Clinica Lirios – Av. Piaçanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107
R$ 130,00 - Telefone: 5594-2107

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 103 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 10Não 31
Oral Sem:Sim 74Não 17
Beija:Sim 99Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Clinica Lirios – Av. Piaçanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107

#1 Mensagem por Caio Jr » 09 Mai 2012, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por indicação de um amigo fui conhecer esta clinica inaugurada a cerca de 1 mês.

Cheguei ao local, fui muito bem atendido pela Lia que já ofereceu algo para beber, explicou como funcionava a clinica e me mostrou as dependências da ampla casa, que possui uma área nos fundos do terreno que vai utilizar num futuro próximo para confraternizações (churrasco, bebidas e meninas, é claro).
O local fica em uma rua residencial, tranquila para estacionar, mas dispõem de garagem na casa. É uma travessa da av. Jabaquara, bem próximo ao metrô São Judas.

Na apresentação das meninas gostei da Ellen, 20 anos, +/- 1,60 de altura, bonita de rosto, cabelos médios escuros, olhos castanhos, morena clara, seios pequenos, estilo falsa magra, com uma linda bunda :shock: que logo me chamou a atenção. Usa aparelho nos dentes que em nada atrapalhou.

Fui conduzido ao quarto pela Lia, uma suíte nos fundos da casa. Toalha lacrada e sabonete individual. Enquanto estava na ducha, a Ellen entra no quarto e se preparando para o banho, perguntou por que não a esperei para um banho juntos (ponto para a garota). ::ok:: Enquanto ela se despia, pude ver o quanto ela é gostosa, mignon do jeito que gosto.

Já na cama ela pergunta se queria massagem. Eu até queria, mas depois do primeiro beijo (beija sem miséria ::namorando:: ), me empolguei e ficamos namorando por um tempo, até que ela vai descendo sua boca até chegar no júnior. Lambia a cabeça e engolia, chupava, lambia e chupava mais ::oral:: . Mais beijos e deitei-a, passando a chupar seus lindos peitinhos com bicos eretos até chegar em sua xaninha, depilada, sem odores e convidativa à uma bela chupada.
Camisinha colocada, ficamos num ppmm, onde ela me agarrava e pedia para socar forte. Mudamos de posição com ela por cima e depois D4. Pedi novo oral e nova capa onde ficamos em pé, ela se apoiou na cama e peguei-a por trás (ela adora essa posição), onde me acabei.

Papo básico, sem ppp, onde ela se mostrou uma garota simpática e inteligente, onde 1 hora com ela passou rápido.
Carinhosa, faz estilo namoradinha que se entrega na transa, sempre tentando agradar.

Faz anal com taxa extra de R$ 50,00.

- Horário de funcionamento
2ª a 6ª feira: das 11h00 às 20h00
Sábados, domingos e feriados: das 11h00 às 19h00

- Valores:
R$ 80,00 – ½ hora
R$ 120,00 – 1 hora

Promoção para foristas que postam: R$ 100,00 por 1 hora (vai implantar em breve cartão fidelidade).

Site: ainda não tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Positivo Nicole - Lirios

#2 Mensagem por japa3000 » 12 Mai 2012, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fui conhecer a casa na ultima 5a feira influenciado pelo unico TD que constava. Chegando la fui recebido pela simpatica Lia que me deixou bem a vontade e ofereceu uma cervejinha. Explicou que a casa era nova (1 mes) e que as garotas eram muito boas e todas na faixa dos 20 a 24 anos. No total eram 6 meninas, porem apenas 4 estavam disponiveis.

Fiquei em duvida entre a Nicole e a Ellen. Pedi que as duas se apresentassem novamente e optei pela Nicole.

Ela tem pele branquinha, cabelos claros, 20 anos, +/- 1,65 de altura, seios fartos e rosto bonito.

Fomos para a nossa suíte do fundo e tomamos um banho. Mal acabamos de sentar na cama ela sentou do meu ladinho e me deu um mega beijo de lingua apaixonado. Ficamos neste amassa-amassa uns 5 a 10 minutos com a mao conferindo td. A coisa comecou esquentar e ela desceu e e foi no boquete. Foi D+. Sem pressa, devagarzinho e chupa tdo inclusive o saco. Depois de mto namoro ela encapou o Jr e fomos pro fight. No comeco ela em cima, ppmm, d 4. Sem miseria. Dei um stop, e voltamos a namorar para dar um tempinho. Mais tarde ela tirou o latex e mais oral. Perguntou se eu queria gozar na boca. Foi show! Disse que sim e jorrei dentro da sua boquinha.
Fui conferir o tempo e vi q ja tinha passado uns 10 minutos do horario. Durante todo o tempo ela nao apressou nada e sempre foi no meu tempo.
Para os que gostam do estilo namoradinha eh show.

