Putanheiros de plantão. Indicado por um amigo fui conhecer a pequena ana. Garota simpática bonita e atenciosa faz uma massagem muito boa. Mas vamos ao que interessa...Cheguei ao seu local muito bem recebido um flat rs.... sem burocracia para entrar. Ela autorizou a minha entrada e la fui eu. Sem maiores problemas fui recepcionado por uma gatinha de cabelos médios, seios pequenos, bunda pequena, e com um sorriso lindo. Logo fiquei de pau duro. Ela me encaminhou para uma sala muito organizada e higienizada. Bota tomar banho banheiro muito limpo (isso conta), fui encaminhado para maçã aonde começa a massagem ela pergunta se eu prefiro a massagem forte ou mediana logo falei forte, a mina sabe fazer., bom depois de massagear as costas ela pede para virar, ai fudeu a gata tava com a carinha de safada que tesão, logo perguntei se ela fazia a famosa tailandesa, com um sorrisinho ela respondeu q sim e falou q tinha um acréscimo de 50 mangos blz sinal verde, que bela tailandesa, ja com pau duro de pedra pergunto se ela finaliza na boca lógico q eu ofereci um presentinho a mais,ela topou caralho que chupada, nao consegui segurar mais foi na boca mesmo, ela nao engole, mas deixa gozar na boca e depois põe fora. Td, gatinha peito pequeno ( cabe na boca), bunda pequena, corpo lindo, boa higiene com um perfume muito suave e nao deixa na roupa.(importante), preço muito razoável.
R$ 150.00 massagem
R$ 50.00 tailandesa
Dei mais 50 pela chupada embora ela nao tenha estipulado valor. Esta foi por.minha conta fazia tempo que nao gozava tanto.
Repeteco sim com certeza volto em breve.
Telefone: (11) 94147-4378
http://aninha-massagem.webnode.com/
Oculto para usuários:
Título anterior - ana carolina