Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bleys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579

#1 Mensagem por bleys » 28 Out 2002, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:Harumi

Aproveitando que essa clínica foi mencionada em outra parte do Fórum, vou deixar aqui meu "relatório".

Só fui ao lugar uma vez por um motivo muito provavelmente semelhante ao do "Curioso" e estava querendo conhecer a Harumi ou a Tiemy.

A casa é discreta mas fica numa rua bem movimentada e perto de um bingo, por sorte tem estacionamento e um segurança/manobrista.

A clínica parece ser bem movimentada e quando cheguei havia uma pessoa na minha frente e tive que esperar minha vez na sala de espera. Nesse pequeno intervalo de tempo chegaram mais dois clientes, para os que não gostam de ficar cruzando com outros frequentadores na sala de espera, esse não é um lugar recomendável.

A apresentação não é pessoal (a meu ver um ponto contra o lugar, gosto de ver se a garota parece simpática e nisso o contato pessoal sempre é melhor) a recepcionista mostra fotos das garotas no monitor, você pode pedir dicas e coisas assim e ela indica quem está disponível, só as que não tem fotos são apresentadas pessoalmente. Pelo jeito o "staff" do lugar é bem grande.

Mas eu estava lá com um propósito e perguntei se uma das duas escolhidas poderiam me atender e fiquei esperando a Harumy. ao vê-la, lembrei de outro motivo de não gostar muito da apresentaçào só por fotos, desde a sessão de fotos ela ganhou alguns quilinhos, mas como dizia o bom Vicente; quem sai na chuva é para se queimar e toquei o barco adiante.

Fiquei decepcionado, a massagem foi bem fraquinha e a transa super burocrática. Ela pareceu ser uma pessoa agradável, mas acho que não foi com a minha cara ou algo assim.

Como visitei o lugar só essa vez, não dá para tirar maiores conclusões, mas por enquanto é um lugar que é mais caro e com o atendimento pior do que outros da região

Endereço: Avenida Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore

Estacionamento:

Telefones: (11) 2578-9389 / 5078-8579

Site: http://www.clinicaantares.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11:30h às 21:50h
Aos Sábados das 11:30h às 19:50h

Preços dos Programas: A garota é escolhida através do book, sendo permitida uma única troca em caso dela não corresponder às expectativas.

Massagem Normal:
R$ 120,00 por 1 hora

Massagem Completa:
R$ 120,00 por 30 min
R$ 160,00 por 1 Hora , sendo R$ 150,00 para pagto em dinheiro

Four Hands:
R$ 300,00 por 1 hora

Promoção para Foristas:
Antares escreveu:1 Hora completa R$ 130,00 contando pontos para milhagem.

Qquer forma de pagamento !

Fica a escolha de cada forista !
Antares escreveu:A partir de 01/11/2006 a Clinica Antares vai dar um desconto para vcs foristas.
A massagem de 1 Hora Completa de R$ 150,00 , passara a ser de R$ 130,00 , em qquer forma de pagamento , apenas forneça o nick na recepção.
Gringo 01/11/06

Promoção de Milhagens:
Antares escreveu:A Clinica Antares , a partir de Segunda Feira dia 08/01/2007 , voltará com o plano de milhagem !
A Cada 4 massagens Completas a 5º Massagem terá um desconto de 50 % no valor Cheio. ( R$ 75,00 ). Não é obrigatório a postagem dos Tds , o controle será direto com a recepção da Clinica , mas peço a gentileza de fornecer o nick na recepção.
Caso façam 2 horas ou mais , será contado 2 ou mais massagens !
O valor da Massagem Completa continua o mesmo R$ 130,00 , independente do horário ou forma de pagamento.
Cupons de Desconto:
Site Malícia: http://www.malicia.com.br/free/acompanhantes/f ... /cupom.htm
Site SexDreams: http://www.sexdreams.com.br/promocoes/c ... tares.html

Formas de Pagamamento:

