Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé

#1 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 17 Jan 2012, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos...

Ontem, 16/01/12, já sabendo que a Raíssa iria gerenciar outra casa, liguei para me informar se já estava em funcionamento. E estava.

Então, fui fazer uma primeira visita para conhecer as instalações e o time. Mas primeiro vão os dados disponíveis por ora:

Clínica Holística
Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
Fone: (11) 2227-0272

Ainda não possui site.

Time presente no local: (ultimamente tenho feito esta relação sempre que lembro, para atualizar os amigos.)

- Babi
- Keiko
- Paula
- Sayuri
- Suzi

Todas remanescentes do time da Clínica Tatuapé, para quem gostava delas tá aí a informação.

A Casa...
Trata-se de um sobrado de esquina, em uma rua muito discreta. Fácil de achar, pois fica a poucas quadras do Metrô. Recém reformada, possui três quartos, com possibilidade de ampliação para quatro. Um deles é grande e os outros dois são pequenos. Creio que ainda haverão modificações. Como é novo, tudo é limpo.

O TD...

Resolvi, no repente, escolher uma que ainda não tinha testado. Foi a Paula.

É uma mulher morena clara e faz o estilo BBW. Para quem aprecia é um prato cheio (mesmo). Pele macia, bonita de rosto e bem gostosa de apertar. Mencionando nosso colega Exorcista, que bem a descreveu
"Última passada do ano na clínica Tatuapé, escolhi uma garota nova na casa a Paula, cabelos pretos pele morena clara, fofinha, e muitoooo gostosa.
A garota é uma devassa, chegando no quarto já foi me beijando, fui para o banho e na saída já começou um oral (sem) sensacional.
Tirei a blusa dela e a deixei só de calcinha, coloquei a camisinha, e comi ela de calcinha e tudo, ela se contorcia e gemia, e pedia mais, virei ela de bruços e comi o cuzinho dela, ela disse que adora fazer anal.
Gozei na boca dela.
Enfim triplo sim, recomendadíssima."
a garota é realmente doidinha. Beijou pracaramba, sem miséria. Soube usar bem as mãos, e fez um belo oral, bem babadão e sem capote.
Disse-me que seria sua primeira casa, mas tive a sensação de que ela tinha beeem mais experiência do que admitia... :roll: :roll: :roll: mas beleza!!!

Não tava com muita energia mas percebi que ela gosta de pancadão, sei lá. Mas esta não é a minha. Sou bem low profile. Gozei rapidinho no PP&MM. Lembrem-se amigos: BBW.

Batemos um papo e fui fazer um oral nela... bem que ela tentou resistir mas nem teve jeito.. :lol: :lol: :lol:

Enfim, mais um TD realizado.

Valor: 110,00 / h (ainda só no dinheiro ou no cheque, pois ainda não instalaram as maquininhas de cartão)

abs a todos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Paula TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
Editado pela última vez por Athelstan em 30 Mai 2019, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Clínica Holística

#2 Mensagem por Pirroque » 19 Jan 2012, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
100 conto por uma hora
Nhac Nhac deu a dica,eu ja estava com as antenas de prontidao
entao,bora conhecer a casa
corroboro com a opiniao do colega
casa bem ajeitada,tudo em ordem,e se percebe claramente que ainda vai ficar mais organizada
gerenciada pela Raissa,que sempre me passou a melhor das impressoes
ela e a Kelly da Fugi,se salvam da mesmice idiota da maioria das gerentes ,que estao se lixando para os clientes
plantel é o mesmo citado pelo colega acima
Fui na Sayuri,pois queria ver se evoluia apos o primeiro td feito com ela ainda na Tatuapé
Rosto dela eu acho bonito,cabelos longos e negros
Peitos siliconados,mas muito bonitos,ficaram bem feitos e muito bons de apalpar
barriga em ordem,coxas gostosas de passar a mao
bunda media mas muito gostosa
tem um conjunto que me agrada e muito
beijos,amassos e começa a chupaçao
chupa muito gostoso essa menina,pressao exata
hj curti muito aquela xoxota,pois passei um tempinho chupando ela
pediu pra parar pq estava quase gozando,que ja estava dando ate choque :lol:
disse que ia gozar cavalgando
camisa de força,e cavalgada
se ela nao gozou,finge bem demais,mas acredito no que vi
finalizando com ela de 4,aquela bunda deliciosa arrebitada
soquei legal e por um tempinho
resumo:papeia legal,faz mais o estilo namoradinha,eu curto e muito
faz meu genero
haverá novos repetecos,pois ainda pretendo experimentar a bela bundinha
espero que essa casa,assim como outras,seja mais uma boa opçao na querida ZL

