Estacionei meu carro, era uma casa pequena na Av Pompeia com duas vagas na frente, e com um luminoso de clinica odontologica, e eu entrei e fui perguntando se eu não estava enganado, e a recepcionista prontamente respondeu que não, haviam ali várias especialidades, etc..
Pedi para chamarem a Márcia, e para minha supresa apareceu uma loira, linda, mas LINDA, 1,68 m de altura e 68 kg, olhos castanhos, boca carnuda, uma mulher de estirpe, de estilo e muito simpatica. quando a vi, achei que seria uma furada, uma mulher daquelas, não só pela beleza, mas pelo porte e educação e formação, com certeza havia um mal entendido, mas resolvi pagar para ver, literalmente.
Ela me mostrou o caminho do banho, era uma sala pequena atulhada de equipamentos de estética, que lea explica a função ed um por um...rs Tomei o banho, entrei na sala ja sem roupa e ela pede para eu deitar de bruços.
Começou uma massagem gostosa, mas que não era a Tântrica, era um mistura de técnicas, e enquanto massageava falava da experiencia dela, da vida de separada, etc...
Quanto estava terminando a parte de tras, perguntei sobre a finalização, o que ela disse que por 50 a mais faria com um oral e não mais que isto, ams que stava pensando em crescer, contratar mais duas loiras do Sul e ter mais serviços, no andar de cima da mesma clínica.
No final eu ja estava de frente, ela sempre que podia alisava e masturbava um pouco meu membro, ate que ela sobre na maca e ficamos de frente eum para o outro sentados, ela de calça e uma blulinha de alça, que ela tirou, expondo um par de seios maravilhosos, rosados, delicados, pequenos, deliciosos... começamos a nos beijar e eu chupando seus seios, qdo a coisa estava quente, ela me empurra na maca e começa a faer um oral delicioso ate que jorrei estupidamente para tudo quanto foi lado...
Terminamos e com certeza voltarei, independente de la na frente conseguir ou não mais do que fizemos desta vez, mas a eperança é a última que morre, não é?rsrs
Aparencia: 9.85
Seios: 9,98
Boca: linda
Oral: 9
Beijo: 8
Massagem 8,5
preço, 150 + 50 do oral
Não tem maquina de cartão, é no din din mesmo, eu nao sabia e tive que sair pela Pompeia procurando um 24 horas...
Tels.: (11)3467-0998 cel: (11) 9 8417-1332/ (11) 9 9191-8771
Cels.: (11) 97302-1722 / 98849-4408
http://marciamassagista.blogspot.com/