Dados Atualizados em 07/01/07.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 04 Nov 2002, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Aproveitando uma promocao de um evento, fui conhecer essa clinica. Discreta, estacionamento com manobrista, tem esquema (melhor conversar c/ a recepcionista p/ confirmar) em deixar no estacionamento proximo caso estiver cheia.
Sobrado, recepcionista bastante atenciosa, apresentacao via book ou pelo micro na recepcao. Acho que haviam mais 2 ou 3 garotas q nao estao no site.
Ambiente limpo, varios quartos, toalha lacrada, troca de lencois, sabonetinho, tudo no esquema. Preco normal, R$120,00, p/ pagamento a vista R$100,00 (promo do outro forum) e nesta relampago paguei R$80,00 -nao tive como nao aproveitar..ehehe )
Nivel geral das garotas achei bom, tem uma ex-*censurado(uma loira, katia? nao tenho certeza) , essa harumi ex ching, bastante diversificado. Como cheguei em fim de feira, nao tive muita escolha, pois, a unica que estava por ali era a Harumi.

Massagem light (se quiser pode pedir p/ fazer c/ mais vigor) e tailandesa tbm. Estilo namoradinha, beija na boca, oral c/ capote, carinhosa bastante simpatica. Tem em torno de 1,65 64kg seios pequenos, transa legal. Pessoalmente achei ela mais interessante do que nas fotos. Poderia ter alguns kilinhos a menos ehehe... !

Pelo menos comigo foi legal ...

Tem mais 2 ali que tenho vontade de experimentar.. ehehe...

[]s

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por SmegMan » 17 Nov 2002, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Digníssimos,

Casa bem grande, com um plantel de razoável para bom.
Estive lá, e comi uma tal de Monique. Magrelinha, com cara de criança e aparelho nos dentes.
Massagem razoável, trepada burocrática. Detesto mulher fingida. Alguém resolveu falar pra essa menina que ela era tarada e ela resolveu acreditar :!: :!:
Por 100 reais, até que foi razoável. Pretendo voltar para esfregar o Jotalhão numa loira de aparelho com cara de vadia. Parece ser coisa muito boa.

Alvíssaras;

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por jatoba » 30 Abr 2003, 01:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Aê pessoal!

Fui ao antares esta semana e conheci uma gp que vale a pena comentar.
Pelas fotos no site já fiquei muito interessado na Priscila. Olhos de gata e uns peitos apetitosos.
Sobre a masssagem não posso dizer nada pois ficou para a próxima.
Ela é uma baixinha de coxas grossas do tipo namorada. gosta de ser abraçada e acariciada. Adora preliminares demoradas e goza gostoso.
Percebique vira uma geladeira no esquema bate-estacas , mas vai ao delírio se sente o pau entrando e saindo devagarinho.

Té mais!

Jatobá

Link:
🔗

The Awswer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por The Awswer » 09 Mai 2003, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Após um longo tempo afastado das atividades putanheirísticas acabei indo na Antares.
Não curto muito esse esquema de book porque não dá para sentir como a mina está no dia, se foi com a sua cara, etc... Claro que pode ser enganoso também, mas dá mais confiança que esse esquema de book ou salinha, tipo *censurado. Mas tem umas minas gatas no book.
Me interessei plea Renata e pela Priscila mas nenhuma das duas estava disponível. acabei pegando uma loirinha, a Erika
Tipo interessante, parece meio fria ou tímida a princípio, vai se soltando com o tempo. gostosinha, valeu o investimento.

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por Curioso » 18 Mai 2003, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão cansado, resolvi dar um pulo na Antares. Já fazia um tempão que não passava por lá. Fui lá com duas garotas na cabeça: Renata ou Priscila :?: Êta dúvida boa! :D

Cheguei lá e quem estava na recepção era a Eduarda, super-atenciosa. Como todo sábado, equipe em rodízio... Fui informado que a Priscila não estava, e a Renata estava atendendo :cry: Olhei o book, tem algumas garotas novas, mas tava com vontade de conhecer a Renatinha :x Tinha visto ela pessoalmente em um bingo que teve lá na Antares em março e tinha ficado na vontade. A Eduarda me disse que ela estaria livre em 20 minutos e resolvi esperar. Achei a casa com um bom movimento para um sábado. Bastante gente chegando. A Renata ficou livre e logo subi.

