Clinica New Time - R. Nilo, 395 - Paraíso
R$ 120,00 - Telefone: (32) 8795-93

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 199 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 46
Oral Sem:Sim 155Não 58
Beija:Sim 174Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica New Time - R. Nilo, 395 - Paraíso

#1 Mensagem por GGP » 30 Jul 2004, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2006

GAROTAS:média de 12 garotas
VALE A PENA UMA VISITA SEM COMPROMISSO,A PAULA NOS DEIXA À VONTADE[/b]

Para quem freqüentou a Misty,deve se lembrar da PAULA...pois é,está gerenciando a nova casa.

A casa ainda está começando...portanto,casa bem simples.
Poucas garotas(6?)
TD com a DANIELA,18 anos,de Brasília,loira,cabelo chanel,magra,1,65cm,
seios pequenos,bumbum bonito,sem barriga,de rosto mto parecida c a Juliana do ex BBB.Muuuuuuuuuuito liberal e muuuuuuuuito safada.
Faz uma boa massagem,muito safada.

Vale uma visita na casa,ainda mais que a gerente é muito gente boa.Quem conhece a Paula,sabe que realmente é gente boa.

Endereço: Rua Nilo, 395 - Paraíso
(próximo à estação Paraíso, em frente ao Tênis Clube Paulista, próximo ao Hospital Santa Joana)

Estacionamento:

Telefone: (11) 3287-9593

Site: http://www.clinicanewtime.com - FORA DO AR
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 2/main.htm

Horário de Funcionamento::
De Segunda à Sexta das 12:00h às 21:00h
Aos Sábados e Feriados das 12:00 às 18:00h

Preços dos Programas:
Massagem Simples:
R$ 50,00 por 30 min
R$ 80,00 por 1 hora

Massagem Completa:
R$ 80,00 por 30 min
R$ 100,00 por 1 hora

Four Hands (2 garotas):
R$ 160,00 por 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 13/10/06.

C.X. :wink:

Editado pela última vez por GGP em 12 Out 2004, 14:05, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por Bob » 02 Ago 2004, 14:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Subi tb c esta guria na semana retrasada e mandou mto bem.
Oral sem capote e mto bem feito.
Paguei só a massagem(falei várias vezes p a guria),mas insistiu em fazer oral e o programa :D
C certeza vale um repeteco.
Abraço
Bob

Link:
🔗

cia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por cia21 » 03 Ago 2004, 09:34

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Subi tb c esta guria na semana retrasada e mandou mto bem.
Oral sem capote e mto bem feito.
Paguei só a massagem(falei várias vezes p a guria),mas insistiu em fazer oral e o programa
C certeza vale um repeteco.
Abraço
Bob

COMO DESCREVEU O NOME AMIGO BOB
ASSINO EM BAIXO, FALE UM REPETECO
CIA21
ABRAÇOS

Link:
🔗

barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dani

#4 Mensagem por barba » 03 Ago 2004, 22:25

POSITIVO

Fui ate essa clinica atras de uma gostosa que trabalhava na Femmena, a Thais que agora trabalha na Tokio. e acabei fazendo com a Dani.Tem uma lingua diabolica essa magrinha e gosta de uma sacanagem, oral sem beija gostoso e manda bem tambem.
So que segunda -feira essa clinica vai mudar de endereco, vai ficar onde ficava a New Time (rua nilo,395 -Paraiso), pra mim fudeu porque sou socio do clube que tem em frente.Quem me deu a deixa foi a Paula ,a recepcionista, um doce de mulher! Vale a pena conferir.
Ate mais
Barba

Link:
🔗

Kaike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Dani

#5 Mensagem por Kaike » 16 Ago 2004, 13:55

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Olá colegas foristas.
TD realizado dia 12/08 com a Daniela.
A recepção é nota 10. Conheci a Paula, muito simpática e atenciosa. Me pediu para divulgar aqui a promoção para foristas do GPguia:
.R$80,00 - 1 hora (normalmente é R$120,00)

Conheci as garotas, acho que tinham umas 10. Mas a que me chamou mais atenção foi a Dani mesmo. Apesar de alguns comentários feitos aqui que diziam parecer ela com a Juliana (Ex BBB), não achei semelhança nenhuma. Mas vamos ao que interessa:
. Garota:
Loira natural, Seios pequenos p/ médios, bumbum firme e durinho, papo legal. Chupa um cacete sem capote que é uma loucura. Não finalizei na boca e nem fiz anal (mas pelo que percebi já é calejada nisto), cavalga gostoso e não é daquelas que "gozou-tirou".
. Casa:
Não gostei muito do local. Apesar de ser discreto, o odor da casa é desagradável, as toalhas não estavam lacradas e para piorar a luz do banheiro estava queimada.
. Custo-benefício:
R$80,00 (para foristas), achei legal, pois a Daniela é um Fodão.

Um abraço!