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clínica Holística

#3 Mensagem por rapaz solitário » 20 Jan 2012, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Repeteco com a Keiko, ontem, às 11h

Fui conhecer a nova casa. Está tudo novo, cheirando a tinta. Lugar ajeitado. Raíssa me recebeu e já chamou a Keiko, pois tinha agendado pra ficar com ela logo no começo do expediente, às 11h. Raíssa me levou até o quarto e esperei a Keiko. Fui tirando a roupa e ela me enrolou com a toalha, como se fosse uma geisha, e fui tomar meu banho, depois ela. Me deitei na cama e ela começou me beijar das pernas até o pau, lambendo a virilha, as bolas e fazendo o oral. O oral foi bem tímido em comparação com o do TD anterior. Ela foi subindo e me lambendo, até começarmos a nos beijar, e ela ia roçando a xana dela no meu pau. Após uns minutos de beijo, ela põe a camisinha e vou bombando nela no PPMM. Pego ela de quatro na beirada da cama pra comer seu cuzinho. Travei uma batalha com o cuzinho pequeno dela pra eu botar meu pau dentro dele, já que estava, pra variar, cansado por não ter dormido muito e pelo bilau ser torto, mas consegui! E aproveitei e bombei bastante no cu dela, até eu tirar a camisinha e jorrar leite na boca dela. Ela ainda limpou meu pau com papel higiênico.

Foi 1 round só. Fui tomar meu banho e ela ficou conversando comigo e me alisando e fazendo meu pau levantar, mas o tempo tava curto e não daria pra segunda gozada. Repetindo: a Keiko é do tipo que tenta agradar bastante o cliente e faz esse papel de geisha de te ajudar com a roupa, te secar com a toalha e similares, e é bem carinhosa.

110 mangos por 1 hora.

Agora, penso em conhecer a Sayuri e a Babi, que eu vi hoje e gostei do visual dela.

Bem, é isso.
Fui!! :wink:

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - 2227-0272

#4 Mensagem por exorcista » 23 Jan 2012, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD Suzy

Fui conhecer a nova clínica da Raissa, e fiz mais um TD com a Suzy. Garota morena cabelos negros e compridos, olhos pretos.
Como já nos conhecemos, a química rola soita.
Oral bem babado e demoraado. Vaginal todas as posições.
Mais uma investida no cuzinho dela, tem que ir com calma, mas é muito bom.
1/2 hora R$ 90,00
1 hora R$ 110,00
Estão lá também a Sayuri, Babi, Keico e Paula.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - 2227-0272

#5 Mensagem por gardenal21 » 23 Jan 2012, 20:06

POSITIVO

TD Realizado 23/01/2012

Fui conhecer esta casa liguei para gerente da casa Raissa perguntei se esta rua era beirando a Radial ela me ensinou. Entrei na rua de carro a casa é toda pintada de laranja fica de esquina parei o carro bem ao lado tem muitas vagas para estacionar.
Entrei ambiente agradável muito bem arrumado ela me apresentou as garotas :
Keiko uma japinha, Sayuri uma mestiça, Suzy uma Morena, Paula outra Morena e a Babi uma loirinha só falto uma Mulata ai sim estava completa a seleção rss.
Escolhi a Japinha a Raissa me levou até o quarto grande o banheiro fica fora do quarto depois subiu a Keiko como já tinha tomado banho ela só limpou meu pau com um lenço humedecidos e começou a fazer um oral muito bom por sinal boquinha quente chupou minhas bolas tb uma delicia já fiquei em ponto de bala colocado a camisinha ela passou um lenço humedecido na bucetinha dela e tome-lhe rola no PPMM depois peguei ela D-ladinho depois na cavalgada varias posições com ela, resolvi inovar mandei ela subir no meu colo já engatado fiquei de pé ela segurando no meu pescoço e virei para o espelho comecei a comer ela assim subindo e descendo, ela muito levinha foi uma socada gostosa e ela me beijando, mas depois coloquei na beira da cama tirei a camisinha e mandei ela chupar ficou chupando minhas bolas bati uma e quando fui gozar pedi a boquinha dela e fui atendido chupou até a ultima gota depois foi cuspir no papel higiênico depois tomei um banho e teve tempo para um massagem e essa mina manja ela é oriental disse que já morou no Japão e tudo mais tem muita experiência e faz uma massagem como ninguém gostei.