Avaliacao final: Gostei mto e pretendo fazer um repeteco.
Valor por 1 hora: R$ 100,00 (se vc comentar que eh forista) e postar TD.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Vanessa

#3 Mensagem por Austim » 13 Mai 2012, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Srs.

Últimamente tenho vindo pouco em sampa e mesmo assim na correria, então ando selecionando privês e clínicas perto dos lugares que passo para ganhar tempo, por isso fui conhecer a Lirius neste sábado a tarde, seguindo a indicação do parceiro Jon, autor do post inaugural.

Gostei do local que realmente é bem discreto e com acesso fácil, numa rua tranquila que permite estacionamento sem problemas.

É uma casa antiga reformada, suas dependências são amplas, confortáveis e com aparência limpa, a decoração é simples e de bom gosto, o local possui até uma sala mais reservada para quem quiser mais discrição no momento da apresentação. Nos fundos tem uma área de lazer que promete algumas reuniões mais apimentadas no futuro.

A gerente Lia é simpática e cordial, explica o esquema da casa e justifica o pequeno numero de GP's devido a uma criteriosa seleção que faz, mas disse que em breve aumentara o plantel. Enquanto explicava, ofereceu-me uma bebida e depois pediu a apresentação, vieram quatro garotas, sendo duas morenas, uma loirinha e uma bela e alta mulata. De uma forma geral gostei de todas.

Escolhi uma das morenas, de nome Vanessa, bonita e gostosa, alta (1,70m) e esguia, na verdade falsa magra, lindos cabelos compridos, ondulados e cheirosos, corpo em ordem sem marcas e nem tatuagem, barriguinha zerada, seios petit, coxas longas e bem torneadas, bundinha bem bonita de tamanho médio e durinha. Disse ter 19 anos, mas aparenta menos.

Fui conduzido pela Lia até uma grande suite com cama king-size, poltrona, aquecedor (estava ligado), ventilador e uma mesa pequena. Lençois limpos, toalha lacrada e sabonete de motel (embalado c/ perfume neutro) completam o pacote, causando boa impressão.

Um minuto depois chega a minha escolhida que me abraçou e beijou convidando para um banho juntos, retribui o carinho e fiquei vendo ela se despir, comendo-a com os olhos, daí fui tirando a roupa também e em seguida fomos para a ducha quente no banheiro grande e bem equipado.

Os amassos começaram no banho e não pararam mais, a garota é envolvente e sensual, me deixou com tesão o tempo inteiro, beija muito e sabe beijar, tipo namoradinha apaixonada, uma boca deliciosa que estava sempre pronta e voltada pra mim. Fez oral bem feito (c/capa) e por muito tempo, aceitou chupada nos seios e na xoxotinha carnuda, demonstrando claramente que gosta.

A transa foi hard, ela gosta e pede pegada forte, conduziu a ação em algumas posições, mas se deixou conduzir na maioria, geme baixinho e de forma bem realista, sem exageros, entra no clima de forma sensual fazendo movimentos de corpo e rosto conforme a intensidade da pegada, sabe olhar com carinha de safada na hora certa e esse conjunto de atitudes me deixou com muito tesão. Não tem frescuras e nem ppp. Depois que finalizei ela ainda ficou de chamego com beijinhos até que eu resolvi ir para o banho, ela foi junto.

Muito bom custo&beneficio para uma clínica, será mais uma opção para quando eu estiver por perto.

$ 150 por 1,30 hs = promo p/ foristas que postam e pagam em espécie. :-tranquilo-:

Até a próxima.

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Clinica Lirios – Av. Piassanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107

#4 Mensagem por Sapolio » 14 Mai 2012, 10:23

POSITIVO

Desbravando novos territórios.

Passei neste sábado 14h e 3 meninas se apresentaram.

Por indicação de um amigo, fui com a Nicole. Diz que começou na vida há apenas 10 dias.
Jeito de menina, tímida, belas pernas, bonita, seios médios, lindos pezinhos.
Banho tomado, comecei beijando e ela retribuindo. Já gostei.

Mediante taxa de R$ 20, ele iniciou um oral no couro bem feito, lambendo as bolas e deixando bem babado. Enquanto beijava, deslizava sua mão no meu pau, até as bolas. Uma delícia de combinação, nem parece amadora.

Ppmm com força, ela cavalgou, fiz de lado e encerrei com ela de 4, bombando fundo.

