Clinica Emanuelle - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95952-9576

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 341 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 64Não 218
Oral Sem:Sim 308Não 70
Beija:Sim 306Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Clinica Emanuelle - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco

#1 Mensagem por Lord 2010 » 05 Out 2011, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como se trata de uma clínica nova e não achei nenhum tópico aberto resolvi abrir um novo. Porém caso já exista algum tópico a respeito da Clinica peço a gentileza de a moderação unificar os tópicos.
Caros confrades,

TD Positivo realizado na noite de ontem 04/10/2011 com essa bela loira chamada Babi.
Fiquei sabendo desta nova e clinica e fui conferir o plantel. Fui recepcionado e logo em seguida a gerente solicitou que as garotas que estavam disponíveis se apresentassem, naquela noite haviam 5 garotas. Feito isso escolhi sem sombra de dúvida uma bela loira chamada Babi.
Descrição Física: Cabelos loiros no comprimento abaixo do ombro, 18 anos, aproximadamente 1,60m, sorriso lindo, algumas tatuagens, seios médios lindos, uma bundinha redondinha, carinha de menina e um sorriso lindo que cativou.
No quarto começamos conversando um pouquinho para quebrar o gelo, a garota é super bem articulada, por isso o papo rolou legal. Sendo assim, depois de nos banharmos fomos ao que interessa.
Já de início me surpreendi ao receber beijos pra lá de calorosos (adoro quando sou beijado assim), por isso o que já estava bom ficou melhor. Na sequencia comecei a explorar cada parte daquele corpinho lindo, e quando me deparei com aquela bucetinha rosadinha e pequenininha não resisti e tive de dar uma atenção especial a ela. Enquanto eu chupava sua bucetinha a Babi se contorcia e gemia baixinho, e quando eu já não aguentava mais de tesão pegamos a camisinha e fui adentra-la.
As impressões de uma buceta pequenininha se confirmaram ao adentra-la, pois ela é super apertadinha, por isso fui adentrando aos poucos até ela se acostumar, e quando ela se acostumou a coisa pegou fogo. Nesta hora a Babi mostrou todo o furor que se escondia por detrás daquela timidez inicial, e se mostrou fera na coisa. Variamos em diversas posições, sempre aos beijos e olhando nos olhos (espetáculo), nada de frescuras e por fim gozei sobre os seus seios olhando nos olhos daquela menina linda que fazia uma carinha de safada maravilhosa para mim. Fim do primeiro round.
Rápida pausa para ducha (garotinha de 18 anos me fez suar rsrsrs...)mas 5 minutos depois já estávamos a toda novamente. Os beijos e as carícias continuaram e pouco tempo depois eu ja estava dentro da Babi novamente. Novamente variamos em diversas posições e a coisa estava pra lá de animada e prazerosa quando toca o telefone para avisar que o tempo estava se encerrando. Normalmente isso acaba com o clima, mas a Babi não permitiu que eu saísse dali sem terminar o que havíamos começado, então retomamos o clima e logo em seguida gozei fartamente.
Resumo: Não da pra dizer nada além de que eu adorei a garota. Ninfetinha linda que possui um atendimento super diferenciado. Valeu muito o investimento.

Valor: R$ 130,00 por 1 hora de atendimento.
Volto para conferir uma outra garota que achei linda também.

É isso ai. Fui!!!

https://clinicaemanuelle.negocio.site/
Tel.: (11) 95952-9576

Tel. antigo: (11) 5203-0735 4508-6969 / (11) 95876-2319

Site: http://www.clinicaanita.com.br/

Garota: Babi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RBR2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Anita - R. Francisco Zicardi, 519 Jd. Anália Franco

#2 Mensagem por RBR2009 » 06 Out 2011, 20:39

Boa Noite a todos, acabei de sair da clinica Anita e me decepcionei com que tinha lá, só tinha 3 garotas do qual nao me agradou em nada, me disse que tinha mas contudo somente disponibilizava as 3 nesta noite e uma atendendo, o lugar é confortavel, reformado e dá uma boa imprensão, contudo no meu concentimento não vale pelas minas que eu vi, talvez seja realmente que a agua não estava para peixe hoje. :oops:

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por Camaleão » 07 Out 2011, 20:46

Passei por lá para conferir, e tbem não gostei do que vi..!!! :shock:

05 pervas se apresentaram e nada comivel..!!! :-x

Algumas barangas, e uma que estava com cara de "ressaca"....

Plantel de prive de 40...60 mangos.

abs..!!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#4 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Out 2011, 10:54

Lord 2010 escreveu:Como se trata de uma clínica nova e não achei nenhum tópico aberto resolvi abrir um novo. Porém caso já exista algum tópico a respeito da Clinica peço a gentileza de a moderação unificar os tópicos.

