Carol Jardins Massagem - Alameda Jaú, 1606 - Jardim Paulista - (11) 2778-6788 / 98780-6858
R$ 250,00 - 75 Min - Telefone: (11) 9496-78484 - (11) 9878-06858

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 35 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 28
Oral Sem:Sim 31Não 2
Beija:Sim 32Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Carol Jardins Massagem - Alameda Jaú, 1606 - Jardim Paulista - (11) 2778-6788 / 98780-6858

#1 Mensagem por jumbal » 28 Mai 2012, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Entrei em contato com a julia jardins para marcar com Carol, mas soube que ela não estava mais atendendo. Tinha o contato da propria Carol e ela me disse que agora está trabalhando por conta própria, aproveitei e já marquei com ela. Como vi que ninguem ainda criou o topico, resolvi criar. O preço e o tipo de atendimento pelo o que vi ela esta mantendo.

Recepção:
Fui até o flat dela, na alameda Jau, 1606. Como de praxe, pedem identificação. Cheguei em cima da hora, e logo subi. A Carol me recebeu bem, sorriso bonito, estava usando uma camisa bem sensual, e um shortinho.

Atendimento:
Perguntou se queria tomar uma ducha e me deu a toalha. Depois voltei e ela pediu pra deitar na maca. Iniciou a massagem muito boa, seguindo o padrão pés, pernas e costas, depois pede pra virar e massagea na frente também, passando creme na quantidade certa. Depois ela chega no meu ouvido e pergunta se quero algo mais, escolhi o oral. Ela então tira toda a roupa, sobe na maca e começa um oral muito bom, variando a velocidade. Decemos um pouco da maca e fiquei de pé, e ela de joelhos, chupou mais um pouco, ficamos um tempinho assim, depois voltamos pra maca. Pude chupar um pouco seus seios, são muito bons pra chupar, e por fim ela chupou mais um pouco, não resisti e logo gozei na boquinha dela.

Finalizado, tomei mais um banho, paguei e logo vazei.

Valores: 150,00 - por 1 hora, com relaxamento manual, mas aí para quem quiser um adendo tem as taxas:
Oral: 50,00
Tailandesa: 50,00

No meu caso, foi 200 mangos. Ainda não fiz tailandesa com ela, mas pretendo experimentar qualquer dia. Bom, pra quem curte uma boa massagem com um pouco de sacanagem no final é uma boa pedida, infelizmente ela só não faz penetração.

Tem esse site abaixo com as fotos dela:
http://www.massagesp.com.br/terapeuta_carol.html

Telefones: (11) 2778-6788 / 98780-6858
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9807-3673

Jumbal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s.engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Carol Jardins Massagem (11) 9807-3673 / 2778-6788

#2 Mensagem por s.engenheiro » 07 Jun 2012, 15:09

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Passei com ela quando ainda estava trabalhando com a Julia.
Atendimento foi no flat na alameda jau, toalha lacrada um otimo ambiente.
Otima massagem dos pes a cabeça, massagem de verdade, para finalizar um oral delicioso.
Valores
150,00 massagem + 50 oral = 200 reais bem investidos.
Voltarei com certeza.

Link:
🔗

hispanohablante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por hispanohablante » 01 Jul 2012, 22:23

POSITIVO

ESTIVE COM A CAROL NA SEXTA FEIRA NO FINAL DA TARDE. AGORA ELA ATENDE SOZINHA.
BOM Q DIZER DA CAROL....
MENINA LINDA, BRANQUINHA COM UM CORPO DELICIOSO, SEIOS MEDIOS PARA GRANDES NATURAIS, BUMBUM MEDIO DELICIOSO, TUDO MUITO BEM DISTRIBUIDO.
MASSAGEM MARAVILHOSA, MUITO CARINHOSA
ORAL MARAVILHOSO, MACIO ATÉ O FINAL
R$150 DA MASSAGEM + R$ 50 DO ORAL
COM CERTEZA RETORNAREI.
RECOMEDADÍSSIMA

Link:
🔗

elcachorrao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por elcachorrao » 06 Jul 2012, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Para aliviar a tensão resolvi marcar com a Carol, marquei por email de forma tranqüila para o período da manhã, logo rumei para o local que é próximo ao metrô, o que facilita muito. Entrada básica, nome e RG, sem mais delongas, vamos a Carol, bonita, pequenina, uma bela retaguarda e uma comissão de frente e tanto, uma pessoa agradabilíssima, deixa Você bem a vontade e faz uma massagem muito boa, recomendo.

Fiquei só na massagem R$150 mangos com finalização manual, mas caso queira os opcionais pode combinar na hora mais 50quentinha cada. Detalhe, ela não faz programa, só massagem.

