Clinica Mansão Muller - Rua Marcelo Muller, 16 - Jardim Independência - (11) 2302-2652
R$ 70,00 - Telefone: 23445454

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Du_Reggae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Mansão Muller - Rua Marcelo Muller, 16 - Jardim Independência - (11) 2302-2652

#1 Mensagem por Du_Reggae » 24 Abr 2012, 19:39

Ae galera, boa noite

Nova Clinica Mansão Muller, localizado na Rua Marcelo Muller, 16 Jd Independência Zona Leste...

Ainda não fui conferir, mas logo estarei passando por la.... moro aqui no Bairro e fiquei sabendo e passando na porta, confirmei uma Nova Clinica com o segurança na porta, Segundo ele, a casa tem 12 garotas e funciona das 12hs às 22hs de seg a sáb.

Tem um site mais ainda está em construção http://www.mullerclub.com.br

Tel da casa (11) 2302-2652

Fica a Dica Galera

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título anterior - Nova Casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Nova Casa

#2 Mensagem por John30 » 27 Abr 2012, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recomendo a administração mudar o nome do tópico para o da referida casa ou então mover o Td para topico criado para a casa.

Td realizado hoje, 27/02/2012, umas 16:00

Tive que resolver questoes perto do crematorio da vila alpina, na volta resolvi passar no local, uma vez que desconheço a existencia de casas de massagem perto da região de vila prudente/vila industrial.
Fica numa rua calma, de fácil acesso, discreta.
Interior bem cuidado, capete, bem limpo, aparenta ter sido reformado recentemente.
O quarto que peguei era bem espaçoso e confortável (piso de madeira, camas boas) ponto positivo pra higiene (toalhas limpas, lacradas sem nenhum odor), além de pasme: ter duas camas no mesmo quarto (nunca tinha visto isso).

Apresentação de 3 meninas (no horario me informou que outras 3 estavam atendendo), descrição:
Vi (morena, corpo belo e torneado)
Lorena (castanho claro, seios fartos, magra, mais ou menos uns 25 anos)
"Erica" (não peguei o nome direito, uma morena meio baixa, com belas curvas).

Escolhi a Lorena
Banhos tomados, simpatica, conversa sem problemas, perfumada e com bom hálito além de bem limpa nas partes intimas.
Costumo perguntar se tem algo que a menina não permite ou não goste para não dar nenhum problema, no geral tudo fluiu bem, pedi uma massagem para relaxar um pouco (massagem em si não é bem seu forte, mas ela se esforçou)m depois parti pro ato.
Oral realizado nela, teve boa interação, depois que tudo ficou pronto, bora encapar o menino e ir pra luta, ela é um pouco apertada , mas muito gostoso de sentir!
É meio inexperiente ainda, mas leva jeito, recomendo a menina!

O gerente Rogério avisou que vai chegar mais meninas, atendimento foi ok, local tem uma garagem com um segurança jovem e simpatico (umas duas vagas), mas como dito anteriormente, a rua é calma e oferece vagas por perto.
Uma coca-cola pra se servir e acertar a conta, tudo ok.
Total 100 reais meia hora (hora completa fica 140).
Oculto para usuários:
Impressões gerais: Pela minha recente experiencia em casas como:
American Center,
Clinica tatuapé,
Holistica,
New Center,
Aki Espaço Therapy,
Washi,
Cancioneiro,

posso dizer que as meninas que se apresentaram estava em um bom nivel, não teria problema nenhum em ficar com alguma das outras duas, não pude verificar o nivel das outras garotas, mas como há possibilidade de novas meninas entrarem, creio que a casa tem potencial.

As acomodações são novas e higienicas, e o preço cobrado está na média das que frequento, posso dizer que é uma boa o pessoal desbravar essa casa.

PS: perguntei sobre promoções e ele me disse que fazem sistema de milhagens (10 dá direito a uma gratis)

Link:
🔗

John30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Mansão Muller - Rua Marcelo Muller, 16 - Jardim Independência - (11) 2302-2652

#3 Mensagem por John30 » 13 Mai 2012, 23:53

Só uma correção, Td realizado em 27 de ABRIL (não fevereiro)

E não teve ninguem mais que desbravou??? Queria saber se tem realmente mais meninas novas na casa!

