POSITIVO Ai rapaziada meu primeiro TD espera ta colaborar com vocês
Pesquisando no fórum gostei muito das fotos da Ângela, resolvi conhecer a garota, liguei e falei com a mesma no fone, marcamos pras 15:hs
Chegando la fui recepcionado por uma senhorinha que me levou ate o quarto, logo chega a Ângela muito simpática e mais bonita pessoalmente! me oferece tolha lacrada e sabonete, que não recomendo pra quem ta indo pra casa pois tem um cheiro muito forte!
Banho tomado e vamos a massagem, começando pelos pés com bastante firmeza no toque finalizando com um cafune bem gostoso na cabeça, adoro
depois ela inicia uma tai muito exitante esfregando a buceta no meu corpo tudo. pedi pra mim virar com uma voz bem safada no meu ouvido
De frente me provoca bastante esfregando a quela bucetinha pequena no meu pau e na minha cara não aguentei cai de boca
pedir pra ela me chupar de joelho e que chupada com direito a garganta profunda e lambidas no saco já muito louco ela pedi pra mim gozar na cara dela não aguentei foi porá pra todo lado
O ambiente não é la essas coisa ja estive em melhores mais o atendimento é 10 volto com certeza!!!
R$ 150,00 um pouco mais de 1:10h
VALEU GALERA FUIIIII