Cinthia Massagem - Alameda Jaú, altura do nº 1.500
R$ 120,00 - Telefone: 98148-6599

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Cinthia Massagem - Alameda Jaú, altura do nº 1.500

#1 Mensagem por mozila » 19 Set 2011, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
DANDO UMA DE DESBRAVADOR.
ATRAVES DE ANUNCIO NO ESTADÃO LIGUEI PARA CINTHIA.
MUITO ATENCIOSA E EDUCADA AO TELEFONE ME PASSOU O SITE E DEPOIS DE VE-LO, MARQUEI COM ELA.
NÃO É MAIS NENHUMA MENINA , DEVER TER UNS 35, MAS MUITO SIMPATICA.
ATENDE NA RUA AUGUSTA NUMA SALA EM CIMA DE UM CABELEIREIRO.
LUGAR BEM TRAQUILO DE ENTRAR E SALA DELA BEM ARRUMADA.
FAZ UMA MASSAGEM NA MACA MUITO BOA, BEM ESFORÇADA.
DEPOIS DISTO FUI PARA UM COLCHÃO NO CHÃO, ONDE ELA TIROU TODA ROUPA, COLOCOU CAMISINHA E DEU UMA BELA CHUPADA.
APÓS UMA BELA METIDA COM ELA DE FRENTE E DEPOIS DE COSTAS.
VALE A PENA.
PAGUEI R$ 120,00 POR UM POUCO MAIS DE UMA HORA
ABAIXO O SITE E NUMERO DELA.
ABRAÇO A TODOS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

TEL : (11) 98148-6599
Oculto para usuários:
6694-5231

Atual endereço: Alameda Jaú, altura do nº 1.500

http://sites.amarillasinternet.com/cinthiamassagem/

Ricand69 - 26/04/2013
Oculto para usuários:
Título anterior - Cinthia Massagem - Rua Augusta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tartacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cinthia Massagem - Rua Augusta

#2 Mensagem por tartacana » 26 Set 2011, 10:53

Parece ser uma boa opção.

Trabalho na PAulista esquina com Augusta. Ela esta muito longe?

Beija na boca?

rolou de meter mesmo ou foi só punheta??

Abraço,

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por mozila » 27 Set 2011, 13:28

O LOCAL DELA É BEM PROXIMO A PAULISTA, FICA QUASE NA ESQUINA DA ANTONIO CARLOS O SENTIDO DE QUE DESCE.
COMO POSTEI TEVE METIDA SIM E DA BOA.
ELA É SEM FRESCURA.
ABRAÇO

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por mozila » 28 Set 2011, 11:35

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
REPETECO COM A CINTHIA.
APROVEITANDO QUE ESTAVA NA FREI CANECA LIGUEI E AGENDEI NO ATO.
A CINTHIA É MUITO ATENCIOSA E EDUCADA, TE RECEBE SUPER BEM.
INCLUSIVE SÓ PARA MENCIONAR NÃO É " PUTA DA AUGUSTA " NÃO. É MASSAGISTA MESMO , TANTO QUE ATENDE DE ROUPA E NUMA SALA DENTRO DE UM SALÃO DE BELEZA SUPER BEM MONTADO.
O QUE ROLA É QUE DEPOIS DA MASSAGEM PODE TER RELAXAMENTO COMPLETO.
A MASSAGEM É BEM RAZOAVEL, O PAPO É BOM E A TREPADA BOA.
ELA NÃO TEM FRESCURA, TOPA TUDO.
RS 120,00 POR 1 HORA.
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

gatosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por gatosemcueca » 29 Set 2011, 07:32

Oculto para usuários:
:D bom,ontem fui conhecer a tal garota,muito gentil e gostosa.liguei e ela me falou que estava em novo local na alameda jau,o local fica bem perto da paulista ,bem discreto e com ducha dentro da sala.a gata faz tudo e mais um pouco.....as fotos do site nao enganam.vale a pena conferir,o melhor de tudo alem da gata ,ela atende sozinha....vale um repeteco

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por tímido_SP » 08 Out 2011, 16:54

POSITIVO

Encontrei-me com a Cinthia nessa sexta ensolarada...

Já estava na minha wishlist há algum tempo desde que vi o seu site.

Ela agora está atendendo na Alameda Jaú, bem na esquina com Rua Augusta, perto da Av. Paulista.
O local é um salão em cima de outras lojas. Do lado tem cabeleireiro e outra massagista (que só faz massagem mesmo...acredito). Uma coisa que eu acho que o pessoal "comprometido" não vai gostar é que o local em volta é bem movimentado, cheio de lojas e pedestres passando. E bem na porta do local está escrito bem grande Massagem (heheh). Pra mim, que sou solteiro, não faz diferença, mas por "dever de ofício" devo avisar os incautos por aqui...
O local onde ela faz massagem tbm é bem pequeno. Trata-se de uma sala adaptada com vaso sanitário dentro e chuveiro (quente) para tomar banho. É um espaço bem pequeno, que talvez cause problemas pra quem tem claustrofobia (rss). Ela tranca com trinco, pra ninguém das salas ao lado incomodar (mas não dá pra fazer muito barulho tb...heheh).

