Espaço Zen Pompéia
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3467-09989

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 13Não 6
Beija:Sim 13Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trombador++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Espaço Zen Pompéia

#1 Mensagem por Trombador++ » 16 Ago 2012, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores terça feira eu estava procurando a clinica da Bia na pompeia e como havia esquecido o endereço, fiz uma procura rápida e encontrei esta clinica. Não estava claro se era uma clínica das nossas, mas resolvi arriscar pois o rosto da massagista era lindo, e como tinha Tântrica na página, no minimo uma ótima massagem com final feliz rolaria.

Estacionei meu carro, era uma casa pequena na Av Pompeia com duas vagas na frente, e com um luminoso de clinica odontologica, e eu entrei e fui perguntando se eu não estava enganado, e a recepcionista prontamente respondeu que não, haviam ali várias especialidades, etc..

Pedi para chamarem a Márcia, e para minha supresa apareceu uma loira, linda, mas LINDA, 1,68 m de altura e 68 kg, olhos castanhos, boca carnuda, uma mulher de estirpe, de estilo e muito simpatica. quando a vi, achei que seria uma furada, uma mulher daquelas, não só pela beleza, mas pelo porte e educação e formação, com certeza havia um mal entendido, mas resolvi pagar para ver, literalmente.

Ela me mostrou o caminho do banho, era uma sala pequena atulhada de equipamentos de estética, que lea explica a função ed um por um...rs Tomei o banho, entrei na sala ja sem roupa e ela pede para eu deitar de bruços.

Começou uma massagem gostosa, mas que não era a Tântrica, era um mistura de técnicas, e enquanto massageava falava da experiencia dela, da vida de separada, etc...

Quanto estava terminando a parte de tras, perguntei sobre a finalização, o que ela disse que por 50 a mais faria com um oral e não mais que isto, ams que stava pensando em crescer, contratar mais duas loiras do Sul e ter mais serviços, no andar de cima da mesma clínica.

No final eu ja estava de frente, ela sempre que podia alisava e masturbava um pouco meu membro, ate que ela sobre na maca e ficamos de frente eum para o outro sentados, ela de calça e uma blulinha de alça, que ela tirou, expondo um par de seios maravilhosos, rosados, delicados, pequenos, deliciosos... começamos a nos beijar e eu chupando seus seios, qdo a coisa estava quente, ela me empurra na maca e começa a faer um oral delicioso ate que jorrei estupidamente para tudo quanto foi lado...

Terminamos e com certeza voltarei, independente de la na frente conseguir ou não mais do que fizemos desta vez, mas a eperança é a última que morre, não é?rsrs

Aparencia: 9.85
Seios: 9,98
Boca: linda
Oral: 9
Beijo: 8
Massagem 8,5

preço, 150 + 50 do oral
Não tem maquina de cartão, é no din din mesmo, eu nao sabia e tive que sair pela Pompeia procurando um 24 horas... :o

Tels.: (11)3467-0998 cel: (11) 9 8417-1332/ (11) 9 9191-8771
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tels. antigos: (11) 3873-2750 / 3467-0755 / 3875-6284
Cels.: (11) 97302-1722 / 98849-4408

http://marciamassagista.blogspot.com/

Oculto para usuários:
Endereço antigo retirado do título: Av: Pompéia, 811 - Casa Azul - 98417-1322 / 3467-0755

Oculto para usuários:
Garota: Márcia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bacana 09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Espaço Zen Pompeia

#2 Mensagem por Bacana 09 » 20 Ago 2012, 17:49

POSITIVO

TD realizado na sexta-feira!!!

Faço das palavras do nosso confrade TROMBADOR as minhas!!! Marcado de um dia para o outro sem stress! A Márcia é muito simpática pelo tel, deixou tudo muito explicado sem dúvidas

Tive um compromisso no horário marcado liguei para ela para tentar adiantar meu horário marcado, e com a maior delicadeza e prestatividade ela adiantou e me encaixou no horário que eu pedi!

Chegando lá tive uma grata surpresa, ela é uma LOIRA ALTA magra, ou podemos dizer ¨Falsa Magra¨ , pois ela é bem gostosa! Me encaminhou para o banho, banheiro meio desajeitado, porém tomei a ducha e fui para o quarto!!
Deitei, ela foi ao banheiro para trocar de blusa, acho que colocou a blusa de alcinha que nosso nobre colega relatou acima, enfim começou a massagem com leves toques, bem sensuais, ela é muito simpática e te deixa bem a vontade!!!