Site: http://www.clinicaanita.com.br/

Caros confrades,

TD Positivo realizado na noite de ontem 04/10/2011 com essa bela loira chamada Babi.
Fiquei sabendo desta nova e clinica e fui conferir o plantel. Fui recepcionado e logo em seguida a gerente solicitou que as garotas que estavam disponíveis se apresentassem, naquela noite haviam 5 garotas. Feito isso escolhi sem sombra de dúvida uma bela loira chamada Babi.
Descrição Física: Cabelos loiros no comprimento abaixo do ombro, 18 anos, aproximadamente 1,60m, sorriso lindo, algumas tatuagens, seios médios lindos, uma bundinha redondinha, carinha de menina e um sorriso lindo que cativou.
No quarto começamos conversando um pouquinho para quebrar o gelo, a garota é super bem articulada, por isso o papo rolou legal. Sendo assim, depois de nos banharmos fomos ao que interessa.
Já de início me surpreendi ao receber beijos pra lá de calorosos (adoro quando sou beijado assim), por isso o que já estava bom ficou melhor. Na sequencia comecei a explorar cada parte daquele corpinho lindo, e quando me deparei com aquela bucetinha rosadinha e pequenininha não resisti e tive de dar uma atenção especial a ela. Enquanto eu chupava sua bucetinha a Babi se contorcia e gemia baixinho, e quando eu já não aguentava mais de tesão pegamos a camisinha e fui adentra-la.
As impressões de uma buceta pequenininha se confirmaram ao adentra-la, pois ela é super apertadinha, por isso fui adentrando aos poucos até ela se acostumar, e quando ela se acostumou a coisa pegou fogo. Nesta hora a Babi mostrou todo o furor que se escondia por detrás daquela timidez inicial, e se mostrou fera na coisa. Variamos em diversas posições, sempre aos beijos e olhando nos olhos (espetáculo), nada de frescuras e por fim gozei sobre os seus seios olhando nos olhos daquela menina linda que fazia uma carinha de safada maravilhosa para mim. Fim do primeiro round.
Rápida pausa para ducha (garotinha de 18 anos me fez suar rsrsrs...)mas 5 minutos depois já estávamos a toda novamente. Os beijos e as carícias continuaram e pouco tempo depois eu ja estava dentro da Babi novamente. Novamente variamos em diversas posições e a coisa estava pra lá de animada e prazerosa quando toca o telefone para avisar que o tempo estava se encerrando. Normalmente isso acaba com o clima, mas a Babi não permitiu que eu saísse dali sem terminar o que havíamos começado, então retomamos o clima e logo em seguida gozei fartamente.
Resumo: Não da pra dizer nada além de que eu adorei a garota. Ninfetinha linda que possui um atendimento super diferenciado. Valeu muito o investimento.

Valor: R$ 130,00 por 1 hora de atendimento.
Volto para conferir uma outra garota que achei linda também.

É isso ai. Fui!!!

Caro

Lord 2010

A Garota fez anal e oral sem?
Sabe se a garota faz for hands com pegação entre elas?

BONS TDS

Link:
🔗

Xenon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PATI - Morena Gostosa!

#5 Mensagem por Xenon » 18 Out 2011, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:PATI

Pessoal,

Estive na casa nesta semana: novinha, muito limpa e organizada... coisa fina!

Assim que entrei, já tive a visão do paraíso: uma gata morena, sentada, conversando com a recepcionista. Me viu, sorriu e quando levantou... PQP! Que mulher! Alta (1,70 m pra cima), rosto bonito, lindo cabelao cacheado, vestidinho colado naquele corpo perfeito: seios grandes, cinturinha zerada, bunda redonda... verdadeira "falsa magra" ou seja, MEU NÚMERO! E já correu pra dentro. Várias garotas vieram se apresentar, mas nada da morena. Já estava preocupado. Por fim, lá vem a PATI! Toda sorridente, presença marcante. Pela minha expressão, nem precisei informar a escolhida... subimos direto! No quarto, já peguei a danada no colo e levei para a cama. Minha balança acusou exatamente 60kg distribuídos naquele corpo perfeitamente esculpido. Deve ser obra do Michelangelo, sei lá! Carinhos, abraços, amassos... e as roupas foram sumindo. Agarra aqui, beija ali... caí de boca na xaninha. Peludinha, cheirosa, bem cuidada, higiene total! Quando já estava toda relaxada, escafandro no Xeninho e... vamos mergulhar! Começamos no PPMM rebolado, com muito carinho, e bastante besteira no ouvidinho dela. Xeninho se deliciando na xaninha, verdadeiro poço de mel. Daí pra frente foi só alegria (ou melhor, ainda mais alegria). De lado, de costas com a bunda bem arrebitada, eu massageando suas costas e o Xeninho escorregando pra dentro, depois ela de frente por cima, D4... co di loco! Voltamos ao PPMM rebolado (ela gostou), pediu-me para manter o ritmo... e gozou! E eu fui atrás... SHOW!

