Clinic Exoteric - Rua Silveira Martins, 160, Conjunto 02, Sé
- Telefone: (11) 3452-32053

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 2Não 24
Beija:Sim 1Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xanderobson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinic Exoteric - Rua Silveira Martins, 160, Conjunto 02, Sé

#1 Mensagem por xanderobson » 30 Mai 2013, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi comentário do Marcão e resolvi ligar pra ver como funcionava.

Se trata de uma clinica no centro, Rua Silveira Martins, 160, Conjunto 02, Sé, próximo ao Poupa Tempo Sé. Um prédio antigo, atendem no primeiro andar.

Site: http://www.clinicexoteric.com.br
http://clinicamassagensexoticas.com.br/ ... erapeutas/
Telefone: (11) 3203-1478 / 98937-2110

Falei pra ela do fórum e disse que seria o primeiro a escrever sobre eles, ela sorriu e falou que ia caprichar ainda mais na massagem.

Passei com a Tainá, uma moreninha bonita, corpo tudo em cima. Fez uma massagem EXCELENTE! Essa manja em massoterapia. Estalou tudo, colocou tudo no lugar com relaxamento manual. Muito atenciosa e simpatica.

Como estava afim apenas de massoterapia, nem perguntei se fazem programa. Rola tailandesa e tantrica tb que pretendo experimentar.

Tem chuveiro dentro da sala mas eu não quis tomar banho. Tinha tomado banho ao sair de casa e como o creme não tem cheiro e tava com pressa, vim embora rápido.

Além da massagem fazem outros tratamentos de estética.

Unica coisa que não gostei é que não rolou apresentação. Cheguei, fui atendido pela recepcionista que pediu pra aguardar um momento e me encaminhou para a sala de massagem onde a Tainá me recebeu com um belo sorriso, beijo no rosto e um abraço.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título anterior - CLINICA EXOTERIC
Garota: Tainá TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clinic Exoteric - Rua Silveira Martins, 160, Conjunto 02, Sé

#2 Mensagem por Marcão » 02 Jun 2013, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia a todos.

Passei nessa clinica na semana passada, mas não tive tempo de postar.

Pedi a massagem relaxante.

O lugar para chegar é meio trash, mas a sala que eu fiquei achei até que razoável. Tem um box para banho no próprio quarto. Vem um chinelão, toalha não lacrada e sabonete individual. Ah, tem sabonete liquido tb. o Quarto tem umas músicas até que boas, mas aqueles quadros e desenhos de indios achei meio estranho.

Tem uma sala de estética tb, mas eu optei por essa sala temática.

A mina tira a calça de massagista e coloca um shortinho por cima da lingerie.

A mina achei melhor que nas fotos. Bem simpática tb.

A massagem foi mais para relaxamento mesmo. A finalização foi no manual. Perguntei sobre outras possibilidades, mas a mina não deu muita abertura não. Na hora do relaxamento ela fica do seu lado, deixa dar umas alisadas, mas nada de dedadas. Deixou pegar no peitinhos, mas não tirou a lingerie não. E olha que eu tentei.

Para mim tb não fizeram apresentação. E foi a atendente quem marcou com a Tainá assim que eu liguei. Devem fazer um rodízio, sei lá.

O que fiquei meio assim foi que me deixaram esperando uma meia hora até ela terminar de atender um outro marmanjo. Mas a massagem até que compensou..

Paguei 80,00 da promoção + 12,00 de estacionamento em frente a rua.

Espero ter ajudado.

[]´s a todos

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Marcão » 07 Jun 2013, 07:38

POSITIVO

Tentei agendar com a Ester mas não tinha horário... então marquei com a Tainá mesmo.

A massagem desta vez foi melhor. Foi mais forte a meu pedido, do jeito q eu gosto.

O relaxamento tb foi bom, mas a mina não tirou nada.... pedi para ficar pelo menos com os peitinhos de fora, mas sem chance... deixou dar umas apalpadas e só.

Acho que vou investir um pouco mais... acredito de com a frequencia, talvez libere alguma coisa.

No final, relaxamento manual 80,00 e rua.

[]´s a todos

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#4 Mensagem por Daniel Almeida » 11 Jun 2013, 07:21

rapaziada, conheço a clinica e a ester...

sai com ela quase há um ano atrás. realmente ela era bem mais bonita no passado, tinha os cabelos mais loiros e mais curtos
parece que ficou um ano parada devido a gravidez, mas pelas fotos o corpo ta legal
quando sai com ela fiz barba cabelo e bigode, transamos gostoso
destaque para as tetas com silica

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Marcão » 12 Jun 2013, 07:17

MANCADA
Nome da Garota:Ester

Bom dia a todos.

Cara, foi só dizer que ia investir nessa clínica q já deu merda.

Ligo para tentar agendar com a Ester e tem horário para o período da tarde. Opa, era com ela mesmo q eu queria passar. Chego com 20 minutos de antecedência e para minha surpresa ela tinha acabado de entrar em atendimento e já tinha um agendado para logo depois.
A mina que me atendeu até disse que tinha outra mina, mas fiquei tão puto que nem quis saber quem era.

