Só fui ao lugar uma vez por um motivo muito provavelmente semelhante ao do "Curioso" e estava querendo conhecer a Harumi ou a Tiemy.
A casa é discreta mas fica numa rua bem movimentada e perto de um bingo, por sorte tem estacionamento e um segurança/manobrista.
A clínica parece ser bem movimentada e quando cheguei havia uma pessoa na minha frente e tive que esperar minha vez na sala de espera. Nesse pequeno intervalo de tempo chegaram mais dois clientes, para os que não gostam de ficar cruzando com outros frequentadores na sala de espera, esse não é um lugar recomendável.
A apresentação não é pessoal (a meu ver um ponto contra o lugar, gosto de ver se a garota parece simpática e nisso o contato pessoal sempre é melhor) a recepcionista mostra fotos das garotas no monitor, você pode pedir dicas e coisas assim e ela indica quem está disponível, só as que não tem fotos são apresentadas pessoalmente. Pelo jeito o "staff" do lugar é bem grande.
Mas eu estava lá com um propósito e perguntei se uma das duas escolhidas poderiam me atender e fiquei esperando a Harumy. ao vê-la, lembrei de outro motivo de não gostar muito da apresentaçào só por fotos, desde a sessão de fotos ela ganhou alguns quilinhos, mas como dizia o bom Vicente; quem sai na chuva é para se queimar e toquei o barco adiante.
Fiquei decepcionado, a massagem foi bem fraquinha e a transa super burocrática. Ela pareceu ser uma pessoa agradável, mas acho que não foi com a minha cara ou algo assim.
Como visitei o lugar só essa vez, não dá para tirar maiores conclusões, mas por enquanto é um lugar que é mais caro e com o atendimento pior do que outros da região
Telefones: (11) 2578-9389 / 5078-8579
Site: http://www.clinicaantares.com.br
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11:30h às 21:50h
Aos Sábados das 11:30h às 19:50h
Preços dos Programas: A garota é escolhida através do book, sendo permitida uma única troca em caso dela não corresponder às expectativas.
Massagem Normal:
R$ 120,00 por 1 hora
Massagem Completa:
R$ 120,00 por 30 min
R$ 160,00 por 1 Hora , sendo R$ 150,00 para pagto em dinheiro
Four Hands:
R$ 300,00 por 1 hora
Promoção para Foristas:
Antares escreveu:1 Hora completa R$ 130,00 contando pontos para milhagem.
Qquer forma de pagamento !
Fica a escolha de cada forista !
Gringo 01/11/06Antares escreveu:A partir de 01/11/2006 a Clinica Antares vai dar um desconto para vcs foristas.
A massagem de 1 Hora Completa de R$ 150,00 , passara a ser de R$ 130,00 , em qquer forma de pagamento , apenas forneça o nick na recepção.
Promoção de Milhagens:
Cupons de Desconto:Antares escreveu:A Clinica Antares , a partir de Segunda Feira dia 08/01/2007 , voltará com o plano de milhagem !
A Cada 4 massagens Completas a 5º Massagem terá um desconto de 50 % no valor Cheio. ( R$ 75,00 ). Não é obrigatório a postagem dos Tds , o controle será direto com a recepção da Clinica , mas peço a gentileza de fornecer o nick na recepção.
Caso façam 2 horas ou mais , será contado 2 ou mais massagens !
O valor da Massagem Completa continua o mesmo R$ 130,00 , independente do horário ou forma de pagamento.
Site Malícia: http://www.malicia.com.br/free/acompanhantes/f ... /cupom.htm
Site SexDreams: http://www.sexdreams.com.br/promocoes/c ... tares.html
Formas de Pagamamento: