Suzana Massagista (11) 7469-1670
R$ 200,00 - Telefone: 7469-1670

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shoxohhtel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Suzana Massagista (11) 7469-1670

#1 Mensagem por shoxohhtel » 04 Mai 2012, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, este TD aconteceu agora em abril, mas antes agora do que nunca... estava em SP e antes de chegar por lá fui fazendo minhas pesquisas e como eu queria uma massagem boa (se rolasse um extra melhor ainda) e aqui no forum tinha muita gente detonando algumas massagistas, resolvi investigar um anuncio de massagem onde a garota se chamava Suzana (http://www.quebarato.com.br/suzana-mass ... 50BFF.html) ofertava uma massagem gostosa, ou relaxante ou tailandesa. Bom, entrei em contato com ela via email, perguntei preço e o modo que ela fazia a massagem e pedi fotos. Possui algumas fotos na net (é só usar o tel dela e jogar no google imagens). Gostaie porque elas não estavam com photoshop e sinceramente, estou cansado de ver perva usando photoshop e na hora H, ugh!!!
Marcamos para me atender no hotel, e ela chegou no horário marcado... quando abri a porta, que susto mais gostoso! É um baita de mulher (em tods os sentidos): bonita, uns peitões (naturais) e bem alta. Me pediu para deitar e ela foi se trocar! Atenção punhetanos de plantão: ela faz a massagem de tanga e top, ok?
A massagem foi uma delícia, muito bem feita (tanto de frente quanto atrás), então ela me pediu para virar de costas de novo. Aí eu senti os maravilhoso peitos dela em meu corpo!!!! Depois eu me virei de frente, e ela continuou amassagem.... aí não deu! Perguntei se podia tocar nela, e ela disse que sim, desde que com respeito! Chupei aqueles peitos maravilhoso (e precisava mais nada) e fui tocano devagarzinho a vagina dela por cima da tanga (não adianta nem tentar que ela não deixa ok?). Ficamos assim neste frenesi um bom tempo, fi quando ela começou a me mastrubar... delírio, pois ela usou de uma stécnicas que dava até desespero de tanto tesão!!! Como tava já louco, não aguentei e leite por todo o lado... ela me limpou, despedi dela, paguei (R$ 200,00 atendimento no hotel) e agradeci! 120% de certeza que vai rolar repeteco!
Agora, reforço, como eu procurei uma BOA massagem, ela superou a minhas expectativas.... se você procura um algo a mais, não sugiro!

Peitos: posso dar 11 como nota???
Rosto: 9
Higiene: 10
Massagem com happy end: 10

Tel.: (11) 7469-1670

http://www.quebarato.com.br/suzana-mass ... 50BFF.html
http://www.alvodireto.com/62846-suzana- ... tails.html
http://sao-paulo-sao-paulo.nexolocal.co ... ude-beleza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Suzana Massagista 11- 7469-1670

#2 Mensagem por socairon » 07 Mai 2012, 10:56

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Realmente garota é uma delicia, sai com ela no Sabado, te umas mãos muito macias, toques bem de leve que te levam a loucura, mas loucura mesmo foi a Tailandesa, puta corpo essa mulher tem fiquei maluco, o custo é um pouco salgado, mesmo pq v. tem que ir para um hotel pois ela não tem lugar fixo, mas valeu a pena, e realmente não adianta insistir, é massagem, Tailandesa e com finalização não passa disso, este custo é como de clinicas de Tantra, salgado, mas valeu muito a pena, só de sentir o corpinho dela sobre o meu, fiquei louco, foi um gozada espetacular, melhor que muitas fodas por ai, sem dizer......ela é gatíssima demais.....é isso fui!!!!!!!

Link:
🔗

Alexandre Zagueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Suzana Massagista (11) 7469-1670

#3 Mensagem por Alexandre Zagueiro » 23 Mai 2012, 10:04

POSITIVO

Tava precisando de uma massagem e fiquei curioso sobre esta prima.

Marquei nesta semana com ela, realmente não tem local, rumei para o motel e nos encontramos.

A prima realmente é muito bonita, morena de pele branca bem clara, alta, rosto bonito bem cuidado, peitos naturais (bom tamanho, não Pamela Anderson) muito gostosos, quando a vi percebi que foi uma ótima dica dos colegas shoxohhtel e socairon. valeu pela dica!

Tomo meu banho, ela disse que tinha acabado de sair de casa então não precisou do banho, quando saio do banho ela com um biquini pequeno (muito bonito, adoro primas de lingerie bonita e nesse caso de biquini bonito). Pediu para que eu deitasse de bruços e começou a massagem relaxante, massagem até boa mas faltou um pouco de força, 2a. parte agora de frente, faz a massagem relaxante. Novamente de costas aí começa a tortura com a tailandesa, ela tira a parte de cima do biquini e começa a esfregar os peitos e o corpo, que dliliça! Esfrega, esfrega aí pede para virar de frente, aí o bixo pega, olhar a prima linda esfregando os peitos no seu corpo... precisa muita força para não passar dos limites, no relaxamento manual foi porra para todos os lados. O objetivo é como os colegas disseram a massagem com finalização manual e nada mais, nada mesmo!
O máximo que consegui foi o que o colega Shoxo conseguiu, dei umas dedadas por cima do biquini e passei as mãos naquelas peitcholas naturais.
Prima muito gata mesmo.