Porra mano, perdi meu almoço, tive q pagar estacionamento, andei mais de 15km para passar por isso?

Essa foi foda.

[]´s aos confrades

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#6 Mensagem por Daniel Almeida » 18 Jun 2013, 20:04

POSITIVO

depois de comer a Paula, ainda estava a fim de dar mais uma gozada, como estava no centro liguei e marquei com a Ester

boa massagem, uma bela tai, destaque para as mamas

grandes com sílica

terminei gozando neles

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Marcão » 16 Jul 2013, 10:44

POSITIVO

Bom dia aos confrades de plantão.

Mais uma passada com a Tainá.

Gostei de uma mulata que vi por lá, mas parece que só atende até as 18:00.

Tem uma mina nova lá, mas não gostei muito não.

Voltando ao TD. Massagem bem caprichada, bem forte como tem que ser uma massagem que se preze.

Na hora do relaxamento ela fica do seu lado, deixa dar umas alisadas mas não deixou dedilhar nada. Perguntei sobre algo mais, mas ela falou q não faz. Acredito que faça, mas ainda não consegui não.

O bom é que o banheiro fica dentro do próprio quarto, evitando possíveis constrangimentos. A toalha não é lacrada e chinelão coletivo.

O local é meio tenso para chegar, ainda mais eu q fui no final do dia. Mas nada que os confrades já não estejam acostumados.

De resto, 80,00 + 12 do estacionamento e rua.

[]´s a todos.

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#8 Mensagem por Saudosa Maloca » 25 Dez 2013, 23:03

POSITIVO

TD realizado algumas semanas atrás.

O local é de fácil acesso. Deve ser trash em alguns horários. Sem luxo. Box com chuveiro nos quartos. Decoração medonha, cheio de animais de madeira.

Peguei Tainá, que estava na recepção. Mulher exótica, peitos médios, tudo em cima. Nem gorda, nem magra. Sem barriga. Gosto muito daquela carinha meio indígena. Tem uma cor morena maravilhosa.

Massagem muito boa. Com força na medida certa. A punheta é mais ou menos, sem aquelas técnicas de lingan. Na massagem sensual, fica só de calcinha e dá para dar apalpadas generosas. Não dedilhei, mas fiquei com muito tesão. O dia que essa mulher passar a fazer boquete, não saio mais de lá...

Massagem sensual (moça só de calcinha, esfregando o peito e punheta): 150 por hora

Enfim, positivo.

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Saudosa Maloca » 10 Mar 2014, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Passei novamente nesta clínica.

Passei com uma morena clara, cabelo liso, alta, bem bonita, Carol.

Não vi o corpo porque pedi a massagem relaxante em que a mulher não tira a roupa. Mas, por ser bonita, fiquei tentado em pagar um pouco a mais para ela tirar a roupa. Pensei bem e desencanei, porque não vale a pena pagar mais 30 só pra ver os peitos. Devia rolar um chupisco, né...

Estava afim de uma boa massagem e saí satisfeito.

Boa massagem, normal, sem muita pressão, mas bem feita, com conhecimento da coisa.

Punheta com massagem nas bolas. Nada de Lingan, mas dá para gozar bem.

120 reais >>> 1 hora de massagem (Por 100, 45 minutos; por 150, massagem sensual, com a mulher só de calcinha)

Link:
🔗

MeninoMaluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por MeninoMaluquinho » 07 Mai 2014, 15:56

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD realizado com Ester

O local é de fácil acesso, apesar que na recepção estava a Taína, pois reconheci pelo foto do site, super simpática , bom mas eu fui mesmo para passar com a Ester, a Ester é tipo mulherão com uma bunda espetacular, siliconada tb, vamos ao relato, chegando eu fui tomar um banho, apesar que o banheiro desse quarto era fora , mas esta valendo pelo menos a toalha estava lacrada, tomei o banho e me deitei na tatame ela chegou e ficou só de calcinha, que espetáculo muito gostosa, veio e me pediu um abraço, nessa hora o junior já ficou bem ligadão, e esperei ela ter a iniciativa que para a minha surpresa começou fazendo uma massagem, mas tudo bem esta ela é super simpática, entende muito de massagem e tem pegada tb nas mãos para quem gosta de uma massagem mais forte, tem que dizer que ela gosta muito de fazer massagem e é bem safadinha tb pois te provoca muito, resumindo sensacional a sua massagem (barba, pigode e cabelo). Volto com certeza.
Outra garota que me chamou atenção foi uma loira que me pareceu ser a Adriana pelo site, mas já fiquei sabendo que ela saiu.

Bom espero que isso possa ajudar ao pessoal que esta na duvida de uma boa massagem.