Considerações
Nome : Keiko
Tipo : Japinha baixinha magrinha oriental legitima
Oral : Sem Chupou sem Miseria deixando finalizar
Anal : Não fiz mas ela faz
Beija : Sim selinhos mas Ela queria +
Custo : R$ 110,00 reais 1 hora

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por exorcista » 24 Jan 2012, 07:14

POSITIVO

Voltei na casa e desta vez escolhi a Paula.
Garota morena, fofinha, rosto bonito, safadaaaaaa.
Entramos no quarto e começamos nos beijar. Ela foi arrumar a cama e começou a me provocar, mostrando o bundão dela.
Fomos para o banho, e lá iniciou o oral, excelente.
Fomos para o quarto e a coisa esquentou, coloquei ela D4 e bombei muito, depois comi o cuzinho dela.
Quando ia gozar, tirei a camisinha e gozei nos peitos dela. :roll: :roll: :roll:

Recomendadíssima
triplo sim

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

#7 Mensagem por gardenal21 » 24 Jan 2012, 21:31

POSITIVO

TD Realizado 24/01/2012

Fui novamente nessa clinica dessa vez peguei a Sayuri uma mestiça mignozinha toda menina estava com um short jeans branco aliais todas ficam de branco nessa clinica calcinha rosa socada no seu lindo rabo cabelão preto, mas ela prendeu. Fui tomar um banho e já na cama chupei ela inteirinha ela começou a me beijar depois foi descendo até fazer um oral muito bom chupava as bolas tb uma delicia com aquela boquinha, resolvi retribuir no 69 cada vez que chupava aquela buceta cheirosa dela ela gemia alto.
Colocado a camisinha, ela mesmo já veio na cavalgada de costas esfregava a buceta estava querendo gozar comecei a dedilhar o cuzinho dela com meu dedão e ela ainda dizendo isso enfia o dedo no meu cú quando percebi que gostava mesmo aumento a pressão e falava já com voz rouca “ Ai to gozando não tira o dedo não Ai to gozando “ realmente a mina se entregou toda ficou toda molinha e molhadinha daí foi minha vez de socar segurei os peitos durinhos e siliconados dela e meti com força ela adorou.
Ela pediu vem me pega D4 e vi aquele cuzinho ela primeiro dizia não no meu cú não, mas na insistência minha consegui enfiar devagarinho ela disse vai goza nele safado foi daí que meti forte ela gritando tira esta doento tira esta ardendo tira, eu não tirei continuei ela dizendo que não aguentava mais talvez porque nem passei gel meti no cuspe e a lubrificação da camisinha, mas resolvi tirar bati uma ela de boquinha aberta só esperando o leitinho esporei na boca dela nos lábios e um pouco no nariz ela chupou até a uma gota e foi correndo cuspir no banheiro.
Depois tomei um banho ela tb ficamos só conversando e deu o tempo essa minas dessa casa são fogosas melhor custo beneficio e tudo sem frescura vale a pena.

Considerações
Nome :Sayuri
Tipo : Mestiça mignozinha peitos siliconados
Oral : Sem capa
Anal : Sim
Beija : Sim
Custo : R$ 110,00 reais 1 hora

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#8 Mensagem por TODO DIA » 27 Jan 2012, 08:02

POSITIVO

Local - Clínica Holística
Data - 26/01/2012
Valor - 110,00 = 1h
GP - Sayuri
A Sayuri é uma mesticinha, cabelos compridos, castanho escuros, air bags siliconados durinhos com biquinhos gostosos de se chupar, bundinha gostosinha.
Banho para começar
Um pouco de conversa, carícias basicas
Oral sem muuuuuuuito bom, D+
Em seguida em cima cavalgando com direitos a uns beijos na boca, que coisa espetacular, depois ela virou e sentou de costas pra mim, quase gozei...vendo aquela paisagem
PPMM, de lado, frango assado, e claro, de 4 que não aguentei e finalizei....SHOW !!!
Repeteco com certeza...
TD POSITIVO
:lol: Fui!

