Clínica Kaline Massagista - Rua Conselheiro Ramalho, Bela Vista - (11) 3263-0752
R$ 120,00 - Telefone: (11) 3263-0752

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 88 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 48
Oral Sem:Sim 26Não 55
Beija:Sim 4Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Kaline Massagista - Rua Conselheiro Ramalho, Bela Vista - (11) 3263-0752

#1 Mensagem por Marcão » 26 Set 2011, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kaline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 23/07 a 22/08/2012

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Jon.SP - Coordenação GPGuia
Julho/2012

KALINE/ ROSE MASSAGEM
Tipo: Clínicas e Massagens
Descrição: Bela Vista, das 10-22hs. 3263-0752

Meu primeiro desbravamento.

Cheguei no local, me deparei com uma mulata bem gostosa. A mina tava muito gostosa, com um vestidinho de deixar qualquer um louco.

O local é bem ajeitado. Embaixo parece um centro de estética, e na parte de cima, onde ficam as salas estava muito bem arrumado e limpo. O único problema e a tal das divisórias, mas segundo ela está indo um cara para tentar melhorar o espaço.

O banheiro é muito simples. Ao menos o vaso não fica embaixo do chuveiro. Para quem procura discrição, esqueça. Pq a sala fica numa galeria ao lado do porteiro, com uma faixa enorme descrevendo os serviços prestados.

Vamos ao TD. A massagem a meu ver, foi muito boa. Inclusive tem uns aparelhos para auxiliá-la na massagem. Creme sem cheiro, e não é grudendo. Nos outros lugares q fui, era horrível para conseguir tirar o creme do corpo. Toalhas são lacradas. A única parte ruim é que ela fica o tempo todo de vestido. Tb não pedi para tirar a roupa, não sei se tiraria. O relaxamento até q foi bom. Os seios são pequenos, mas eu adoro aquelas aureolas enormes que só as negras tem. Que gostoso de chupar.

50,00 por meia hora com relaxamento manual.
100,00 por uma hora. Neste valor, vc pode fazer o relaxamento completo.

Fiz o relaxamento por 50,00 meia hora, mas a massagem durou em torno de 45 minutos. Nas outras clinicas q passei, falam em 1 hora, mas sempre fico 40 minutos contando com banho. Nisso eu achei legal. Para quem procura massagem, o lugar é bem tranquilo, como uma música q te deixa bem relaxado. Qto ao relaxamento completo, este eu não fiz. Então não tenho como dar meu parecer.

Tem estacionamento próximo, mas na rua é fácil parar.

Atende com outra garota, mas não estava no local, então não sei como ela é.

Acho q é isso.

Abraços a todos.

Tel. (11) 3263-0752

http://www.espacohomem.blogspot.com.br/
http://classificados1.folha.com.br/nego ... e-massagem

Ricand69 - 15/10/2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
Editado pela última vez por musacco em 26 Jan 2016, 07:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kaline / Rose Massagem

#2 Mensagem por Marcão » 27 Set 2011, 10:53

Tem o blog dela tb.

http://www.espacohomem.blogspot.com/

Abraço a todos

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

#3 Mensagem por gardenal21 » 02 Out 2011, 15:33

Alguem sabe me dizer se é so massagem ou ela faz isso aqui :
Anal: ?
Vaginal: ?
Oral Sem: ?
Beija: ?

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Marcão » 03 Out 2011, 07:45

Ela faz vaginal apenas no pacote de 1 hora.

As outras perguntas infelizmente não sei responder.

Mas verei na próxima vez q eu for.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Marcão » 06 Out 2011, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Mais um TD realizado com a Kaline.

Eta mulata gostosa. Pena q ainda não tive tempo de fazer a massagem completa.

Massagem igual as anteriores com relaxamento manual no final.

Mais nada a acrescentar.

Respondendo ao colega acima:

A massagem de 1 hora:
Vaginal: SIM
Anal: NÃO
Oral sem preservativo: NÃO
Beija: Não deixou muito claro se beija ou não. Acho q só fazendo mesmo.

Obs.: Acho q tem um monte de sonegador, pois o fone não parava de tocar. Isso me faz desanimar um monte. Não é possível q ninguém aqui tenha feito TD com essa mulata.

Abraços a todos

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#6 Mensagem por Lutador_2010 » 07 Out 2011, 15:00

POSITIVO

Caros colegas, ontem de passagem pela R. 13 de Maio, liguei para a Kaline, que disse que teria 30min. antes do próximo agendamento, achei perfeito para desbravamento, realmente a Negra é tudo o que o colega relatou anteriormente, parece uma passista de escola de samba.

