Aysha Massagista
R$ 300,00 - 01 Hrs - Telefone: (11) 9917-00994

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vinnny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aysha Massagista

#1 Mensagem por Vinnny » 24 Mai 2013, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aysha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia galera do mal !!

Sai com a garota em questão ontem (21/05) ás 15:20 no seu local, e foi assim:

Cheguei em seu flat e ela me recebeu com um belo sorriso, e ali pude ver que me dei bem.Nas fotos não mostra muito bem, mas ela tem um corpo mto bonito, seios médios dutinhos, coxão, bundão e a xana lisinha e cheirosa.Tomei uma ducha em um banheiro pequeno porem limpinho, assim como a sala em que atende que também é pequena, porem tudo limpinho e aconchegante.Pediu para me deitar de bruços e perguntou como eu queria a massagem, se forte ou mais leve, como curto algo mais suave pedi mais leve.Começou uma massagem mto boa, com musica ambiente.Em seguida começou uma outra massagem com leves toques pelo corpo e pediu para que me virasse, ai começou a fazer massagem com creme e dando uma provocada, passando a mão no “muleke doido”.Continuou a massagem porem naquele momento só pensava em algo a mais e a coisa foi esquentando cada vez mais, foi quando ela chegou perto e me deu um beijo bem gostoso, de língua e varias passadas de mãos de ambas as partes, foi quando ela ENCAPOU o muleke e fez um oral muito bom, porem com camisinha, mas mesmo assim foi bem gostoso.Como eu tava “facim” não ia aguentar muito pedi para ela sentar e cavalgar ... Rapaaaaaa a muié é uma delicia, cavalgou bem gostoso com altos beijos, pedi para ela ficar de 4 e ali me acabei, que visão magnífica, ela tem uma bela de uma bunda, gozei gostoso.Descansei um poko e como estava indo pra casa nem tomei banho lá, paguei o combinado e vazei.Vale a pena retornar, garota muito gata, gostosa e simpática.

R$ 130,00 (Promoção)
Fiquei em torno de 1:20

Blog: http://ayshamassagemjardins.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Telefone: (11) 99170-0994 / 97674-0832

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Aysha TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aysha Massagista

#2 Mensagem por natha10 » 06 Jun 2013, 20:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 03/06/2012, no seu local proximo brigadeiro luis antonio

Após apresentações e banho, já parti para o programa. Ela perguntou se não queria a massagem antes. Falei, que gosto invetido.

Primeiro fiz ela gozar no oral, degustando o seu mel.

Depois foi a minha vez de gozar, quando após o oral dela com RDM, pedi para experimentar a menina. Gostei, apertada, uma delicia.

Após sugeriu uma massagem tantrica, que nunca tinha feito e achei muito boa.

Repeteco - sim e em breve

Volta para experimentar novamente ela e outro tipo de massagem.

resumo - achei simpatica, bela, ar de intelectual com os óculos e acima de tudo ótima companhia. vale a pena te-la novamente.

R$ 150,00 na promoção

Aprovadissima

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por jckreuk » 13 Jun 2013, 22:44

POSITIVO

Fui conferir a garota

Garota simpática, bonita, atraente, atenciosa, pernas torneadas, peitos gostosos, corpo bastante bonito, te deixa bem a vontade

Valores:
Como segundo a mesma acabou a promoção os valores ficam:

R$ 150 ( massagem + Tailandesa com finalização manual)
R$ 200 ( Massagem + Tailandesa com finalização manual + programa),

NOTA: tempo + ou - de 1 hora e meia, mas não acelera e nem fica controlando o tempo (ou seja pode ser um pouco mais), te deixa bem a vontade, inclusive se gozar no manual, no tempo estipulado pode gozar novamente 2, 3 x,...

cheguei tomei um banhobem de boa e bora deixar na cama.

Massagem boa, bem relax, local organizado, relaxamento manual bom, bem suave, boa conversa, papo flue bem...

TD: Dou lhe uma chupada no grelo lisinho enquanto a mesma fazia uma peta com vontade, voraz seguinda de gemidos. Na Cavalgada pula gostoso e gosta do negocio, realmente se entrega (segundo a mesma caso role empatia), não resisti, depois de um manual bem feito e me segurando para não gozar, uma peta com capote magnifica na sequencia ,e ela começou a pular no garoto foi- se lá uma gozada...
tempinho para recarregar, começou a massagear o garoto com um gel e iniciou outra peta com capote, Ai com cargar renovada peguei no ppmm (em a cada estocada, fazendo cara de quero mais, e dizendo em sussuros não para por favor, continua enfiando), de 4 bem gostoso, onde a garota realmente se entrega, gozando junto contigo e curtindo cada estocada... Gozada com ela de 4 batendo as bolas naquela bunda deliciosa...

