Girassol Drink's - 11-4100-2361 / 11- 98769-3474
R$ 120,00 - Telefone: 23594600

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Weiss21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Girassol Drink's - 11-4100-2361 / 11- 98769-3474

#1 Mensagem por Weiss21 » 16 Jan 2013, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Beijou na Boca:SIM
Voltei nesta casa pensando que era a Lírios, mas agora é Girassol Drink’s sob uma nova direção. A casa está totalmente diferente, mais aconchegante e tudo muito limpo e higiênico. fica em uma rua tranquila, bem discreta e ainda achei muito bom poder estacionar na garagem da casa.
Com 3 meninas muito bem apresentadas, fiquei com a Monica a paraguaia, bonita, gostosa e simpática. Começou com uma massagem padrão e logo passou para a tailandesa. Passamos a transar, beijo na boca com lingua, chupada sem capote, gulosa, manda muito bem. Usa a lingua como ninguém.
Massagem completa de 1 hora: R$120
Nota 10! :lol:

RUA PIASSANGUABA 2824 PLANALTO PAULISTA ,METRO SÃO JUDAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildeniro123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Girassol Drink's - 11-4100-2361

#2 Mensagem por gildeniro123 » 07 Fev 2013, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel/sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Eu era frequentador da lirius estava na região e resolvi dar uma passada por la fiquei sabendo que agora é girassol drinks. Ficou bem melhor, casa mais da hora, discreta. Pedi apresentação e tinha 5 mulheres, vou falar a verdade uma mais gata que a outra e gostosas ficou dificil decidir, acabei escolhendo com duas a mel e a Sofia. Sem comentarios a Sofia fez uma massagem tantrica que eu quase gozei, foi fora de sério enquanto a mel me chupava bem gostoso, as duas mandam um bolão e são muuuuuito gostosas, as duas se pegavam que me deixava mais louco, ai enquanto a mel sentou em cima do meu pau, eu dava um trato na sofia meu foi de mais.
A mel uma magrinha de cabelinho curto chupa que é uma beleza.
A sofia morena de cabelão e mais encorpada senta pra caraleo
meu nota 10 recomendo e vale repeteco
valor 120,00 a hora
e meia 80,00

Link:
🔗

marcoscintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

paola

#3 Mensagem por marcoscintra » 13 Fev 2013, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
hoje fui na girassol, muito bom tinha 3 meninas delicia fui com a paola nova na casa vez uma oral bem gostoso e tem um bom papo tem uma bela bunda e peitos medios e bem novinha e uma cara e jeito de safada vale repeteco.

Link:
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Girassol Drink's - 11-4100-2361 / 11- 98769-3474

#4 Mensagem por Richard_Rich1 » 25 Fev 2013, 18:58

Alguém que tenha mais de 1 TD postado já foi na nova casa e pode nos informar melhor?? O maluco aí de cima sobe com duas putas e fala que o valor é 120/hora ou 80/meia??

Moro relativamente perto dessa casa, então não rola de ficar tocando a campainha e esperar em pé na frente do puteiro sem saber se está mesmo aberto. :-buraco-:

Liguei no número fixo e não atenderam.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#5 Mensagem por mirohino » 25 Fev 2013, 20:13

eu liguei 2x semana passada no antigo telefone da lirios. atendeu a recepcionista e me disse q so havia 2 garotas, a monica com quem eu passei e mais uma q nao lembro o nome. qdo perguntei da sofia e a mel a mesma disse q nao tinha nenhuma garota com esse nome...estranho isso :roll:

Link:
🔗

fabiores
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Girassol Drink's - 2359-4600/ 97074-4685

#6 Mensagem por fabiores » 28 Fev 2013, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:alice

Fui no girassol hoje achei estranho que eu ligava e não atendia assim resolvi passar lá e elas estão de telefone novo, e esta bem legal tinha 4 garotas bem legal, fui com a alice, uma cheia de tatuagem, branquinha e olho claro muito gata, fez um a massagem bem gostosa e não resisti peguei ela de 4 e sendo bem magrinha foi show, e geme que é uma beleza.

anotem ai o tel novo: 2359-4600 e 97074-4685.

