Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 - Vila Mariana (11) 2366-4934 / 6669-9214
R$ 200,00 - 01:00 Hrs - Telefone: (23) 6649-34

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 4Não 27
Beija:Sim 0Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frcsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 - Vila Mariana (11) 2366-4934 / 6669-9214

#1 Mensagem por frcsson » 23 Abr 2011, 16:49

NEUTRO
Nome da Garota:Nalini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz uns quinze dias que estive na Tantra Lotus. Não vi tópico aberto sobre a casa e sobre as terapeutas.
Passei com a Nalini. Muito simpática, atenciosa, carinhosa.
Na verdade, algo me dizia q era só massagem mesmo. Portanto, recomendado apenas para aqueles que querem receber uma massagem tântrica. Ela não deixa, de jeito nenhum, tocá-la, alisá-la.
Chegando lá, escolhi a Ritual.
Ela estava de shortinho e com um top. Tem uns belos mamões... Ela está um pouco "fofinha", com barriguinha saliente. Mas para a massagem, isso não atrapalha em nada.
Ela me fez sentar no colchão e ela se posiciona por trás de mim. Me toca, me abraça, me acaricia.
Depois, deito de bruços e ela faz a tradicional massagem. Mescla bem os toques leves e sutis com passadas no saco e no junior, que vira e mexe ficava aceso.
Depois, de frente, mais toques leves e trabalho específico no lingam. Acariciou e trabalhou no junior até eu não aguentar mais e jorrar porra.
Dou neutro porque sempre vou com esperança de rolar umas pegações a mais, mesmo desconfiando que ela segue uma linha muito "séria". E ela é mesmo...

Tel.: (11) 2366-4934 / 6669-9214

Site: http://www.tantralotus.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moraes1381
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 (Vila Mariana)

#2 Mensagem por moraes1381 » 18 Mar 2012, 17:23

Fui conhecer o espaço Tantra Lotus , recomendo para pessoas que querem mesmo uma massagem.Como disse o colega frcsson ela leva a sério o que faz.
Ela bem carinhosa mesmo e muito simpática, tenho que dizer que eu realmente não reparei muito no corpo dela porque fui pela massagem mesmo, ela é fofinha como disse o colega acima, mas se realmente acontecesse alguma coisa eu não ia nem vê rsrsrs.....com o tesão que vc fica comeria até Fabiana Karla do Zorra Total :lol: :lol: :lol: . Voltando eu escolhi a massagem lingam, conversou comigo antes sobre massagem, o que ia fazer e acontecer.Ela começa com uma massagem em todo seu corpo vai te conduzindo bem suavemente, até que ela começa tocar na região genital e chegar ao ponto dela pedir para deixar "liberar a energia".Confesso que nunca tinha gozado daquele jeito, eu não só senti o prazer da ejaculação na região genital e sim no meu corpo inteiro, sei lá....um tipo de formigamento nos braços, nas pernas, me tremia todo é um negócio meio louco kkkkkkk .......so sentindo mesmo.Ela me deixou relaxar um pouco mais, conversamos mais um pouco tomei um banho é zarpei.
MMMMaaassssss...... na hora que fui embora ela me deu um abraço tão carinhoso um cheiro no meu pescoço, que eu fiquei pesando....... se eu ficasse mais ou fosse um pouco mais ousado será que rolaria alguma coisa???? sei lá, so sei que tinha que trabalhar e que retornarei em breve só pela sua massagem.
200 por 1h
mas fiquei um pouco mais.
fui

Link:
🔗

ingale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por ingale » 22 Mar 2012, 11:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive esses dias com a Nalini. O relato dos colegas é muito fiel ao que eu encontrei. Uma moça simpática, com um sorriso lindo, roupas que deixam a mostra um belíssimo par de peitos, mas não definem sua silhueta. Acho que ela é meio gordinha, mas nada grave.

Me recebeu com gentileza acima do padrão. O lugar é uma casa de 2 andares, as salas de massagem ficam no piso superior. Eu contei 3 salas, todas grandes, mas acho que ela atende sozinha. Pelo menos não havia mais ninguém naquele momento.

Tomei um banho (toalhas e roupão lacrados e com cara de novos) e esperei ela na sala. Ela havia trocado de roupa e estava com um top e bermuda de ginástica. A massagem é bastante intensa, ela transpira sensualidade. Mas, fora a massagem e passadas de mão no pau e no saco, não tem absolutamente nenhuma sacanagem. Nada de mão boba, beijo, nada. Mas a massagem é do caralho, muito boa. A gozada é TOP 5, muito intensa e realmente diferente do padrão.

Na saída, mais sorrisos, abraços, mas não passa disso. Recomendo como experiência, mas não acho que vou voltar outras vezes. Melhor ir na Julia e receber um belo boquete.