Link:
🔗

barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

mystica no novo endereço

#6 Mensagem por barba » 19 Ago 2004, 10:36

POSITIVO

Estive ontem no novo endereço e melhorou um pouco pelo simples fato do banheiro ser conjugado com o quarto.Recepçao dez e atendimento da Dani como sempre sem freios, ela tem um corpinho otimo pra ser chupado da cabeça aos pes literalmente, tudo no lugar, e gosta de tudo que faz; isso e bom porque se voce nao esta afim de meter pode brincar que ela gosta muito e aceita todas as ideias que a mente fertil de um tarado proporciona.So nao gostei dela meio loirinha ; gostava dela moreninha dava mais tesao (meu gosto logico!).Na apresentaçao alem dela so vi a tal de Erica, pra quem gosta de carne farta, o resto nao da pra encarar.Nao vi a tal de Karen comentada por aqui talvez estivesse atendendo(?)
abraços
barba

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#7 Mensagem por OrientalMagicShow » 21 Ago 2004, 00:51

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei no começo da noite nesta clínica pra conferir a Dani e valeu muito a pena. Em termos de beleza de rosto foi disparada a GP mais bonita que já vi. Tem nariz fino, cabelos loiros, e olhos bem sensuais. Corpinho de garota de 18a com seios pequenos, xaninha raspada e o destaque fica pra bunda pequena mas durinha. 1m 70cm sem barriga resumindo corpo perfeito. Apesar de ter só 18a (será?) tem bom nível intelectual.

TD: Começou com um oral sem capote bem feito. Uma diferença do oral que ela faz é que ela chupa bem forte tinha horas que eu sentia dores no junior pela pressão que ela fazia com a boca. Oral bom.... não é assim tão bom quanto o da Bruna Surfistinha mas está bem acima da média. Depois foi minha vez de fazer nela. No fight ela manda bem em várias posições e aguenta bem o tranco. Eu perguntei se ela fazia anal e ela disse que não.... provavelmente pelo fato de eu usar Preserv Extra :D mas não fez falta alguma ela manda muito bem.

Uma coisa que gostei nessa clínica foi do quarto que fiquei. Tinha maca, banheiro próprio, aquecedor, sofá, caixas de som, etc... enfim das clínicas que passei foi o melhor quarto que peguei. Se vc quiser pode levar seu CD de música e pedir pra Paula (gerente) colocar no equipamento de som.

Atendimento da Paula foi muito bom. Antes de subir com a Dani que eu tinha marcado pedi pra ver as outras garotas e sinceramente de todas só a Dani valia a pena mesmo. Essa Karen que falaram estava ocupada nessa hora.

Em termos de custo/benefício foi um dos melhores TDs que já fiz. Excelente preço (80 reais por uma hora), excelente GP, excelente atendimento, excelente instalações e pra mim excelente localização onde conheço bem a região. Outra coisa que gostei nesta clínica é a promoção de depois de fazer 3 TDs o próximo ter 50% de desconto.

Pretendo voltar a essa clínica e repetir o TD com a Dani.... só pra avisar o pessoal muito em breve ela vai turbinar os air bags e vai fazer plástica no nariz, portanto acho bem provável que ela fique um tempo se recuperando das 2 cirurgias daqui uns dias.

Link:
🔗

cia21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por cia21 » 27 Ago 2004, 10:59

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
FALA GALERA!
ESTIVE ONTEM NESTA CLINICA E FIZ UM TD ÓTIMO COM A DANI, SEM COMENTÁRIOS A MINA MANDA BEM,PRINCIPALMENTE NO ORAL , SEM FALAR NO ATENDIMENTO DA PAULA MUITO SIMPÁTICA, COM CERTEZA IREI VOLTAR, FORISTA TEM PROMOÇÃO E CADA 3 MASSAGENS, A 3º VC TEM DESCONTO DE 50%.

FUI
CIA21

OBS.: A KAREN TB É SHOM DE BOLA, OUTRA MASSAGISTA, COM CERTEZA IREI FAZER UM TD COM ELA.

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#9 Mensagem por OrientalMagicShow » 27 Ago 2004, 13:19

cia21 escreveu:FALA GALERA!
ESTIVE ONTEM NESTA CLINICA E FIZ UM TD ÓTIMO COM A DANI, SEM COMENTÁRIOS A MINA MANDA BEM,PRINCIPALMENTE NO ORAL , SEM FALAR NO ATENDIMENTO DA PAULA MUITO SIMPÁTICA, COM CERTEZA IREI VOLTAR, FORISTA TEM PROMOÇÃO E CADA 3 MASSAGENS, A 3º VC TEM DESCONTO DE 50%.