Aproveitei a promoção para forista de R$ 100 por 1 hora, pagos em dinheiro, e recebi uma massagem boa. Houve troca de lençóis, toalhas lacradas e chinelo para banho.

Vale repeteco!

Link:
🔗

sniper1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por sniper1981 » 16 Mai 2012, 00:01

POSITIVO

RESOVI FAZER UMA VISITA A ESTA CLÍNICA QUE INAUGUROU A APROXIMADAMENTE 1 MÊS CHAMADA DE LIRIOS.

DIA:15/05/12

HORA:17:00

LOCAL:PRÓXIMO AO METRO SÃO JUDAS UNS 5 MINUTOS CAMINHANDO.

A CASA:MUITO ESPAÇOSA,POSSUI DUAS AMPLAS SALAS,QUARTO IMENSO,TOALHAS LACRADAS,AO MEU VER TUDO BEM ORGANIZADO E LIMPO,FUI BEM RECEBIDO E COM CERTEZA VOLTAREI MAIS VEZES.

GPS:SOMENTE DUAS DISPONÍVEIS-OPTEI POR UMA COM NOME DE NICOLE.

A GP:
ROSTO:BONITA,NÃO PASSARIA DESPERCEBIDA NA RUA.

PELE:MORENA CLARA,MUITO MACIA UM TESÃO DE NINFA.

SEIOS:PEQUENOS E DELICIOSOS PARA SEREM MAMADOS;ME ACABEI NELES.

COXAS:GROSSAS.

BUMBUM:DE 4 FOI COVARDIA.

ORAL:NO PELO BEM EXECUTADO,MACIO SEM DENTES ARRANHANDO QUASE FINALIZEI FOI POR MUITO POUCO;ELA CONCENTROU BEM NA CABEÇINHA,NOSSA DE LEMBRAR.

A TRANSA:CAVALGADA BÁSICA,PPM,PEGUEI A DITA CUJA DE 4 E FINALIZEI NOS SEIOS.....CONVERSINHA-BANHO E CAMINHO DE CASA.

TEMPO:60 MINUTOS.

CUSTO:R$100,00-PARA FORISTAS QUE POSTAM.

QUEM ESTIVER INTERESSADO EM CONHECER A CASA PODE IR QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER,EM BREVE RETORNAREI PARA EXPERIMENTAR AS DEMAIS....ABRAÇOS E ATÉ O PRÓXIMO TD.

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6 Mensagem por MICHAELMEIRA » 16 Mai 2012, 13:02

passei lá antes de ir para a tokio dar uma espiada, mas, sinceramente, a gerente de lá era ex-tokio e a outra ex-guatas. tinha só a magrela da sahara ex-tokio e outra sem peito. nao gostei, 100 reais achei muito caro para aquela merda. liguei na giovanna depois e para variar não tinha horario.bju.gio....

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7 Mensagem por gabriel_shear » 16 Mai 2012, 20:25

POSITIVO

Local super bacana, bem discreto e com acesso fácil, numa rua tranquila que permite estacionamento sem problemas.

É uma casa antiga, suas dependências são amplas, bem confortáveis e tudo muito limpo.

A gerente Lia é super simpática e atenciosa.

Escolhi a Nicole. jeitinho de menina, inicialmente meio tímida, belas pernas, muuuuito bonita, seios médios, lindos pezinhos, fiquei apaixonado.

Conduzido pela Lia até uma grande suite com cama king-size, poltrona e aquecedor. Lençois limpos, toalha lacrada e sabonete de motel completam o pacote, causando boa impressão.

A Nicole adentrou inicialmente timida, nos cumprimentamos e fui para uma ducha, na sequencia ela. Depois, já na cama começamos a nos beijar, com beijos molhados e ardentes.

ela muito envolvente e sensual, me deixou com tesão o tempo inteiro, beija muito e sabe beijar, tipo namoradinha apaixonada, uma boca deliciosa e linda. Fez um oral bem feito (s/capa) e por muito tempo, depois foi minha vez em chupar os seus seios e sua xoxotinha carnuda, ficando molhadinha.

Na transa ela não nega fogo, várias posições, sem miséria, mas como eu tava só no pó, parei e ela finalizou batendo uma pra mim e a gente nos beijando muito.

Depois fomos tomar um banho juntos e ficamos namorando mais um tempão. bom!

Excelente custo&beneficio, com certeza será mais uma opção, volto com certeza.

