POSITIVO Tava de bobeira no centro e acabei indo para conhecer o Spaço.
Liguei cedo e somente a Claudia estava atendendo.
Fácil de chegar. É só seguir pela av. São João, fica próximo as lojas de acessórios para motos.
Como já foi dito a Claudia é mais velha - disse ter 38 - loira, seios grandes, barriga um pouco saliente, cabelos ondulados na altura do ombro, mas fica com ele preso, sua pele é branquinha e macia, rosto OK.
Foi bastante simpática. Parece que trabalhou em uma clínca na Pamplona, mas não sei se era a mesma coisa.
No local existem 02 salas, o chão é acarpetado e limpo. Mas o banheiro fica próximo a porta de entrada e é muito pequeno. Típico de imóveis comerciais muito antigo.
Mas dentro da sala é tudo OK. Maca boa, coberta por um pano fino de TNT. Toalhas limpas mas não lacradas para o banho e para cobrir o travesseiro.
Quanto a massagem, de inicio perguntou se queria com ou sem creme - fui sem. Fez uma massagem leve, mas suas mãos são macias.
Conversou amenidades comigo de bruços. Até aí tudo calmo ...
Na hora de virar já começa esquentar o clima, levantou a blusa e deixou os peitões de fora, subiu na maca e começou com lambidinhas do Jr.
Chupou o saco e depois abocanhou o pau.
Fez uma espanhola e depois pediu para me virar de bruços ...
Pegou minha rola por trás e voltou a chupar ... para mim foi novidade ...
virando de novo tirou a calça e deixou passear por seu corpo .... nem deu tempo de pensar em comê-la ou arrancar sua calcinha ....
Fiquei por ali mesmo, não finalizei na boca, mas não fez falta ...
Devo ter ficado de 30 a 40 min ...
Deixei R$ 80,00
Não vi a Caren ... fica para a próxima.
A clinica parece que faz depilação, drenagem, estética, etc ...