Jak Massagista
R$ 120,00 - Telefone: (11) 98322-7119 / 96618-8598

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 11Não 3
Beija:Sim 16Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peterrisc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jak Massagista

#1 Mensagem por peterrisc » 18 Jul 2012, 14:04

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 22/08 a 06/09/2012

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Jon.SP - Coordenação GPGuia
Agosto/2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aos amigos que sempre recorro quando quero uma boa indicação ai vai minha retribuição; liguei ontem para marcar com a massagista Ana Helena que atende agora em Moema, bem a garota que me atendeu disse a Ana já tinha ido embora então marquei com ela mesmo. anotei o endereço é um flat em Moema na rua Jauaperi
Oculto para usuários:
1083
chegando lá a Jak me atendeu muito simpatica tomei uma ducha local muito legal vamos ao fatos; a Jak faz uma massagem maravilhosa massagem sem enrrolação mais ou menos 40 minutos de massagem depois partimos para o relaxamento que de inicio :lol:ela disse que seria um manual mais depois liberou uma trepada em varias posições e de brinde ainda rolou um repeteco.

Essa recomendo morena clara de 170 de altura bb grande seios fartos cabelos dourados boca carnuda, e beija sem miséria
Ai vai o contato da morena

Tel. (11) 98322-7119 / 96618-8598

confira também o blog http://jaquelinemassagista28.blogspot.com

repeteco com certeza :lol:

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 22/08/2012

http://espacomoema24horas.blogspot.com.br/
http://jack-simonesilva.wix.com/jakmassagista
Oculto para usuários:

Tel. (11) 98322-7119 / 96618-8598

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Agosto/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabio Versatil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: JAK - Massagista

#2 Mensagem por Fabio Versatil » 19 Jul 2012, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando a minha saga por Gps de seios grandes, me deparo com a Jak. Muito atenciosa isso seduz mais ainda, pelo menos a mim.
Chegando no local, tranquilo até, nada fora do normal. Ela é muito gostosa, adorei a massagem, ela passa um ar de tranquilidade, gostei, creio q voltarei.
O melhor de tudo foi o oral final escolhido por mim como finalizacao dos servicos, mas antes aproveitei seus seios motivo de minha ida. Recomendo.

200 1 hora relax total

Link:
🔗

Fabio Versatil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Jak Massagista

#3 Mensagem por Fabio Versatil » 07 Ago 2012, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Tirando atraso das postagens.
Voltei nessa guria q é gente fina e gostosa, um ponto favorável pelo menos pra mim é a disponibilidade de horario dela q é 24h.
Mesmo esquema da outra vez, massagem deliciosa e demorada e em seguida trepada com direito a muita espanhola.
Gozada na boca que faco questao.
Pra quem adora massagem e peitao, pode ir.

1h 200

Link:
🔗

dudalitle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por dudalitle » 08 Ago 2012, 17:01

Oculto para usuários:
Procurando massagem em Moema local onde poso agora, encontrei Jak gostosa toda vida.
Atendimento bom de mais da conta faz realmente uma massagem muito demorada sem controlar o horário como já foi dito pelo colega
local bem tranquilo e gostoso sem muita frescura . depois da massagem fez um oral com vontade com o danado livre, depois encapotamos e foi em várias posições até o velho não aguentar mais...

Para quem gosta como eu de mulher com sustança a Jak tá de nota 1000.

Como cavalo velho que saiu do cabresto agora vou provar outras mais volto com certeza.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 22/08/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Agosto/2012

Link:
🔗

RenatoDutra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por RenatoDutra » 10 Ago 2012, 11:29

Foristas,
tive a oportunidade de experimentar a Jak.
Muito simpática, alegre. Sem dúvida, muito empenhada em agradar o cliente.
Ótima massagem, ela inclusive relatou ser fisioterapeuta.
Oral: achei fraco, comparando com as melhores GPs citadas pelos demais colegas.
Corpo: uma bunda grande, peitão, mas ela esta meio flácida, gordinha.
Não sei se volto.