Link:
🔗

chinaide789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por chinaide789 » 18 Mai 2012, 13:38

POSITIVO

Por intermedio de um amigo fiquei conhecendo a Lirios e esse site... curioso como sou fui conhcer a Nicole postada aqui!
o local realmente é de facil acesso, a casa grande e ampla nos da a sensação de estarmos em casa...
fui recebido pela Eliana que muito simpatica me explicou tudo e pediu apresentação. Nicole, Ellen, Vanessa e juliana todas lindas optei pela Nicole mesmo! Fui conduzido a uma suite grande e espaçosa, tudo muito limpo e organizado, ainda brinquei com o tamanho da suite, e a recepcionista e me disse que dava para brincar de pega-pega! Então pensei quem sabe não vou com duas? Nicole jeito de menina, já chegou na sala toda carinhosinha entre um bjo e outro perguntei se ela fazia dupla, e ela responde que sim e sua parceira era Ellen, por menores acertados, chegou a Ellen linda tbém...Imagina decolar naqueles dois avioes? É de pirar o cabeção...As duas me deram um banho de lingua, chuparam o junior sem capote e sem frescura :twisted: Se tocaram entre si o que ainda me deixou mais louco, nunca uma hora foi tão prazerosa! As duas me deram banho! VALE A PENA CONFERIR RETORNO COM CERTEZA! :D :roll:

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Vanessa - repeteco

#9 Mensagem por Austim » 19 Mai 2012, 11:30

POSITIVO

apresentassem.

Para quem não conhece, a Nicole é loira, cabelos bem compridos, bonita, um belo corpão e deve ter 1,65m de altura. A Ellen é morena clara, estilo ninfeta, bonita, 1,60m de altura e bem gostosa e a Vanessa que já descrevi no meu último TD, falsa magra, cinturinha, alta e bonita, cabelos ondulados e muito simpática. Todas novinhas, na faixa dos 20 anos.

Quem conhece essas gatinhas sabe que a escolha não é fácil, então preferi um repeteco com a Vanessa e as demais ficam para outra oportunidade, principalmente depois que li o post do companheiro chinaide.

O TD seguiu o mesmo padrão do atendimento anterior, só que com mais entrosamento ainda, ela vem toda no estilo namoradinha sorrindo, abraçando e beijando, convidando para um banho a dois. Pego ela ali mesmo na ducha e depois a levo pra cama, garota bem envolvente e sensual.

Começamos beijando muito, depois ela desce para o oral (c/capa) e fica bastante tempo, daí viro para um 69 e aprecio ela se contorcendo de prazer. Como gosto de me alongar nas preliminares, sempre que chego perto do ponto de finalizar recomeço a beija-la na boca, nos peitinhos e na xoxotinha, até sentir que o perigo passou, então peço nova sessão de oral, o único problema é o tempo que vai passando rápido...

Depois de umas 3 ou 4 sessões de preliminares completas parti para uma transa gostosa, a menina mexe e remexe muito, primeiro cavalgando de frente e me beijando, em seguida numa pegada mais forte D4 (lindo visual do quadril contrastando com a cinturinha bem fina), daí peço para ela deitar de frente e vou inventando posições partindo do ppmm, delícia. Depois de um tempo recomeço tudo de novo e me acabo por cima dela no ppmm, com muitos beijos.

Como eu disse no TD anterior, a garota é bem simpática, não tem frescuras e faz tudo para agradar. Não sei se faz anal, mas curte uma brincadeirinha com dedilhadas leves.

Desta vez aluguei a garota, entre as preliminares e as comidas foram quase duas horas, tanto que quando abandonamos a suíte, havia espera pela menina. Sempre terá repetecos com ela.

$ 200 (2 horas) – para quem posta.

Até a próxima.

Link:
🔗

morenokct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por morenokct » 21 Mai 2012, 12:41

POSITIVO

Td positivo
fui nesta clinica hj 19052012.
Rua discreta,local conforme confrades ja disseram, o ponto positivo eh a cama ao inves do colchao no chao,a gerente atendeu como.de praxe ,so tinha dua meninas disponivel elle e vanessa ,preferi a vanessa por que era um pohco mais alta 1.70+/-.toalha seleda local higienico um quarto enorme com banheiro dentro.
Conversa de sempre ?muita simpatica acredito ser nova na area,
fomos pro banho pegacao beijo sim ,bem carinhosa tipo namoradinha,pegacao rolava solta nao resistir ela subiu na banheira cai de boca na perseguida,toda lizinha e cheirosa,me acabei,depois saimos dA banheira no banheiro mesmo ela fez um oral bem gostoso com capa(faltou o beijo grego))mas tava muito bom,no banheiro mesmo ela ja subiu no garoto como ela eh uma falsa magra da prafica segurando ela no colo em pe.geme muito sem aquela falsidade costumeira, coloquei a danada na pia com pe la no alto,ficamos um tempao ali tava bom demais
fomo pra cama e haja todas as posicoes,caracas fazia tempo que nao suava tanto,deu ate moleza nas pernas, show de bola gostei muito,em vez quando ficavaos em pe beijo chupacao no garoto e na perva e tome de novo.
Nota
rosto:8
Corpo:9
simpatia.10
oral:8(falta experiencia ainda)
Transa:10
Anal:nao perguntei nem curto
beija:sim
capote em tudo

local:8
Custo beneficio:10
Preco duas oncas forista em dinheiro
A gerente falou que abre aos domingos

eh isso ai fui ,vanessa valeu mesmo!

