Namoradinhas do Tatuapé
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (11) 9573-45620

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 18Não 4
Oral Sem:Sim 28Não 2
Beija:Sim 34Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Namoradinhas do Tatuapé

#1 Mensagem por SrSemVergonh@ » 09 Out 2011, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:kamila ferrary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há alguns dias no Hotel Messalina no Tatuapé, depois de procurar pela Camila.

Atendimento muito bom, 2 horas por R$ 150,00. Com direito a beijos, oral sem capote, várias posições, e papo legal.

A Camila tem um corpo muito bonito, loira, xaninha lisa, seios durinhos, uma delícia.

Valeu muito e com certeza terá repeteco.

Camila/Kamila
Tel. (11) 95734-5620 / 2305-9275

Fotos:
http://kferrary.nafoto.net/
http://www.namoradinhasdotatuape.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

TDs em dupla
com Bianca
com Bruna

Atualizado. - Jon.SP 16/08/2012
Atualizado link de TDs em dupla - John SP 09/11/2012
Atualizado link de fotos e de tel., e movido para o fórum de SP Clínicas de Massagem por estar caracterizado que no local atendem mais de 1 GP, com o mesmo tel. e site - John Baker 01/08/2013

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Título anterior Kamila Ferrary / Camila Loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Kamila Ferrary / Camila Loira

#2 Mensagem por SrSemVergonh@ » 08 Nov 2011, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila Ferrary

TD realizado hoje com a Caminla no Hotel Messalina no Tatuapé, pra matar a saudade.

Essa menina é demais, pontual, chegou um pouco antes do horário combinado. Ótimo atendimento com muitos beijos, várias posições, oral babado e com garganta profunda.

As 2 horas passaram voando.

R$ 150,00 por 2 horas + 38,00 do quarto.

A Camila tem um corpo muito bonito, loira, xaninha lisa, seios durinhos, uma delícia.

Link:
🔗

ultraseven7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Kamila Ferrary / Camila Loira

#3 Mensagem por ultraseven7 » 09 Nov 2011, 17:17

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Moça bonita e simpática.
Conforme Foto: Loira de farmácia com o corpinho de ninfeta com aproximadamente 1,60 a 1,65.
Deve ter por volta de 19 anos.
Falou que já trabalhou em clínica
Oral sem camisinha para higiênicos..
Não regula posição.
Anal para não superdotados mediante presentinho.
R$ 150 hora e meia + Hotel Messalina.

Link:
🔗

japinha32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por japinha32 » 09 Nov 2011, 20:37

e ae galera sai com a camila hj a tarde no messalina tatuape ,chegou antes do combinado muito atenciosa no tel , entramos no quarto e comeca a pegacao a mina e um posso de sexokkkkkkk nao fica enrolando nw trampa bem sexo sem neuras muitos bjsss vale a pena foram duas vezes muito bom recomendadissssssiiiimaaaaaaaaaaaa
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Jon.SP - Coordenação

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por SrSemVergonh@ » 14 Dez 2011, 00:38

POSITIVO

Mais um TD a Camila no Hotel Messalina no Tatuapé, pra matar a saudade depois de quase um mês.

Ela chegou primeiro e foi pro quarto me esperar. Ela estava com uma calça branca que me deixou completamente doido. Atendimento maravilhoso com muitos beijos, várias posições, oral babado e com garganta profunda.

As 2 horas voaram.

R$ 150,00 por 2 horas + 49,00 do quarto.

A Camila tem um corpo muito bonito, loira, xaninha lisa, seios durinhos, uma delícia, já virei fã.

Jon.SP - Coordenação

Link:
🔗

berg007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por berg007 » 19 Dez 2011, 21:51

POSITIVO

TD realizado no dia 18/12 no Hotel Messalina no Tatuapé,

Td mandado atrasados mais não sonegado

Chegue La o meu celular não estava funcionando quando to saindo pra fora encontro ela peguei na Mao e levei para a suíte.( não falo sobre corpo pois ta no brog dela link Fotos: http://kferrary.nafoto.net)
dois minuto de conversa, e fui para o chuveiro a convidei para tomar banho juntos e começamos por La mesmo fez um oral muito bom depois partimos para a cama,
ela já veio novamente no oral sem capote tava segurando pra nao goza.
Comecei beijando todo o seu corpo e finalizando com um beijo bem demorando,
Peço pra colocar o capote ppmm ela pedido pra colocar tudo pegava na minha cintura e puxava diz vai vai e eu La tome varada a cabeça dela batia na cama peço d4 para apreciar a vista e tome rola de lado ate gozar esse dia foi quase uma hora pra primeira depois fui tomar meu banho,
Ficamos La trocando uma idéia e ela fazendo carinho no ( lolinho primavera como diz o cha kkkkkk) a kamila e muito engraçada outro oral e fui

Kamila 150.00 1h 20m // hotel 40

Mais agora ela mudo o preço
Falo que
1 h e 150.00 deixa passa ums 15 minutos
2h e 250

Link:
🔗

cantor1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por cantor1977 » 19 Dez 2011, 22:16

Oculto para usuários:
Td realizado com a loira recentimente. Após ver as fotos do blog decidi arriscar.
A garota é bonita, tem um corpo legal, as fotos são bem reais.
Na foda foi bem participativa, chupa muito bem, uma garganta profunda sem igual, a buça deliciosa...1h e pouco de muito prazer...

