, ponta dos dedos, seios cabelos ( isso mesmo, cabelo!), ela te deixa doidão, a melhor massagem que já recebi! ela sabe o que esta fazendo.
fez uma chupeta no meio da massagem excelente, muito boa mesmo, e depois por ela ser uma cavala pediu para pega-la de pé sei que nao aguente e gozei logo, foi muito bom
Super recomendada, essa vai fazer sucesso por aqui com toda certeza, ela tem uma amiga que atende na salinha ao lado da sua, parece ser interessante tambem. Ambas ja trabalharam em clinicas de sp, nao me lembro, mas são experientes em carreira independente, se o padrão de atendimento continuar o lugar vai ficar pequeno e a agenda concorrida

Link:
🔗

marcolanobuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gessica Terapeuta

#4 Mensagem por marcolanobuça » 23 Mar 2011, 11:26

Oculto para usuários:
E ai moçada de passagem por sampa olhando as postagens resolvi conhecer a gessica. Sala legal bem aconchegante com um ar de exoterica com velas, lençol de seda muito bom hem. Ela faz uma massagem muito boa com os pés,mãos, cabelo, ela usa tudo. Depois da massagem faz um programa daqueles recomendadissima.
Voltarei com certeza garota nota 10 em simpatia e beleza.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Abril 2011

Link:
🔗

alesantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por alesantos » 26 Mar 2011, 01:16

Oculto para usuários:
:evil: Apos um dia complicado fui relaxar com quem entende do assunto, gosto desta garota ela me entende sabe me agradar, finalmente ela esta em local proprio. swou sala muito aconchegante. atendimento 9 (nunca dou 10 porque se der, vai achar que o atendimento está bom e não vai pensar em melhorar, então dou 9 para tentar tirar 10 e ai vai ser cada vez melhor). :lol:
bom os relatos acima estão completos então nõa vou acrescentar nada apenas dizer que quem gosta de uma bom atendimento fica ai a dica. :roll:

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Abril 2011

Link:
🔗

fudencioculano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por fudencioculano » 28 Mar 2011, 11:26

Oculto para usuários:
FEQUEI CURIOSO COM OS RELATOS SOBRE A GESSICA E FUI CONFERIR.
OS RELATOS ACIMA SÃO TODOS REAIS, TOALHAS E LENÇOIS DE SEDA LACRADOS, SALA MUITO CONFORTAVEL, BANHEIRO ADAPITADO MAIS MUITO LIMPO. LOCAL DE FACIL ACESSO.
A MASSAGEM É MUITO BOA RELAXA MUITO EU SAI LEVE, DEPOIS DA MASSAGEM MUITO CARINHOS E BEIJOS A GAROTA FAZ ESTILO NAMORADINHA, É BEM EDUCADA É MUITO BONITA UM MULHERÃO, BEM MAIS BONITA PESSOALMENTE DO QUE NAS FOTOS DO BLOG.
150,00 BEM GASTO
REPETECO COM CERTEZA APROVADA

AVISO:

Abril 2011

Link:
🔗

geandandan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por geandandan » 29 Mar 2011, 18:51

Oculto para usuários:
Um amigo me indicou os serviços da Gessica, fui até o local dela na rua Vergueiro, uma sala bem confortavél, bem limpo, agradavel. A garota é muito bonita alta, olhos verdes,cabelos preto até a cintura, muito cimpática, fez uma massagem otima, eu estava precisando, depois me beijou inteiro, me exitou com os cabelos, com os seio, com a lingua, muito bom, senti coisas que não havia sentido ainda ela é muito carinhosa e deixa retribuir os carinhos me senti muito bem, recomendo

AVISO:

Abril 2011

Link:
🔗

gato31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por gato31 » 28 Jul 2011, 19:02

Bem pessoal venho relatar o TD realizado dia 23/07 sabadão , como estava um pouco estressado fui procurar uma boa massagem, e ao navegar na net me interessei pelo blog da gessica em que parecia muito profissional, resolvi ariscar, liguei e pedi informações para a moça que foi muito simpatica.
Fui até o local uma casa e ela mesmo me recebeu na porta, recebi uma otima massagem e a finalização foi bem direrente das que eu ja tinha recebido ela faz umas coisas sei lá um pouco diferente como passadas de mãos leves, que dá um certo arrepios, dai não dá né o menino despertou a moça encapou e sentou gostoso , enchi a borracha , tomei banho e vazei.