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clinica Mansão Muller - Rua Marcelo Muller, 16 - Jardim Independência - (11) 2302-2652

#4 Mensagem por sujeitomisterioso » 15 Mai 2012, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa John30, estou eu aqui. Só não postei antes porque a marcação está cerrada, rsrsrsrsrsr!

Estive na casa na quinta passada por volta das 17, e era só pra conhecer. Rua tranquila, casa amarela, boas instalações.

Na apresentação não resisti a Bia, garotinha gostosíssima, de shortinho jeans, sapato meia pata que ela adora ficar, mesmo nua, 19 aninhos, morena com cabelos com luzes, bonita e muito sorridente e simpática, que aliás é a orientação da direção da casa: atendimento nota 10 sempre.

Depois de escolher, você vai por uma caminho e a garota já te espera em frente ao quarto por outro.

Engraçado é que ela ficou de lengerie por um bom tempo, novinha diga-se. Gostosa demais a moça e tudo em cima, e pasmem, eu fui seu primeiro cliente.

E aí está um detalhe pra deixar os cuecas mais velhos loucos. Ela é bem sensível (por estar começando acredito). Eu passei a lingua no clitóris, a menina dava tapas na cama, enquanto me chupava no 69. Aliás, ficamos neste 69 por um tempo muito bom... que delícia de menininha e como chupa bem também.

A perna dela treme em alguns momentos, mas treme pra valer, e aí ela vem se desculpando que era por conta da posição... mas se entregou legal a hora que eu fiz o fisting vaginal nela, e aí tremeu tudo e muito forte por muito tempo, e ela dizendo que estava pegando fogo, rsrrsrsrsrsr. delícia.

Garota liberal, atende muito bem, oral sem camisinha, dedinhos no cuzinho, mas não faz anal, quase a mão toda na xaninha (e quase toda mesmo), mas aí ela avisa quando começa a machucar, mas ficou muito louca.

Todas as posições e muita disposição, trepando até o ultimo minuto, quando alguém bate a porta para avisar que a hora acabou.

Ela desfilando nua com seu salto alto é demais. Corpo perfeito, seios maravilhosos, menininha, com ar de menina e corpo de mulher. A marca de biquini denuncia que onde ela toma sol, todos passam mau. É mínima, rsrsrsrsrs.

R$140. Não tem preço diferenciado para foristas, mas tem milhagem: a cada 10, 1 grátis. No cartão de crédito tem R$10 de acréscimo e nada no cartão de débito.

Instalações novas. Duas salas de recepção. Bom atendimento e excepcionalmente, o energético foi na faixa. Se for refri o cerveja é mesmo grátis.

Está dada a dica, e esta é muito boa. A própri Bia destaca na casa a Lorena, uma mocinha nova também, e branquinha, mas como eu gosto dos violões com destaque para o traseiro, o da Bia é demais. As outras 4 ou 5 garotas que se apresentaram também eram boas, e tinham duas ocupadas. Casa aberta há apenas 20 dias e por isso a tranquilidade.

Que continue com o bom atendimento e equipe de belas ninfetas. O que pode melhorar é o cartão sem taxa, e política de desconto para foristas, que afinal, promovem a casa.

Fui!

Link:
🔗

Samurai Jack _1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5 Mensagem por Samurai Jack _1 » 08 Jun 2012, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Prezados amigos, estive em SP esta semana e não pude deixar de visitar esta nova casa na ZL. Vi o tópico no fórum e resolvi dar uma conferida. Realmente ela fica numa rua bem tranquila próximo ao crematório da V. Alpina. Passei nesta casa nesta quarta-feira por volta das 14:30h. Conversei com o gerente da casa e ele me informou que tem 08 meninas trabalhando na casa, mas por conta da chuva, algumas delas estavam atrasadas. A casa é nova, bem arrumada com boa infra-estrutura. Pedi a apresentação e gostei da Lorena. Loira, olhos claros, magrinha, uns 1,70m com um belo par de peitos :P . Subi com ela, tomamos um banho e conversamos um pouco para quebrar o gelo. Ela peladinha é uma delícia. Tudo durinho e os peitos então... redondos e firmes. Deitei ela na cama e comecei a beijar aquele corpo delicioso. Bucetinha depiladinha e cheirosinha. Uma delícia de chupar. Ela ficou bem molhadinha... encapotei o JR e parti para o fight. Papai-mamãe, frango assado, ela cavalgando até que não aguentei e enchi a borrachuda.
Abaixo o investimento da tarde:
Presentinho: R$ 120,00 (1h)

Conversei com o gerente da casa e ele está fazendo a seguinte promoção para o pessoal do GPGUIA: 1h de R$ 140,00 por R$ 120,00!