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#9 Mensagem por mozila » 30 Jan 2012, 16:29

POSITIVO

TD REALIZADO NA QUINTA PASSADA.
ESTAVA NO TATUAPÉ E RESOLVI ARRISCAR PRINCIPALMENTE PARA PEGAR UMA JAPINHA LEGITIMA.
CHEGANDO LÁ APRESENTAÇÃO NÃO CURTI MUITO MAS MESMO ASSIM ESCOLHI A KEIKO APESAR DE ACHA-LA MUITO MAGRA.
UMA MASSAGEM RAZOAVEL, ELA GOSTA DE MASSAGEAR A " CORUNA " E FAZER " RERAXAMENTO".
TEM UM SOTAQUEZINHO E É NASCIDA NO JAPÃO.MAS SINCERAMENTE PARECIA QUE EU TAVA NUM RESTAURANTE JAPONES, SÓ QUE AO INVÉS DA COMIDA EU TAVA COMENDO O HASHI.
ELA É MUITO MAGRA, ZERO, ZERO, ZERO DE PEITO E ZERO, ZERO, ZERO DE BUNDA.
ACABOU COLOCANDO A BUÇA NO DEDÃO DO MEU PÉ (??) NÃO ENTENDI NADA.
JAMAIS DARIA NEGATIVO, POIS FEZ O PROPOSTO E ACREITO QUE MUITO " COREGA" DEVE GOSTAR DESTE TIPO MIGNOM/OSSO.
R$ 50 PARA ELA E R$ 60 PARA CASA.
SEM REPETECO
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#10 Mensagem por exorcista » 30 Jan 2012, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Voltei na clínica Holistica e fiz um TD com a Babi.
A garota é velha conhecida da clínica Tatuapé, magra, cabelos loiros, pele bronzeada, aparelhos nos dentes, muito gostosa e muitooooooo safada.
O quarto em que ficamos, é bem pequeno, cabe a cama, um mancebo e um criado mudo, tem ventilador de teto. Enfim o importante é a cama, o banheiro é fora.
Voltando ao TD, fomos tomar banho, quando voltsamos para a cama, ela pediu para que eu passasse óleo nela, e ficou se esfregando toda.
Ela chupou com maestria, coloquei a camisinha e peguei ela D4.
Ela adora trepar e ficar falando um monte de sacanagens.
Aproveitando ela D4, comi o cuzinho dela, é bem apertadinho.
Ela pediu para finalizar na boquinha dela. Pedido aceito! :roll: :roll: :roll:
Recomendadíssima

Link:
🔗

FGES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por FGES » 30 Jan 2012, 17:27

POSITIVO

Cliente antigo da Clinica Tatuapé, fui conhecer a nova casa da Raissa.
Já conhecia a Suzi e a Babi, por isso fui na Paula, inspirado pelo relato do nosso amigo Nhac.
A garota é realmente uma BBW. Grande, bonita e gostosa. Também é muito safada!!
Chupa muito e trepa demais!
Vale o repeteco, porém tem que lembrar que ela é gordinha... tem que gostar!
Finalizei na boquinha...

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD - Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#12 Mensagem por SrSemVergonh@ » 30 Jan 2012, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko e Sayuri

Fui conhecer a nova clínica da Raissa e gostei do local, rua tranquila com uma praça próxima para estacionar, quartos pequenos e com banheiro do lado de fora foi o ponto negativo.

Se apresentaram 4 garotas: keiko, Sayuri, Babi e Paula, escolhi as duas primeiras e fomos pro quarto.

A Keiko aparenta ser japonesa mesmo, muito magra e com sotaque, mas beija que é uma delícia, o japonesa safada.

A Sayuri é baixa, seios grandes, cabelos compridos e mestiça.

Não teve interação entre as duas, mas mesmo assim o TD foi legal, é muito boa a sensação de estar com duas mulheres bonitas.

Muitos beijos, oral em uma e na outra, camisinha, e enquanto eu fazia um oral na Sayuri a Keiko fazia o mesmo comigo até encher a camisinha.

