Ontem, 16/01/12, já sabendo que a Raíssa iria gerenciar outra casa, liguei para me informar se já estava em funcionamento. E estava.
Então, fui fazer uma primeira visita para conhecer as instalações e o time. Mas primeiro vão os dados disponíveis por ora:
Clínica Holística
Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
Fone: (11) 2227-0272
Ainda não possui site.
Time presente no local: (ultimamente tenho feito esta relação sempre que lembro, para atualizar os amigos.)
- Babi
- Keiko
- Paula
- Sayuri
- Suzi
Todas remanescentes do time da Clínica Tatuapé, para quem gostava delas tá aí a informação.
A Casa...
Trata-se de um sobrado de esquina, em uma rua muito discreta. Fácil de achar, pois fica a poucas quadras do Metrô. Recém reformada, possui três quartos, com possibilidade de ampliação para quatro. Um deles é grande e os outros dois são pequenos. Creio que ainda haverão modificações. Como é novo, tudo é limpo.
O TD...
Resolvi, no repente, escolher uma que ainda não tinha testado. Foi a Paula.
É uma mulher morena clara e faz o estilo BBW. Para quem aprecia é um prato cheio (mesmo). Pele macia, bonita de rosto e bem gostosa de apertar. Mencionando nosso colega Exorcista, que bem a descreveu
a garota é realmente doidinha. Beijou pracaramba, sem miséria. Soube usar bem as mãos, e fez um belo oral, bem babadão e sem capote."Última passada do ano na clínica Tatuapé, escolhi uma garota nova na casa a Paula, cabelos pretos pele morena clara, fofinha, e muitoooo gostosa.
A garota é uma devassa, chegando no quarto já foi me beijando, fui para o banho e na saída já começou um oral (sem) sensacional.
Tirei a blusa dela e a deixei só de calcinha, coloquei a camisinha, e comi ela de calcinha e tudo, ela se contorcia e gemia, e pedia mais, virei ela de bruços e comi o cuzinho dela, ela disse que adora fazer anal.
Gozei na boca dela.
Enfim triplo sim, recomendadíssima."
Disse-me que seria sua primeira casa, mas tive a sensação de que ela tinha beeem mais experiência do que admitia... mas beleza!!!
Não tava com muita energia mas percebi que ela gosta de pancadão, sei lá. Mas esta não é a minha. Sou bem low profile. Gozei rapidinho no PP&MM. Lembrem-se amigos: BBW.
Batemos um papo e fui fazer um oral nela... bem que ela tentou resistir mas nem teve jeito..
Enfim, mais um TD realizado.
Valor: 110,00 / h (ainda só no dinheiro ou no cheque, pois ainda não instalaram as maquininhas de cartão)
abs a todos