Link:
🔗

FredBel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por FredBel » 28 Jul 2011, 23:00

Olhando o blog da gata e vendo os relatos decidi arriscar
Fui bem atendido e passou informações por torpedo e assim marcamos
Boa massagem,uma sensual que causa frio na espinha
Carinhosa,voz meiga e doce.
Poe o capote,chupa com gosto e finaliza sentando com força
vale repeteco
Nota 10 pro atendimento
150,00 a hora

Link:
🔗

tatau01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por tatau01 » 07 Ago 2011, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Estive ontem, 06/08, com a Géssica, depois de ver o blog dela e o relatos dos colegas.
Primeiro, contato por telefone. Atenciosa explicou o atendimento e a finalização com oral e vaginal.
A moça é a mesma das fotos. Bonita no meu conceito e também bastante simpática. No antendimento, começa com uma massagem bastante relaxante, mas ainda estava vestida, até porque estava um pouco frio. Acho que uma das melhores que já fiz. Na segunda parte da massagem, começa a tântrica, totalmente nua, começa passando aquele belo par de peitos por todo o corpo e passa as mãos de um jeito que vai dando uns arrepios pelo corpo, uma sensação ótima, um tesão! Depois, já virado de frente ela começa a chupar no pelo, uma delícia. Depois encapotou e sentou com vontade, atolou até aonde deu. Começou uma cavalgada deliciosa, mas que durou pouco, porque não resisti e enchi a borracha. 1:15 de atendimento. Banho tomado, um gole de água, amenidades.
Serviço prestado, pagamento feito, R$ 150,00.
Vale o repeteco.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#11 Mensagem por Cadillac » 07 Ago 2011, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Há tempos queria marcar com a Géssica, finalmente marquei para esse Sábado. Logo no atendimento ao telefone percebi que tinha chances de me dar bem, ela é muito simpática desde o primeiro contato. Rumei para o local dela. Ótimo local, limpo e aconchegante. Quando ela abre a porta com um sorriso de orelha a orelha pensei : “hoje é meu dia.” Confirmei que ela é muito simpática pessoalmente. Não lembra em nada mesmo uma GP. Parece aquela amiga gata que você sempre quis comer e nunca conseguiu. Eu achei ela bem bonita, além de fazer o estilo cavala, coisa que adoro.

Ela inicia a massagem vestida, aliás que bela massagem, sabe muito do assunto, minha dor no pescoço se foi. Ela não fala muito durante, se concentra bastante. Depois veio a melhor surpresa, a tal da tântrica. Sempre achei esses papos místicos uma balela, sou muito cético. Toda vez que fiz algo desse gênero não deu em nada além de prejuízo. Com a Géssica pela primeira senti um prazer intenso que foi maior ainda ao sentir seu belo corpo, seus seios lindos, sua língua na minha orelha. Foi naturalmente para um belo oral e quando fui ver estava com a camisinha e todo dentro dela.

Resumo: ela me proporcionou o melhor sexo do ano. Vou voltar várias vezes. Valor R$ 150,00 por 1 hora e 10 mais ou menos.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#12 Mensagem por Cadillac » 23 Ago 2011, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Géssica. O ritual foi o mesmo só que com mais química ainda. O local é bom e ela é boa em todos os sentidos, começando pela simpatia. Começa a massagem vestida, alías quem procura massagem pode ir a vontade pois ela é fera. Na hora da Tântrica fica nua e se entrega. Sou fascinado pelos seios dela. Parte para um belo oral e parte logo para a cavalgada. Indice zero de PPP. Não economiza posições. Resultado: R$ 150,00 por 1 hora e 10. Minha preferida no momento.

Link:
🔗

vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Gessica Terapeuta

#13 Mensagem por vidaminha2011 » 31 Ago 2011, 18:48

Alguem sabe o que aconteceu com os telefones dessa garota???
O fixo que aparece no site diz que não exziste e o celular só da cx postal, eu já tentei várias vezes...
Se alguém souber os telefones novos da garota ou onde ela atende me avisa tá.
Obrigado.

Link:
🔗

powerpack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#14 Mensagem por powerpack » 06 Set 2011, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive com a Gessica a aproximadamente 10 dias.
Tentei novos contatos posteriomente mas o telefone só da caixa postal.
Local na aclimação. Casa com estacionamento. Muitos sinos e insensos.
Banho tomado, banheiro mais ou menos limpo e toalha não lacrada.
Deitei na esteria e ela realizou uma ótima massagem.
Após a massagem exelente oral e bom sexo vaginal.
A menina é estilo cavala.

Notas

Massagem 10
Oral 10
Vaginal 8

Corpo 6
Rosto 5
Simpatia 9
Atendimento 8

Valor R$ 150,00

Link:
🔗

TD_MAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por TD_MAN » 06 Set 2011, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sexta (06/09) fui conferir a massagem da Gessica.
Local discreto, estacionamento, nada de extraordinario.
Vou ser bem objetivo: A massagem vale muito a pena, achei o sexo bem devagar.
Mas como sinceramente fui mais pela massagem valeu a pena.

Link:
🔗

Responder