AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 23/07 a 22/08/2012
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.
Jon.SP - Coordenação GPGuia
Julho/2012
Meu primeiro desbravamento.
Cheguei no local, me deparei com uma mulata bem gostosa. A mina tava muito gostosa, com um vestidinho de deixar qualquer um louco.
O local é bem ajeitado. Embaixo parece um centro de estética, e na parte de cima, onde ficam as salas estava muito bem arrumado e limpo. O único problema e a tal das divisórias, mas segundo ela está indo um cara para tentar melhorar o espaço.
O banheiro é muito simples. Ao menos o vaso não fica embaixo do chuveiro. Para quem procura discrição, esqueça. Pq a sala fica numa galeria ao lado do porteiro, com uma faixa enorme descrevendo os serviços prestados.
Vamos ao TD. A massagem a meu ver, foi muito boa. Inclusive tem uns aparelhos para auxiliá-la na massagem. Creme sem cheiro, e não é grudendo. Nos outros lugares q fui, era horrível para conseguir tirar o creme do corpo. Toalhas são lacradas. A única parte ruim é que ela fica o tempo todo de vestido. Tb não pedi para tirar a roupa, não sei se tiraria. O relaxamento até q foi bom. Os seios são pequenos, mas eu adoro aquelas aureolas enormes que só as negras tem. Que gostoso de chupar.
50,00 por meia hora com relaxamento manual.
100,00 por uma hora. Neste valor, vc pode fazer o relaxamento completo.
Fiz o relaxamento por 50,00 meia hora, mas a massagem durou em torno de 45 minutos. Nas outras clinicas q passei, falam em 1 hora, mas sempre fico 40 minutos contando com banho. Nisso eu achei legal. Para quem procura massagem, o lugar é bem tranquilo, como uma música q te deixa bem relaxado. Qto ao relaxamento completo, este eu não fiz. Então não tenho como dar meu parecer.
Tem estacionamento próximo, mas na rua é fácil parar.
Atende com outra garota, mas não estava no local, então não sei como ela é.
Acho q é isso.
Abraços a todos.
Tel. (11) 3263-0752
http://www.espacohomem.blogspot.com.br/
http://classificados1.folha.com.br/nego ... e-massagem
Ricand69 - 15/10/2012