Patricia Massagista
R$ 70,00 - Telefone: Suprimido

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabramacho35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Patricia Massagista

#1 Mensagem por cabramacho35 » 20 Ago 2011, 11:36

Bom dia amigos foristas

A Patrícipa é uma garota super legal. Muito atenciosa como seu clientes. Eu recomendo !!!

Corpo: 10
Cor: morena Jambo
Massagem: A melhor que já recebi

Programa: A combinar no local
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone (0xx11) 8328 2637

Oculto para usuários:
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 1404

Só atende com hora marcada ( pelo menos com 01 hora de antecedência)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Patricia Massagista - Av. Brigadeiro Luiz Antônio

#2 Mensagem por Jax Hauss » 21 Ago 2011, 15:00

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a Coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este Coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção: Os Coordenadores/Moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Ricand69
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Patricia Massagista - Av. Brigadeiro Luiz Antônio

#3 Mensagem por Jax Hauss » 30 Ago 2011, 19:00

Tópico bloqueado e telefones suprimidos, por falta de contato da GP.
Ricand69 - Coordenação

Link:
🔗

cabramacho35
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia Massagista

#4 Mensagem por cabramacho35 » 12 Nov 2011, 10:19

Olá caros.

Ontem conheci um novo local de massagem e gostaria de compartilhar com vocês.

Liguei com uma hora de antecedência e marquei com a Patrícia. Chegando no local por se tratar de um prédio comercial me apresentei na portaria (não precisa deixar documento), fui anunciado e autorizado a subida.

A massagem foi excelente.

Caracteristica: Morena
Aproximadamente: 1,60
Peitos: médios
Oculto para usuários:
Endereço - Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 1404
Tel: 8328 2637

Site: Não possui
Preço: R$ 70,00
Duração: 1 hora
Oculto para usuários:
Patricia Massagista Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 1404 - Fone: 8328 2637 (R$: 70,00 - 01 HORA) - Novo título que o cidadão postou - Ricand69

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

Re: Patricia Massagista

#5 Mensagem por Rubro Verde » 12 Nov 2011, 10:51

Muita cara de pau
viewtopic.php?p=1557128&sid=34937d0924444075931a03ea80b5b431#p1557128

Link:
🔗

cabramacho35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por cabramacho35 » 12 Nov 2011, 13:18

Viciado em Cacau escreveu:Muita cara de pau
viewtopic.php?p=1557128&sid=34937d0924444075931a03ea80b5b431#p1557128
Não entendi seu comentário. Pode ser mais explicativo ? Há 07 anos participo desse forum e não tenho necessidade de fazer comentário ou criar um tópico se não for verdadeiro. Em respeito a todos nunca exaltaria ninguém.. Até mesmo porque as pessoas saberiam se é verdade ou não quando for no atendimento. peço que seja mais critériosos nas suas análise porque tenho certeza que muitas pessoas estão deixando de criar tópicos porque está existindo muitas desconfiança que nós "membros" estão beneficiando alguém,porém, isso não é verdade. Salvo alguns casos de relatos que fica explicito o beneficiamento.

Pense nisso !!!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rubro Verde » 12 Nov 2011, 23:02

cabramacho35 escreveu: Não entendi seu comentário. Pode ser mais explicativo ?
cabramacho35
Peço desculpas, pelo pré julgamento
Sendo "mais explicativo" como pediu.
Ao ler o seu TD anterior, do link que postei ilustrando meu comentário, entendi tratar-se da mesma garota e mesmo local,

A cara de pau que insinuei maliciosamente, e para a qual pedi desculpas antecipadamente, foi devido a uma interpletação minha, por vc ter afirmado que conheceu ontem.
Reconheço minha precipitação, uma vez que não tenho acesso aos dados do TD anterior, suprimidos pela coordenação, portanto não posso afirmar que trata-se do mesmo local, tão pouco da mesma garota

Pensei como sugeriu, e peço que continue postando em benefício da coletividade, ignorando as desconfianças, principalmente quando infundadas.

Abraço

Em virtude da atual dificuldade de se abrir links, onde é necessário novo login, segue quote do TD que originou minha acusação precipitada( Origem link de minha mensagem anterior )
Bom dia amigos foristas

A Patrícipa é uma garota super legal. Muito atenciosa como seu clientes. Eu recomendo !!!

Link:
🔗

cabramacho35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por cabramacho35 » 13 Nov 2011, 10:23

Viciado em Cacau escreveu:
cabramacho35 escreveu: Não entendi seu comentário. Pode ser mais explicativo ?
cabramacho35
Peço desculpas, pelo pré julgamento
Sendo "mais explicativo" como pediu.
Ao ler o seu TD anterior, do link que postei ilustrando meu comentário, entendi tratar-se da mesma garota e mesmo local,

A cara de pau que insinuei maliciosamente, e para a qual pedi desculpas antecipadamente, foi devido a uma interpletação minha, por vc ter afirmado que conheceu ontem.
Reconheço minha precipitação, uma vez que não tenho acesso aos dados do TD anterior, suprimidos pela coordenação, portanto não posso afirmar que trata-se do mesmo local, tão pouco da mesma garota

Pensei como sugeriu, e peço que continue postando em benefício da coletividade, ignorando as desconfianças, principalmente quando infundadas.

Abraço

Em virtude da atual dificuldade de se abrir links, onde é necessário novo login, segue quote do TD que originou minha acusação precipitada( Origem link de minha mensagem anterior )
Bom dia amigos foristas

RESPOSTA:

Caro amigo Rubro Verde,

O local da massagem eu conheço já faz algum tempo, porém, sempre que entra novas garotas a dona desse estabelecimento permanece como o mesmo nome "profissão" das anteriores. Portanto sua duvida faz sentido, mas esse é o explicativo para o fato.

Sempre que existir desconfiança pelos coordenadores de que algo está errado, acho que deve consultar mesmo. E através dessa ferramenta que eu e tantos outros consultam antes de ir conhecer. Jamais eu indicariam algum lugar se realmente não fosse legal.. Eu respeito a todos e nunca postaria um comentário para beneficiar quem quer que seja.

Abs,

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Rubro Verde » 13 Nov 2011, 11:08

cabramacho35 escreveu: O local da massagem eu conheço já faz algum tempo, porém, sempre que entra novas garotas a dona desse estabelecimento permanece como o mesmo nome "profissão" das anteriores. Portanto sua duvida faz sentido, mas esse é o explicativo para o fato.
Abs,
cabramacho
Eu não faço parte da atual coordenação, mas imagino que assim como no tópico anterior, seja necessário cadastro da garota ou responsável peo local, uma vez tratar-se de local e telefone sem anúncio público.
Aproveitando que conhece bem o local, e considerando que pelo valor acessivel, poderá ser uma boa opção para os foriistas, na sua próxima visita, pense na possibilidade de avisar os responsáveis do local ou à garota, para que providenciem um cadastro por aqui, específico para a participação desejada, seja de acompanhante individual ou clinica de massagem, e em seguida entrem em contato com um dos coordenadores, através de MP.
Assim evita, que o mal entendido se repita daqui a alguns dias ou meses
Abraço

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Jax Hauss » 13 Nov 2011, 18:10

É tão simples.
Se a referida garota deseja realmente que esse tópico permaneça aberto, que faça contato comigo por MP.

Aproveitando esse momento, peço gentilmente que o cabramacho35 não abra mais tópicos sobre essa garota até que tudo esteja dentro dos conformes. Se um dia isso acontecer o bonde seguirá normalmente.

Link:
🔗

Trancado