POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recomendo a administração mudar o nome do tópico para o da referida casa ou então mover o Td para topico criado para a casa.
Td realizado hoje, 27/02/2012, umas 16:00
Tive que resolver questoes perto do crematorio da vila alpina, na volta resolvi passar no local, uma vez que desconheço a existencia de casas de massagem perto da região de vila prudente/vila industrial.
Fica numa rua calma, de fácil acesso, discreta.
Interior bem cuidado, capete, bem limpo, aparenta ter sido reformado recentemente.
O quarto que peguei era bem espaçoso e confortável (piso de madeira, camas boas) ponto positivo pra higiene (toalhas limpas, lacradas sem nenhum odor), além de pasme: ter duas camas no mesmo quarto (nunca tinha visto isso).
Apresentação de 3 meninas (no horario me informou que outras 3 estavam atendendo), descrição:
Vi (morena, corpo belo e torneado)
Lorena (castanho claro, seios fartos, magra, mais ou menos uns 25 anos)
"Erica" (não peguei o nome direito, uma morena meio baixa, com belas curvas).
Escolhi a Lorena
Banhos tomados, simpatica, conversa sem problemas, perfumada e com bom hálito além de bem limpa nas partes intimas.
Costumo perguntar se tem algo que a menina não permite ou não goste para não dar nenhum problema, no geral tudo fluiu bem, pedi uma massagem para relaxar um pouco (massagem em si não é bem seu forte, mas ela se esforçou)m depois parti pro ato.
Oral realizado nela, teve boa interação, depois que tudo ficou pronto, bora encapar o menino e ir pra luta, ela é um pouco apertada , mas muito gostoso de sentir!
É meio inexperiente ainda, mas leva jeito, recomendo a menina!
O gerente Rogério avisou que vai chegar mais meninas, atendimento foi ok, local tem uma garagem com um segurança jovem e simpatico (umas duas vagas), mas como dito anteriormente, a rua é calma e oferece vagas por perto.
Uma coca-cola pra se servir e acertar a conta, tudo ok.
Total 100 reais meia hora (hora completa fica 140).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Impressões gerais: Pela minha recente experiencia em casas como:
American Center,
Clinica tatuapé,
Holistica,
New Center,
Aki Espaço Therapy,
Washi,
Cancioneiro,
posso dizer que as meninas que se apresentaram estava em um bom nivel, não teria problema nenhum em ficar com alguma das outras duas, não pude verificar o nivel das outras garotas, mas como há possibilidade de novas meninas entrarem, creio que a casa tem potencial.
As acomodações são novas e higienicas, e o preço cobrado está na média das que frequento, posso dizer que é uma boa o pessoal desbravar essa casa.
PS: perguntei sobre promoções e ele me disse que fazem sistema de milhagens (10 dá direito a uma gratis)