POSITIVO Nome da Garota:paolla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Também fui na Girassol. Cheguei a essa clínica por indicação de um amigo e resolvi me arriscar mesmo sendo relativamente perto de casa e correndo algum risco de ser visto.
Fica em uma casa bem grande na Rua Piassanguaba, perto do metrô São Judas. Cheguei por lá e tinha duas garotas na casa, não lembro o nome de uma delas, mas a outra era a Paola, uma morena que já foi citada aqui e que segundo a dona da casa tem uma tântrica bem legal.
Pois bem. Entramos no quarto depois do meu banho com meia luz e cheiro forte de incenso, talvez até um pouquinho demais, mas logo eu esqueceria isso.
A Paola, que tem um corpo legal e é bonita, com algumas manchinhas no rosto e tudo, me disse que seriam momentos bem legais e curtiríamos muito, ela me deixou bem a vontade. Deitei de costas e ela começou uma massagem suave mas muito interessante... e era tântrica mesmo, eu já fiz. Tântrica é legal, já com aqueles toques suaves ela vai carregando seu tesão por várias partes do corpo e em alguns momentos fica difícil não nos contorcermos. Depois ela fez um pouco da Lingam e começou um oral encapotado muito interessante. Interessante porque ao mesmo tempo em que ela caprichava demais ela massageava o períneo, ou seja, nada de gozar sacam? Ou seja, sem pressa de terminar, achei isso muito legal.
Logo depois fomos pro fight, onde aí sim gozei meio rápido. Eu ainda não tinha conversado muito bem com ela e aí batemos um bom papo, onde ela se mostrou bem safadinha, rs... aí ferrou, né? O meninão acordou de novo.
Ela fez mais um pouco de massagem, chupou mais no mesmo esquema só que dessa vez fomos logo pro fight. Primeiro ela veio por cima pois nas palavras dela ela queria gozar. E parece, sei que é difícil afirmar, mas parece que ela conseguiu.
Foi a chave pra pegá-la de quatro gastar um bom tempo, já que a segunda é sempre bem mais demorada, acho até que judiei um pouquinho dela, haha...
Menina muito gente fina, esperta e que parece gostar muito da brincadeira. Eu curti e curti muito a massagem também, que me deixou naquele ponto.
TD positivo e quando possível terá repeteco, só tenho que tomar cuidado por ser na minha região, haha