Chuveirinho de praxe, chega a Renatinha toda sorridente. Realmente ela é muito boa. Tem um jeito bem meigo, está com os cabelos bem loiros, seios de médio para grande, uma delícia! Ops, quis dizer duas delícias! Tem uma buzanfa maravilhosa também. Realmente valeu a pena esperar!

Começamos pela massagem e pedi uma massagem forte. Ela caprichou e realmente foi uma ótima massagem :) Mãos pequenas mas firmes. Quando ela começou a tailandesa, foi muito bom. Com aqueles peitões, e aquela língua assanhada, a tailandesa realmente foi de empolgar.

Beija gostoso, mas não sabia se beijava-lhe a boca ou se sugava aqueles peitos maravilhosos. Não resisti. Pedi para ela se deitar e caí de boca naquele corpão... Porra! Até agora fico me lembrando daqueles peitões deliciosos! :roll: Dos peitões fui descendo e minha boca chegou onde queria :wink: Muito boa essa guria :P Podia ficar horas apreciando-a...

Depois ela me encapotou e fez um oral. Veio por cima cavalgar, minha posição preferida, de frente para mim. Aquele sobe e desce, aqueles peitões balançando... :shock: Tava ficando hipnotizado :shock: Depois ela se virou, e continuou cavalgando de costas. Então percebi que se de frente ela te hipnotiza, de costas ela arrasa com aquela buzanfa.

Infelizmente 1 hora passou mais rápido do que eu esperava :shock: Como a grana anda meio curta, não pude fazer uma hora adicional :( Mas vou voltar! Só tô esperando entrar uma grana que volto para acabar o que ficou pendente... :lol:

Beijão pra Renatinha!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 13:52, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Curioso » 24 Mai 2003, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
Mais um sabadão de trabalho! :x Como entrou uma graninha, resolvi desestressar... Adivinhem onde? :roll:

Lá fui eu, carro no estacionamento, e metrozão... um pulinho só! 8)

Cheguei na Antares, e novamente a Eduarda estava na recepção, sempre atenciosa. Tinha ligado antes para saber como estava o plantel, e disseram que apenas duas garotas estavam de folga. Minha idéia inicial era de "terminar" o que ficou pendente com a Renatinha da outra vez :P Mas quando cheguei, a casa tava cheia, e apenas duas estavam disponíveis :x

Olhei as fotos das duas... e estava indeciso... foi quando me lembrei da outra vez que havia visto a Michele: tinha feito um TD com a Gisele e depois tava conversando com o Adriano (dono da Antares) no escritório, aí passou a Michele, toda vestida (acho que estava descansando), bem descontraída e comendo pipoca... com um sorriso bem sapeca. Aí tava tomada a decisão :mrgreen:

Quarto 3 e lá fui eu. Mal cheguei no quarto, a Michele também chegou. Bela loira, cabelos lisos e compridos, achei ela um pouco alta, mas era porque estava de salto, e usa aparelho nos dentes. Olhos claros, acho que verdes, e seios médios.

Achei que ela estava muito séria no início, até pensei que não ia rolar a tal da "química"... Tomei um rápido banho enquanto ela arrumava o quarto. Ela perguntou de quanto tempo seria a massagem e eu disse que seria de 1 hora. Como o tempo esfriou, tivemos que ligar o aquecedor, mas mesmo assim estava meio friozinho. Como sempre, comecei pela massagem (putz, acho que devo ser um dos poucos foristas cliniqueiros que sempre pede massagem).

:o Caraco... a mão dela tava gelada... :x Pensei que aquela massagem não ia rolar legal, mas como o tempo tava frio, dei um desconto. A medida que ela ia fazendo a massagem, fui relaxando. Embora as mãos sejam um pouco frias (as mãos, e apenas elas!), elas são firmes e a massagem foi realmente boa e relaxante :D

Terminada a massoterapia, que tomou bastante tempo, veio a tailandesa. Gostei da tailandesa dela porque ela tem os peitos com o bicos pontudinhos, um tesão aqueles biquinhos roçando em mim :mrgreen: Aquilo me deixou louco.