Bom, agora passo a relatar a garota. Cheguei um pouco antes do combinado, toquei o interfone e ela atendeu. Abriu a porta e me esperava no final das escadas. Ela anuncia 28 anos no site, mas acho que tem um pouco mais (eu daria uns 34, 35 anos pra ela, o que pra mim não é problema pois até prefiro mulheres mais velhas). Achei ela bonita à primeira vista (ela me atendeu com um vestido preto bem discreto). Ela tbm é bem educada. Perguntou se eu estava com calor, ofereceu banho e ficou me esperando. Depois eu deitei na maca, ela ficou apenas de calcinha e sutiã e começou a massagem. A massagem é mais um alisamento (do jeito que prefiro, aliás, porque não gosto de massagem "forte"). Ela fez a massagem com óleo (pedi pra ela não besuntar muito porque depois minha pele ficaria "colando"...heheh). Depois ela pediu pra virar de frente, perguntou se eu estava ansioso (eu estava um pouco, por causa do calor e tbm do tesão de vê-la só de lingerie..fiquei imaginando o que viria depois). Apesar do calor, ela procurou minimizar com um ventilador voltado pra mim, é bom frisar...
Fez massagem comigo de frente, passou a mão no pau até deixar duro.

Depois disso, pediu pra eu descer e arranjou um tatame bem fino coberto com um lençol no chão (acho que ela poderia usar um colchão um pouco mais "macio" e até comentei isso com ela - fica aí a dica Cinthia...rss). Disse que ia acertar "minha coluna" e, de repente, fez um estralo nas minhas costas (doeu viu Cinthia...rss).

Logo em seguida pediu pra eu virar de frente. Eu virei e ela perguntou, de forma bem sacana, se ela poderia tirar o resto de roupa...eu disse que ela mandava ali...rss. Ela ficou nua e começou a me lamber. Colocou camisinha e chupou, beijou na boca, sentou gostoso e começou a cavalgar de frente. Uma coisa que ela fez que eu adorei foi encaixa rmeu pau nela sem enconstar as mãos, só rebolando...Depois pediu pra eu comê-la de quatro. Acabei gozando nessa posição.

Entre massagem e "relaxamento" fiquei lá cerca de uma hora...

Notas finais:
Rosto: 7,0. Acho que é um pouco mais velha do que anuncia, mas achei bonita (mas atenção, não é bonita estilo modelo, é de uma beleza de uma mulher comum...tem um sorriso delicado)
Corpo: 8,5. As fotos são fiéis e a bunda dela é uma maravilha...grande e redonda (não sei se faz anal)
Oral: 8,0. Bom, com a pressão certa...pena que ela não faz descamisado...só chupou com camisinha
Beijos: 10,0. Pelo visto, gosta muito de beijar...
Vaginal: 10,0. Cavalga que é uma beleza...rsss

Nota final: 8,7 -> TD positivo, com certeza, apesar de achar o local meio "apertado"...Mas o custo benefício com certeza compensa e pretendo retornar o mais breve o possível (asism que o dinheiro sobrar...rss)

Custo Final: R$ 120,00 por uma hora de atendimento no local da garota (muito bom custo benefício, na minha opinião...)

Link:
🔗

ingale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por ingale » 11 Out 2011, 16:40

NEUTRO

Todo um novo sentido para a palavra TOSCO. Assim posso definir a experiência com a Cinthia.

Eu estava na pilha para fazer uma boa massagem, com alguma sacanagem no final. Nem precisava ser uma metida, uma boa punheta já resolvia meu problema. E, como não tinha muito tempo disponível, precisava de algum lugar por perto. Eis que me deparo com o tópico da Cinthia. Liguei, ela foi simpática ao telefone. Informações básicas e vamo pro risco.

A tosquice começa na chegada. É uma portinha na Jaú com a Augusta, meio ao lado de um sebo de livros. Interfone, escada, a Cinthia me espera lá em cima e me indica sua sala. Aí vale um parágrafo a parte:

O complexo turístico, spa, massagem e relaxamento da Cinthia consiste em uma sala de, no máximo, 10m2. Aí incluídos a recepção, o sanitário, chuveiro, maca, colchonete, cadeira, etc. Privacidade e aconchego em um só lugar.

