Meus nobres companheiros apreciadores de buceta.
Fui ontem nessa Casa de Massagem, local discreto, pertinho do meu trampo (5 minutos a pé), próximo da Berrini, putz, perfeito.
O portão fica aberto, entrando tem uma porta e é neccesário tocar a campainha para abrirem.
As garotas vieram para apresentação e me identifiquei logo com a Kelly.
Loirinha, deve ter seu 1,60m, um gracinha, seios do tamanho perfeito, sem silicone, firmes e os bicos uma delícia de chupar.
Subimos para o quarto, ela com um micro vestidinho, salto e eu atrás subindo a escada e olhando aquela paisagem pra lá e pra cá... que delícia.
Começamos nos beijando, beija muito bem a garota, boquinha macia, um espetáculo, foi muito carinhosa.
Sentei ela no sofá de frente pra mim e comecei a chupar sua bucetinha, tem um piercing no clitóris... interessante.
Bucetinha cheirosinha e limpinha, ela geme bem gostoso.
O Jr. já tava batendo continência, fui tomar um banho pra ela começar o serviço.
Saí do banheiro e começamos a nos beijar em pé mesmo, encostei ela na parede e ficamos dando uns amassos. Ela deu uma agachada me beijando e achei que fosse engolir o mastro, mas não rolou, nem encanei. Logo deitei ela de costas no colchão e comecei a trabalhar... beijei e chupei do pescoço até a bunda, que é uma delícia. Comecei a desbravar com a língua no meio daquela bunda, hmmmmmm, cuzinho limpinho e cheirosinho tb, muito limpinha a Kelly.
Encapei a criança, ela pediu pra esperar passar gel e lenha! Algumas bombadas e com os gemidinhos dela tive que mudar de posição senão ia pro abraço.
Fomos para o sofá, ela sentou e cima de mim e começou a cavalgar bem devagarinho, que delícia, num demorou muito e gozei.
Fomos tomar um banho, voltamos para o quarto e ela me pediu para deitar de costas para me fazer uma massagem.
Fez a massagem e quando vi ainda tínhamos uma meia hora.
Deitei ela no colchão e dei uma chupada até ela gozar, sei lá se gozou, pq pra mim mulher quando goza dá uns trancos e ela ficou de boa, mas enfim... ela disse que tinha gozado.
Recomendo para quem estiver ali por perto, uma relaxada dessa na hora do almoço... pode cair o mundo no trampo que to nem aí... hehehe.
Clínica de Massagem Bella Massagem
Av Nova Independência, 680 - Brooklin Paulista (Paralela à Berrini)
Fone: 11-5506-5936
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 12:00 hs. às 22:00 hs.
Sábado das 12:00 hs. às 20:00 hs.
Não lembro direito os preços, mas paguei 130 pelo programa, show de bola.
1 hora de massagem 100.
1 hora de massagem + programa 130.