Cheguei ao local, fui muito bem atendido pela Lia que já ofereceu algo para beber, explicou como funcionava a clinica e me mostrou as dependências da ampla casa, que possui uma área nos fundos do terreno que vai utilizar num futuro próximo para confraternizações (churrasco, bebidas e meninas, é claro).
O local fica em uma rua residencial, tranquila para estacionar, mas dispõem de garagem na casa. É uma travessa da av. Jabaquara, bem próximo ao metrô São Judas.
Na apresentação das meninas gostei da Ellen, 20 anos, +/- 1,60 de altura, bonita de rosto, cabelos médios escuros, olhos castanhos, morena clara, seios pequenos, estilo falsa magra, com uma linda bunda que logo me chamou a atenção. Usa aparelho nos dentes que em nada atrapalhou.
Fui conduzido ao quarto pela Lia, uma suíte nos fundos da casa. Toalha lacrada e sabonete individual. Enquanto estava na ducha, a Ellen entra no quarto e se preparando para o banho, perguntou por que não a esperei para um banho juntos (ponto para a garota). Enquanto ela se despia, pude ver o quanto ela é gostosa, mignon do jeito que gosto.
Já na cama ela pergunta se queria massagem. Eu até queria, mas depois do primeiro beijo (beija sem miséria ), me empolguei e ficamos namorando por um tempo, até que ela vai descendo sua boca até chegar no júnior. Lambia a cabeça e engolia, chupava, lambia e chupava mais . Mais beijos e deitei-a, passando a chupar seus lindos peitinhos com bicos eretos até chegar em sua xaninha, depilada, sem odores e convidativa à uma bela chupada.
Camisinha colocada, ficamos num ppmm, onde ela me agarrava e pedia para socar forte. Mudamos de posição com ela por cima e depois D4. Pedi novo oral e nova capa onde ficamos em pé, ela se apoiou na cama e peguei-a por trás (ela adora essa posição), onde me acabei.
Papo básico, sem ppp, onde ela se mostrou uma garota simpática e inteligente, onde 1 hora com ela passou rápido.
Carinhosa, faz estilo namoradinha que se entrega na transa, sempre tentando agradar.
Faz anal com taxa extra de R$ 50,00.
2ª a 6ª feira: das 11h00 às 20h00
Sábados, domingos e feriados: das 11h00 às 19h00
- Valores:
R$ 80,00 – ½ hora
R$ 120,00 – 1 hora
Promoção para foristas que postam: R$ 100,00 por 1 hora (vai implantar em breve cartão fidelidade).
Site: ainda não tem.