Meu primeiro tópico aberto aqui, mas acho que deveria estar em acompanhantes. O problema é que não há o botão novo tópico lá. Vale a adm dar uma olhada nisso...
Pois bem, vamos ao td.
Marcado Sexta passada, 20/04 15hs
Ela é extremamente simpática. Faz depilação; não das melhores mas faz, afinal, seu forte é a massagem.
No meu caso, combinamos depilação + massagem e duas gozadas.
Não me animei em fazer o programa, por isso,foi uma antes e outra depois da massagem que é boazinha, mas, e sempre há um bendito “mas”, senti frio no quarto durante a sessão, além disso, achei muito bagunçado o sincronismo dela, de sua sobrinha e a depiladora que atendem no mesmo lugar. Foi um entra e sai de pessoas durante minha estadia, que achei que em um dado momento algum cara entraria no banheiro pra tomar banho ao mesmo tempo que eu!
Tirando isso, foram mais de 2hs com duas esporradas.
Eu estava com vontade de gozar a terceira, mas o tempo já estava pra lá de esgotado.
Ela apresentou a sua sobrinha (Aysha), que tem um corpo tão gostoso que fiquei excitado na hora!
R$ 260 pagos pelo pacote todo, que só não foi maior pq a dita sobrinha só me foi apresentada na saída!
Poderia dar neutro pela confusão nas marcações de agendas, já que lá é Flat e não uma casa com vários cômodos separados, mas o positivo vai pela extrema simpatia e vontade de agradar, além de cumprir o prometido independente do tempo que precisasse.
Pretendo voltar para fazer um 4 hands e comer a Aysha, dona de um par de coxas deliciosas.
Site da prestadora: http://kalinimassagemjardins.blogspot.com.br/
Telefone: (11) 95717-1669
É isso aí!