Depois ela me encapotou e começou um oral. Pedi que ela deitasse de frente para mim. Bem gostosa a Michele, não resisti e caí de boca naquele corpão :P Que tesão mordiscar aquele biquinhos dos peitos :roll: Fui descendo até chegar onde mais gosto. Tava lá me deliciando na periquita, quando ela disse preocupada que tava quase na hora :o Caraco, tenho que parar de pedir massagem e partir pro direto crime, como 99,99% dos cliniqueiros fazem...

Mas tava tão bão... :cry:

Sem parar o que estava fazendo, disse que ia fazer mais uma hora! Cara, por que quando tu tá no bem-bão, o tempo voa :?:

Tivemos que fazer uma parada para a Michele avisar na recepção que eu ia fazer um hora adicional. Quer dizer, só parei quando ela pediu pela milionésima vez, por que por mim ia direto, sem pit-stop! :roll: Aí ela foi avisada que só poderia fazer 1/2 hora adicional, por que já tinha um chato esperando por ela :evil: Pô, esse pessoal não tem o que fazer no sábado não? Tem que ir na clínica? :lol:

Nem pestanejei, assim que ela deitou, continuei de onde tínhamos parado, afinal de contas, só tínhamos 1/2 hora... :P

Após me esbaldar, ela foi pedir um copo de água para a recepção, e foi informada que o chato teve que ir embora depois de receber um telefonema no celular. Hahaha, deve ter sido a dona patroa! :lol: Ainda bem que não tenho esse problema :D Melhor para mim, pude fazer uma hora adicional.

Voltamos pro fight, e ela veio por cima cavalgar. Coisa de louco tê-la cavalgando e ficar com as mãos apertando aqueles peitos, apertando aqueles biquinhos... :mrgreen: Pena que ela cansou rapidinho. Como um bom forista cavalheiro, pedi para ela se deitar ao meu lado e descansar. Puxa vida, ela ficou deitadinha junto de mim, e eu só acariciando aquele corpinho... :D E como ela é cheirosinha, uma delícia.

Depois do descanso, tentamos recomeçar, mas como estou em péssima forma física, tive um princípio de câimbra no dedão do pé esquerdo :o Caraco! Isso só podia acontecer comigo! Deitei do lado da Michele e começamos a rir... :lol: Ainda bem que foi só um princípio de câimbra. Que vexame! :oops: O pior é que essa hora também passou rápido :o Por que será :?:

A única coisa que fiquei na vontade foi beijar :cry: A Michele diz que não beija por causa do aparelho :( Diz que machuca. Mas deu umas bitoquinhas...

Bem, saí muito feliz, relaxado e satisfeito de lá, ainda mais porque no começo até achei que não ia rolar a "química". Mas nada como ter aquele contato de pele para as coisas esquentarem!

Beijão para você Michele!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 13:56, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Curioso » 22 Jun 2003, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Sexta-feira passada (20/jun) estive de novo na Antares. Cheguei tarde, cerca de 19h30, e estava querendo subir com alguma garota que ainda não conhecesse. Conversei com a Patrícia, a recepcionista, que mostrou as garotas disponívies. Como todas as garotas novas estavam ocupadas :( fui "obrigado" a repetir uma... :lol:

Uma que eu guardava boas lembranças de um antigo TD era a Melissa, e resolvi fazer massagem com ela :D

http://www.clinicaantares.com.br/images/melissa.html

Quarto 9 e lá fui eu tomar aquele banho para tirar o suor. Achei o quarto um pouco pequeno. O tempo estava um pouco frio, mas o aquecedor quebrou o galho. Rapidinho chegou a Melissa, com aquela simpatia que lhe é peculiar. Para quem não conhece, ela tem os cabelos castanhos, quase ruivos, cerca de 1,70 de altura e um corpinho 10! Cinturinha fina e um bumbum que é coisa de louco 8) Seios médios e um jeitinho sacana para deixar a gente louco ;)