Ela vai te excitando aos poucos, leves toques no saco e no pinto com vc de costas, que é uma loucura!!! Já tinha pedido para virar algumas vezes, mas ela me enrolava!! Quando virei já estava com o mastro em riste,kkkkk, ela até brincou, ¨¨ já??¨¨ não tinha como ser diferente!! me pediu para levantar as pernas e se encaixou sentada por baixo, começou a tortura bem devagar, punhetando com uma cara de safada que eu quase a agarrei, respirei e me controlei!! Peguntei se ela não poderia ficar mais a vontade, e ela me disse com aquela carinha, já tirando a blusinha, ¨assim? rsrsrs¨ Deixou a mostra aquele LINDO par de seios rosadinhos que ai não aguentei!! Sentei de frente pra ela e começamos a beijar enquanto ela segurava no mastro!! Delicioso!!!! Ela me deitou e vinha perto de mim me beijando e segurando no pau! Já não aguentando mais pedi para ela aumentar o ritmo e GOZEI deliciosamente!!!! Com muito carinho me beijou e desceu da maca para me limpar!!

Me fez mais uma massagem facial e fui para ducha pois acho que já tinha outro cliente esperando, tudo com a maior calma e delicadeza!!

UMA Ótima companhia

Recomendadíssima!!

Um Beijo Ma!!

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3 Mensagem por gabriel_shear » 25 Ago 2012, 10:56

POSITIVO

Diante dos TD postados acima, fui obrigado a conferir, e olha, foi maravilhoso!
Marquei um dia antes com a Márcia (recepcionista), tudo tranqüilo e discreto pelo telefone. Sexta, fui então conferir o que os amigos acima citaram, e realmente de inicio você pensa que é a maior roubada, pois o endereço realmente é em uma clinica odontológica, entrei perguntei então pela Márcia (massagista) pediu para aguardar (realmente cheguei uns 15 minutos antes) pois ela estava almoçando.

De repente, entra por uma porta uma loira realmente linda, ela é muito mais linda pessoalmente do que as poucas fotos que a descrevem em seu blog, muitas vezes ela lembra a atriz global Nathalia Dill (disse isso a ela), deve ter seus 1,70, bem vestida, super simpática, pediu para aguardar 2 minutinhos que na sequencia iria me chamar.
A sala de atendimento é pequena e realmente cheia de equipamentos de estética me conduziu até o banheiro, tudo muito limpo, sabonete liquido (protex), toalha limpa, banheiro amplo e equipado.

Depois na maca pediu para ficar de bruços, explicou como seria esse “mix” que ela desenvolveu, é uma massagem gostosa, aplica várias técnicas,é relaxante, disse que é para quebrar o gelo, entrar no clima, tem umas mãos macias e que aos poucos foram ficando cada vez mais sensuais, com toques leves , faz na sequencia uma trantrica muito gostosa.

Pediu para virar de frente começou a fazer uma massagem bem sensual (lingam) com o seu par de seios maravilhosos a mostra, lindos, rosados, delicados, perguntou se queria beija-la, prontamente disse que sim, levantei e comecei a beija-la, foram muitos beijos (gente ela tem uma boca que é uma delicia...) acariciei seus seios, chupei-os com vontade, com calma, delicadeza, tudo sem pressa, parece gostar da coisa viu, me empurrou novamente, punhetou de uma forma diferente que te deixa louco, com o maior tesão e logo perguntou novamente se eu gostaria de um plus (que ela havia mencionado inicialmente antes da massagem, pois como ela explicou ela não faz sexo, teria apenas um plus no final), lógico que aceitei.

Começou com um oral delicioso, que depois de um momento não agüentei e gozei muuuuuito, e alto, muito alto pra tudo qto é lado.