Custo R$ 150,00 massagem relaxante ou $ 200,00 com a tailandesa (fui na 2a. opção com certeza)

Link:
🔗

Alexandre Zagueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4 Mensagem por Alexandre Zagueiro » 03 Mai 2013, 10:09

POSITIVO

Mês passado estava precisando de uma massagem (só a massagem mesmo) e lembrei desta prima.
Bonita de rosto, magra, gatinha mesmo, dá para andar de mãos dadas no shopping numa boa.
Marquei em um motel na Jafet, liguei de manhã e consegui marcar no horário do almoço.
Fui tomar um banho e a prima logo chegou, estava com um vestido longo florido extremamente discreto (nem parecia ser uma prima), até que ela tira o vestido e aí fiquei louco só de ver! A prima estava sem calcinha! Que visão do paraíso :D :roll: Difícil até de acreditar! Foi para o banho e quando saiu colocou um biquini minúsculo daqueles de amarrar nas laterais, tira o soutien e coloca a parte de cima do biquini.
Eu de bruços na cama e ela começa a massagem relaxante, muito boa mesmo conversando e já tava até quase dormindo de tão relaxado, aí ela começa a massagear e passar a mão perto da virilha fazendo o alezinho ficar em riste inclusive tendo que levantar um pouco o quadril pois o alezinho já estava numa posição desagradável, ela faz uma massagem tailandesa com o corpo muito boa.
Ela pede para deitar para cima aí o alezinho ficou confortável, faz uma tailandesa aí tiro a parte de cima do biquini conseguindo ver aqueles peitos naturais não grandes mas muito graciosos. Passo a mão nos peitos, nos mamilos, tudo natural uma delícia. Ela começa a fazer um movimento como se estivesse cavalgando e o alezinho raspando na virilha dela (estava com a calcinha do biquini) e ele fica mais duro ainda. Tento tirar a parte inferior do biquini pelo nó lateral mas tava impossível, a prima deu uns 3 nós pelo menos, acho que só tira se rasgar, rsrsrs. Enfiei os dedos dentro do biquini e senti a buceta da priima já umidecida, senti o grelo dela e enfiei um dedo dentro da buceta, que delícia!!!!!
Ela começa com a punheta e eu dedilhando no grelo e buceta da prima, aí gozei espirrando para todos os lados :twisted: Fiquei mole com as pernas bambas!
Ela tomou banho e fui logo em seguida, só vi a cena dela colocando o soutien e logo depois o vestido sem vestir calcinha nenhuma :lol:
Muito boa a massagem, não rola fucks e nem oral. O esquema dessa prima é massagem mesmo com direito a punheta no máximo, sem beijos.
Quem sabe com o tempo ela libera mais um pouquinho, a esperança é a última que morre!
R$ 200,00 - 1:30h + Motel

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#5 Mensagem por sacanagem » 04 Mai 2013, 09:38

POSITIVO

Saí com ela mês passado no Snob's.

É tudo isso que a rapaziada postou acima e mais um pouco.

Que delicia de mulher, já havia saído com ela há uns 3 anos no Lido, não postei na época porque ela não permitiu e nem rolava a tailandesa.

Com esse upgrade no atendimento e o aumento da procura, tomara que ela repense o fato de ir além, pois o material é muito bom mesmo.

Está melhorando o nível das massagistas free, o qu e é melhor pra nós, pois com a concorrência o atendimento melhora e o preço também.

[]'s

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#6 Mensagem por EPITAFIO » 08 Mai 2013, 11:49

NEUTRO

colegas,

estive com ela ontem à noite, realmente é como nos relatos anteriores, muito bonita e a massagem super competente e uma tailandeza de primeira.

porém como ela não possui local e fica só na massagem, o custo fica muito alto, não vou repetir.

vai um neutro pelo custo x beneficio, se fosse só pela massagem, seria positivo.

valeu, um abraço.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#7 Mensagem por Cadillac » 26 Jan 2014, 17:47

NEGATIVO

Preciso tomar cuidado, ando pensando muito com a cabeça baixa. Adicionei essa massagista no skype. Desde o começo ela disse a verdade, quanto a isso não posso dizer nada, o problema era a VERDADE. Dizia ser só massagista com tailandeza e finalização manual, detalhe só tirava a parte de cima na tailandeza. Custo por 90 minutos de R$ 250,00, e ainda por cima sem local. Na hora achei um absurdo.
Aqui começa a parte do ir sem pensar. Ela mostrou umas fotos de rosto além das do corpo que tem no blog. De fato é bonita, um pouco acima da média. Convenci a fazer por R$ 200,00 e tirar a calcinha na tailandeza. Ela dizia que era caro pois fazia a melhor massagem de todas, enfim todo aquele papinho e pior eu acreditei. Fui ao local por ela indicado, motel snobs na Ricardo Jafet. Ela realmente é bonita, mas nada que justifique o preço, está longe de ser linda, maravilhosa, mulherão, etc, etc…
A massagem: é média, se fosse R$ 150,00 seria boa, já recebi bem melhores.
A tailandeza: normal, nada de espetacular a relatar. Tive que lembrar que combinamos que iria tirar a calcinha, ia tentar me dar um perdido.
O relaxamento manual: tem habilidade.
O tempo: no motel ficou exatamente 60 minutos, a massagem durou 45 minutos, tinha falado 90 minutos
O motivo do negativo: não mentiu, mas meus amigos, 2oo pratas para não rolar nem um oral e sem local é um roubo da porra, não tem cabimento. O pior foi o roubo no tempo, senão poderia levar um neutro, afinal sempre falou o que iria fazer. Se tivesse pagado R$ 250,00 só para tirar a parte de cima e receber uma massagem de 45 minutos eu entraria com uma ação na justiça..rs
O que acho justo: como ela é um pouco acima da média de beleza e corpo o justo na minha opinião seria R$ 200,00 por tailandeza toda nua, finalização manual e com local ou R$ 150,00 sem local, claro por 90 minutos. Estaria mais do que bem pago. Além do que é um triplo não, nem selinho ela da.

http://www.suzanamassagem.comunidades.net

Link:
🔗

Responder