Flor de Liz Massagens
R$ 200,00 - Telefone: (11) 95285-3295 / 96686-4256

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Flor de Liz Massagens

#1 Mensagem por MICHAELMEIRA » 17 Mar 2013, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:thalita e carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
massagem bem feita, tailandesa, ficou molhadinha.na rua da consolação. dispensa comentarios. thalita esta junto com a carla.pediu para abrir topico.150 massagem bem feita e finaliza com oral mais 50 pilas.acho que vai rolar programa logo.
Telefone: (11) 95285-3295 / 95789-6470 / 96686-4256
http://www.flordelizmassagem.com.br

Oculto para usuários:
Título anterior - flor de liz massagem ( thalta ex julia jardins )
Garota: thalita e carla TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: flor de liz massagem ( thalta ex julia jardins )

#2 Mensagem por Marcão » 18 Mar 2013, 07:36

MICHAELMEIRA escreveu:massagem bem feita, tailandesa, ficou molhadinha.na rua da consolação. dispensa comentarios. thalita esta junto com a carla.pediu para abrir topico.150 massagem bem feita e finaliza com oral mais 50 pilas.acho que vai rolar programa logo.
95285-3295 / 95789-6470 / 96686-4256
http://www.flordelizmassagem.com.br
Propaganda até de graduado tá ficando foda.

Até duplicou o tópico:

viewtopic.php?f=8&t=134455

[]´s a todos

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por MICHAELMEIRA » 19 Mar 2013, 01:20

nao e propaganda. dei entra duas vezes. passei com elas. se tiver duvidas pergunte a elas.
abri topico porque as gostosas pediram.fui meter.....

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Marcão » 19 Mar 2013, 07:33

MICHAELMEIRA escreveu:nao e propaganda. dei entra duas vezes. passei com elas. se tiver duvidas pergunte a elas.
abri topico porque as gostosas pediram.fui meter.....
Existe o espaço reservado a elas no mural de recados da gp.

[]'s

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#5 Mensagem por jumbal » 19 Mar 2013, 20:36

Não querendo intrometer, mas já intrometendo...
Uma vez que a gp tem relatos de pessoas que gostaram do atendimento dela, e ela partiu pra outra casa, particularmente, não vejo nada demais em abrir tópico, pra divulgar a informação, acho que esse é o objetivo do fórum, estou errado?

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Marcão » 20 Mar 2013, 07:22

jumbal escreveu:Não querendo intrometer, mas já intrometendo...
Uma vez que a gp tem relatos de pessoas que gostaram do atendimento dela, e ela partiu pra outra casa, particularmente, não vejo nada demais em abrir tópico, pra divulgar a informação, acho que esse é o objetivo do fórum, estou errado?
Bom dia.

Eu tenteria a concordar contigo se não fosse o fato de ter aberto 2 tópicos e ter divulgado em um terceiro.

Mas devo lhes pedir desculpas pela polêmica.

Cada um aqui é grandinho o suficiente para tomar suas próprias conclusões.

Me desculpem.

[]´s a todos.

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7 Mensagem por Hephesto » 20 Mar 2013, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive no local, com a prestadora, é um espaço da Gorete, uma "proprietária" de estabelecimentos. Na boa, acho que a mina trocou de dono, era da Julia, agora é da Gorete. Eu não havia gostado dela da primeira vez, e gostei menos agora. O espaço é bacana, na Consolação, proximo da Paulista, Consolação 2710. Um predio de escritorio, burocracia zero, lá tem duas salas, bem ajeitadas, com chuveiro dentro da propria sala. E são salas grandes, com maca tatame, som, decorada e o caralho.

A prestadora é baixinha, branquinha, magrinha, tudo inha mesmo, até a vozinha... eu acho ela meio infantilizada, fala com esse jeito de menina timida, a massagem é fraca, ela tem maos pequenas e comigo não rolou a tal da quimica, e depois vem a tai tai, com ela nua, mas ela não se entrega, resumindo, uma bosta.... nega beijo, ate o oral é fraco... refugou, não queria fazer, nem pela caixinha extra...

Ve a cara dela ai no site da Gorete:
http://www.espacoconsolacao.com.br/pagi ... eutas.html

Um abraço

H.