Vamos ao TD, pedi a massagem bem forte (ela não oferecu ducha), e sinceramente pelo tamanho da moça esperava mais, mas não foi ruim, começou pelas costas com as mõs e depois alternou para um rolo (parecido com aqueles de abrir massa de pizza), ficou um bom tempo massagenado minhas pernas, e pouco tempo nas costas, mais não culpo a moça, a restrição do tempo foi determinante.

Virei de frente e novamente maior parte do tempo nas pernas, e o junior começou a dar sinais, iniciou o relaxamento, e ao passar a mão naquela bunda enorme por baixo do vestido (daquelas que esconde a calcinha), não aguentei muito tempo, e o resultado: Nenem liquido para todo lado, higienizou a região com alcool hidratado e fim.

R$ 50,00 meia hora com relaxamento manual, vale repeteco ou R$ 100,00 por uma hora com programa, ótimo custo beneficio.

Ausencia do chuveiro, foi o unico ponto negativo .

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#7 Mensagem por Pinter » 08 Out 2011, 08:28

POSITIVO

Fui ontem nessa clínica, no final da tarde.

A rua, COnselheiro Ramalho, é uma das mais trashs que já vi, pelamor....
Num aconselho a ir lá a noite nem fudendo....

O metrô mais próximo é o São Joaquim, mas dá quase 30 minutos de caminhada, sem contar que tem que passar pelo viaduto Pedroso...
Acho que se desce pelo metro Brigadeiro e por essa avenida, fica mais seguro e fácil!

Chegando lá, o local é realmente idêntico ao das fotos.
Fica do lado de um salão de beleza.
A Aline, que na verdade, chama-se Kaline, é uma mulatona de 30 e poucos, sarada, bonita, e gente fina mesmo.
Tranquila te deixa a vontade e não fica acelerando pra ir embora logo ( detesto isso ).

Escolhi a massagem de 30 mins por R$ 50,00.
Valeu a pena, pois mesmo pelo tempo curto, a moça se dedica muito, a massagem é de 1º linha e se preocupa com o cliente, não apressa e passa pelo corpo todo.
Não fica com "gracinhas" durante a massagem e nesse ponto, de dedica mesmo, deixano o relaxamento manual pro final.
Relaxamento bem executado, vai bem devagar e a medida que vc vai ficando excitado, vai acelerando o processo, até gozar.

Valeu a pena, e com certeza, terá repeteco!
Convido a todos a fazerem a massagem nesse lugar, pois apesar o local pequeno, a qualidade é inversamente proporcional.

Tempo: 30 mins
Custo: R$ 50,00

Link:
🔗

MLobato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#8 Mensagem por MLobato » 11 Out 2011, 17:00

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado hj.
Fácil de marcar, me passou o endereço e rumei para lá.
De fato essa Rua Conselheiro Ramalho não é das melhores, mas para quem vem do centro é muito simples de chegar. Travessa da Brigadeiro Luis Antonio.
Bom, a Kaline é uma mulata alta, muito boa de corpo, pele gostosa, achei ela bastante simpática.
O local parece um salão de cabelereiro em baixo, vc. tem que subir uma escadinha de madeira para o mezzanino onde ficam dois quartinhos sem portas, apenas uma cortina de tecido separando o ambiente. Dá para ouvir tudo da outra sala e quando alguém passa dá para ver o movimento.

Luz apagada, a mina vestida começa a massagem de bruço na maca ...
A massagem é razoável
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Kahunas e Giovana estão num nível acima)
, mas eu gostei, relaxei bastante e ela é bastante suave, arrasta de leve as unhas no seu corpo. Achei ela carinhosa. Enfim gostei.
Virando ela tira a camisa, fica de sutiã, faz mais um pouco de massagem, peço para tirar a parte de cima, e uma mamadinha .. muito bom, seios grandes, peço para tirar a saia e a calcinha e fica peladinha ...
Como havia optado por ficar 30 min ... não rolaria penetração, nem oral, mas o sangue subiu, ela é muito gostosa ... (de corpo lembra a Dagmar da novela das 9).
E naquela hora já estava molhadinha ...
Na hora deu vontade de ir para o fight .... mas fica para a próxima ... Fiquei no punetex .. por R$ 50,00

Achei ela bastante liberal, provavelmente terá repeteco.

Na saída vi a loira que divide o espaço com ela, mas não curti muito não.

30 min = R$ 50,00 / só na massagem

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Marcão » 14 Out 2011, 07:20

POSITIVO

Mais uma passda na Kaline.

Acho q tô ficando viciado nesta mulata.

A massagem não tem muito a acrescentar. Agora tocar a aquela mulata e ver a xaninha toda molhada, é algo indescritivo.

