Nunca postei e espero que o faça com realismo.
Um amigo me indicou um espaço discreto do lado do metrô Alto do Ipiranga, se chama ESPAÇO TANTRAZEN.
Liguei e agendei com a Vivi, por telefone. Bem atenciosa, ela já deixou claro de que se tratava de massagem e não programa. Resolvi arriscar. Não tem lugar pro carro, mas tem estacionamento e rua próximos.
A Vivi é linda, baixinha mignon, uma simpatia e ressalta ao vivo que é massagem falou gentilmente, se eu quisesse programa fui ao lugar errado.
Vamos a massagem.
Te deixa bem tranquila, toalha lacrada e ambiente agradável. Ela entra no quarto e começa a massagem. Sensacional, bem relaxante, você chega a duvidar que vai ficar tudo duro no final. Sim a massagem tantrica visa a massagem lá também, é claro, mas ela fica sempre instigando você curtir, se conhecer e não ejacular de cara, ai ta o barato... O tesão vem de um jeito louco....sensacional... segurei e ia ficando cada vez mais intenso... loucura... e ela mesmo incentivou relaxar e deixar vir... CARACA! Muito bom. Recomendo mesmo. Uma experiência diferente.
Ela comentou que conforme você vai indo com frequência consegue segurar mais e mais, muito bom!!!
Não é barato, mas por ser massagem tântrica de verdade, vale o preço. As meninas tem até certificado. Disse as meninas, pois lá tem a Talita também, que é linda e simpática quanto a Vivi.
Massagem sem pressa, visa qualidade... quase 2 horas sossegado ali.
http://www.tantrazen.com.br
No mínimo vale a experiência. Pra ajudar quando peguei a patroa, ja foi diferente... isso porque foi a primeira vez
Tel.: 2667-5554