Vale apena o investimento. R$200,00 da moça e 49 do quarto.

Fuiiiiiiiiiiiii...
TD+ s/n/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.

Link:
🔗

doido_sky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por doido_sky » 20 Dez 2011, 18:53

POSITIVO

A procura de algo novo.. Acabei ligando para a kamila por indicação de um amigo. Marquei com ela

no Messalina no Tatuapé. No horário marcado apareceu aquela menina esbelta. Mas com jeito de mulher eu levaria para o shop
Dei um beijo nela e que beijo ::namorando:: . Loira, bonita e muito simpática.
banho tomado Parti logo para o ataque.
na cama a menina foi logo atacando meu pau ::oral:: que já estava daquele jeito. Uma chupeta muito boa e babada
Fiquei ali apreciando pelo espelho aquela bunda mexendo ::bundao:: :) na cama
para não Perder muito tempo (senão não iria agüentar também..) puxei ela e joguei na cama,
beijando aquele corpo esbelto. ::umamigo:: Claro que dando uma parada naqueles peitinhos. Parti para a Bruce que estava muito cheirosa sura se língua depois
ppmm. Mudei de posição e coloquei ela d4. :shock: Visão delirante daquele corpinho. Ai não deu outra acabei socando forte e gozei por ali mesmo. (umas das melhor visão da casa )
Cai exausto. \:D/ =D> \:D/ Papeamos um pouco
Banho tomado

2 round

ela partiu pra uma chupeta ::oral:: sem capote. Acho que ela fazia um tempo que não trepava ou foi com a minha cara eu ali cansado mais vivo ela com o fogo todo olha pra min e diz
-quero gozarrrrr :-Calado-: ai comi meu espinafre e fui pra batalha.
comecei no ppmm e dano ums beijos no pescoço ::namorando:: e na orelha dela e socando forte ela min puxava com uma força e gemendo bem baixinho -vai vai vai, travou pernas em min. ai depois de um tempo percebo que já esta toda melada ai não deu outra acabei gozando. \:D/ \:D/ \:D/ passei a Mao no saco tava todo melado ai olhe pra ela e disse -ta bom pra você
( Nei falei [-que mais]. ja estava com as pernas bambas e tremendo :-help-: :-paz-: ) banho

fuder e bom gozar e conseqüência

fim das contas

2x1 gozadas :-presente-: R$ 250.00 2h R$ 49.00 do hotel
:-Bye-:

Volto com certeza

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#9 Mensagem por juanpollo » 23 Dez 2011, 10:18

POSITIVO

td realizado na terca feira. contato telefonico fácil. foi atenciosa e me passou o endereco do novo blog dela. gostei do que vi e marcamos de nos encontrar no metrô tatuapé. ela é igualzinha ao que está nas fotos. achei bonita de rosto. fomos para um hotel do lado do metrô. não me lembro do nome. depois de ambos estarmos de banho tomado ela já começou um oral no couro muito bom. também chupei muito a bistequinha dela. é toda depilada, rosadinha e cheirosinha. é toda embutida, não fica com as beiradas para o lado de fora. também dei umas lambidas no cuzinho. ela gosta muito disso. ficou tão doida que a primeira pediu para meter lá. mesmo com bastante gel custou muito para entrar. é bem apertadinho. não aguentei muito e soltei meus filhotes na sacolinha. enquanto recuperava o folego ficamos conversando. ela é bem alegre e extrovertida. pronto para outra, começamos nova seção de bocas e linguas e dessa vez comi a bucetinha dela.

foram 250 reais por 2 horas + hotel fuleiro do lado do metrô tatuapé.

blog da garota http://www.camila-loira.blogspot.com

Link:
🔗

O Pimentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10 Mensagem por O Pimentao » 04 Jan 2012, 04:51

POSITIVO

Já é a segunda vez que saio com ela, não tive tempo de postar a primeira.

TD feito no messalina no dia 31/12.

A garota é loira, simpática, alto-astral, 21 anos. Tem um atendimento diferenciado e envolvente. Não regula posições, é disposta e se envolve na transa. Gosta que façam um oral nela e retribui com gosto também.

No primeiro atendmento ela geralmente marca no messalina, que é um hotel meia-boca perto do metrö tatuapé. Depois que ela conhece o cliente ela pode marcar em outros hotéis conhecidos aqui da comunidade.

Fiquei uma hora com ela e paguei R$ 150.00.

Ela estava planejando ir ao litoral essa semana, talvez não esteja disponível.