Agora qto a outra massagista. Não tem como ir mesmo não.

[]´s a todos

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#10 Mensagem por Cadillac » 15 Out 2011, 20:45

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Animado com os relatos resolvi arriscar uma passagem rápida de 30 minutos com a Kaline.

Local: A rua é uma porcaria, o local dela é simples, porém muito limpo e faz o máximo para ser acolhedor. Banheiro faz tempo que não encontro um acima da média.
Kaline: Negra com um corpo de parar o trânsito, alta, bonita, gostosa, seios Médios para grandes, boca deliciosa
Massagem: Boa, faz na pressão certa e pergunta se está bom. Fiquei relaxado.
Punheta: Ficou completamente nua, deixou mamar nos seios, enfiar o dedo na xana, que por sinal estava bem molhada
Custo benefício: Ótimo, por meia hora de massagem foram R$ 50,00. Tem a opção de 1 hora R$ 100,00 com vaginal incluso

A outra massagista: nem pensar!

Antes que de confusão, Kaline a Aline são a mesma pessoa

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#11 Mensagem por zapata » 17 Out 2011, 20:51

POSITIVO

Irmãos!!

Hoje resolvi conhecer a clinica da Aline já fazia bastante tempo que não ia em nenhuma clinica, liguei no meio do dia conversei com a Aline que foi muito simpática me explicando os serviços e valores, já fiquei animado!! No cair da tarde sai do trabalho e rumei para a clinica, tentei ligar algumas vezes para avisar que eu estava indo sem sucesso, fiz um tempo ali na paulista e Bingo!! a Aline me atendeu e se dispôs a me atender naquele momento, já desci aquela brigadeiro rapidinho enfrentando o frio e a chuva.

A rua da clinica não é das mais bonitas, mas também não tem nada de mais, é movimentada e a clinica fica dentro de um espaço comercial, cheguei Aline estava se aprontando e uma moça loira me fez uns 10 minutos de sala ofereceu chá e água, desceu do 2° andar a Aline, a descrição mais correta é como uma passista de escola de samba, sorridente e simpática.

Fui no banheiro antes de subir para as artes secretas da massagem, bem o banheiro pode melhorar, mas não faltava nada, não falamos nada de banho, lá em cima no 2° andar percebi que são duas salas com finas divisórias de madeira, mas equipadas com aquecedores maca e tudo que tem direito, me pareceu muito boa a higiene do local, simples mas funcional.

Deitei de bruços e a Aline começou a massagem, massagem bem feita com pressão de acordo com a minha vontade,massageou tudo mas deu bastante atenção para as pernas e coxas e sempre dava aquela passada de mão no JR. um ponto muito forte da moça é que no meio da massagem ela dá umas passadas de unha bem de leve por toda a coxa que arrepia tudo... :roll: ...bem depois de mais de 20min de costas virei pra frente e mais massagens nas coxas na região do Jr que já estava doido então começou a punheta, massageando o saco e ora meus mamilos :oops: eu já estava morrendo de tesão e quando o negocio estava pegando fogo eu perguntei quanto que era a finalização no oral ela respondeu 70,00 estava tarado e fechamos o preço. :shock: ela prontamente se inclinou e começou a degustar o Jr...acho que foram uma tres chupadas e eu disse: - "VOCE QUER QUE EU AVISE QUANDO FOR GOZZ.....MÉÉÉLLLLLDEEEUSS",.não consegui nem terminar a frase soltei um jato de porra de umas 500 libras de potencia acabei gozando um pouco nos lábios de mel da bela mulata, fiquei um pouco constrangido pois não era minha intenção eu realmente queria avisar mais quando ela começou a chupar, mas eu já estava tão em ponto de bala que perdi o tempo do negocio, me desculpei varias vezes e ela compreendeu (tomara). Apos a farra ela pegou papel higiênico e álcool deu uma limpada em toda aquela porra e eu me vesti, haviam algumas toalhas lacradas no armário mas eu não perguntei sobre o banho ela também não falou e eu estava com pressa e fui.