Em breve voltarei com certeza.

ElCachorrão

Link:
🔗

barao_junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por barao_junior » 08 Jul 2012, 16:25

agora que esta sozinha, ela bem que poderia comecar a liberar um programa completo.

Link:
🔗

Sântrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Sântrico » 11 Jul 2012, 12:58

200 sem sexo é um pouco acima da minha faixa de preço

nada contra quem gosta, cada um sabe a profundidade do próprio bolso

Link:
🔗

YYuri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por YYuri » 24 Jul 2012, 11:54

elcachorrao escreveu:Para aliviar a tensão resolvi marcar com a Carol, marquei por email de forma tranqüila para o período da manhã, logo rumei para o local que é próximo ao metrô, o que facilita muito. Entrada básica, nome e RG, sem mais delongas, vamos a Carol, bonita, pequenina, uma bela retaguarda e uma comissão de frente e tanto, uma pessoa agradabilíssima, deixa Você bem a vontade e faz uma massagem muito boa, recomendo.

Fiquei só na massagem R$150 mangos com finalização manual, mas caso queira os opcionais pode combinar na hora mais 50quentinha cada. Detalhe, ela não faz programa, só massagem.

ElCachorrão
Sabe me dizer se a mina, no relaxamento manual, tira a roupa ou só quando faz o boquete??
Obrigado

Link:
🔗

elcachorrao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por elcachorrao » 24 Jul 2012, 21:58

YYuri escreveu:
elcachorrao escreveu:Para aliviar a tensão resolvi marcar com a Carol, marquei por email de forma tranqüila para o período da manhã, logo rumei para o local que é próximo ao metrô, o que facilita muito. Entrada básica, nome e RG, sem mais delongas, vamos a Carol, bonita, pequenina, uma bela retaguarda e uma comissão de frente e tanto, uma pessoa agradabilíssima, deixa Você bem a vontade e faz uma massagem muito boa, recomendo.

ElCachorrão
Sabe me dizer se a mina, no relaxamento manual, tira a roupa ou só quando faz o boquete??
Obrigado
Sim, tira, e por sinal tem um belíssimo corpo.

Link:
🔗

gurias81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por gurias81 » 27 Jul 2012, 23:57

POSITIVO

Meus amigos fui conferir a Carol. Realmente a massagem é muito profissional. Só pela qualidade da massagem vale muitooo a pena.
Vamos ao detalhes:
Flat sem burocracia, só preencher o nome lá e confirmar a subida.

Carol muito simpática e profissional, faz tudo para te agradar.

Meu amigos a surpresa vem no relaxamento com oral. Puta que Pariuuuuuu. Muita GP renomada ai, não tem a maestria que essa garota tem ao manusear o instrumento com a boca.

Destaques para os seios enormes e naturais e a bunda perfeita.

Até concordo que 200 para uma massagem uma tailandesa e um oral... seja caro em relação a outras gp´s que fazemmm tudoooo pelo mesmo preço ou até por menos.

Mas a questão é que vale. Ela surpreende mesmo.

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#10 Mensagem por technology » 31 Jul 2012, 14:31

Que me desculpem os amigos, mas tirando o amigo junbal o resto é td de cadastro novo... Fica difícil confiar tanto.

Alguém poderia informar se ela deixa usar os dedos, chupar os peitos e afins?

É isso aí!

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por md.sex » 02 Ago 2012, 14:56

Amigo technology, não sei os outros, mas quando fui atendido por ela quando ainda estava trabalhando com a Julia, tive a oportunidade de fazer a massagem mais Tai e foi coisa de locuco!!! A menina tem um corpo lindo e detalhe, chupa para KRLEO!!!!
Não sei se agora, depois de ficar em carreira solo ainda esta com a mesma disposição de antes!

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#12 Mensagem por bitchfucker » 02 Ago 2012, 19:52

POSITIVO

technology e md.sex. Acho que um TD meu já deve servir de referência para vocês.

Já é a terceira ou quarta vez que visito a Carol. Esta última foi há um mês atrás.

Combinei com ela algo diferente. Tântrica + Tailandesa + Relaxamento Oral.

A massagem tântrica, no começo é uma massagem normal como as outras, mas no meio dela ela começa a diferenciar. Onde tem uns toques leves para dar uma excitada e muito contato corporal. Só achei que ela ainda não está muito madura na tântrica, precisa dar uma aperfeiçoada.

A tailandesa é nas costas com os seus seios médios e fartos, rola também frontal com direito a espanhola e uns esfregas que dão um tesão maluco, Nessa parte ela e melhor que a Julia. Rolaram até umas beijocas.

