Recepção:
Fui até o flat dela, na alameda Jau, 1606. Como de praxe, pedem identificação. Cheguei em cima da hora, e logo subi. A Carol me recebeu bem, sorriso bonito, estava usando uma camisa bem sensual, e um shortinho.
Atendimento:
Perguntou se queria tomar uma ducha e me deu a toalha. Depois voltei e ela pediu pra deitar na maca. Iniciou a massagem muito boa, seguindo o padrão pés, pernas e costas, depois pede pra virar e massagea na frente também, passando creme na quantidade certa. Depois ela chega no meu ouvido e pergunta se quero algo mais, escolhi o oral. Ela então tira toda a roupa, sobe na maca e começa um oral muito bom, variando a velocidade. Decemos um pouco da maca e fiquei de pé, e ela de joelhos, chupou mais um pouco, ficamos um tempinho assim, depois voltamos pra maca. Pude chupar um pouco seus seios, são muito bons pra chupar, e por fim ela chupou mais um pouco, não resisti e logo gozei na boquinha dela.
Finalizado, tomei mais um banho, paguei e logo vazei.
Valores: 150,00 - por 1 hora, com relaxamento manual, mas aí para quem quiser um adendo tem as taxas:
Oral: 50,00
Tailandesa: 50,00
No meu caso, foi 200 mangos. Ainda não fiz tailandesa com ela, mas pretendo experimentar qualquer dia. Bom, pra quem curte uma boa massagem com um pouco de sacanagem no final é uma boa pedida, infelizmente ela só não faz penetração.
Tem esse site abaixo com as fotos dela:
http://www.massagesp.com.br/terapeuta_carol.html
Telefones: (11) 2778-6788 / 98780-6858
Jumbal.