A primeira vez que fiz um TD com a Melissa foi em fevereiro, quando ela ainda estava começando na Antares. E o que posso dizer é que se ela já era boa na "massagem", agora tá melhor ainda :mrgreen:

Começamos pela massagem, deu para relaxar bem, e com uma conversa muito agradável. Ela começou a tailandesa, show de bola, e depois ficou roçando aquela buça e mim :o Buçaterapia existe :?: Muito bom realmente :mrgreen:

Depois dela me deixar louco, deitei-a e comecei a saborear aquele corpinho tentador. Como sempre, foi na base da língua e do beijo! Curti muito!

Depois ela fez um oral com capote, muito bom por sinal, e então começou a cavalgar :roll: Êta amazona da porra! Cavalga que é uma beleza!

Só que no meio da cavalgada, acontece o inevitável... Ela olha pro relógio e já tava completando uma hora... :cry:

Como a coisa tava BÃO DIMAIS, nem titubiei, hora adicional (ai meu bolso!)

Estávamos suados e ela pediu para tomar uma ducha. No meio do banho, ela me chama para acompanhá-la na ducha :mrgreen: Caracas... Coisa de louco! O melhor banho que já tive na minha vida... Foi uma esfregação, mão pra cá, mão pra lá... saímos rapidinho para continuar a trepada no quarto.

Ela fez um oral e peguei ela de quatro. Que delícia de mulher. Depois voltei a fazer outro oral nela, muito boa mesmo.

Foram 2 horas muito bem gastas. A minha primeira vez com a Melissa tinha sido muito bom, mas essa foi muuuuuito melhor. É nessas horas que você entende quando alguém comenta sobre "rolar a química" entre duas pessoas ;) No fim, ficamos jogando conversa fora, enquanto eu acariciava aquele corpinho :roll:

A Melissa prometeu que da próxima vez vai providenciar chantily. Pra que será? :?: :roll:

BEIJÃO para a deliciosa Melissa!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 13:57, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

FKN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por FKN » 24 Jun 2003, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Pessoal, gostaria de relatar meu TD de hoje na clinica antares.
Fui às 14:30 e como sempre fui muito bem recepcionado por uma moça loira que eu não sei o nome... A casa já estava bem movimentada.... Hoje não tive muita sorte na escolha da menina... Escolhi a Monique... Morena, 1.68m, magra, simpatica mas hoje estava gripada. Logo que chegou no quarto já percebi que não estava muito "disposta".... Dispensei a massagem e fomos logo para os finalmentes... Comecei a passar a mão no corpo dela e ela começou a brincar com o "danado" que logo se apresentou... Fez oral com camisinha, bom mas nada de especial... Aí aconteceu um fato que me tirou boa parte do entusiasmo... no momento que o danado estava quase explodindo, ela me falou que eu teria direito somente a um relaxamento.... tentei questionar mas ela me falou que não faz mais que 1 relaxamento por sessão... fiquei decepcionado pois frequento a casa a algum tempo e nenhuma outra menina me falou isso... No final das contas, tive de me contentar com 30 minutos e saí de lá com um pouco decepcionado desta vez!!!
Mas tudo bem... espero ter mais sorte da proxima vez!!!
Editado pela última vez por FKN em 24 Jun 2003, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Curioso » 26 Jun 2003, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Danielli Batistela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aproveitando um programa de milhagem da Antares para o pessoal do outro fórum, fui "obrigado" a ir na Antares para gastar a milhagem... E lá fui eu, em plena quarta na Antares. Metrô sem greve, fui tranquilo até a Pça da Árvore.

Quem me recebeu foi a Patrícia. Pelo jeito o movimento estava razoável, pois cerca de 7 massagistas estavam atendendo. E até que tem algumas novidades que me deixaram bem cu_rioso! Confirmei que poderia usar a milhagem e comecei a folhear o book.