A Cinthia é loira, uns 35 anos, nada demais, nem de menos. Imagina se a Carla Peres não tivesse feito nenhuma plástica e daqui a uns 10 anos. Então.

Banho, subi na maca e ela fez uma massagem bem decente. Mais que alisamento, pôs força no negócio. Aí, ela pede pra você descer e deitar num colchonete que, meu amigo, já viu dias melhores. O troço esta da espessura de um misto quente na chapa, com um lençol que não vê água há uns dias. Deito de bruços e ela vai "alinhar minha coluna". Desnecessário. Aí ela pede pra virar, tira a roupa, encapa e faz um senhor boquete. Bom mesmo. Podia ter ficado nisso e estaria bem fito. Mas não, a mulher cismou em querer meter. Aí a coisa desandou. Ela não é nem boba de tentar cavalgar com o joelho no chão, vai foder os menisco. Ela tentou agachada, mas a visão não me ajudou muito. Tente comer de 4, mas aí foi meu joelho que gritou. A porra do colchonete fino, em cima do azulejo, não dá!! Finalizei com ela batendo uma punheta, pensando no boquete. Banho e rua.

Ela deveria acabar com essa frescura e fazer o boquete sem capa. Seria um sucesso de publico e renda. Se insistir na metelança, não vai longe.

Link:
🔗

Kole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Kole » 11 Out 2011, 20:16

ingale escreveu:Todo um novo sentido para a palavra TOSCO. Assim posso definir a experiência com a Cinthia.

Eu estava na pilha para fazer uma boa massagem, com alguma sacanagem no final. Nem precisava ser uma metida, uma boa punheta já resolvia meu problema. E, como não tinha muito tempo disponível, precisava de algum lugar por perto. Eis que me deparo com o tópico da Cinthia. Liguei, ela foi simpática ao telefone. Informações básicas e vamo pro risco.

A tosquice começa na chegada. É uma portinha na Jaú com a Augusta, meio ao lado de um sebo de livros. Interfone, escada, a Cinthia me espera lá em cima e me indica sua sala. Aí vale um parágrafo a parte:

O complexo turístico, spa, massagem e relaxamento da Cinthia consiste em uma sala de, no máximo, 10m2. Aí incluídos a recepção, o sanitário, chuveiro, maca, colchonete, cadeira, etc. Privacidade e aconchego em um só lugar.

A Cinthia é loira, uns 35 anos, nada demais, nem de menos. Imagina se a Carla Peres não tivesse feito nenhuma plástica e daqui a uns 10 anos. Então.

Banho, subi na maca e ela fez uma massagem bem decente. Mais que alisamento, pôs força no negócio. Aí, ela pede pra você descer e deitar num colchonete que, meu amigo, já viu dias melhores. O troço esta da espessura de um misto quente na chapa, com um lençol que não vê água há uns dias. Deito de bruços e ela vai "alinhar minha coluna". Desnecessário. Aí ela pede pra virar, tira a roupa, encapa e faz um senhor boquete. Bom mesmo. Podia ter ficado nisso e estaria bem fito. Mas não, a mulher cismou em querer meter. Aí a coisa desandou. Ela não é nem boba de tentar cavalgar com o joelho no chão, vai foder os menisco. Ela tentou agachada, mas a visão não me ajudou muito. Tente comer de 4, mas aí foi meu joelho que gritou. A porra do colchonete fino, em cima do azulejo, não dá!! Finalizei com ela batendo uma punheta, pensando no boquete. Banho e rua.

Ela deveria acabar com essa frescura e fazer o boquete sem capa. Seria um sucesso de publico e renda. Se insistir na metelança, não vai longe.
Uma das coisas que mais me diverte nesse Guia são esses relatos!!!! To rachando de rir aqui....desculpem, mas o cara devia ser escritor....kkkkkkk "foder os meniscos", colchonete igual a misto quente na chapa", "alinhamento de coluna"...meu caro...a experiência pode ter sido terrível mas vc tirou de letra.....obrigado por esses momentos de pura magia!!! kkkkkk

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por mozila » 13 Out 2011, 17:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
PASSADINHA BASICA NA CINTHIA PARA CONHECER AS NOVAS INSTALAÇÕES.
ESQUINA DA ALAMEDA JAÚ COM AUGUSTA, ENTRADA SEPARADA DE UM PEQUENO SALÃO, TRANQUILO PARA SUBIR.
E COM A VANTAGEM DE UM BANHEIRO DENTRO DA SALA.
FEITA UMA MASSAGEM BEM APLICADA VIRO E COMEÇA O LADO BOM.
A CINTHIA É BEM ATENCIOSA E GOSTA DE DEIXAR O CLIENTE NUM PONTO BOM.
ACHO QUE O COLEGA ACIMA DEU UMA EXAGERADA NAS METAFORAS, A MOÇA NÃO É NENHUM MONSTRO E O LOCAL É BEM RAZOAVEL.
LOGICO QUE NÃO É UM QUARTO DE MOTEL, MAS PARA REGIÃO DA PAULISTA NO MEIO DO DIA PODER DAR UMA ESVAZIADA VAI MUITO BEM.
R$ 120,00 POR 1 HORA.
VALE A PENA.
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

engzonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por engzonasul » 18 Jan 2013, 14:02

Caraca quanto nego sonegando..mais de uma vez tentei marcar com ela e ela não tinha horário. Vamos postar galera.

