A Patrícipa é uma garota super legal. Muito atenciosa como seu clientes. Eu recomendo !!!
Corpo: 10
Cor: morena Jambo
Massagem: A melhor que já recebi
Programa: A combinar no local
Só atende com hora marcada ( pelo menos com 01 hora de antecedência)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não entendi seu comentário. Pode ser mais explicativo ? Há 07 anos participo desse forum e não tenho necessidade de fazer comentário ou criar um tópico se não for verdadeiro. Em respeito a todos nunca exaltaria ninguém.. Até mesmo porque as pessoas saberiam se é verdade ou não quando for no atendimento. peço que seja mais critériosos nas suas análise porque tenho certeza que muitas pessoas estão deixando de criar tópicos porque está existindo muitas desconfiança que nós "membros" estão beneficiando alguém,porém, isso não é verdade. Salvo alguns casos de relatos que fica explicito o beneficiamento.Viciado em Cacau escreveu:Muita cara de pau
viewtopic.php?p=1557128&sid=34937d0924444075931a03ea80b5b431#p1557128
cabramacho35cabramacho35 escreveu: Não entendi seu comentário. Pode ser mais explicativo ?
Bom dia amigos foristas
A Patrícipa é uma garota super legal. Muito atenciosa como seu clientes. Eu recomendo !!!
RESPOSTA:Viciado em Cacau escreveu:cabramacho35cabramacho35 escreveu: Não entendi seu comentário. Pode ser mais explicativo ?
Peço desculpas, pelo pré julgamento
Sendo "mais explicativo" como pediu.
Ao ler o seu TD anterior, do link que postei ilustrando meu comentário, entendi tratar-se da mesma garota e mesmo local,
A cara de pau que insinuei maliciosamente, e para a qual pedi desculpas antecipadamente, foi devido a uma interpletação minha, por vc ter afirmado que conheceu ontem.
Reconheço minha precipitação, uma vez que não tenho acesso aos dados do TD anterior, suprimidos pela coordenação, portanto não posso afirmar que trata-se do mesmo local, tão pouco da mesma garota
Pensei como sugeriu, e peço que continue postando em benefício da coletividade, ignorando as desconfianças, principalmente quando infundadas.
Abraço
Em virtude da atual dificuldade de se abrir links, onde é necessário novo login, segue quote do TD que originou minha acusação precipitada( Origem link de minha mensagem anterior )Bom dia amigos foristas
cabramachocabramacho35 escreveu: O local da massagem eu conheço já faz algum tempo, porém, sempre que entra novas garotas a dona desse estabelecimento permanece como o mesmo nome "profissão" das anteriores. Portanto sua duvida faz sentido, mas esse é o explicativo para o fato.
Abs,