A Patrícia disse quem estava disponível, e acabei escolhendo uma que eu já estava atrás a um tempão. Ela quase ia chamar a garota quando se lembrou: "Tem a Dani, que ainda está sem foto no book. Quer que ela faça apresentação?" Como já tava lá mesmo, disse que sim e fiquei aguardando.

Putz, tive uma grata surpresa! A "Dani" era na realidade a Danielli Batistela, aquela ruiva maravilhosa que estava no Mirunas! Ela veio, se apresentou e saiu. Quando a Patrícia perguntou se eu queria trocar, nem vacilei: "Vou com a Dani!" Para quem não conhece, a Dani é ruiva, cerca de 1,6 m, magrinha, seios médios e uma pele tão branquinha... Tem um sorriso bem maroto.

Subi pro quarto 1 e fui direto pro chuveiro. Ela chega toda sorridente, com um papo bem agradável. Era o primeiro dia dela na Antares. Disse que a Ninfa também estava começando na Antares, mas como já tinha outra Roberta, ela está usando o nome de Fernanda. Essa Ninfa também vou ter que conhecer. Já tá na minha lista a um tempão!

Conversando com a Dani, fiquei sabendo que ela sofreu um acidente de carro. Por isso ela está um pouco dodói. Uma das pernas ainda está doendo um pouco, mas nada que atrapalhe sua performance.

Ela fez uma massagem razoável (disse que está tendo aulas para aprimorar) e partiu para a tailandesa, que também achei razoável. O que veio depois é que foi 10! Um oral muito bom, um dos melhores que já recebi! Ela conseguiu fazer este japinha aqui arregalar os olhos só no oral!

Depois de tamanho presente, fui retribuir e caí de língua naquele corpinho branquinho... Que delícia de mulher. Seios médios, e com biquinhos deliciosos de se lamber e mordiscar. Acabei chegando na dita-cuja e tava bão... Mas tão bão que o tempo passou rápido e quando menos esperava já tinha dado 1 hora!

Como tava desfrutando da milhagem e tinha 1 hora na faixa, resolvi extender e fazer 1 hora adicional, pois tava uma coisa di loko aquela Dani!

Ela interfonou para avisar e já caí de boca novamente. Depois de me esbaldar (dava para ficar por várias horas de tão bão que tava), ela colocou o capote e veio cavalgar... Que danada, subia e descia, rebolava, me agarrava, me deixou louquinho.

Só posso dizer que essa mulher é show de bola! Peguei ela de quatro e mandei ver. Ela de quatro e eu dando uns tapinhas naquela bundinha branquinha... Que tesão! Hora adicional muito bem gasta!

A Antares está de parabéns pela nova massagista contratada. Aliás, pelas "novas", afinal de contas a Ninfa também foi contratada.

Um beijão para a Dani!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 13:59, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Curioso » 28 Jun 2003, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Acabando o mês, tava com uma graninha na mão e resolvi passar na Antares.

Cheguei meio tarde, 20h15, e a casa tava cheia. A Patrícia, da receção, disse que "tinha acabado de encher"! Pô, geralmente fim de mês é mais tranqüilo, porque o pessoal já tá sem grana. Será que todo mundo que tava com algum no bolso resolveu gastar da mesma forma que eu?

Algumas garotas haviam faltado, mas a maioria tava atendendo. Folheei o book, e meio que na dúvida acabei escolhendo a Bruna. Está na casa a cerca de um mês, loira, deve ter no máximo 1,60, seios médios e bem durinhos. Achei que está um pouco mais cheinha que nas fotos do book. Infelizmente não tem foto no site da Antares.

Conversa bastante, coisa que eu particularmente gosto, pois de dependesse só de mim puxar conversa, ia ser um silêncio...

Ducha rápida, fomos para a massagem. Achei muito bem feita, nem muito forte e nem muito fraco. Gostei porque ela tem boas mãos para massagem, firmes e não são frias. Depois da massoterapia, veio uma sessão de tailandesa com muito beijo, aquela xotinha esfregando que é uma beleza.