Link:
🔗

criscunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por criscunha » 28 Fev 2013, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Pra salvar meu dia tive que ir noutro lugar e passei la e fui com a Paolla e ela é bem gostosinha tem cabelão bom de puxar, pra ajudar o maluquinho ai de cima é 120,00 a hora e 80,00 meia hora e o telefone mudou mesmo por isso ninguem atendeu né!!!!
mais ai a gata vale a pena ela é mistura de diaba e santa não entendia mais salvou meu dia.

anota ai 2359-4600

Link:
🔗

criscunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Girassol Drink's 2359-4600

#8 Mensagem por criscunha » 04 Mar 2013, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:alice

hoje voltei na clinica e me surpreendi hoje haviam 6 garotas tres são novas, todas lindas passei com a alice e fui com meu amigo caio que foi com a Paolla meu alice é foda muito linda toda exótica e cheia das tatoos, com os olhos azuis linda mesmo, fez bem gostoso e chupa beeem tambem. nota 10 vale repeteco

Link:
🔗

caiofodastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por caiofodastico » 04 Mar 2013, 15:41

eai maluco ta me tirando!!!! ta me chamando de cara de pau nem me conhece vai la então vê antes de falar merda porque é bem capaz de ela elas comeu seu cu seu merda achei que isso fosse um forum seu vacilão

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#10 Mensagem por MICHAELMEIRA » 06 Mar 2013, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

passei la hoje, so tinha 02 gp. uma de pinta na cara e a paraguaia que era da tokio. passei com a paraguaia, sem miseria, ppmm,69 d4, engole o pau mas nao deixa gozea na boca. gosta que pegue ela por tras e puxa seu cabelo e bata na sua bunda. vai entender, tem puta que tem cada gosto. mas enfim , fiz o que ela pediu.meia hora, 80 reais.bju para a recepcionista. obs: meu td é td. aqui não faço fake e nenhuma clinica me da nada de graça. de graça, só as bucetas que eu pago.rsrsrsrs.........para comer.correção, de graça tenho uma merda em casa...rsrsrsrs.......

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#11 Mensagem por Capitao » 08 Mar 2013, 13:06

Solicito que o representante da casa se cadastre no GP e faça contato com este Moderador via MP (mensagem particular) . Até lá o tópico segue trancado.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

GIRASSOL DRINKS - 23594600

#12 Mensagem por MICHAELMEIRA » 16 Mar 2013, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:paolla

Fez Anal:NÃO
Pessoal boa noite, a clinica girassol massagem agora com a direção da Leni está com promoção para a gente do GP guia.
preço promocional: de 150,00 por 120,00 uma hora de massagem e a cada 10 1 FREE.E não pode sonegar o TD.
Meia hora continua 80 reais. Tem 5 massagistas, mas eu pessoalmente, sugiro a PAOLLA E A LORENA. A paraguaia é sem miséria e adora levar tapa na bunda. muito gostosa e cheirosa.acho que virei BOP.rsrsrsrs....e isso ai ;o site é:
www.girassoldrinks.com

aproveitei e fiz uma massagem com a paraguaia acima descrita, peguei de 4,ppmm,de lado,69 e ainda arrisquei uma chupada na bucetinha dela. diz que gozou, papo de puta.faz boa massagem tambem. vale a pena conferi-la, quer dizer come-la.rsrsrs...