John SP - Coordenação

Link:
🔗

fabiomalha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por fabiomalha » 10 Ago 2012, 18:06

Oculto para usuários:
AOS CAROS COLEGAS DIGO QUE NÃO RECOMENDO E NÃO ACREDITO QUE ALGUEM POSSA TER ACHADO AQUELA MULHER GORDA TODA MOLE E CHEIA DECELULITE GOSTOSA EGATA!!
FAZ UMA MASSAGEM MEIA BOCA UM BOQUETE HORRIVEL METEPORRA NENHUMA!!!!
MULHER GORDA ESTRANHA :lol: :lol: :lol:

QUEM POSTOU AQUI POSITIVO DESCULPA AMIGOS FUI ENGANADO E VOCÊS NÃO SEI SERÁ QUE SÃO AMIGOS OU CAFETOES DA PUTA !!!!!!

VOLTO !!!NUNCA MAIS

TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Jon.SP 22/08/2012

Administração GP Guia
Agosto/2012

Link:
🔗

dudalitle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por dudalitle » 11 Ago 2012, 12:48

Oculto para usuários:
xxxxxxxxx escreveu:AOS CAROS COLEGAS DIGO QUE NÃO RECOMENDO E NÃO ACREDITO QUE ALGUEM POSSA TER ACHADO AQUELA MULHER GORDA TODA MOLE E CHEIA DECELULITE GOSTOSA EGATA!!
FAZ UMA MASSAGEM MEIA BOCA UM BOQUETE HORRIVEL METEPORRA NENHUMA!!!!
MULHER GORDA ESTRANHA :lol: :lol: :lol:

QUEM POSTOU AQUI POSITIVO DESCULPA AMIGOS FUI ENGANADO E VOCÊS NÃO SEI SERÁ QUE SÃO AMIGOS OU CAFETOES DA PUTA !!!!!!

VOLTO !!!NUNCA MAIS
Será que o nobre colega estava enbriagado nesse dia :lol: :lol: :lol: dizer que a Jak não é gostosa :roll: ou trata-se de uma amiga despeitada!!!!
muito estranho em gente!!!
parece que essa ai esta bem emputecida :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Será inveja !!!! :evil: :lol:
moderadores?????

TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Jon.SP 22/08/2012

Administração GP Guia
Agosto/2012

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#8 Mensagem por Hephesto » 13 Ago 2012, 16:55

Não sei se ajuda, mas essa jak esta no site da Gorete, que tem 4 endereços com massagistas - muitas feinhas, algumas gostosas...
segue o link
http://www.massagistasaopaulo24horas.co ... moema.html

Link:
🔗

curicao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline cavala

#9 Mensagem por curicao » 17 Ago 2012, 07:04

Oculto para usuários:
caros confrades ontem fui conhecer essa cavala gostosa encontrei por um chat agendamento facil pelo telefone marcamos para as 8 horas ,rumei para o seu local que fica na al jauaperi 1083.
burocracia facil para flat de alto padrao,cheguei e ja subi de imediato encontrei a perva so de calcinha e sutian,conversa vai conversa vem,me ofereceu uma massagem relaxante e o menino ja foi se animando pedi para interromper a massagem e comecou a chupaçao e como chupa essa vagabunda gostosa encapei o menino e coloquei a de 4 que visâo que rabao ,comi de ppm de ladinho e logo pediu no cuzinho comi aquele cu ate cansar e encher a borracha banho e rua
200 conto da perva 1 hora e meia sem pressa estacionamento na faixa recomendo sai de alma limpa e saco vazio.
ela nao tem blog ainda entao pedi as fotos para colocar .
9832271119
http://jaquelinemassagista28.blogspot.com.br/