Não agüentei, botei ela no chão e começei a chupar aquele corpo. Os peitos delas são uma delícia, médios, bem firmes, e é só lamber os biquinhos que eles ficam durinhos. Gastei um bom tempo mamando aqueles peitos. Depois caí de boca na periquita... E que periquita boa, com um pouco de pelinhos em cima, estive lá e tava bão!

Rapidinho ela me pôs deitado, encapotou, montou e começou um vai-e-vem frenético, com uma energia e um ritmo rápido que curti muito. A impressão que tive é que a buça dela tava devorando meu pau e ela não parava... Haja condicionamento físico.

No meio da transa, a camisinha saiu e ela não tinha outro. Aí foi na mão mesmo. Ela com a mão no meu, e eu com a mão no dela... até que curti bem...

Gostei e provavelmente vou repetir! Recomendadíssima! 1 hora bem gasta, massagem boa e uma trepada bem animada. Só não teve coragem de beijar o feinho aqui na boca. Pena que faltou camisinha extra...

Beijão para a Bruna!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:01, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

mr_snake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Renata - Antares

#12 Mensagem por mr_snake » 01 Jul 2003, 06:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom galera, fico feliz em postar a minha primeira resposta no fórum, devo admitir vergonhosamente que já faz algum tempo que sou cadastrado mas estava com uma preguiça danada de postar TD's :oops: .

Mas como a minha consciência me ordenou que eu parasse de ser pilantra e contribuísse também com meus amigos relatando a minha experiência nesta casa aqui vão os meus coments.

Casa de fácil localização só que num lugar meio movimentado, por isso quem tem medo de ser visto tenha um pouco de cautela. Fui recepcionado por uma loira acho que de nome Patrícia, meio seca mas muito educada. Bom explicado o funcionamento da casa e coisas afins lá vou eu folhear o tal do book. (Eu me sentí num restaurante..haha..é engraçado e ruim tbm pois como já foi dito naum dá pra ver se a garota faz caretas quando te vê..rs)

Como eu tinha ido decidido a provar a tal Renata, olhei o book só por desencargo de consciência e perguntei pela Renata que para minha infelicidade estava ocupada e só estaria disponível dentro de 15m. Como este é mais ou menos o tempo de se fumar um cigarro(maldito vício) e dar uma folheada nas piadinhas sem graça do final da Playboy disse que esperaria.

Fiquei esperando na recepção e logo após chegou mais um cliente, levei um susto era um japonês e como olhei de relance ele era parecido com o meu pai..haha...mas como todo japs é igual. Outro ponto negativo, pra quem faz questão de privacidade. Você corre o risco de esbarrar com o seu pai..

Mas enfim, vamos para os finalmentes. Cheguei no quarto e fiquei esperando a DEUSA RENATINHA, que menina/muleka espetacular. Estava com um conjunto preto todo justo com um zíper engraçado que abre na diagonal.

Ela me fez as perguntas de praxe e uma delas era se eu estava na casa pela primeira vez, a resposta foi sim, ao que ela disse que iria cuidar de mim com todo o carinho. (Promessa que ela cumpriu com maestria)

Nos abraçamos e nos beijamos como dois namorados que não se viam a muito tempo, que beijo espetacular. Pediu que eu me despisse (pois é, eu ainda estava de roupa, calma, eu sei que tá meio cumprido, mas como é o primeiro tenho que caprichar..rs) e deitasse de costas e começou a massagem, mãos de fada deslizavam sobre o meu corpo.

Tailandesa feita passamos para os finalmentes, beijou todo o meu corpo e fez uma ....eh...felação? de fazer um padre largar a batina. Estava tudo correndo muito bem quando tocou o broxante interfone, ela ficou meio constrangida pois também parecia estar meia sem noção do tempo e disse ao interfone que estávamos tomando um banho (acho que ela queria ganhar um tempinho pra terminarmos), nem deixei ela desligar e disse que queria ficar mais uma hora.

Pudemos voltar entaum com toda a calma e terminar o que havíamos começado.