Link:
🔗

sonho de pica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por sonho de pica » 08 Fev 2012, 09:36

POSITIVO

bom dia galera

td atrasado mas nao sonegado,hj venho a falar sobre a minha experiencia com kamila ferrary.
Liguei pra gata sabado dia 4 marcamos no meu flat na pompeia gata pontual chegou no horario combinado,toda cheirozinha ja chegou logo me agarrando tirando minha roupa me chupou ali mesmo na sala fomos pro chuveiro ali finalizei naquela boquinha linda,segundo round fomos pra cama papai e mamae chupei aquela bucetinha maravilhosa peguei ela de quatro naquele rabinho uuuu delicia nossa tivemos uma quimica foi loucura rsrsrs tel da gata 5734 5620.obs a gata so atende aos sabados e domingo pois estuda e trabalha na semana msn; ****** peguei anuncio da mesmo no jornal

rosto 7
peito 8
bum bum 7

atendimento 10
repeteco sim com certeza

Link:
🔗

doido_sky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por doido_sky » 27 Fev 2012, 01:55

POSITIVO

Estive esta semana passada de novo com esta beldade, na sexta feira dia25/2
A gata e fantastica, magrinha, bundinha, peitinho, um mignon, mas alta e de personalidade.
Fomos ao abate,,
beijos, muitos beijos. A gata começou a me lamber, e logo a mamar, um espetáculo de oral, não finalizei.
retribui
*com um oral calmo e carinhoso, cheirosa, rosada e macia, ficaria ali o dia todo, kkkk
Capote no menino partimos para ppmm frango de lado e d4 já estava todo suado gozei e caimos para cada lado.
Acabou?! Achei, mas eis que ela volta a mama e tudo recomeça!!!
Me esforcei para acompanhar mais estou ai de novo firme e forte ela vem cavalgando de frente e depois de costas peço pra ficar rebolando ai gozei por ali mesmo
Em 2 horas A gata tem o que preciso,
educação, fina e muita disposição!
250,00/2h
Rosto 9
Corpo 9
Peitos 10 (pequenos)
Bumbum 10
oral 10
anal: na proxima vez
Bem, eu gostei e vou continuar

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#13 Mensagem por juanpollo » 12 Mar 2012, 23:37

POSITIVO

td realizado hoje com a camila. combinamos de nos encontrar no metrô tatuapé e de lá seguimos para o motel mambo na marginal tietê. como o combinado era um programa de uma hora eu peguei a suite mais simples. mal entramos no quarto já começamos com vários beijos, tomamos banho juntos ( tava um calor dos infernos ) na cama ela já caiu de boca chupando a cabeça, pau, o saco e embaixo do saco, voltando para a cabeça, sempre me olhando com aquela cara de safada. pedi para ela um beijo grego e ela já desceu, se ajeitou melhor e me deu uma bela linguada. meu pau quase estourou de tão duro, tava louco para meter, mas retribui o belo oral chupando muito aquela bucetinha rosada e o cuzinho tb. peguei ela de quatro e mandei ver. não aguentei muito e logo soltei os meus filhotes. depois de uma breve pausa comecamos tudo de novo. lambi muito o cuzinho dela, deixando ela bem louca e a segunda foi no anelzinho. no começo foi muito dificil de entrar. segundo ela, fazia bastante tempo que ela não fazia anal e tinha voltado a ser virgem kkkkkk. garota sensacional. o td foi free por causa da promocao do site dela. achei que por ser de graca ia ser meia boca mas o atendimento foi de primeira. não controlou o horario e ficamos em torno de uma hora e meia.

td free + 38,00 motel mambo

blog da camila http://camila-loira.blogspot.com/

Link:
🔗

sonho de pica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por sonho de pica » 20 Mar 2012, 16:09

POSITIVO

boa tarde galera olha eu aqui novamente a relatar o meu retorno com kamilinhaa

td agenda ontem marcamos pra hj as 11 hrs no messalina pois a gata nao quiz vir ao meu flat mas tudo bem ela tinha outros compromissos fui ate este motel.
moca pontual linda como sempre nos encontramos na entrada fomos para o quarto e ela ja chegou arrancando toda minha roupa e me chupando como se chupasse uma manga nao estava nem ai se meu pau babava oooo delicia nao aguentei muito e logo esporrei na cara dela sem frescura essa gosta viu o ooo mulher. pausa voltamos a ppm ,anal sem restricao oral tudo bem gostozo me beijava com loucura nossa e a segunda vez que saio com essa gata eu ela rola uma quimica que pega fogo o ap kkkk gozeiiii novamente so que agora no boquinhaaa dela uiiii
a gata vai viajar mas disse da pra aproveitarmos muito antes de ir oooo delicia ja agendei pra proxima semana um abraco povo gpppp
em breve mais um td agendamento via sms

Link:
🔗

bpapao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por bpapao » 28 Jun 2012, 19:34

Ela ta fazendo uma promo de $100 no messalina e no amarelina (acho que se escreve assim)
e outra, ela fez um ensaio novo que valoriza o corpo dela, as antigas n eram mto boas nao...

fica a dica ae negada!

Link:
🔗

Responder