Falei com ela no fone e mudou de endereço novamente. Agora.tá perto do metrô santa.cruz. Alguém já foi lá?

Link:
🔗

engzonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cinthia Massagem - Santa Cruz

#11 Mensagem por engzonasul » 18 Jan 2013, 18:55

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Ola caros colegas

Fui conhecer a garota....simpatica, gente boa...contato facil via fone...marcamos e fui pra la...

O local que ela atende agora e perto do metro santa cruz, local bacana, quarto pequeno com uma maca e um colchonete....tem um outro ambiente que uma outra garota atende la tb...mas nao a vi pra dizer a respeito.

Cheguei tomei um banho, toalhas limpas, sabonete liquido, chinelinho....tudo nos conformes

Voltei pro quarto e deitei na maca

Comecou a massagem e massageou legal o corpo todo, sem pressa....boa massagem bem leve, nada pra sair dolorido....e sim tranquilo.

Depois virei de frente ela ja tava peladinha, massageou um pouco mais as pernas e umas passadas de leve no bilau.

Depois pediu pra eu deitar no colchonete, veio peladinha deu umas esfregadas e comecou uma chupeta, mas com capote... :cry: ...unico ponto negativo no meu ver. Chupou legal por um bom tempo....depois sentou gostoso e ficou la mexendo....delicia....ficamos assim por um tempo, o quanto eu aguentei....e porra no latex.

A garota nao e nenhuma deusa mas e legal, gostosinha...nao e muito novinha, deve ter uns 30 e poucos, ou 30 e muitos, nao sei...rsrsrs.....mas ate que ta bacana.....

Tomei outro banho e vazei...

Ela cobra 120,00 da brincadeira

http://sites.amarillasinternet.com/cinthiamassagem/

Link:
🔗

engzonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cinthia Massagem

#12 Mensagem por engzonasul » 06 Fev 2013, 07:33

Bom dia amigos

Sugiro tirar esse "rua augusta" do nome do tópico, a mina já trocou de lugar 2x

Abraços

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Ver TD's

CINTHIA - MASSAGISTA - 98148-6599

#13 Mensagem por mozila » 07 Fev 2013, 17:13

POSITIVO

ACABO DE FAZER UM TD COM A CINTHIA QUE ATENDIA ANTES NOS JARDINS E AGORA ESTÁ NA VILA MARIANA.
ESTOU ABRINDO TÓPICO NOVO POIS MUDOU A CARACTERISTICA DO ANTERIOR.
ELA AGORA ATENDE NUM PREDINHO NA RUA PADRE MACHADO, BEM PERTO DA ESTAÇÃO SANTA CRUZ DO METRO.
DÁ PARA PARAR O CARRO NAS RUAS TRAVESSAS MAS TAMBÉM TEM ESTACIONAMENTO PAGO NA FRENTE.
TOCO O PORTÃO AUTOMATICO ELA MESMA ATENDE E SUBO SEM BUROCRACIA NENHUMA.
A CINTHIA É UMA MULHER BEM INTERESSANTE, MADURA UNS 35 ANOS, BEM GOSTOSA.
FAZ UMA MASSAGEM BEM TRANQUILA PARECE ATÉ QUE NÃO VAI ROLAR MAIS NADA.
MAS ROLA BEM.
ELA GOSTA DE UMA BOA METIDA E SE ENVOLVE BASTANTE.
DÁ PARA VOLTAR COM CERTEZA POIS O CUSTO X BENEFICIO É MUITO BOM.
R$ 120,00 PELA HORA.
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: CINTHIA - MASSAGISTA - 98148-6599

#14 Mensagem por Sempre Alerta » 07 Fev 2013, 21:53

Será que ela está atendendo na Clínica Padre Machado???

viewtopic.php?f=8&t=121809

Se o local for sobre uma Marcenaria, então não há dúvidas, é a Clínica Padre Machado.

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: CINTHIA - MASSAGISTA - 98148-6599

#15 Mensagem por jckreuk » 25 Abr 2013, 21:12

Alguem foi recentemente nela? Onde está atendendo? Alguem tem informações?

Link:
🔗

Responder