Sai com a garota em questão ontem (21/05) ás 15:20 no seu local, e foi assim:
Cheguei em seu flat e ela me recebeu com um belo sorriso, e ali pude ver que me dei bem.Nas fotos não mostra muito bem, mas ela tem um corpo mto bonito, seios médios dutinhos, coxão, bundão e a xana lisinha e cheirosa.Tomei uma ducha em um banheiro pequeno porem limpinho, assim como a sala em que atende que também é pequena, porem tudo limpinho e aconchegante.Pediu para me deitar de bruços e perguntou como eu queria a massagem, se forte ou mais leve, como curto algo mais suave pedi mais leve.Começou uma massagem mto boa, com musica ambiente.Em seguida começou uma outra massagem com leves toques pelo corpo e pediu para que me virasse, ai começou a fazer massagem com creme e dando uma provocada, passando a mão no “muleke doido”.Continuou a massagem porem naquele momento só pensava em algo a mais e a coisa foi esquentando cada vez mais, foi quando ela chegou perto e me deu um beijo bem gostoso, de língua e varias passadas de mãos de ambas as partes, foi quando ela ENCAPOU o muleke e fez um oral muito bom, porem com camisinha, mas mesmo assim foi bem gostoso.Como eu tava “facim” não ia aguentar muito pedi para ela sentar e cavalgar ... Rapaaaaaa a muié é uma delicia, cavalgou bem gostoso com altos beijos, pedi para ela ficar de 4 e ali me acabei, que visão magnífica, ela tem uma bela de uma bunda, gozei gostoso.Descansei um poko e como estava indo pra casa nem tomei banho lá, paguei o combinado e vazei.Vale a pena retornar, garota muito gata, gostosa e simpática.
R$ 130,00 (Promoção)
Fiquei em torno de 1:20
Blog: http://ayshamassagemjardins.blogspot.com.br/
Telefone: (11) 99170-0994 / 97674-0832