TD aprovadíssimo para quem curte massagem com Programa:

Investimento: R$ 200 reais

tempo: + ou - 1h50

Local de atendimento, próximo ao Brig. Luiz Antonio, altura pelas proximidades da Al.Lorena, Ginásio do Ibirapuera e Pão de Açucar da Brigadeiro.

Se Volto?: Pelo custo de R$ 200,00 não dá para ficar indo toda semana, mas pelo menos 1 x ao mês retorno nesta garota, excelente atendimento...

Segundo a mesma no local atendem outras 2 meninas, não sei quem são e tb nao sei se é só massagem ou somente programa, mas quando estávamos no meio do TD 2 meninas chegaram e ficaram na sala e cozinha conversando, mas em nada interferiu, nem na saída as vi.

Quanto ao Site ela e bem melhor pessoalmente que nas fotos.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#4 Mensagem por Cadillac » 16 Jun 2013, 20:36

POSITIVO

Depois de ver as fotos da garota de óculos fiquei com uma vontade de testa-la. O local é na Rua Guarará. Apartamento bem arrumado, o único problema é que as salas são apertadas. A garota foi simpática desde o contato telefônico. Chegando lá percebi que de rosto é como nas fotos, destaque para os longos cabelos negros. Ela é bem novinha, diz ter 19 anos e não tenho o porque duvidar. Faz uma boa massagem, não é brilhante mas é boa. O detalhe é que já começou a massagem só de calcinha, tem os seios pequenos para médios, mas durinhos , uma delicia de chupar. Durante a massagem passa amão por trás no saco e no cacete, faz isso muito bem feito. Após a massagem tira a calcinha e realmente mostra todo o potencial, toda durinha, coxas e bunda. Encapa e começa um oral, mas não quero saber de oral, logo pergunto se quer pica e mando para dentro. Terá repeteco. Valro: R$150,00 por 1 hora. Garota muito simpática e um tesão.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Cadillac » 04 Ago 2013, 21:35

POSITIVO

Repeteco com essa delicia. Agora está atendendo na Carlos Petit mesmo lugar da Cleide. Achei ainda melhor, está mais safada e a massagem melhorou. Acho o corpo dela muito bom, seios pequenos mas durinhos de encher a boca, as cochas e bunda são dignas de elogio a natureza dela, impressionante grandes e duras. E diz que não faz acadêmia. Não regula posição nem simpatia. Só não faz oral sem camisinha.

Valor R$ 150,00 por hora e haverá repeteco

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#6 Mensagem por ROLERMAN » 05 Ago 2013, 14:42

POSITIVO

Fui conhecê-la ainda quando estava no flat da Guarará.
É 1 putão no bom sentido da palavra. No site parece pequena, mas é uma gostosona.
No entanto, parece meio inexperiente. Não rolou a tal química, porém ela é bem atenciosa e simpática. Muito mais bonita pessoalmente.
Fiz só a massagem - bem fraca por sinal - e depois abati a perva.
R$150 por 1 hora.
Não sei se volto.

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7 Mensagem por Hephesto » 21 Ago 2013, 11:44

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a menina com carinha de nerd. Ela é mesmo mais bonita e gostosa pessoalmente, esse é um caso de anti-fotoshop... kkkk
muita puta por ai muda tanto no fotoshop que parece outra, essa aqui é melhor pessoalmente
Agendamento facil
apartamento da carlos petit, ja tradicional onde fica a kamila audy
local ok pra menos
ela é bonita, morena, alta gostosa de tudo, e bemmmm novinha, deve ter 18, 19
sem experiencia, mas com muita vontade
massagem ok, e se entrega no sexo, gosta mesmo

senões: a casa, um horror, oral com camisola, e a falta de manha,
pros: gostosa, sem vicios de puta, e o preço... R$150 pila por um pouco mais de uma hora

H.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Cadillac » 01 Nov 2013, 15:47

POSITIVO

Repeteco realizado há cerca de 3 semanas. Ela não está mais na Carlos Petit, está atendendo em motéis. Marquei com ela no Glória.
Continua uma delícia, é calma é atende muito bem. Adoro foder com ela de óculos, parece professorinha safada. Tem um corpo já descrito impecável, é toda durinha. Está melhor ainda na vida free, faz tudo com carinho e calma. O único senão é que não chupa sem capote, mas tudo bem compensa em outras coisas.
Foram R$ 150,00 por 1 hora de serviço bem executado

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por jckreuk » 07 Nov 2013, 18:56

Putz, ela ainda não tem local?Alguem sabe? queria muito sair com ela,acho ele fantástica, mas pagar programa + motel ou hotel fica pesado para o orçamento.. :? Estou muito afim de pegar ela, muito mesmo...