Link:
🔗

moraes1381
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por moraes1381 » 08 Abr 2012, 20:04

POSITIVO

Como disse na mensagem anterior, escrevi que ia retornar e retornei.
Não sou de postar repetecos,mas devido aos fatos acontecidos, (para pessoas que procuram somente uma massagem profissa e nada mais),achei que seria bom postar.
Novamente, como a mensagem anterior, ela fez o mesmo ritual(massagem lingam) mas aconteceu umas coisas que eu pensei que nunca fosse sentir.Enquanto fazia a massagem em meu corpo eu tinha espasmos,não conseguia controlar meus movimentos e na hora da ejaculação meu amigo......tive ejaculação seca!!! orgarmos multlipos sei lá, sem esperma, mas numa potência que parecia que estava jorrando litros de esperma :lol: :lol: :lol: :lol: ......meu! é dificil descrever só sentindo não tem como.Depois dessa ejaculção seca, ela começou fazer movimentos de novo, daí que eu tive ejaculção tradicional mas muito forte, tanto que o esperma veio parar em meu ombro :lol: :lol: :lol: .
Como na outra vez, ela foi muito carinhosa comigo. Me abraçou, beijou meu rosto depois das ejaculações.Acho se fosse outro já iria se aproveitar da situação mas não quis,preferi respeitar o trabalho dela a não ser se ela fosse um pouco mais ousada.Durante os abraços e beijos não pude controlar minha excitação mesmo tendo gozado maravilhosamente,mas ela encarou com naturalidade a situação.
Bom! essa experiência que tive, outra vez, recomendo para quem quer uma massagem, nada de relação sexual porque ela leva sério o que faz.
Fui!!!

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 - Vila Mariana (11) 2366-4934 / 6669-9214

#5 Mensagem por ksb2 » 20 Abr 2012, 12:54

POSITIVO

Curioso com os relatos, resolvi conhecer a casa...

Pelo que percebi, a Nalini deve atender sozinha, pois é sua própria casa.

Ela é uma simpatia, muito bem humorada, calma, o que ajuda a deixar o ambiente bastante aprazível.

2 opções de preço: 1h 200,00 e 1,5h 250,00. Resolvi fazer apenas 1 h para conhecer.

A massagem é feita em um colchão colocado no chão, com bastante almofadas. Massagem tântrica bem executada, inclusive ela te colocando em umas posições bem diferentes. Feita com calma e sem pressa.

Relaxamento manual também muito bom, ela pede para vc avisar antes de gozar, aí ela dá aquelas paradinhas que te deixa maluco.

Único ponto negativo é que não tira a roupa. Mas a massagem compensa.

Boa opção. Devo voltar

200,00 1h

Link:
🔗

alemao2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 - Vila Mariana (11) 2366-4934 / 6669-9214

#6 Mensagem por alemao2012 » 28 Mai 2012, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alipsa

Fui conhecer o espaço esta semana e passei com a Alipsa.
Morena, aproximadamente 1,65m, longos cabelos negros.
Atendimento muito bom, muito simpática. Massagem bem executada no corpo todo.
quando vira de frente ja estava louco de tesão.
Acaba com uma massagem no Lingham sensacional.
A guria tem mãos muito macias e faz sem pressa.
O atendimento é feito com a guria vestindo um shortinho e top.

Para quem tem interesse em uma massagem sensual, é uma boa.

A casa é bacana, a sala que fui era agradável: quarto limpo, toalha lacrada, colchonete no chão, música zen ao fundo... ambiente legal.

O preço é um pouco salgado (R$250) e (R$200)....impede que os repetecos aconteçam com maior frequencia...

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por Jax Hauss » 18 Jun 2012, 18:57

Efetuei uma faxina.
Concentrem-se nos TDs.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por ksb2 » 27 Jun 2012, 13:08

POSITIVO

Já conhecia a casa, mas achava que só a Nalini atendia. Vendo o post do forista alemao2012, vi que havia outra garota atendendo. Entrei no site e vi que há mais 2, totalizando 4 massagistas. Pelas fotos, resolvi conhecer a Alipsa (não que o atendimento da Nalini não seja bom, pelo contrário, é ótimo, mas a curiosidade de carne nova é maior :lol: )

E realmente foi uma boa escolha. Morena, magra, uns 20 e poucos anos, bastante educada. Me recepcionou na porta e subimos ao quarto. Fui tomar meu banho, voltei ao quarto, e logo ela apareceu, tirando a roupa e ficando só de top e um micro shorts.

Ela faz uma excelente massagem tântrica, do tipo que eu gosto: toques bem de leve e provocativos, por todo o corpo, adotando várias posições durante o ato. Disse que já trabalhou no Instituto Tantra, com a Vanessa, daí quem já conhece sabe da qualidade que estou falando.

Massagem muito bem executada durante todo o tempo, pegando e acariciando o jr diversas vezes. Ao final, relaxamento manual, feito sem pressa e com qualidade.

O único ponto negativo é que ela não deixa tocá-la muito: começa deixando mas, quando vc aprofunda os movimentos, ela tira sua mão :lol: . Mas vale a pena, sem dúvida.