Me ajudou a limpar, foi muito carinhosa e atenciosa até o final, banho, com certeza, vale muitos repetecos,

150,00 – massagem
50,00 – plus (oral)

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#4 Mensagem por Despreocupado » 29 Ago 2012, 12:24

POSITIVO

Meus caros amigos, boa tarde ! Hoje tive o imenso prazer de estar com esta mulher, e que mulher. eu não sou muito de escrever, mas vou procurar enriquecer os detalhes por que realmente esta mulher tem (pelo menos para mim) uma beleza e educação diferenciadas. Marquei para às 10:30 e aguardei ela chegar, não demorou muito e ela chegou, foi aí que fiquei "preocupado", porque pensei será mesmo que é com esta gostosa que eu vou fazer massagem?? confesso que o meu coração até disparou quando a vi chegar. Óculos escuros, cabelos molhados, alta, enfim uma mulher pra lá de notável... Pediu-me um tempo para arrumar a sala e logo me chamou, muito educada deixou-me à vontade para me destrocar e tomar uma ducha. Fiz minha higienização e fui para a maca primeiro de costas, ela me deu uma relaxada na musculatura e disse que depois começaria a tântrica. Deixei ela conduzir, mas estava muito ansioso em sentir os toques mais íntimos, e realmente é uma coisa indescritível, é preciso sentir para saber que o que é falado não é exagero, mesmo estando de costas eu já fiquei daquele jeito, e quando virei ela disse dando uma risadinha marota, pelo jeito a massagem está te agradando, eu respondi você não o quanto, então ela disse fica quietinho que vem muito mais por aí, e vinha mesmo, ela começou a fazer essas manobras tântricas que sinceramente nunca havia recebido e me deixou louco levantei o tronco da maca e fiquei frente a frente com ela, perguntei se não podia tirar a blusinha, ela só a blusinha, os seios são bonitos e gostosos demais, chupei com bastante cuidado apesar da minha excitação. Ela então me empurrava pra deitar na maca e deitava os seios em cima do meu pau, nossa!!! Eu não me aguentava e comecei a levantar várias vezes, e numa dessas encaixei um beijo, que não foi lá muito retribuído e com pouquíssima língua por parte dela, mas isso era o de menos, ela então começou a aumentar a pressão no pênis e eu estava quase para gozar de tanto tesão que aquelas manobras me davam, parecia uns choques é uma pulsação muito louca que eu acabei sentindo. Eu não queria gastar mais que os R$ 150,00, mas não resisti e perguntei se ela não podia por a boca "nele", ela respondeu que por mais R$ 50,00 sem problemas, eu falei então pode fazer, e não me arrependi que boca, que chupada, dá umas engolidas deliciosas, chupou um pouquinho as bolas, voltou para a cabeça e quando percebeu que eu explodiria em gozo tirou levemente da boca me deixando jorrar tudo que tinha de direito. Enfim a sensação foi incrível e tão logo meu bolso permita vou voltar porque ela é verdadeiramente apaixonante e gostosa.

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#5 Mensagem por Despreocupado » 29 Ago 2012, 12:31

Apenas como informação adicional, gostaria de acrescentar que ela em nenhum momento cogita a chance de fazer um programa, aliás para min não teria nem o oral se eu não tivesse pedido, ou seja, se eu não pedisse a finalização seria manual mesmo. Acho que era isso que eu tinha de importante para acrescentar já que a descrição física dela já foi feita por outros colegas anteriormente.

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Espaço Zen Pompéia - Av: Pompéia, 811 - Casa Azul - 98417-1322 / 3467-0755

#6 Mensagem por bigwiner » 04 Set 2012, 17:39

Podia ter mais fotos.
Por R$ 150 poderia ser completo.

Link:
🔗

paulo1206
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por paulo1206 » 04 Set 2012, 19:23

Galera,

Marquem com antecedência. Hoje foi a segunda vez que tentei na mesma tarde e nao conseguí agenda dela. Acabei correndo pro Paulista Massagem na no metrô clinicas.
Infelizmente nao consigo me programar na escapada, mas a coisa com a Marcia deve ser intensa devido a enorme procura. Ainda tentarei....

Abraços.