Link:
🔗

MeninoMaluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por MeninoMaluquinho » 24 Out 2014, 10:05

POSITIVO

Bom pessoal vou relatar aqui sobre a minha experiência nesta Clinica que fica no centro de SP

O Local é discreto é um prédio onde na recepção não precisa se identificar, achei o espaço bem arrumado, pois eu não sei quantos quartos tem essa clinica, mas o quarto em qual eu fiz a massagem é muito bem decorado. Bom vamos ao que interessa, eu passei com a Esther, porém eu não vi outras garotas por lá, mas pela foto eu acabei conhecendo a Gabi que por sinal tem um corpão. Bom eu escolhi a Esther pela sua simpatia e pelo seu atendimento que para mim foi espetacular. Chegamos ao quarto eu fui tomar uma ducha e quando eu saísse do banho era para eu deitar no tatame de costas. Ah lembrando que eu fiz a massagem completa relaxante, bom eu estava deitado no tatame e ela chegou e ficou só de calcinha que por sinal era bem pequenininha rsrs... ela pediu para eu me virar e me deu um abraço, pois ela me disse que isso é bom para relaxar e como é bom kkkk, ela tem silicone nos peitos, digo aqui ela tem um corpão, confesso que eu quase gozei nessa hora, mas depois disso ela pediu para virar e começou a massagem, meus amigos essa mina tem uma mão espetacular, quem gosta de ser massageado ela entende muito bem, a massagem começou nos pés e foi indo ate a cabeça, outra coisa que ela faz na hora da massagem é falar o seu ouvido, meu caros isso dá um tesão do caralho, quando ela me pediu para virar ela sabe como massagear tudo rsrsrs... digo aqui que a massagem é muito boa e essa mulher sabe como agradar o seu cliente, ela gosta do que faz e se realmente ali fiz barba cabelo e bigode kkkkk, espero que tenho colaborado pois fui orientado a não descrever os detalhes da massagem.
Preço 200,00 por uma hora

confesso que ela gosta de provocar um pouco

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Saudosa Maloca » 03 Dez 2014, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Denise Diniz

Passei novamente nessa clinica.

Escolhi a Denise Diniz (http://www.clinicexoteric.com.br/terape ... enise.html) e pedi uma massagem mix. Valeu cada centavo.

A garota é linda, simpática e com uma carinha de sapeca impagável. A massagem foi muito boa. E quando ela começou a sensualizar, massageando as bolas e punhetando, foi demais. Gozei pra caralho.

A localização da clínica deixa um pouco a desejar, mas acho que é a melhor opção do centrão e um dos melhores CustoXBenefício por aí.

150 contos por 1 hora de massagem mix.

Link:
🔗

racon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por racon » 22 Dez 2014, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 06/12

Passei com a Amanda

Agendei com a própria Amanda pelo telefone, sem problemas....chegando lá, encontro um prédio residencial/comercial. apertei o interfone e me identifiquei e destrancaram a porta....sem RG nem foto...
Chegando no local dou de cara com a Ester, que por sinal é muito linda...branquinha....e pra aproveitar acabou de colocar um par grandinho....estavam bonitos de se ver :)
Conversei com ela sobre a Amanda....Aguardei um pouco e fui pro quarto climatizado....Bem organizado o local, com diversos certificados e tal.....
Na hora que fui apresentado pra Amanda valeu a pena, uma nêga muito da gostosa e com um belo rabo....do jeito que eu gosto....adoro um chocolate...rs
Pedi uma massagem com uma boa pressão, que fui prontamente atendido pela Amanda...realmente ela sabe como fazer uma boa massagem....pegou nos pontos muito bem.
Na hora do relaxamento outra grata surpresa...essa nega sabe manejar um pau com maestria...rs....e de quebra ainda recebi uma bela chupada....
Porra pra todo lado, uma ducha e rua
120 pilas por 1:10h.....

Recomendado!!

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#14 Mensagem por tenente sardinha » 23 Nov 2015, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fatima

Nota:8
Salve seus " pula brejo"! Primeira vez nesse pico, atendido pela Fátima (ex clínica da Sônia), boa massagem, muito carinhosa, atende o q se pede, gente boa, ótimo relaxamento, me pareceu estar mais gostosa. Na próxima, vou c a Andressa, ela estava na recepção, estilo ninfeta. Positivada com retorno não tão breve, 150 no crédito, acho um pouco puxado. Saudações aos confrades, espero ter colaborado.

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#15 Mensagem por tenente sardinha » 14 Jan 2016, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fatima

Salve seus "foragidos da justiça"!

De novo nesse pico, repeteco com a Fátima. Nesses tempos de vacas magras, ás vezes é melhor ir na certeza.

Atendimento de praxe, conversa com calma, não estressa, se concentra na massagem, não é qualquer nota.

Punheta com muito creme, no final não se sabe o que é creme e o que é porra, uma mistureba do inferno...rs

Acho o valor alto pra uma massagem com punheta, vou pesquisar e tentar achar alternativas, embora a Fátima seja
sempre uma boa opção.

150,00 - 1hr

Espero ter colaborado, saudações a todos

Link:
🔗

Responder