Link:
🔗

willa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por willa » 18 Mar 2014, 21:23

ela parou de atender ?

Link:
🔗

doctorprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por doctorprive » 19 Mar 2014, 13:19

Prezado Willa, pelas informações da sua prima que ainda atende, a Aysha parou de atender o ano passado! Teve um animal de judio da bichinha e ela pegou trauma de atender e acabou pendurando as chuteira prematuramente!. Eu era louco para comer esta morena, mas enfim, não deu! Quem sabe um dia ela volta!

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por jckreuk » 23 Mar 2014, 22:51

Pura meu que merda, a garota atendia super bem, gente boa demais e muito gostosa por sinal. Uma grande perda... Estava muito afim mesmo de sair com ela. Fiquei sentido. Se pego esse cara... :-x

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por jckreuk » 23 Mar 2014, 22:53

doctorprive escreveu:Prezado Willa, pelas informações da sua prima que ainda atende, a Aysha parou de atender o ano passado! Teve um animal de judio da bichinha e ela pegou trauma de atender e acabou pendurando as chuteira prematuramente!. Eu era louco para comer esta morena, mas enfim, não deu! Quem sabe um dia ela volta!
Quem é ou são as primas dela? Atendem bem? Tem algum tópico delas ou algo assim...

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#14 Mensagem por o andarilho » 09 Ago 2015, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aysha Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Acabei de postal um TD no tópico da Mel Massagista, que na verdade é a tia da Aysha Massagista, Dai lembrei-me, que não tinha relatado o test drive que fiz com essa ninfetinha. Parece que ela parou, mas como seu anúncio ainda está ativo, resolvi postar, para servir futuramente de parâmetro, para um eventual retorno dessa garota, isso se ela já não estiver atendendo em alguma clinica de Sampa.

O contato fácil ao telefone, fui ao seu local, que na época ficava próximo ao Jardins em São Paulo. Tomei uma ducha, e depois deitado de costas no futton, recebi uma ótima massagem, Destaco como o melhor momento, a manipulação feita por baixo, no saco, virilhas e pênis.

Ela executou essa técnica com muita precisão, deixando-me totalmente louco e de pau duro. Depois de frente, ela continuou batendo uma boa punheta, com muita massagem nas bolas. Depois ficamos de joelhos, um de frente para outro, onde pude beijar muito a sua boca deliciosa e mamar com volúpia, os seus maravilhosos seios de menina .

Brinquei muito com aqueles peitos de adolescente, são bem pontudos e ficam com os biquinhos bem eretos quando excitados. O seu corpo é todo durinho, tem uma bunda grande, redondinha e empinada. Namoramos bastante e dos beijos, ela seguiu beijando meu corpo, até chegar próximo do cacete para abocanha-lo com vontade.

Ela é bem novinha, mas chupa como gente grande. Chupeta molhada e safada, com sucção e pressão perfeitas dos seus lábios, sobre toda a minha piroca. O excitante que ela chupa a pica, sem tirar os seus óculos de grau. Isso dá um tesão a mais, pois remete-me a imaginar aqueles colegiais, que são um clássico fetiche dos homens.

Depois de colocado a camisinha no cacete, fodi-a com vontade, primeiro com ela cavalgando a minha piroca, Depois peguei ela na posição PP/MM, onde aproveitei para beija-la enquanto estocava com força a sua bucetinha apertada.

Para finalizar, coloquei-a na posição de "4" e puxando seus cabelos para trás, bombei com bastante força a sua buceta, enquanto simultaneamente, dava fortes tapas na sua bunda durinha. Olhava para seus olhos e chamava-a de "putinha e vadia safada.

Em questão de minutos, dei uma belíssima esporrada, e semi desfalecido cai deitado no futton. Depois tomei uma água mineral e novo banho para tirar o creme do corpo e suor. Na época paguei apenas 100 pratas / 1h, pois consegui pegar uma promoção relampago.

É isso ai pessoal, um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

https://plus.google.com/104201578199523713141/posts

[ external image ]

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Cadillac » 09 Ago 2015, 12:07

Putz amigo, fui da alegria a decepção em 5 segundos ! Pensei que ela tinha voltado. Essa deixou saudades. Se alguém souber de algo avise.

Link:
🔗

Responder