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#8 Mensagem por oddo.44 » 31 Mar 2013, 14:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem a tarde, tinha combinado com ela as 18:00 hs, mas devido ao meu trabalho acabei chegando depois das 18:30 hs. Mas ela foi extremamente educada e compreensiva e acabou me esperando pois eu era o seu último cliente. Chegando ao local entrei pelo estacionamento do edificio, e ao entrar em sua sala pude notar o tamanho da sua beleza conforme as fotos . Bom eu a achei extremamente linda, namoraria com ela fácil, além de ser muito educada, parece uma moça de família. Bom como cheguei do serviço estava todo suado e fui para o chuveiro improvisado em sua sala e, ao sair começamos a massagem, ela é bem suave e feita com calma, e depois de alguns minutos ela me perguntou se queria a tailandesa e claro que respondi que sim né ? Começou a passar um óleo pelo meu corpo e começou a deslizar seus seios em minhas costas, a esta altura a minha pica já estava estourando de tesão, não aguentei por muito tempo e comecei a passar as mãos em seus peitinhos deliciosos de ninfeta, em sua bunda... Estava louco para meter o dedo em seu rabo e chupar a sua xana, mas ela não deixou, pois disse que atualmente está namorando. Como sou um cara extremamente respeitoso acabei me comportando, mas uma pena ! Mais um pouco de massagem e ela começa me punhetar até explodir um litro de porra acumulada durante a semana de stress devido ao trabalho excessivo ! Ela disse que não finaliza mais no oral como antes quando trabalhava com a Julia, pena não ter tido a conhecido antes. Mas com certeza voltarei a utilizar os serviços dela, apesar de não rolar nenhuma sacanagem, pois me simpatizei muito pela garota. Foram 200 mangos no total. Espero poder ter contribuido mais uma vez, um grande abraço à todos !

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#9 Mensagem por gege » 17 Abr 2013, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:thalita

Quarta feira passada, fui conhecer o novo espaço que a Thalita atende. É um apartamento com dois quartos e em um deles a thalita atende e nele tem um banheiro, simples mas dá para se lavar a vontade.
Ela é bem clarinha, com um belo corpinho, seios gostosos e uma massagem bem relaxante. Ela não está mais fazendo oral, sendo o relaxamento manual, porém muito eficiente. Antes teve a massoterapia, onde ela desliza aquilo corpinho muito gostoso e que sinceramente, gostaria mesmo é de partir para os finalmentes, porém não rola.

Já estive com ela duas vezes e tenho gostado muito e pretendo voltar outras vezes.

Tempo: aprox. 1.15 hs - valor 200,00

Eu recomendo.

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por gege » 26 Abr 2013, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:thalita

Semana passada, estando em São Paulo novamente fiz uma visita a Thalita.

Pelo jeito, tem muito sonegador, pois dificilmente ela tem horário livre e são poucos tds postados. Ela me atendeu por volta das 14.00 hs e logo que cheguei, foi tomar banho, pois estava realmente suado. Como falei no td anterior ela é bem clarinha mionzinho, com o corpo muito bonito.
A massagem foi muito relaxante e teve momentos que quase dormi, porem a tailandesa foi muito sensual e foi dificil segurar, pois o relaxamento manual é muito gostoso e pena que não faz mais oral.

Tempo 1 hora - valor 200,00

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Flor de Liz Massagens

#11 Mensagem por gege » 13 Jul 2013, 22:42

Na última 5.feira, consegui novamente o contato com a Thalita e pelo que vejo, tem muito sonegador.

Apesar da greve nas imediações da Paulista, consegui marcar as 16.30 hs e ela continua atendendo muito bem.

Sua massagem relaxante é muito boa, é uma pena mas ela não faz mais oral, mas mesmo assim compensa, pois seu atendimento é excelente.

Ela é bem clarinha, com seios medios durinhos, bunda bem redondinha, aprox 1.60 m, 50 kg, 24 anos.

Valor : 200,00 - 1 hora

Repeteco: sempre que possivel.

Link:
🔗

kild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por kild » 01 Ago 2013, 17:15

POSITIVO

Caros, estive com a moça dias atrás.
Pela correria não consegui postar antes.
Tive sorte e na primeira tentativa consegui agendamento para um final de tarde.
Fui com receio ao local devido aos transtornos da Av Paulista, mas o local é muito bom.
A massagem é boa, a tailandesa então é sensacional, mas pelo valor fica a sensação de que deveria rolar ao menos um oralzinho.
No final a impressão é boa, apesar de pesar no bolso (desculpem o traocadilho), a moça fica peladinha e a esfregação que rola dá um tesão danado.
Morreram 200 mangos por uma hora.

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por gege » 31 Ago 2013, 19:43

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, liguei para a Thalita pela manhã, porém ela só teria horário para me atender na parte da tarde e aí resolvi marcar.
Ela é bem clarinha, aprox. 1.60 m, 52 kg, cabelos escuros, com um corpo muito bonito. Sua massagem é muito gostosa e relaxante, uma pena que a finalização é manual, mas como já passo com ela a algum tempo, gosto muito do seu atendimento.

Tempo: aprox. 1.10 hs - valor 200,00

Repeteco: Sempre que tiver oportunidade.

Link:
🔗

saradosimpatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por saradosimpatico » 22 Set 2013, 23:54

Alguem sabe me indicar alguma mina no nível (e mesmo estilo) da Thalita que faz oral ? curti as fotos dela... mas sem oral fica dificil pagar 200 mangos....

Link:
🔗

dbrauliopinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por dbrauliopinto » 23 Set 2013, 23:17

Ola colega,
Neste mesmo local você consegue fazer barba, cabelo, bigode, manicure e pedicure...rss...com ela e com outra gostosa que não está nas fotos.
Acabo de validar minha inscrição ao fórum e vou checar se posso postar TD's mais antigos e ai contarei.
boa sorte!

Link:
🔗

Responder