Tami / Camila Massagens - Av. Ceci, 739 - 11 2862.8898 ou 11 96998.8148 /
R$ 150,00 - Telefone: 11.2862.8898

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
didimn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Tami / Camila Massagens - Av. Ceci, 739 - 11 2862.8898 ou 11 96998.8148 /

#1 Mensagem por didimn » 26 Mar 2013, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, descobri que a Tami e Camila - ex-Geovanna continuam na ativa, agora atendendo na Av. Ceci, 739.
Bom, eu como cliente já algum tempo, fui conferir o novo local, e compartilho com vocês.

Desci no metro Saude, achei melhor pra chegar lá.

Atendimento: Bom falar da minha massagista predileta é estar sendo repetitivo, mas vamos lá, O Atendimento continua nos mesmos Padrões que era na Geovanna, massagem Terapeutica, Tailandeza e ralaxamento manual. Liguei e marquei com a própria Tami, 19:00h, cheguei e fui atendido por ela, fomos para o quarto, conversamos um pouco sobre o novo local e em seguida fui para o banho enquanto ela se arrumava, toalhas limpinhas, banho tomado, detalhe o banheiro é ao lado do quarto, mas pra mim não tem problema, volto pro quarto.. lá estava ela linda e como é linda, um beijinho e vamos para massagem... bom.. começou massageando os pés, depois as pernas, costas, pescoço, braços, mãos...ela maravilhosa como uma Deusa, massageia de calcinha e sutien.....depois de um bom tempo de massagem de costas, e eu já morrendo de tesão, ela pede pra virar pra cima... eu já de pau duro, ela tira a calcinha e soutien, joga bastante óleo no meu corpo e no dela, e começa a esfregar todo o corpinho dela no meu... adoro sentir aquela pela macia no meu corpo, passo a mão nos seios dela, naquela bunda deliciosa, aproveitando cada segundo da tailandesa... depois de um bom tempo, eu já com o tesão na lua, ela começa a bater uma punheta....e esfregação...e mais esfregação...alguns beijinhos até que vai porra pra todo lado..uma loucura...,, mas pessoal não rola nada a mais do que massagem, tailandesa e relaxamento manual...relaxamento 1000. melhor que muita foda por aí.

Repeteco sempre!!!!

Tami, parabéns, te adoro..

150,00 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Tami / Camila Massagens - Av. Ceci, 739 - 11 2862.8898 ou 11 96998.8148 / R$ 150,00

#2 Mensagem por MICHAELMEIRA » 26 Mar 2013, 20:42

lembram de uma postagem que coloquei dizendo que as duas iam atender no espaço da pyna ?
ta ai...
meninas boa sorte,,,
se resolverem fazer programa vamos fazer fila :roll: :roll: :roll: , se não continuaremos seus clientes de massagem mais punhetex :roll: :roll: :roll:
bjus............

Link:
🔗

didimn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Tami / Camila Massagens - Av. Ceci, 739 - 11 2862.8898 ou 11 96998.8148 /

#3 Mensagem por didimn » 27 Mar 2013, 21:35

Ha!!!Pessoal,

Não duro nada...foram só 3 dias, recebi e-mail da Tami, Tami e Camila já não estão mais atendendo no local...que será que aconteceu???

Link:
🔗

Responder