Há 2 opções de preço: 200 por 1h e 250 por 1,5h. Pedi o de 1 hora, mas ela quase ficou a hora e meia, e mesmo assim custou 200,00

Repeteco? Com certeza, embora as outras massagistas no site também pareçam bastante interessantes. Decido na hora de agendar a próxima visita :razz:

Link:
🔗

alemao2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por alemao2012 » 27 Jul 2012, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Essa semana retornei no espaço tantralorus para ver se passava de novo com a alipsa, mas no telefone a pessoa que atendeu disse que ela estava em um tal curso e disse que podia passar com ela mesma ou uma outra loira que nao lembro o nome.
beleza, chegando lá o mesmo esquema, banho, toalhas lacradas, chinelinho e roupao.Oque me impressionou de primeira foi que a mina se parece muito com a nalini e é muito gentil, sorridente ofereceu um café e disse que ja voltava.
me deitei e logo ela chegou. a massagem é muito boa com toques alternados. de frente voce fica com tanto tesão que dá vontade de sair correndo pra cima dela. eu não vou dar como nota 10 porque foi a primeira que fiz com ela e estava mesmo pensando na delicia da alipsa.
mas é uma massagem boa e a finalização é feita sem pressa. acabei que paguei 200 por uma hora e fiquei uma e meia..rs
recomendo e volto semana que vem se nao gastar a grana extra com outra.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por ksb2 » 31 Jul 2012, 13:05

POSITIVO

TD atrasado, de umas 2 semanas atrás.

Devido á boa experiência que tive da primeira vez, resovi fazer nova visita para a Alipsa.

Morena, bonita, magra, uns 20 e poucos anos. Muito simpática.

Acredito que ela seja uma das poucas que sabem fazer a dita massagem tântrica de verdade. Os movimentos suaves que utiliza te faz entrar numa paz raramente conseguida. Trabalho super bem executado, sem pressa e com atenção.

Na hora da dita parte "lingam", realmente te proporciona uma sensação diferente, muito boa.

Ps: não tira a roupa de jeito nenhum, não adianta tentar.

200,00 1h

Devo voltar sempre

Link:
🔗

alemao2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por alemao2012 » 17 Ago 2012, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Repeteco ontem com essa menina...
Massagem leve... costas, pernas... de ambos os lado...de frente... ambiente tranquilo... demorou-se um pouco mais que o habitual no relaxamento, a meu pedido... massageou toda a região pélvica, bem lentamente, com um óleo especial muito gostoso...

relaxamento completo, banho e rua...

Investimento: R$200,00

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#12 Mensagem por Hephesto » 22 Ago 2012, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Caraio, 100 TDs registrados, e mais uns 200 sonegados.. isso ja dá mais de R$60.000...... quanta porra....

TD realizado na semana passada
Agendamento facil, tranquilo.
A casa fica na Vila Mariana, tem que parar o carro na rua, mas eu dei sorte e achei vaga perto
é uma casa... tres quartos, banheiro coletivo... mas é bem limpo, toalha lacrada, é um ambiente bacana
escolhi a Carol, que me disse que está lá ha uns tres meses
Bonita, baixinha, tem menos de 30, super simpatica, agradavel, carinhosa
faz a massagem tantrica, bem suave, com toques sutis
começa pelas costas, depois que vira faz a lingan
fica so na punheta, nem beijo, nem nada... regula ate peitinho...
depois, banho e rua...
R$200,00 por 1h exata

Valeu

Link:
🔗

alemao2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por alemao2012 » 04 Set 2012, 13:32

POSITIVO

Repeteco ontem com essa menina...
Massagem leve... costas, pernas... de ambos os lado...de frente... ambiente tranquilo... demorou-se um pouco mais que o habitual no relaxamento, a meu pedido... massageou toda a região pélvica, bem lentamente, com um óleo ...muito gostoso...

relaxamento completo quando estava de saida vi que tem uma menina nova, muito gostosa e gata, semana que vem volto a postar.

Investimento: R$200,00

Link:
🔗

pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#14 Mensagem por pervo » 02 Out 2012, 23:05

NEUTRO

Fiz massagem na semana passada com a Nalini:

ela é um pouco cheinha, mas muito simpática.
Não tirou a roupa em nenhum momento e fizemos a massagem ritual 50min R$ 200,00
Pode parecer que passa mais tempo mas na verdade foi bem cronometrado.
Não volto pois achei R$ 200,00 caro e não sai 100% satisfeito!

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ksb2 » 06 Out 2012, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Voltei à casa, e dessa vez passei com a Carol (parece que a Alipsa saiu)

Loira, bonita. Faz boa massagem, porém acho que inferior à da Nalini e da Alipsa. Assim como as outras, não deixa tocar em nada, mas a massagem é boa (essa casa é do tipo pra vc se segurar, fechar o olho e só curtir - não é meu favorito, acho que as passadas de mão são parte do processo, mas enfim, ok)

200,00 1h

Link:
🔗

Responder