POSITIVO Nome da Garota:Leandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sabendo que a Leandra, Ex Cancioneiro, e mais recentemente, Ex The Palms Perdizes( onde atendia com nome de
Ibiza ), iria iniciar hoje nessa clinica, liguei para agendar, numa brecha apertada que eu tinha, que por sorte coincidiu com garota ter chegado mais cedo, pois ja tinha horário agendado.
Hoje, Segunda, das 13:15 hs às 13:45 hs com desembolso de R$ 70,00 ( Valor mês de março, acho que para foristas )
Leandra
- Passagem pela cancioneiro e The Palms Perdizes, onde atendia com nome de Ibiza.
- Paranaense de belo rosto, bonita mesmo, cabelos pretos, pele clarinha, garota magrinha, mas com belas curvas e corpo todo durinho, barriguinha zerada, seios agora estão siliconados, tamanho médio, e bundinha média com volume e durinha.
Conjunto harmonioso, um verdadeiro filé, magrinha, mas toda gostosinha.
Atendimento
Após banho de ambos, fomos para a cama.
Ela veio toda carinhosa, aparentemente não é de beijar, mas aceitou os de minha iniciativa, eu que não insisti muito, na verdade eu estava meio com pressa o que prejudicou aproveitar melhor aquele momento,
Ela iniciou um oral desencapado, de boa pressão, ritmo cadenciado, intercalando uso da lingua, oral bem executado, estava gostando bastante, mas minha cabeça de cima, estava pensando em alguns problemas, e acabou deixando a de baixo meia boca.
Pedi para encapar, ela encapou, e cavalgou, belo encaixe, que belo visual, e a "porra do meu pau" querendo me difamar, ela
percebendo minha aflição, habilmente retribuiu um beijo mais liberal, pedindo para pega-la de quatro, contornando maravilhosamente a situação, ponto positivasso para a garota que podia ter deixado eu me virar
Com ela de quatro, cinturinha fina, toda linda, bundinha redondinha, foi socando e acelerando o ritmo, recuperando a rigidez do meu amiguinho da onça, e como nessas situações não é bom dar sopa para o azar, acelerei o ritmo e finalizei.
Gostei bastante, visual perfeito, se empenhou quando eu mais precisava, oral agradável, resultando em minha satisfação, Ainda volto, com mais tranquilidade, pois meu desempenho foi vergonhoso, e a garota merece uma maior participação de minha parte.
Talvez o fato da garota não ser aquela namoradinha beijoqueira, que se envolve pra valer, que é o meu perfil predileto, pode ter me deixado mais distante e colaborado com meu fraco desempenho, mas mesmo assim valeiu a pena e mantenho minha intenção de voltar para tirar a prova.
Faz anal, não perguntei valor da taxinha
Beijos, vou assinalar não sei, porque não insisti, e mesmo assim ganhei alguns
Oral conversível bem executado