As garotas são bonitas e vale a visita. Creio que é bom custo-benefício.

[ ]´s.

SJ#1.

Link:
🔗

Lorena muller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Lorena muller » 10 Jun 2012, 04:35

Oculto para usuários:
A Fernanda tambem é muito boa, para quem adora uma cavalgada.... ela parece uma egua, nao vao se arrepender e faz um anal gostoso.Sem camisinha parece seu forte.... uhuuuuu. Na ultima vez que fui subi com a Lorena que conversou e me fez rir durante um tempao,fez eu me sentir como nao me sentia a tanto tempo, pessoa simpatica muito bem humorada,, bonita,Tomou um banho e fez um amor perfeito comigo.Todas as vezes que vou para a mansao me sinto bem e saio completo, realizado!
02/06/12 se apresentaram 8 lindas garotas e com curvas desejaveis por qualquer homens, garotas para todos os gostos, isso que eu nao conheci 2 que estavam nos quartos. Ja conheço 4 das meninas, todas cheirosas, perfeitas! (unhas feiSe quiser beijo na boca, beijo grego, anal ou um maravilhoso oral, tudo isso voce encontra lá... e eu nao posso deixar de comentar que nunca vi igual, por isso frequento lá todas as semanas.
A casa é discreta e os quartos sao novos...
Só indo lá para saber o que estou rtas, cabelos limpos cumpridos ou curto, seios de todas as formas,,,).
Essa foi a melhor casa ate hoje que eu já fui. Semanha que vem vou novamente...

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por sujeitomisterioso » 22 Jun 2012, 10:38

Ainda com toda essa mulherada gostosa na cabeça, depois de resistir por volta de um mes, cedi a tentação de uma visita a esta casa, pensando em rever a Bia.

Pasmem: um cliente se apaixonou pela moça e a levou embora para o interior. Como relatei, mocinha linda, gostosona, novinha, inexperiente, simpática, sensível e tesuda. Quem não quer?! Lembrem-se que eu fui seu primeiro cliente nesta casa, que por sua vez, foi a primeira que ela pisou. Não deu nem um mes, levaram a moça embora, rsrsrsrsrsr! Muitas Felicidades, claro!

Então conmheci as novas moças que estavam por lá, das quais destaco a Adriana e a Sara. Esta ultima lembra a Vivi Ronaldinha, só que ruiva. Já a Adriana é novinha, mas grande, com muita carne, gostosona de cabelos pretos longos. Não subi, porque as duas não chupavam sem camisinha. A Sara até falou em chupar sem, mas queria um extra. Tô fora!

MAS A GRANDE NOVIDADE DA CASA É A REDUÇÃO DE PREÇOS E A PROMOÇÃO PARA FORISTAS, JÁ PREVISTA ACIMA POR OUTRO FORISTA E ESTIMULADA NO MEU TD, QUE FICOU AINDA MELHOR:
UMA HORA PASSOU PARA R$130 E PARA FORISTA POSTADOR R$120
E CRIOU-SE A MEIA HORA A R$80 E PARA FORISTA R$70!

O elenco é bom, mas desta vez não pude esperar a chegada das outras moças pra ver se são mais liberais do que as duas que entrevistei (3 estavam disponíveis). Tinham umas 5 ainda pra chegar ontem.

Sei com a Bia, a coisa rolava muito bem, mas esta já foi. Fica aí a dica dos preços e promoções.

Fui!

Link:
🔗

John30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por John30 » 25 Jun 2012, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após um longo período longe dessa casa, resolvi checar como está o nível.
Td realizado hoje (25/06) umas 17:00

Conversa com o gerente e outro cara novo (Thiago), não vi o guardador de carro por perto (esqueci de perguntar).