Sinceramente, há um bom tempo não encontro uma gata assim: muito além da beleza indiscutível, é uma mulher ao mesmo tempo carinhosa e safadinha, dengosa e articulada, inteligente e frágil, meiga e provocante. Dois mundos unidos num único ser... só podia pertencer ao paraíso!

Não pretendo voltar... acho melhor me mudar pra lá! Hehehe!

http://www.clinicaanita.com.br

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#6 Mensagem por exorcista » 21 Out 2011, 20:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a clínica Anita, fica bem próximo da clínica Allure, e da Anália.
As instalações sao boas.
A recepcionista disse que o valor é R$ 130,00 por 01 hora, não tendo desconto para quem fica 1/2 hora.
Se apresentaram 04 garotas, Fernanda, Ingredi, Maria e Patricia.
Escolhi a Maria, garota morena, com corpo moreno e bonito.
Disse ter trabalhado num privê de Santana.
Beijos só selinhos, oral somente com camisinha, anal cobra taxa de R$ 100,00 (nem pensar)
Atendimento meia boca, não repetiria. :oops: :oops: :oops:
Pelo valor cobrado vale mais a pena ir na clínica Allure ou na Analia.
Quem sabe um dia eu até volte na clínica.

Link:
🔗

seu vila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por seu vila » 10 Nov 2011, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá Caros Amigos!....Compareci nossa casa nova, que proxima a Allure, bem em frente com a banca de jornal.
Me surpreendi com a casa, tudo novo!!! Nada parecido na região!!.... Bom vamos ao que interessa, pedi o cardapio, para a recepcionista muito simpatica por sinal...kkkkkkkk........
Se apresentaram 5 garotas, tinha loira, morena, magra, japa e a Aline!!!! Delicia de morena!!! Não exitei ......vamo pra cabeças.......subi com a Aline.
Caros....entrei no quarto....muito limpo por sinal, banheiro top. Tomei um banho e garota tb......
Começamos com alguns beijos e mais beijos.....namoradinha mesmo...... Qdo vi aqueles peitos...nossa queria voltar a ser criança.....mamei pakas!!!!
Ela chupou sem capote.....me sequencia colocou a casaka e fomos pro arrebenta......e q arrebenta.....tudo q é jeito....de frente ....de lado....ppmm......e de 4.... logico!!!!
Não aguentei......quis comer o redondo....que cusinho lindo!!! Ela no começo exitou um pouco...mas deixou o colocar a cabeçinha....huhuuu...qqqq....delicia!!!
Depois ela chupou de novo e gozei na cara dela!!!!
Vale repeteco!!!

Link:
🔗

caiojnunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por caiojnunes » 23 Nov 2011, 15:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Atrasado sim, sonegado não...

Cheguei lá por volta das 18:30, 3 garotas na casa, 1 no quarto e 2 se apresentaram, Fernanda, cabelos castanhos com um belo corpo, e Bia, essa magrinha e parecia bem simpática. Como gosto de garotas magrinhas, resolvi optar pela Bia. Garota até simpática, mas qndo tirou a roupa, não me agradou, melhor vestida, até ai ok, chupou encapado, competentemente. Na hora do vamos ver, disse q não dava de 4 :shock: dei aquele sorriso amarelo, e fui pro abraço com ela por cima, e eu já sem vontade nenhuma. Gozei rápido, e quando ela saiu de cima, simplesmente desceu pra ela.... Parei por ai, volto na clinica, mas com ela nunca mais.

100 mangos 30 minutos... um dos piores que já tive.

Flw rapa

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#9 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Nov 2011, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Após apresentação e entrevistas resolvi experimentar a Aline

Aline, morena jambo , 1,65 mts , por volta de 26 anos , corpo ótimo , cabelos cabelos castanhos abaixo dos ombros, muito educada e simpática , seios turbinados e corpo bonito (destaque para as nádegas) , SHOW!!!, trabalhou na Allure anteriormente

27/10/2011 por volta das 16 horas

NOTAS:
Rosto – 8,9
Corpo – 9,5
Simpatia – 9,6
Beijo – 9,25

Seios – 9,25
Bumbum 9,6
Oral – 9,5
Geral- 9,5

Características da GP:

GP é –de pele moena jambo com leves marcas de biquni
Seios – turbinados
Bunda – linda
Pernas –bonitas
Cabelos –castanhos abaixo dos ombros
Oral - bom ,destaque!!!