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#11 Mensagem por Sapolio » 21 Mai 2012, 14:35

POSITIVO

Voltei a casa e experimentei a Vanessa. Morena, 1,70, magra, 19 anos, lindas pernas, peitos petit e cintura fina.

Super simpatica, iniciante, sabe agradar o cliente.

Fomos para o menor quarto da casa, com maca e colchonete para massagens.

Inicio tranquilo, beijinhos no pescoço e começou a esquentar na oral no pelo, bem feita e ritmada. Pedi mais babado e fui atendido.

Dotada de uma bundinha redondinha, visão bem bacana. Aguenta bem o tranco e parece que gosta da coisa sim.

De quatro é muito boa, principalmente alisando e batendo de leve nessa bundinha gostosa.

R$ 100 por 1h com massagem no final. Massagem boa, deu para relaxar ainda mais.

Link:
🔗

John30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por John30 » 21 Mai 2012, 19:29

POSITIVO

Td realizado hoje (21/05), umas 14:00

Local fica proximo do metro São Judas, é uma rua calma e pouco movimentado, ou seja, discreta.
O local é uma casa grande recem reformada.
Apresentação de duas meninas: Nicole (loira) e Vanessa (morena).
Escolhi a Vanessa.

Estilo bem namoradinha, super simpatica, realizou um bom oral e conduziu bem a transa, ela tem uma pegada forte e não nega fogo!!!
Boa troca de posições, finalizei gostoso.

100 reais por uma hora, pelo custo beneficio estou tentado a voltar ao local para conhecer as outras meninas ou rever a Vanessa .

Ponto positivo pela cordialidade da gerente Bia

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Vanessa

#13 Mensagem por jamilmurad » 24 Mai 2012, 12:43

POSITIVO

Ontem, quarta-feira por volta de 16:50 hs, fui conhecer a casa,
realmente fica em uma rua bem discreta e tranquila, é uma casa bem
grande, com sala de espera grande e quartos idem.
Veio a apresentação, somente três meninas na casa, conheci a Ellen,
Nicole e Vanessa.
Fiquei entre a Ellen e a Vanessa, escolhi desta vez a Vanessa.
Descrição da Vanessa: 1.70 mais ou menos, magra, cabelos
encaracolados, morena clara, peitinhos bem pequenos, buceta raspada,
bunda média, cintura fina, simpática, 19 anos e disse que está nessa
vida a mais ou menos 1 mês.
No Td, tomamos banho juntos e depois fomos pra cama, muitos beijos
calientes, esfregação, meteção e gozada que sujou todo o lençol.
Faz tudo para agradar o cliente.
Td positivo.
Meia hora, 80 reais.

Link:
🔗

vivo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por vivo1 » 28 Mai 2012, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

ola, pessoal fui conhecer a casa e muito boa local limpinho e muito legal as meninas, fiquei com a juliana muito boa, um corpo muito bonito uma tatuagem linda que faz uma massagem que vcs nem imaginam , olha vale a pena , o atendimento e muito bom , gostei porque a casa e muito descreto mesmo. valeu.

Link:
🔗

alemao2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por alemao2012 » 28 Mai 2012, 13:25

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Sabado fui resolver umas coisas na regiao e como estava afim de um figth resolvi conhecer a casa. tinha tres meninas para a apresentação Juliana, Ellen e a Vanessa, escolhi a Vanessa.
Descrição:: acho que 1.70 magra, cabelos
encaracolados, morena clara, peitos bem pequenos cabe na boca, xana raspada,
bunda média, cintura fina, simpática, 19 anos.
No Td, tomamos banho juntos e depois fomos pra cama, a mina beija muito
me empolguei e passei a mao avontade , chupadinha nos peitos, depois uma bela metida, só uma pena que no td gozo rapido demais .
como disse o amigo jamil ela faz tudo para agradar o cliente.
volto com certeza.
Meia hora, 80 reais.

Link:
🔗

Trancado