Pelo que conversei o local tem dias em que há muitas meninas e outros em que tem poucas (hoje foi um destes dias), mas tinha 4 meninas atendendo, o que faltou em quantidade compensou em qualidade (todas elas bonitas)

Tinha:
Bia (Morena, estatura média, bonita e magra)
Fernanda (Loira, belos seios, estatura mediana)

Ainda tinha mais duas atendendo e que não vi na hora:
Adriana (já citada por outro forista, um mulherão em todos os melhores sentidos e claro... alta!)
Renata (vou falar dela mais pra frente)

Escolhi a Fernanda

Acomodações limpas, box do chuveiro estava ok, temperatura boa da água, lençóis, ok). Falta ter relogios nos quartos pra termos uma ideia de quanto tempo passa.

Conversa super legal, mostrou simpatia e parecia estar um pouco travada, mas nada que não atrapalhasse!
Tem um belo perfume, corpo belo, 29 anos, comecei com um oral nela (muito bom por sinal).
Boa troca de posições, ela sabe guiar bem, no geral uma boa transa e uma boa finalização!!

Refrigerante de brinde, conversa sobre os rumos da casa, os preços estão mais competitivos agora (120) uma hora e 70 meia hora pro forista.
Parece que tem sistema de milhagem (5 dá direito a uma sexta gratis), não ficou claro se são cinco de meia ou uma hora!

Link:
🔗

John30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por John30 » 25 Jun 2012, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Depois de experimentar a Fernanda, perguntei sobre as duas outras meninas da casa que estavam no dia.
Vi a Adriana (e fiquei super tentado), até que vi a Renata.

Jovem, esbelta, estatura mediana 19 anos e morena, corpo tudo em cima e seios firmes!

Resolvi partir pro segundo round.
Antes de poder fazer alguma coisa, ela tomou logo a iniciativa (não deu tempo de conversar muito).
Oral desencapado, fizemos um bom 69 e quando o jr mostrou forças, partimos pro fight.
Boa troca de energia, ela gosta de guiar, e guia bem!
Queria ter ficado uma hora, mas ela só pode fazer meia hora pois tinha compromisso mais tarde (não reclamei, pois o pouco que pude aproveitar valeu cada centavo), mas ficou a vontade de experimentar mais dessa menina!

Mais um refri pra acalmar os animos, conversa com o outro rapaz (Thiago), no geral eu gostei do que vi, a casa e nova mas esta legal, boa escolha de meninas e o preço tá mais em conta.

Dois posts no mesmo dia, a maioria elogiando... considerando o quanto custa caro essa diversão (um dos motivos de gostar do gp é tanto a divulgação quanto a prevenção de furadas), acredito que a casa esta caminhando bem!

PS: esqueci de pedir desconto e paguei 80 em vez de 70, unica falha!!!!

Link:
🔗

jonasmoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por jonasmoreira » 26 Jun 2012, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Boa Noite Pessoal!
Vim aqui registrar também meu fith essa tarde!
Passei nessa casa nova somente para dar uma conferida, mais não resisti.....fiquei em duvida em duas garotas que se apresentararm, foi a "Adriana" (Morena muito grande e gostoza) e a "Renata" (loirinha, com um belo par de pernas). Optei pela Renata, e não me arrependi em nada....Subimos para o quarto 5, quarto bem arrumado, limpo e não sei porque estava com um cheiro muito gostozo de erva doce....rs..
Iniciamos com um belo banho, fiquei feliz, pois ela quis vim tomar banho junto comigo.....dentro do box ja começamos com beijos bem molhados......depois de nos secarmos....começamos a festa.....chupa sem camisinha....e bem gostozinho......tive que me segurar para não fazer o gol......encapei o menino....e pauuu no gato.......que delicia de loira........NOTA 10........Depois ao descer fui pagar pensando que era 100 reais meia hora, mais fiquei ainda mais feliz quando o gerente disse que abaixou o preço para 80 reias meia hora, como informei que era forista, paguei 70.......arrebentou.....a casa é nova, mais com um grande potencial.....parabénsss sai satisfeito....semana que vem to de volta.......FUIIII :P

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por sujeitomisterioso » 28 Jun 2012, 12:11

John30 escreveu:Após um longo período longe dessa casa, resolvi checar como está o nível.