Faz Anal – faz dependendo
Altura - 1,65

No quarto banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
A Aline não quis ser presa
Então me prendi
A Aline usou e abusou do Jr SHOW1!!
Ela por cima esfregando o lilinho na minha lingua
69
Abusei da Aline com halls , lingua e brinquedinho

Recebi mais SHOW de oral

Pegando ela de quatro e apreciando o seu corpo maravilhoso , bombei , bombei e gozei gostoso

Considerações finais: ótimo, uma mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale
Garota recomendada
R$130,00 por 1 hora
TD POSITIVO

Link:
🔗

oalinux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#10 Mensagem por oalinux » 01 Dez 2011, 21:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Caros amigos, há 2 meses atrás tive a INFELICIDADE de conhecer esta clínica, principalmente a FERNANDA.
Estive numa noite de sexta-feira na clínica Allure, mas estava lotada e eu não estava afim de esperar.
Descobri esta clínica que havia pouco tempo de funcionamento.
Chegando lá, a gerente pediu para que as meninas se apresentassem e eu gostei da Bia, mas deu para ver na cara dela que ela atende mal pra caramba.
Daí a segunda a se apresentar foi a Fernanda e a gerente me garantiu que eu iria gostar dela.
Me dei muito mal!

A garota é de pouca conversa, bem cheinha e monótona.
Fui tomar banho sozinho e ela foi depois. Enrolou pra caramba no chuveiro.
Depois encapotou o meu pau e então eu pedi para ela chupar no pelo
NEGATIVO, a vagabunda disse que não chupa no pelo e muito menos beija na boca.
Eu ainda tentei animar ela, chupando sua buceta, mas a mina nem molhada ficou.
Deu uns gemidos falsos.

Pedi para ela ficar D4 e ela disse que meu pau era muito grande e que queria começar comigo em cima dela PPMM.
Tentava beijar o pescoço dela e nem isso ela deixava.
Ela encheu a buceta de creme para me dar e para minha surpresa, vi que sua buceta é larga pra caramba.
Ela disse que tinha namorado e por isso se limitava tanto!
Depois ela ficou D4, mas só um pouco, não aguentou nem a metade do meu pau.

A garota é educada, mas é uma péssima profissional.
Para ela ser puta, tem que nascer e morrer de novo!

NOTA ZERO!

Segue as menções:
Garota: Fernanda (se destaca pela sua enorme tatuagem nas costas)
Corpo: 6 (tá ficando gorda)
Seios: 7 (consistentes)
Beijo: ZERO (filha da puta não dá nem selinho)
Vaginal: 3 (um dos piores que já fiz, a mina enche a buça de creme e é larga)
Anal: ZERO (não deixa nem passar o dedo em volta)
Atendimento: 7 (é educada)

Conversando com esta perva, ela confessou que gosta de boysinhos, menininhos e japoneizinhos.
Moreno, negão, nem fodendo!
Eu deveria ter gravado para processar esta RACISTA do caraio!

Repeteco?
Céélokoooo NUNCA!
JAMAIS!

Nunca mais piso o pé alí!

Moral da história:

130,00 jogado no LIXO!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia

#11 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Dez 2011, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota: Letícia

Na Clinica Anita
5 garotas se apresentaram
Após apresentação e entrevistas resolvi experimentar garota chamada Letícia

Apresentação física no local:
Letícia cabelos castanhos com reflexos loiros compridos , 1,7m, peitos bons , , corpobom , olhos castanhos, ,pele branca , com algum bronze e algumas leves marcas de biquíni, tatuagems
.Pré-serviço:
Muito simpática.
19/12/2011 16horas
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Letícia, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Letícia.
69 entre nós.Abusei da Letícia com a língua e com o brinquedinho
Ela quis brincar com o brinquedinho no seu glilinho
.
Prendi a Letícia pulsos e pernas
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9
Anal não faz
TD POSITIVO
Tabela : R$130 ,00 1 hora
Considerações finais:, Mulher maravilhosa , Vale Repeteco e como vale.

Link:
🔗

AlexandreMF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por AlexandreMF » 12 Jan 2012, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Estive na casa ontem 11/01/2012.
Como sei que a casa é nova vamos falar primeiramente da casa e recepção:
Casa bem montada, recepção ótima pela Gerente Manu, super atenciosa, não só comigo mas com outros clientes que chegaram no local para o abate, quartos limpos higienizados em todos aspectos, detalhe que no quarto que entrei tinha um creme para massagem coisa que não notei em outras casas.