FUI
CIA21

OBS.: A KAREN TB É SHOM DE BOLA, OUTRA MASSAGISTA, COM CERTEZA IREI FAZER UM TD COM ELA.
Corrigindo é na 4a que vc paga 50% e não na 3a

Link:
🔗

O IRRESISTÍVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por O IRRESISTÍVEL » 30 Ago 2004, 11:00

Estive nessa Clínica na sexta feira
sai um pouco mais cedo do trabalho, tinha facu na sexta, mas não tava afim de chegar cedo.
Então fui, pois é aqui perto do meu trampo, já tinha ido lá na semana passada mas fiquei na dúvida se pegava a Karem ou não e acabei não indo.
Queria conhecer a famosa Dani, mas ele estava atendendo, ai fui com a Karen
Mas não fui pro fught, fiquei só na massagem, pois ia sair coma muie de noite e não queria deixar marcas.
A karen, não é gata, mas de rosto deve ser a melhor da casa, pernas, coxas grossas, bunda grande e peitão, requisitos essenciais para uma boa massagem tailandesa.
fui pra massagem primeiro uma Massoterapia pra desestressar, ela manda muito bem e tem uma mão realmente pesada, mas tava precisando estava com o corpo todo dolorido ajudou um pouco
Qd foi para a tailandesa foi ótima, esfregou aquele corpão pelo meu, ai jogou um oléo no meu pau, começou a socar e chupar minhas bolas, ai não aguentei gozei divinamente.
No Fight ela deve ser boa, mas a massagem vale muito mesmo a pena,quem quer uma boa massagem e depois uma gozada boa, indicadissima, vou ir lá novamente umas 2x por mês, 50 pilas 30 min. excelente

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

gabriela

#11 Mensagem por 00010 » 03 Set 2004, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive nesta tarde para dar um abraço na Paulinha e conhecer o time de
garotas desta clinica.
Escolhi a Gabriela, morena jambo, falsa magra e muito simpatica.
Como ela mesmo falou, ainda está aprendendo fazer massagem, mas devido ao esforço dela para agradar, NOTA 7. Com certeza com o passar
do tempo e treinamento, vai melhorar.
Na tailandesa ela se supera!!! Passou os seios nos pés que foi uma loucura!!! Foi uma bela de uma esfregação.
Gosta de receber uma massagem (carinhos) e gozou quando fiz oral nela.
Oral : Encapotado (talvez com o passar do tempo....sem) bem vigorosa.

Resumo da ópera: Muito simpatica, se esforça em agradar o cliente. Tem
futuro esta garota.

Preço: R$100,00 / 1 hora completa.

Link:
🔗

cia21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por cia21 » 06 Set 2004, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

FALA GALERA!
ESTIVE NESTA CLINICA E PASSEI AGORA COM A KAREN. MINA MUITA BOA NA MASSAGEM, NUNCA RECEBI UMA MASSAGEM TÃO BOA COMO AQUELA, NA VEZ DO RALA E ROLA ELA SUPERA NA MINHA OPINIÃO ATÉ A GOSTOSA DA DANI. TREPA MUITO E CHUPA PRA CARALHO, ESTOU COM A BOLAS DO SACO LATEJANDO ATÉ HOJE, COM CERTEZA TERA UM REPETECO.
SEM FALAR TB DA SIMPATICA DA PAULA. QUE PENA QUE ELA NÃO É MASSAGISTA, MAS VALEU.

FUI
CIA21

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#13 Mensagem por mestre dos magos » 10 Set 2004, 16:28

Estava na região e resolvi conhecer. Eu particularmente me decepcionei com a beleza das meninas. Muito fraco, não dá pra pagar por aquilo q vi nao. A Paula, recepcionista, foi bem atenciosa, isso é verdade, mas as meninas eram muito ruins...

Ah, parece q está havendo um engano em relação aos valores promocionais. Completo, 1 hora, é 100 reais, independente do horário. O manual é q é 80... eu mesmo nao tinha entendido...

De lá fui pro Machadão, e lá estava melhor.

Link:
🔗

Marinheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Karen

#14 Mensagem por Marinheiro » 14 Set 2004, 23:31

POSITIVO

Camadas,

fiz ontem uma massagem fantástica com a Karen. Fazia muito tempo que não recebia uma massagem e um oral tão bons...Show de bola. Vale vários repetecos....

Outro ponto positivo é a Paula, super simpática e atenciosa na recepção., alem de bonita.....

é isso ai!

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#15 Mensagem por 00010 » 15 Set 2004, 19:02

POSITIVO

Fui checar as informações sobre a massagem da Karen e realmente foi a melhor massagem que já recebi. Ela entende do assunto! Até estranhei quando ela pediu para que eu deitasse na maca....tô acostumado com o colchonete no chão e deixei rolar. Realmente de primerissima qualidade.
Para quem tá estressado e necessita de uma boa massagem, EU RECOMENDO.
Tambem na tailandesa....MUUUUITO BOM.
Para não perder o costume "tentei" massagea-la um pouco e cai de linha naquela xaninha.
Pra terminar uma oral até o final sem capote.
Valeu!!!

Link:
🔗

Responder