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: GIRASSOL DRINKS - 23594600

#13 Mensagem por Marcão » 18 Mar 2013, 07:39

MICHAELMEIRA escreveu:Pessoal boa noite, a clinica girassol massagem agora com a direção da Leni está com promoção para a gente do GP guia.
preço promocional: de 150,00 por 120,00 uma hora de massagem e a cada 10 1 FREE.E não pode sonegar o TD.
Meia hora continua 80 reais. Tem 5 massagistas, mas eu pessoalmente, sugiro a PAOLLA E A LORENA. A paraguaia é sem miséria e adora levar tapa na bunda. muito gostosa e cheirosa.acho que virei BOP.rsrsrsrs....e isso ai ;o site é:
http://www.girassoldrinks.com

aproveitei e fiz uma massagem com a paraguaia acima descrita, peguei de 4,ppmm,de lado,69 e ainda arrisquei uma chupada na bucetinha dela. diz que gozou, papo de puta.faz boa massagem tambem. vale a pena conferi-la, quer dizer come-la.rsrsrs...
Já tem tópico:

viewtopic.php?f=8&t=132440&hilit=girassol

Link:
🔗

Impulsonet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#14 Mensagem por Impulsonet » 22 Mar 2013, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:paolla

Fez Anal:NÃO
Também fui na Girassol. Cheguei a essa clínica por indicação de um amigo e resolvi me arriscar mesmo sendo relativamente perto de casa e correndo algum risco de ser visto.

Fica em uma casa bem grande na Rua Piassanguaba, perto do metrô São Judas. Cheguei por lá e tinha duas garotas na casa, não lembro o nome de uma delas, mas a outra era a Paola, uma morena que já foi citada aqui e que segundo a dona da casa tem uma tântrica bem legal.

Pois bem. Entramos no quarto depois do meu banho com meia luz e cheiro forte de incenso, talvez até um pouquinho demais, mas logo eu esqueceria isso.

A Paola, que tem um corpo legal e é bonita, com algumas manchinhas no rosto e tudo, me disse que seriam momentos bem legais e curtiríamos muito, ela me deixou bem a vontade. Deitei de costas e ela começou uma massagem suave mas muito interessante... e era tântrica mesmo, eu já fiz. Tântrica é legal, já com aqueles toques suaves ela vai carregando seu tesão por várias partes do corpo e em alguns momentos fica difícil não nos contorcermos. Depois ela fez um pouco da Lingam e começou um oral encapotado muito interessante. Interessante porque ao mesmo tempo em que ela caprichava demais ela massageava o períneo, ou seja, nada de gozar sacam? Ou seja, sem pressa de terminar, achei isso muito legal.

Logo depois fomos pro fight, onde aí sim gozei meio rápido. Eu ainda não tinha conversado muito bem com ela e aí batemos um bom papo, onde ela se mostrou bem safadinha, rs... aí ferrou, né? O meninão acordou de novo.

Ela fez mais um pouco de massagem, chupou mais no mesmo esquema só que dessa vez fomos logo pro fight. Primeiro ela veio por cima pois nas palavras dela ela queria gozar. E parece, sei que é difícil afirmar, mas parece que ela conseguiu.

Foi a chave pra pegá-la de quatro gastar um bom tempo, já que a segunda é sempre bem mais demorada, acho até que judiei um pouquinho dela, haha...

Menina muito gente fina, esperta e que parece gostar muito da brincadeira. Eu curti e curti muito a massagem também, que me deixou naquele ponto.

TD positivo e quando possível terá repeteco, só tenho que tomar cuidado por ser na minha região, haha

Link:
🔗

the_breaker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por the_breaker » 24 Mar 2013, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Passei com a Monica, q é uma paraguaia muito simpática, atenciosa e muito vadia!

Pra começar uma massagem muito boa, bem devagar e relaxante.

Depois chupou com maestria, no ritmo certo, babado e bem demorado. Do jeito q eu gosto, de quebra, lambeu meu toba ainda, puta q pariu! Essa sabe o q faz...

Levei pro sofa e mandei continuar chupando de joelhos!
Cavalgou de costas, e finalizei com ela de quatro, socando forte e dando uns tapas na bunda...

Repeteco com certeza!

Forista que posta, paga R$ 100,00, e a cada 10 TD'S, um é free.
Ótimo custo benefício!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”