Mel Massagista
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9571-71669

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Mel Massagista

#1 Mensagem por technology » 22 Mai 2013, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Prezados amigos,

Meu primeiro tópico aberto aqui, mas acho que deveria estar em acompanhantes. O problema é que não há o botão novo tópico lá. Vale a adm dar uma olhada nisso...

Pois bem, vamos ao td.

Marcado Sexta passada, 20/04 15hs

Ela é extremamente simpática. Faz depilação; não das melhores mas faz, afinal, seu forte é a massagem.

No meu caso, combinamos depilação + massagem e duas gozadas.

Não me animei em fazer o programa, por isso,foi uma antes e outra depois da massagem que é boazinha, mas, e sempre há um bendito “mas”, senti frio no quarto durante a sessão, além disso, achei muito bagunçado o sincronismo dela, de sua sobrinha e a depiladora que atendem no mesmo lugar. Foi um entra e sai de pessoas durante minha estadia, que achei que em um dado momento algum cara entraria no banheiro pra tomar banho ao mesmo tempo que eu!

Tirando isso, foram mais de 2hs com duas esporradas.

Eu estava com vontade de gozar a terceira, mas o tempo já estava pra lá de esgotado.

Ela apresentou a sua sobrinha (Aysha), que tem um corpo tão gostoso que fiquei excitado na hora!

R$ 260 pagos pelo pacote todo, que só não foi maior pq a dita sobrinha só me foi apresentada na saída!

Poderia dar neutro pela confusão nas marcações de agendas, já que lá é Flat e não uma casa com vários cômodos separados, mas o positivo vai pela extrema simpatia e vontade de agradar, além de cumprir o prometido independente do tempo que precisasse.

Pretendo voltar para fazer um 4 hands e comer a Aysha, dona de um par de coxas deliciosas.

Site da prestadora: http://kalinimassagemjardins.blogspot.com.br/

Telefone: (11) 95717-1669

É isso aí!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mel TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedra Branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mel Massagista

#2 Mensagem por Pedra Branca » 03 Jun 2013, 16:41

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vi o blog estava pela região e decidi ir testar a massagem. Local de fácil acesso perto da Brigadeiro, muito bem recebido pela Mel.

Ducha tomada fiquei de bruços e começa a massagem. Estava dolorido de uma corrida que tinha feito e posso dizer que foi das melhores massagens que recebi nos últimos tempos. Ela sabe o que faz, mesmo! Uns 45 minutos de massagem até que ela muda e começa a provocar... Provoca de uma maneira bem gostosa me deixando com uma tesão louca... Passado um tempo começa a chupar e a fazer uma espanholada... Passado um pouco ela tira a roupa, encapa o menino com a boca e parte para cima. A cavalgada foi boa e a gozada melhor ainda.

R$150 massagem com relax manual + R$50 serviços complementares

Não vi a sobrinha, mas quando saí estava alguém tomando duche no outro banheiro...Fiquei curioso para ver!

A repetir (só pela massagem já valia pq é boa mesmo - mas cara)

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#3 Mensagem por ROLERMAN » 10 Jun 2013, 14:55

POSITIVO

Fui conhecer essa massagista.
Realmente ela conhece da matéria. É agradável e voçê fica à vontade, exceto no minúsculo wc, hehehe, mas tudo muito bem limpo.
A tal da lingham é foda e me acabei por alí mesmo.
Volto com certeza para comê-la por inteiro, se resistir ao citado.
R$150 por 1 h.

Link:
🔗

doctorprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por doctorprive » 17 Jul 2013, 12:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado já há algumas semanas! A Mel atendia num Flat na Rua Guarara próximo a avenida Brigadeiro Luiz Antonio, mas parece que mudou de lá e esta atendendo na Rua Carlos Petit!
Bem, não tenho muito a acrescentar no que já foi dito pelos colegas! A massagem da Mel é muito boa, na pressão correta e em certos momentos ela passa bem de leve as unhas no saco e da maior tesão! Depois da massagem ela pede para virar e faz uma chupeta dos Deuses! Tem o dom de chupar uma rola! Põe a camisinha e depois cavalga que é uma beleza!
Garota recomendadissima!
Preço ma massosacanagem na promoção: R$ 150,00.

Garota: Mel TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2014

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por MangaRosa » 10 Ago 2013, 01:48

NEGATIVO

Buenas!!

Essa mulher é uma picareta, fui muito mal atendido com ela, fisicamente ela é gorda e feia e não estou falando de cheinha não, ela é gorda do tipo que quando senta fica parecendo o boneco da Michelin!

Além do mais, não tirou a blusa! Isso mesmo, não tirou disse que pra tirar era a massagem de R$ 200...

Paguei R$ 150 para uma massagem bem das mais ou menos e para uma punheta acelerada dela que depois de alguns minutos perguntou se eu não ia gozar, sinceramente, NEGATIVO.

Não volto, não aconselho, sei que as opções para esse tipo de massacanagem estão difíceis mas não vale nem R$ 50 essa ai. Teve a cara de pau de tirar minhas mãos do peito dela diversas vezes, pro inferno capeta! rs...

É isso ai, fica a dica, nota ZERO!