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#8 Mensagem por Hephesto » 05 Set 2012, 16:05

NEGATIVO

Prezados companheiros

Estive nesse local. Primeiro, pra agendar é dificil pra caraio... a mulher não tem horario, ta pior que médico. Eu marquei com uma semana de antecedencia um horario que dava pra ela e pra mim.
Segundo, o lugar é um consultorio de dentista, ai eu chego e pergunto baixinho na recepção, e a moça fala, com aquele risinho de canto de boca... " é aqui mesmo moço"... espero uns 5 minutos, e chega a prestadora, mas na primeira vista parecia que eu tinha sido chamado pelo dentista.
A sala fica do lado da recepção, e tem muita tralha de esteticista... o banheiro é um puxadinho, mas da pro gasto.
Ela é bonita, mas ja passou dos 30 a muiiiito tempo... deve estar pelos 40... alta, magra, bonita - sem exagero, super simpatica, tem uma voz de locutora de radio... explica as tecnicas, pede pra eu me duchar e deitar na maca (odeio maca).
No começo a massagem é bem burocrática, passa para a tantrica, mas foi uma das piores de todas... ainda ficava ouvindo criança chorando, telefone tocando, a recepcionista grampeando.... tava foda...
Pede pra eu virar, abaixa as maguinhas de uma manjada blusinha, deixa a mostra os seios - que de novo, são bonitos, ok, estão otimos, mas não são essa coisa toda tb... o conjunto da obra é agradavel, mas....
Massagem pra ca, massagem pra la, começa a me punhetar, eu pergunto do boquete, ela faz uma careta, sai da maca, e pergunta se eu vou gozar logo, pois tem outro cliente e eu tava demorando muito....
Caraio, que brochada...
Banho, paguei e vazei...
Ou seja, faltou carinho, faltou atenção, faltou dedicação, o serviço devia ser combinado antes, pois ou faz o boquete ou naõ faz, essa de negociar encima da hora não dá... e sem falar do local, que é no minimo, inapropriado...

Abraços!

H.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#9 Mensagem por Camaleão » 14 Set 2012, 15:08

Hephesto escreveu:Prezados companheiros

Estive nesse local. Primeiro, pra agendar é dificil pra caraio... a mulher não tem horario, ta pior que médico. Eu marquei com uma semana de antecedencia um horario que dava pra ela e pra mim.
Segundo, o lugar é um consultorio de dentista, ai eu chego e pergunto baixinho na recepção, e a moça fala, com aquele risinho de canto de boca... " é aqui mesmo moço"... espero uns 5 minutos, e chega a prestadora, mas na primeira vista parecia que eu tinha sido chamado pelo dentista.
A sala fica do lado da recepção, e tem muita tralha de esteticista... o banheiro é um puxadinho, mas da pro gasto.
Ela é bonita, mas ja passou dos 30 a muiiiito tempo... deve estar pelos 40... alta, magra, bonita - sem exagero, super simpatica, tem uma voz de locutora de radio... explica as tecnicas, pede pra eu me duchar e deitar na maca (odeio maca).
No começo a massagem é bem burocrática, passa para a tantrica, mas foi uma das piores de todas... ainda ficava ouvindo criança chorando, telefone tocando, a recepcionista grampeando.... tava foda...
Pede pra eu virar, abaixa as maguinhas de uma manjada blusinha, deixa a mostra os seios - que de novo, são bonitos, ok, estão otimos, mas não são essa coisa toda tb... o conjunto da obra é agradavel, mas....
Massagem pra ca, massagem pra la, começa a me punhetar, eu pergunto do boquete, ela faz uma careta, sai da maca, e pergunta se eu vou gozar logo, pois tem outro cliente e eu tava demorando muito....
Caraio, que brochada...
Banho, paguei e vazei...
Ou seja, faltou carinho, faltou atenção, faltou dedicação, o serviço devia ser combinado antes, pois ou faz o boquete ou naõ faz, essa de negociar encima da hora não dá... e sem falar do local, que é no minimo, inapropriado...

Abraços!

H.
Essa porra de deixar o atendimento em aberto, se faz ou não faz, em 99 por cento das vezes dá merda..!!! :roll:

Fica muito na dependencia, do humor da puta, se ela faturou ou não aquele dia, se ela já tem ou não outra rola marcada para chupar e por ai vai...!!! :roll:

Pelo custo da garota, creio que existam opções bem melhores, bem menos burocraticas , mais claras e beemmm mais satisfatórias..!!!! :wink:

Opinião minha..!!!

Abs..!!!

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#10 Mensagem por HmaiusculoH » 14 Set 2012, 21:53

POSITIVO

Vamu lá!