Durante o relaxamento oral ela montou no 69 e deixou fazer tudo com a buça dela. Que é bem molhadinha e cheirosa.
Quanto ao oral s/c, também é muito bom e deixa finalizar na boca.

Penetração não rola.

Massagem: R$250,00 por pouco mais de 1hr.

Link:
🔗

ursobear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por ursobear » 16 Ago 2012, 07:31

POSITIVO

Td realizado essa semana no flat dela, lugar discreto na Alameda Jaú, quase na esquina com a Haddock. Facilidade de estacionamento com manobrista (sem custo), cadastro rápido na portaria, com a exibição de RG.

Trajada de branco de forma provocante, abriu a porta sem ser vista por fora. Recepção simpática e agradável, as fotos do site são reais, trata-se de uma moça de 1,65, loirinha, bunda gostosa e pernas torneadas, belos seios que por sinal são naturais. São de médios para grandes não empinados e também não caídos. Bons. A barriga não é chapada de academia, seria perfeita ao perdê-la, mas também não é nada que desabone e te faça mudar de ideia. Peladinha, dá vontade de comer, não é broxante.

Tomei ducha, toalhas não lacradas porém em abundância. Deitei na maca peladão, fica no meio da sala e iniciou a massagem. Ela trabalha bem os pés, panturrilha, parte de trás das coxas, costas e ombros. Braços e mãos. Usa um creme (com pouco cheiro) que te deixa gelado, parece uma pomada de contusão diluída. É gostoso. Está nesse momento ainda de roupa, mas como ela está encostada na maca já dá para ir dando umas passadas de mão. Aí virei, ela deu uma massageada na frente e foi para o banheiro rapidamente, tirar a roupa.

Voltou nua e fez a tailandesa, primeiro nas minhas costas, com uma boa pressão e o creme que desliza pra cacete. Senti a xota na minha perna, na minha bunda, ela se esfrega pra valer. Parecia que ela ia cair de cima de mim na maca, de tanto vai e vem. Depois virei de frente e veio a parte melhor, com esfregação show de bola e passando a mão por todos os lugares, sem frescura. Ela dá umas cafungadas que vão dando um tesão do caralho. Aí ela virou no melhor estilo 69 e deu um talento no meu pau. Para não gozar eu pedi para ela voltar na tailandesa, aí ficou passando meu pau no meio dos peitos, eu gostei. Pedi para ela concentrar numa punheta com lambidas na cabeça, eu finalizei enfiando os dedos no rabo e na xota dela. Gozada com pressão, ela levou a porra toda na boca pra cuspir na pia, achei prático da parte dela.

A proposta é uma boa massagem com finalização, sem sexo. E isso eu acredito que foi muito bem feito.

Levou uma hora, ela falou em R$ 140 ao telefone, com relaxamento manual e mais R$ 50 para finalização oral e mais R$ 50 para tailandesa. Eu cheguei e coloquei logo R$ 200 na mesinha, ela acabou fazendo tudo por isso. Celular desligado, não demonstrou pressa, recomendo a todos.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#14 Mensagem por mirohino » 02 Set 2012, 11:24

POSITIVO

:D passei na carol , tava a fim de umassacanagem :badgrin: muitos turistas no hall, peguei o elevador com uma menina chorando aos berros :x pqp e eu a fim de relaxar.... bato a porta e eis q a carol me abre vestindo uma regata sem nada por baixo, nem calcinha ....babei... logo tava peladão com pau em riste e ela me levando ao banho. ducha rapida e deito na maca de bruços. papo vem papo vai , viro de frente e já começo a bolinar aquele corpo macio. peitos grandes na medida certa. bunda macia e firme, beijei muuuuito aquela boquinha. tinha pedido só relaxamento mas no final ela fez um boquete sem borracha foi qdo soltei muuuita porra. foi cuspir na pia e continuamos o namoro.
delicia essa carol.
mais uma ducha e rua

150,00 em cash e rumo a paulista

volto :mrgreen:

Link:
🔗

adrenalina10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por adrenalina10 » 19 Set 2012, 23:56

Boa noite.

Caros amigos, os relatos acima condizem com a realidade, atendimento muito bom, simpática, atenciosa, ótima massagem, bonita e com corpo legal, pode ir sem erro, certeza de um ótimo investimento, não regula horário, comigo só faltou o oral... Infelizmente, vai ver tinha algo de errado que eu não sabia...

150,00 1 hr.

ficamos 1:30 sem adicional, mas deixei um presente extra.

Recomendo a todos.

Link:
🔗

Responder