Garotas:
Lindas, simpaticas, maioria loira.

Abate do Alexandre:
Após apresentação tive que aguardar uma garota que estava "trabalhando", uma morena estatura mediana, cabelos pretos tipo india, corpo bonito, limpinha, boca gostosa.
Bom fomos para o quarto, e logo começamos com um beijo daqueles tipo desentupidor de pia, ela foi tirando minha roupa beijando meu corpo inteiro, e logo fomos tomar um banho gostoso, a pós ela ja caiu de boca no menino com capote, mas na medida.....
Pedi para que ela sentasse no menininho, e foi daquele jeito como eu estava com um tesão gigantesco e acabado pois tinha trablhado noite inteira não aguentei mto tempo não, borrachinha cheia.
Mas ela não tem frescura não pelo que conversamos ela é bem liberal, lógico vai depender muito da higiene dos capangas que forem no local, me fez uma massagem bem gostosa e fomos para o segundo round.
Peguei ela de quatro, ladinho, ppmm, de quatro denovo e mais borracha cheia.

Bom esse PG foi rapido, mas prometo que voltarei la e farei mais algumas vitimas.

Manu parabens pela casa e meninas, e também pela simpatia...

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara

#13 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Jan 2012, 06:23

POSITIVO

Na Clinica Anita
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Barbara

CUSTO: R$ R$140 ,00 1 hora no cash (aumentou)
No cartão a Nova gerente falou que acrescenta R$20,00 ( acho este acrescimo do cartão muito)

BIOTIPO: Barbara , mulata , 1,65 mts, cabelos pretos compridos, namorada safada , destaque para as nadegas , trabalhou em clinica e prive mas tem pouco tempo de oficio , pouca experiencia mas quer aprender

ROSTO: bom
BUMBUM: destaque
SEIOS: naturais mais bonitos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: MUITO Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade SHOW!!
Também cai de boca varias vezes em varias posições com direito a halls , língua e brinquedinho e ela virou os olhinhos
VAGINAL:.pegando ela de quatro
ANAL: Faz dependendo
ESTILO: Namorada safada
AVALIAÇÃO GERAL: bom serviço, esforçada
TD POSITIVO
NOTA 8,9
Vale repeteco

Link:
🔗

kachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#14 Mensagem por kachorro » 23 Jan 2012, 12:39

POSITIVO

Estive na casa na semana passada para conhecer.
Apresentaram umas 7 meninas, umas 3 boas.
Escolhi a Barbara, mulata, gente fina, destque para a Bunda.
Chegamos no quarto e fomos para o banho, depois do banho começou a me neijar na cama, e começou a chupar a criança.
Como eu estava com muito tesão, partimos para o fight, ela sentou de frente, ficamos um tempo de frente e depois sentou de costas, não demorei e gozei.
Fez uma massagem,+ou -, e conversamos um pouco, depois fomos para o 2º round, chupo e sentou, depois peguei ela de 4, que bela visão de 4, gozei novamente.
Valeu para conhecer o local, bem limpo,bons quartos, e recepcionista simpática.
1 hora- R$ 140,00 no cash.

Link:
🔗

coriboy-99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#15 Mensagem por coriboy-99 » 05 Fev 2012, 23:51

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

caros foristas venho por meio desta nota dizer q estou muito triste em saber q na clinica fuji em q sou cliente ativo ou nao sou mais, vou explicar , chegando de costume lá me deparei com algo desanimador a linda moça q fica na recpçao kelly e sua equipe de beldades nao se encontravam mais lá pois me deparei com a outra atendente conhecida como nega , disse me ela q a kelly nao estava mais lá disse q algo muito serio aconteceu com ela , detalhe conhecendo a kelly comno conheço algo de muito grave aconteceu , mais voltando meu dilema ,a nega me disse q ela foi embora e foi para clinica anita sai de la decepsionado mais nao perdi tempo fui ate a clinica anita , ela fez bem em se mudar foi para algo bemmmmmm melhor podem acreditar , chegando lá fui recpionado por essa moça linda kelly , ela fez apresentaçao das beldades e me deparei com uma moça lindddda a BIA ela e muito boa no q faz subimos e ela me encheu de bjs logo o meu brinquedo resolveu aprontar tomei banho e tava ela lá toda nua linda nao aguentei e fui logo hummmmmmmmmmmmmmmmmm deixarei para suas imaginaçoes repeteco na clinica nova anita com certeza fuiiiiii , fui neutro pela kelly e por essa clinica fuji 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Responder