Agendado pelo tel com um pouco de dificuldade e depois leve atraso no atendimento...e vc fica por lá aguardando...recepção coletiva que atende varios consultorios(maioria de dentistas)...com tv e entra e sai bem agitado...
Gostosa e bonita...atende profissionalmente e cumpre o que se pretende...no meu caso uma bela massagem com final feliz.... sem embromação, direta e objetiva...libera o braile e one tour pela parte de cima da cintura, até retiranto o sutien...para baixo não, restringe o toque e permanece distante para não haver nenhum embrólio...
R$ 150 + o complemento chupetístico de primeira...(50)...1h cravada ... recomendo.
me parece que é bem solicitada..agenda sempre cheia... paciência para agendar...bom mesmo seria se seu atendimento fosse em local mais discreto e restrito...

é isso ai

inté!

Link:
🔗

japafotografo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por japafotografo » 25 Set 2012, 15:44

POSITIVO

Senhores, estive lá na semana passada, primeiro horario. Ela, uma moça linda, loira, corpo bonito, alta mais ou menos 1,70m, uma voz linda, foi extremamente simpatica.
Rola uma bela massagem, muito bem executada e vai esquentando, vai ficando quente, ela vai te tocando, durante a massagem vai passando a mão pelo saco e pelo pau. Ai ela manda virar, começa a bater uma bem gostosa, ai quando voce está pra gozar, ela da uma parada, massageia o corpo, provoca, te da uns beijos, ai volta a bater e fica nesse vai e volta só pra instigar. No final ela pergunta se quer oral e avisa que tem um custo extra pelo tal. Ai ela chupa bem gostoso e vai massageando junto. Até que chega o momento do gozo, que nossa... depois de toda a provocação, realmente jorram litros.. hehehe... enfim... a moçamanda muito bem! recomendo pra quem quer uma bela massagem com um final feliz.

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#12 Mensagem por ursohut » 29 Mar 2013, 00:06

NEUTRO

Estive lá fazem umas duas semana, fui o ultimo cliente do dia - cheguei umas 20 horas.

Atendimento continua o mesmo, ela mudou um pouco com relação aos preços. Massagem R$ 150, depois se quiser oral sem na finalização mais R$ 50,00.

Total da brincadeira: R$ 200,00 - não devo voltar mais.

Faz boa massagem, porém no dia estava super cansada fez apenas o básico. Disse que tinha voltado a estudar e bla bla bla.

Enfim, para quem curte uma massagem, vale a pena mas pegue mais no inicio do dia ou a tarde.

Achei muito caro, comparando que por 200, tem massagista mais top na paulista com algo a mais.

Link:
🔗

Zé da Tasquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por Zé da Tasquinha » 02 Abr 2013, 00:57

Desculpem-me o comentário:

Do outro lado da rua fica o Restaurante Degas conhecido pelo generoso e gostoso filé parmegiana.

Como o restaurante tem uma bela área envidraçada é inevitável ficar com um olho no filé e com o outro no entra e sai do "dentista". sem dar bandeira pra patroa.

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#14 Mensagem por HmaiusculoH » 22 Jul 2013, 14:31

POSITIVO

Vamu lá!

Agendamento feito com a secretaria e atendimento cumprido no horário...quesito de horário bem organizado e sem atrasos. Uma clinica convencional como qualquer outra...dentistas, pediatras, ortopedistas, ginecologistas, pai de santo, leitura de búzios, etc...só não tem senha para atendimento...tudo agendado e aguardando o atendimento na recepção...
Massagem legal, conversando bastante e demonstrando atenção e conhecimento nos procedimentos elaborados... bem profissional.Tem um banheiro dentro da sala...foram dois banhos...entrada e saída.
Na virada, dedicação e empenho até chegar no objetivo final...completado com um oral s/c...mas se ela perceber que vc vai liberar a emoção ela encerra somente na punheta...
Achei ela uma gata e com um belo corpo...O braile se restringe a parte superior com possibilidade de degustação "mamística" somente...
Foi 1 h cravada...e R$200 pro espaço....http://marciamassagista.blogspot.com.br/

local com estacionamento pago(R$9,00 1ª hora)) na frente do outro lado da av Pompeia

para mim valeu e sai bem relaxado...

é isso ai...

inté!

Link:
🔗

luffu06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's