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6 Mensagem por juanpollo » 16 Fev 2014, 20:04

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
td realizado sexta feira na hora do almoço. a mel atende num prédio na domingos de morais entre as estaçõe santa cruz e vila mariana. a voz é de adolescente, mas trata se de uma mulher madura, fiel as fotos do blog. só achei que fosse mais alta, ela é baixinha. depois do banho deitei num colchonete e a mel iniciou a massagem pelos pés e foi subindo. confesso que tive que pedir para ela pegar mais leve pois a massagem dela é bem vigorosa. a mulher manja do riscado e na hora que ela te massageia bem de leve, apenas com as pontas dos dedos é foda. dá um tesão danado. depois me virei de barriga pra cima e ela começou com a linghan que me deixou mais doido ainda. depois ela limpou o excesso de oleo do meu pau, colocou a camisinha na boca e encapou sem usar as mãos e começou um boquete muito bom. logo ela veio por cima, encaixou a buceta e começou a cavalgada enquanto eu apertava sua bunda e passava as mãos em seus peitos. foi muito da hora. preciso voltar pra experimentar a linghan completa, pois segundo a mel, a que ela me fez foi somente uma etapa.

130,00 por 1 hora ( promoção )

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por jckreuk » 27 Fev 2014, 22:29

O Blog nao funciona, tem alguma, ela tem blog ou algo para ver a imagem?

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#8 Mensagem por technology » 11 Mar 2014, 10:54

jckreuk escreveu:O Blog nao funciona, tem alguma, ela tem blog ou algo para ver a imagem?

http://melmassagista.gpblog.com.br/

É isso aí!

Link:
🔗

Sforza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mel Massagista

#9 Mensagem por Sforza » 28 Mar 2014, 01:46

já sai com ela uma vez, muito boa massagista, será que purpurinou?

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por jckreuk » 28 Mai 2014, 23:17

Perguntas: Ainda na Ativa?

Essa que é a prima da Aysha (que infelizmente devido a um corno, abandonou precoce as peripercias?)

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#11 Mensagem por Robinho75 » 13 Out 2014, 02:19

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por jckreuk » 23 Out 2014, 19:36

Cara essa Aysha me dava muito tesão, muito mesmo, gostaria de poder sair com ela novamente..

Muitas, mas muita raiva desse cornão que tirou ela precocemente (se se esse FDP se apresentar, taco lhe pau)

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#13 Mensagem por o andarilho » 09 Ago 2015, 02:52

NEUTRO
Nome da Garota:MEL MASSAGISTA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Conheci a Mel Massagista em 2013, mas o meu primeiro contato com ela, ocorreu de forma, um tanto quanto inusitada. Na época ela dividia um espaço com a Aysha Massagista, que na verdade era sua sobrinha. Eu estava em um dos quartos, sendo atendido pela Aysha, que naquele momento, chupava muito bem a minha piroca.

Eis, que do nada, a Mel entra no recinto, para pegar um pote de creme de massagem, e nos fraga naquele momento intimo. Dai, a Aysha apresenta-me a sua tia, mas depois daquele dia, nunca mais tive noticias das duas, pois as mesmas, viviam sempre mudando de local.

Meses atrás, voltei a ver um anuncio da Mel Massagista, em um site na internet. Como já tinha traçado a sobrinha, pensei em fechar o ciclo familiar, comendo também a tia. Contato feito pelo telefone, fechei um atendimento por 100 pratas e fui para seu endereço, que agora fica próximo do metro Santa Cruz, em São Paulo.

O local é bem simples, mais é limpo e organizado. A Mel Massagista, recebeu-me trajando um vestido colado no corpo, e calcando sandálias de salto alto. A garota atualmente não está mais loira, agora apresenta um visual morena, com os cabelos na cor escura.

Batemos um papo para "quebrar o gelo", tomei um água, e bora pegar uma ducha, para jogar uma água no corpo. Depois todo nú, deitei-me no futon, para que a massagem pudesse começar. A Mel faz uma massagem muito boa, e destaco a parte sensual, onde com os toques das pontas dos dedos, ela conseguiu deixar-me todo arrepiado.

Já de frente ela começou a sessão de "lingam" no meu pau, com bastante creme nas mãos. Como ela ainda estava com o vestido, enfiei a mão no decote, para poder acariciar os seus seios. Ela não falou nada e continuou a manipular o meu cacete, numa boa punheta.

Quando fui tentar tirar o seu vestido, ela disse que se eu quisesse algo mais, ela teria que reajustar o valor para R$ 150 pratas. Como estava já de pau duro resolvi aceitar. Dai a Mel retirou o vestido, deu uns beijos na minha boca, e depois sem cerimonia nenhuma, caiu de boca, engolindo até o talo a minha piroca dura.

Percebi que ela tá com uns quilinhos a mais, ocasionando uma barriguinha e uns culotes. Seus seios também já não resistiram a lei da gravidade, mas mesmo assim, amassei e chupei-os com bastante vontade.

Depois colocamos a camisinha e ferro na bucetona da Mel Massagista. Primeiro a fodi na posição PP/MM, seguindo com uma montada e depois finalizei com ela de "4". Foi apenas uma gozada, pois não senti vontade de repetir, pois seu "shape" não deu-me inspiração, para tentar o segundo "round".

Vou de neutro neste TD, mas para quem gosta de mulher volumosa, a Mel pode ser uma boa pedida.

CACHÊ: 150 pratas / 1hora, com oral e finalização vaginal / 100 pratas com finalização apenas manual.

É isso ai galera, um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

http://bellasmassagens04.blogspot.com.br/

http://kekanto.com.br/biz/espaco-mel-massagem

[ external image ]

Link:
🔗

Responder