Resumo
R$ 70,00 massagem finalização oral ficamos mais que os 30 min combinados... deve ter dado uns 40min ou até um pouco mais

Valeu a pena, com certeza terá repeteco

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

#12 Mensagem por gardenal21 » 20 Out 2011, 18:40

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Kaline
TD Realizado: 19/10/2011

Fui nessa clinica ver como é liguei e marquei com a Kaline chegando ao local parece um stand igual da santa Efigênia vc vai andando até chegar à sala 8 parece um salão de cabelereiro, mas é uma clinica de massagem.
Entrei a Kaline pediu para eu subir uma escada o quarto na realidade é uma divisória com uma maca e um tatame no chão, essa mina Kaline é uma mulata clara de sorriso fácil lindo o corpo esta em dia barriguinha zerada.
Eu disse para ela que não costumo fazer massagem então fomos direto ao ponto passei a mão naquele rabo dela estava de vestidinho florido colado tem um bunda grande e dura como toda mulata tem uma delicia estava tão na vontade de comer ela que nem pedi oral já encapei mandei ela ficar D4 mesmo e tome-lhe rola delicia ver a bunda dela seu cuzinho marronzinho olhando para eu nossa.
Mandei ela vir por cima aproveitei para chupar os peitos dela que são firmes, mas não grandes de belos bicos e aproveitei para colocar o dedinho no cuzinho essa posição é muito bom vc chupa os peitos comendo a buceta e dedilhando o cuzinho apertado dela que só libera mediante a taxa deixa para próxima, dei umas socadas fortes nela que ela falou nossa desse jeito vc derruba tudo aqui no quarto e eu e ela demos risada a transa rolou bem, depois peguei ela d-ladinho vi que ela fechou os olhos querendo gozar dahora a mina sentindo minha rola mesmo, mas mandei ela ficar D4 novamente tentei comer o cuzinho entro só a cabeça e ela refugou então tirei a camisinha mandei ela chupar chupou no pelo muito bom babado mandei ela deitar eu com a rola na cara dela e ela chupando bati uma pensei que ela fosse colocar a boca virou gozei no pescoço dela pegou uma toalha lacrada e se limpou.
Mas teve tempo para massagem ela fez gostei muito muito tem mãos leves ela me disse que já veio uns 10 caras do GPGUIA então galera há muito sonegadores aqui está na hora de parar de mexer só o MOUSE e usar o TECLADO porra rss.

Detalhe importante o nome dela é K A L I N E

Considerações
Nome: Kaline
Tipo: Mulata Clara cabelos cacheados
Oral: Sim babado
Anal: Sim cobrando taxa que não fiz
Beija: Sim celinhos
Custo : 100 reais 1 hora

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#13 Mensagem por Suzuki » 24 Out 2011, 16:55

POSITIVO

como estava afim de uma massagem , resolvi conhecer a kaline , morena , cabelos cacheados , um corpo legal , ja disse que era do gpguia e que sabia do funcionamento entao , foi ate mais facil chegando no local , tinha uma loira barangona que a kaline disse ser a rose pensei que era a manicure rs o local parece mesmo um salao de manicure e cabelereiro , a maca fica numa escada emprovisada no andar de cima , e tem um banheirinho pequeno no andar de baixo ...... se bem que a rose eu nao comeria nem se me pagasse rs....

bom no atendimento ja pedi mesmo uma massagem sensual , aquela tal massagem escrotal kkkkkk

tem a maos muito boa te deixa com bastante tesao , pedi para ela se despir e fui prontamente atendido ,enquando ela massageava o saco e o pau , eu podia maxer na bucetinha que estava molhadinha e pegar nos peitos , quase para gozar chupei um pouco os peitinhos dela , como eu queria mesmo uma massagem no pau ela fez muito bem ..... se quiser nao tinha problema mas o preço seria 100,00pilas , eu paguei 50 merreis pela massagem com punheta era o que eu procurava no dia .... nao e nenhuma beldade , mas quando o páu esquenta da vontade de comer a nega rs...... so nao comi por que queria mesmo uma punhetinha bem feita ::basta::

lembrando fiquei na maca pois queria massagem nem tentei beijar e nem pedi para chupar , mas sei que ela faz isso na boa para quem quiser comer kaline , ja fala que a massagem que vc quer e completa :oops:

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Marcão » 25 Out 2011, 13:56

POSITIVO

Mais uma passada na Kaline.

Não tenho muito a acrescentar. Mina muito simpática, gostosa e sabe fazer. O bom é q não tem pressa. Combinei meia hora, mas fiquei 45 minutos.
Acredito q esteja sendo o melhor custo benefício no momento, mas para ser sincero, começa a enjoar.

Estou esperando para ver se a Cris e a Cibele acordam e façam um preço mais atrativo. Caso contrário, continuo na Kaline mesmo.

No mais:
Relaxamento muito bem feito e fui.

[]´s a todos

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#15 Mensagem por Pinter » 25 Out 2011, 16:31

Marcão escreveu:
Estou esperando para ver se a Cris e a Cibele acordam e façam um preço mais atrativo. Caso contrário, continuo na Kaline mesmo.
-------

(2!)

Link:
🔗

Responder