Tinha:
Bia (Morena, estatura média, bonita e magra)
Apenas para destacar que esta Bia já é outra, e exatamente como o forista descreveu. Acrescento que é bem atenciosa, simpática e tem pernas muito lisinhas.

Link:
🔗

gabrielputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por gabrielputanheiro » 28 Jun 2012, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Estive na casa ontem, e a mesma está abrindo apenas as 14.00.
cheguei la por volta das 15.00 e só tinha uma garota pronta, e outra se arrumando.
resolvi arriscar meia hora com a Fernanda, unica disponivel.
19 aninhos, magra e bonita.
ela foi simpatica e tentou agradar, realizei um tudo rapido, mas valeu a pena...
o unico problema foi um cheiro forte la dita cuja, chupar e pegar ela de 4 não deu muito certo... rs

Link:
🔗

jonasmoreira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por jonasmoreira » 08 Jul 2012, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:SAMIRA

Pessoal!
Passei essa semana novamente nessa Clinica!
Cheguei lah por voltas das 16:00hr ....se apresentaram 4 garotas, todas bem simpáticas, não lembro o nome de todas.
A minha escolhida foi uma garota que o Gerente informou que é nova na casa, chamada "Samira"....não é muito bonita de rosto, mais quando tira a roupa o corpo dela impressiona qualquer um...pernas lindas....um corpo maravilhoso....fiquei impressionado....ela disse que faz academia todo dia, e ainda luta também....rs....
Depois só testando mesmo a mercadoria para saber né......não é que a garota atende bem mesmo.....sem frescura nenhuma.......acabou com tudo.....pena que tinha compromisso, e só pode ficar 00:30 minutos.....parabéns samira.......nota 10 pra vc......e parabéns a casa, as duas vezes que passei por lah, sai satisfeito.......vou viajar essa semana....mais depois do dia 20 volto por ai.......abçs....fuiiii :D :D :D

Link:
🔗

jonasmoreira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por jonasmoreira » 08 Jul 2012, 02:58

Ops....Cheguei lah por voltas das 16:00hr do dia "06/07".

Link:
🔗

Kamus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por Kamus » 18 Jul 2012, 10:35

Lendo os relatos sobre essa nova casa, tb fui conferir e fazer uma visitinha na tarde do dia 17/jul.
A casa realmente é bem localizada pra quem mora na região e nas proximidades da vila prudente/zelina/ema/industrial, o local é discreto, e bem arrumado, porem pequeno, apenas duas salas pequenas com sofá. Os quartos ficam em cima subindo as escadas. Até aí tudo bem, o problema é que antes de ir, liguei na casa para saber quantas garotas estavam atendendo na tarde. Falei com a Adriana que me disse que tinham 7 meninas. questionei se passava todos os cartões, ela questionou ao gerente e disse que sim, que poderia ir sem problemas. Chegando lá só decepção, só tinham 3 garotas, sendo uma delas estava subindo com um cliente, do qual 'não tinha nenhum atrativo` para uma gp deste valor.
Na casa estavam a Renata, morena clara de cabelo loiro alisado, simpática magra de seios pequenos, e adriana de pele branquinha , tipo cavala, com peitão, bundão e longos cabelos negros. gostei dela, porém ela nem olhava na minha cara direito, super antipática. Na casa tb tinha outro cara que estava isolado no canto da outra sala, mas as garotas nem chegavam perto dele, até parecia descriminação...rs. fui ficando incomodado com a situação, pela beleza a adriana era a pedida certa para compensar o valor de 140/h. mas ela nem olhava na minha cara, só ficava brincando com o gerente, parecia uma adolescente. Ja a outra era simpatica, porem náo tinham padrão de clinica , estava mais para prive. quando mesmo assim chamei a adriana pra subir, ela me diz que não pode porque esta no vermelho. poxa então o que ela foi fazer lá? ou ela escolhe clientes? Tudo bem, decidi ir com a outra, mas pra minha surpresa, quando fui passar o cartão a maquininha deles 'NÃO PASSAVA MEU CARTÃO. poxa havia ligado antes perguntando. Fui embora. SÓ FIZ ESSE RELATO, porque a casa tem muito potencial, a localização é boa, mas fica a dica, procure garotas mais receptivas, e que não mintam quando liguem. Arrume a casa porque o esquema pareceu bagunçado, amador.

Link:
🔗

Responder