Pra quem é como eu e procura nas garotas não só sexo mas uma companhia agradável com boa conversa, educada e todos os predicados que uma mulher deve ter além de dominar a arte do sexo obviamente eu recomendo a Renata com todo o louvor que uma mulher merece.

Bom, espero ter contribuído com meus amigos foristas.
Até breve e um beijo pra Renatinha!

Link:
🔗

gilcurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Antares

#13 Mensagem por gilcurioso » 04 Jul 2003, 14:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Ontem a tarde estive na Antares;já fazia tempo que não ia lá e resolvi ir novamente com a Harumi e,mais uma vez sai contente com a sua massagem.Eu,particularmente sempre gostei de japonesa e,ao contrário da opinião de outros(quero deixar claro que respeito todas as opinões),eu acho que elas têm uma delicadeza que é peculiar as orientais;O seu oral(sempre com capote) é delicioso e,quando ela começa a tocar o meu corpo,realmete fico quase que desarmado,pois ela é sensacional.tem uma boa conversa e ele faou sobre o churrasco no feriado ,mas ,infelizmente,não poderei estar lá visto que lhe mostrei a minha mão esquerda e ela disse para vir outra época.Eu costo muito desta Clínica e recomendo a todos.Apesar de ter 43 anos e particularmenter,gostar de GP com mais de 30 anos ,na Antares sou bem atendido desde quando ela era a Gueki.
Valeu pessoal.

ABRAÇOS E BOA SORTE A TODOS!!!

Link:
🔗

MMarcus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por MMarcus » 07 Jul 2003, 06:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Caros,
Há umas duas semanas, estive na Antares e subi com uma garota nova, Roberta. 1, 78m, corpo legal e transa muito. Só que não está mais na casa. Alguém sabe para onde ela foi?
Marcus

Link:
🔗

voltage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por voltage » 22 Jul 2003, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:

PimpyBoy® escreveu:E a Letícia? Vale a pena? Achei a mais gata de todas!!! :shock:
Olá galera!!!
Sou novo na parada e não conhecia este forum, achei muito interessante, venho acompanhando a vários anos sites de acompanhantes e não sabia que existia um foram assim, tô muito feliz agora.

Caro puteiro PimpyBoy, desde a primeira vez que entrei no site da Antares, fiquei gamado na Letícia, nunca tinha ido lá mais sexta dia 18/07 fui lá conferir.

Achei muito bom o lugar, limpo, as meninas atenciosas e recepcionista educada.

Já fui direto na Letícia, subi pro quarto, ela demorou uns 10 minutinhos,
chegou toda alegre e disposta, ela é mais meninha que nas fotos, não é tão mulher, tem um rostinho lindo, um sorriso maravilhoso, uns peitões que mamei muito, uma barriguinha um pouco maior que nas fotos, mais eu gosto, muito cheirosa.

Tomei uma ducha e ela preparou o quarto, sai do banho e ela tava de calcinha e sutiã fiquei doido.

Massagem: faltou um pouco de técnica mais foi relativamente boa. Nota 7 :?

Boquete: encapado, chupou pouco, mais não pedi pra chupar mais, gemeu enquanto chupava, me deu muito tesão. Nota 7 :?

Trepada: depois da boquete ela veio por cima de mim e enterrou meu pau inteiro, senti que ela gostou e começou a cavalgar, virou de quatro e pediu pra eu meter bem forte, não tive dó, gemeu pacas uma delícia, coloquei ela em cima da maca e lenha, de frente e por tráz, fiquei acho que uns 40 min. socando nela, dei uma bela gozada, ela me disse que adorou e pediu que escolhese ela da próxima vez. Nota 8,7 :)

Simpatia: Nota 11

Média: Nota 8,425 :wink:

Recomendo, mais acho que da próxima vez vou catar essa Renatinha que parece ser uma delícia, e os comentarios aqui do forum são muito bons ao seu respeito.

Espero ter ajudado.

Abraço a todos

voltage

Link:
🔗

Trancado