R$ 200,00 por uma hora com as duas.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#13 Mensagem por socairon » 01 Fev 2012, 14:55

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Primeira vez nessa clinica e como eu queria uma Japa legitima fui, marquei pelo telefone e já agendei com a Keiko, mas queria conhecer as demais meninas, só fui apresentado a Sayuri ( que achei uma delicia, mas fica para a proxima vez) bom subi com a Japinha, chegando já veio com beijos muito quentes e farando com sotaque :lol: :lol: muito engraçado, mas dai fui tomar uma ducha e depois ela foi, quando voltou ai o bicho pegou, putaria de primeira, até me esqueci que estava com um magrissima daquelas, e chupa daqui, pega de lá, morde aqui, morde ali, e logo veio por cima socando muito forte, e quase não se via os olhos estavam mais e mais esticadinhos :mrgreen: :mrgreen: gosta pegada forte essa guria oriental, logo colequei o dedo no seu rabo e continuamos assim até ela se acabar encima do iron :roll: :roll: sem dar tregua a peguei num ppmm frenético e soquei mais forte ainda, quando fui gozar pediu, quase implorou que eu gozasse em sua boca, pedido feito pedido atendido, levantei e ela veio como uma louca ao encontro a porra, nossa gozei como um cavalo, pois me deu um puta tesão ver ela com a boquinha só esperando...... :roll: :roll: Não fiz anal pois achei que iria quebrar se coloca-se nela :mrgreen:
REPETECO pode até rolar mas quero conhecer a tal da Sayuri que me pareceu bem safada.......e as outras tb nem vi se são gordas, magras (nesse quesito ninguem vai ganahr da Keiko :lol: ), mas apesar de simples gostei da casa, e voltarei em breve pois o custo benefício é muito bom......R$ 90,00 pois só fiquei meia hora intensa, mas apenas meia hora.

ESSA KEIKO O SOCA RECOMENDA, COM RESSALVA POIS É MUITO MAGRA (mas como eu queria uma japinha legitima valeu)

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0

#14 Mensagem por mirohino » 03 Fev 2012, 19:02

POSITIVO

:D de tanto ler os posts desta casa resolvi conhecer, e uma regiao q nao costumo frequentar entao fui de metro e caminhei ate a casa. foi bem facil de achar. chegando la td tranquilo sem nenhum cueca, apenas a gerente raissa. me apresentaram umas 05 meninas. paula, sayuri, keiko, babi e mais uma q esqueci o nome. gostei da sayuri e pedi pra gerente chamar. subimos juntos e achei a casa simples mas organizada. bem gostoso a casa ,porem os quartos e o banheiro sao minusculos. bom... a sayuri é mestiça, baixinha, seios siliconados e uns bicos bem ressaltados, bunda media bem gostosa de apertar. ela estava bem timida mas logo tasquei uns beijos ainda de roupa. ficamos um tempo nos beijando desta maneira. tive uma impressao q ja conhecia ela antes. ela e bem carinhosa e faz de tudo para agradar. depois do banho ela foi se lavar tb. fiquei deitado na cama e qdo ela chega mais beijos, mais amassos, pareciamos dois namorados q nao se viam semanas. :lol: fez um oral sem delicioso, chupei a bucetinha dela delicia, sem cheiro e fica molhadinha. fiquei mais uns minutos na buceta dela so chupando e lambendo aqueles labios delicados. depois borracha no menino e diversas posiçoes. d4, ppmm, cavalgada, so q por um instante fiquei com muito calor e comecei a brochar, qdo tiro a borracha ela chupa e qdo esta duro de novo , ela bate uma punheta alternando com mais chupeta qdo solto leite moço na boquinha dela. delicia. foi pro banho se lavar e fiquei deitado e quase dormi. outro banho e mais amassos, mas nisso game over :( ela deve ter uns 21 anos. bem novinha e uma doce de menina, queria trazer pra casa :lol: :lol: e nao deixar pra vcs putanheiros :lol: vale repeteco. na saida R$ 110,00 a hora e depois rua 8) sentido metrô carrão

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por exorcista » 07 Fev 2012, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD Susy
Voltei na clínica e fiz mais um TD com a Suzy.
Morena, olhops negros, cabelos compridos, corpo levemente bronzeado.
A garota é muito safada. Quando ela chegou no quarto, já veio me beijando, vi que ela estava sem calcinha.
Fomos para o banho, estava sem energia no bairro, mas o calor era tanto que tomamos banho de água fria mesmo.
Lá mesmo no box ela começou a chupar.
Fomos para o quarto, continuou a chupar. Coloquei a toca e partimos para o vaginal, enquanto eu metia ela se contorcia toda, até que gozou.
Coloquei ela D4 e continuei metendo até gozar.
Desta vez não comi o rabo dela.
Recomendadíssima, simpática, bonita e gostosa.

Link:
🔗

Responder