Caros confrades,
TD Positivo realizado na noite de ontem 04/10/2011 com essa bela loira chamada Babi.
Fiquei sabendo desta nova e clinica e fui conferir o plantel. Fui recepcionado e logo em seguida a gerente solicitou que as garotas que estavam disponíveis se apresentassem, naquela noite haviam 5 garotas. Feito isso escolhi sem sombra de dúvida uma bela loira chamada Babi.
Descrição Física: Cabelos loiros no comprimento abaixo do ombro, 18 anos, aproximadamente 1,60m, sorriso lindo, algumas tatuagens, seios médios lindos, uma bundinha redondinha, carinha de menina e um sorriso lindo que cativou.
No quarto começamos conversando um pouquinho para quebrar o gelo, a garota é super bem articulada, por isso o papo rolou legal. Sendo assim, depois de nos banharmos fomos ao que interessa.
Já de início me surpreendi ao receber beijos pra lá de calorosos (adoro quando sou beijado assim), por isso o que já estava bom ficou melhor. Na sequencia comecei a explorar cada parte daquele corpinho lindo, e quando me deparei com aquela bucetinha rosadinha e pequenininha não resisti e tive de dar uma atenção especial a ela. Enquanto eu chupava sua bucetinha a Babi se contorcia e gemia baixinho, e quando eu já não aguentava mais de tesão pegamos a camisinha e fui adentra-la.
As impressões de uma buceta pequenininha se confirmaram ao adentra-la, pois ela é super apertadinha, por isso fui adentrando aos poucos até ela se acostumar, e quando ela se acostumou a coisa pegou fogo. Nesta hora a Babi mostrou todo o furor que se escondia por detrás daquela timidez inicial, e se mostrou fera na coisa. Variamos em diversas posições, sempre aos beijos e olhando nos olhos (espetáculo), nada de frescuras e por fim gozei sobre os seus seios olhando nos olhos daquela menina linda que fazia uma carinha de safada maravilhosa para mim. Fim do primeiro round.
Rápida pausa para ducha (garotinha de 18 anos me fez suar rsrsrs...)mas 5 minutos depois já estávamos a toda novamente. Os beijos e as carícias continuaram e pouco tempo depois eu ja estava dentro da Babi novamente. Novamente variamos em diversas posições e a coisa estava pra lá de animada e prazerosa quando toca o telefone para avisar que o tempo estava se encerrando. Normalmente isso acaba com o clima, mas a Babi não permitiu que eu saísse dali sem terminar o que havíamos começado, então retomamos o clima e logo em seguida gozei fartamente.
Resumo: Não da pra dizer nada além de que eu adorei a garota. Ninfetinha linda que possui um atendimento super diferenciado. Valeu muito o investimento.
Valor: R$ 130,00 por 1 hora de atendimento.
Volto para conferir uma outra garota que achei linda também.
É isso ai. Fui!!!
https://clinicaemanuelle.negocio.site/
Tel.: (11) 95952-9576