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#10 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Ago 2012, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado, mas não sonegado.
Realizado no local dela num flat em Moema. Estava de há tempos há procura de uma opção alternativa no quesito de massagem, mas massagem mesmo e encontrei-a.
A cidadã em questão tratar-se-á de uma PHD com doutorando neste quesito de massagem profissional. Parte de massasacanagem já foi abordada anteriormente aqui e comprovo normal, mas, enfatizo que no meu TD prá com a mesma a parte de massagem mesmo foi em alto estilo/performance, haja visto de ela ser mesmo PHD no assunto.
Blog dela: http://jaquelinemassagista28.blogspot.com.br/
Repeteco: sim, logo que possível.
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#11 Mensagem por Caio Jr » 22 Ago 2012, 22:07

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 22/08 a 06/09/2012

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Jon.SP - Coordenação GPGuia
Agosto/2012

Tópico liberado. John SP

Link:
🔗

Putini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Putini » 11 Set 2012, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado mais não sonegado, semana passada procurava por uma boa massagem que termina em uma bela sacanagem marquei com a Jak após ler alguns relatos ecomprovei a guria é realmente tudo o que já foi dito, massagem profissional e um boquete descrito por ela, oral pompoar, aprovado por mim.

test drive nota 10,

repeteco assim que conseguir uma escapada...

Link:
🔗

nem me viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por nem me viu » 11 Set 2012, 22:48

MANCADA
Nome da Garota:

O atendimento por telefone foi simpático, no entanto ela deu uma "pisada na bola" comigo, eis o acontecido:

Liguei para a Jak por volta das 18:30, inicialmente tentei agendar o horário das 21:00 mas ela agendou para as 21:30, até aí tudo bem. Me programei para sair de casa e consegui chegar até o local dela (Moema, Alameda Jauaperi) por volta das 21:20. Telefonei para confirmar o horário e avisar que eu estaria subindo e ela me pediu mais 10 minutinhos para tomar um banho... bom, já que eu estava praticamente na porta do Flat resolvi aguardar e fui até um posto de gasolina próximo, entre uma ida ao banheiro e uma água, passaram-se 20 minutos e resolvi telefonar novamente para ela.

Primeira tentativa percebi que ela estava falando com alguém ao telefone (pelo tom da chamada) e resolvi não insistir, dei mais um tempinho e liguei novamente e por duas tentativas a chamada caiu na caixa postal. Pensei comigo: "já vim até aqui, vou esperar mais um pouco e tentar ligar novamente"... na terceira tentativa consegui falar com ela, eis que para minha surpresa ela disse que "havia derrubado um negócio" e perguntou se eu poderia aguardar por 40 Minutos...

Achei bacana ela tentar compensar a pisada na bola oferecendo um desconto, e nem é por má-vontade minha, mas não ia rolar de eu ficar esperando por 40 minutos, parado lá no posto.

Não sei o que de fato aconteceu para ela ter desmarcado o TD, e acredito não ter sido proposital, afinal de contas, imprevistos acontecem... mas do mesmo jeito que não é legal marcar um TD e não comparecer, agendar um cliente e não atendê-lo também é 2x pior, principalmente porque o cliente precisa se deslocar até o local.

Enfim, tentei e não consegui. Quem sabe uma próxima vez?

Link:
🔗

Kole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por Kole » 15 Set 2012, 00:42

MANCADA
Nome da Garota:

Essa JAK é uma pilantra safada.....ela também fez maior barraco comigo, queria chamar o cafetão, etc., isso porque ao chegar lá me deparo com uma gorda, velha, nada haver com as fotos e digo pra ela, educadamente que não era o que eu esperava e que não iria fazer a massagem. Ela ficou enlouquecida, se prostou na frente da porta e dizi que eu só sairia de lá se pagasse para ela caso contrário ela iria chamar o cafetão dela....etc....barraqueira.

Não caiam nessa....

Link:
🔗

nem me viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por nem me viu » 20 Set 2012, 15:39

Estava fora de São Paulo nesta última semana e não tive tempo de vir aqui para postar que após a pisada na bola a Jak me ligou no dia seguinte ainda de manhã, prestando esclarecimentos e se desculpando novamente a respeito do ocorrido na noite anterior.

Como imprevistos acontecem e ela pelo menos se preocupou em dar satisfações vou marcar um TD com ela. Aí eu volto e posto o meu TD.

Link:
🔗

Responder