Nova Clínica de Massagem Shantali
- Telefone: 9 5825-5539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alosjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nova Clínica de Massagem Shantali

#1 Mensagem por alosjunior » 12 Set 2013, 14:46

Alguem conhece essa clínica, será que é boa? Um amigo meu foi e disse que tem o TD é Positivo!
Isso procede!?

http://www.shantali.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp/jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Nova Clínica de Massagem Shantali

#2 Mensagem por sp/jp » 12 Set 2013, 15:02

Parece foto montada

Link:
🔗

alosjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por alosjunior » 12 Set 2013, 15:16

Também achei as fotos com muito photoshop...mas quem foi disse que é excelente.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#4 Mensagem por MrNatural » 16 Set 2013, 16:15

E que tal você ir e postar o TD para esclarecer todas as dúvidas?

Link:
🔗

alemao2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por alemao2011 » 18 Set 2013, 17:48

O esquema é o mesmo da casa de onde essa moça saiu, ou seja, quem tem dinheiro consegue um agrado. R$50,00 tira o top e deixa passar a mão. Como é no espaço tantra. Não tentei nada porque fui em busca de tantra mesmo, mas essa moça precisa treinar um pouco ainda. esta muito igual a massagem da Dhara Prem e o mais foda é o photoshop exagerado.

Link:
🔗

fedope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por fedope » 23 Set 2013, 20:00

330,00 estalecas .....

Link:
🔗

fabiopontao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por fabiopontao » 16 Jan 2014, 16:20

a casa é bonita, bem cuidada
as terapeutas photoshopadas total.
ja fiz massagem com a priscila e a gislene quando era spa tantra.
a priscila chupa facil por um extra e se voce ir 3 vezes ela faz sexo tatrico com voce.
a gislene é feia, nao tem nada a ver com a foto.
fica tentando ganhar extra e é mal humorada.
nem terminei a sessao

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#8 Mensagem por LBU » 04 Fev 2014, 08:21

Apos um longo periodo de abstinencia, voltei.
Li alguns artigo sobre tantrica e fui experimentar esta massagem que nao conhecia.
Olhando o site das clinicas fiquei encantando com a Thiala e marquei em meados de dezembro.
A garota e a mesma da foto, ou seja, e muito bonita e tem um corpo nada a dever apesar de ter uma filha.
Ela me levou para o quarto, mostrou onde ficava o banheiro para tomar banho (fica em outro comodo, ponto negativo ao local) e quando eu voltei ela estava de shorts e um top.
Pediu para que eu ficasse de brucos e comecou a massagem nas costas. Tem a mao macia e uma tecnica na massagem (nao e aquele espalha creme que muitas fazem nas clinicas). Ela se posiciona de tal forma que fica dificil a minha mao ficar boba. Tem uma posicao que voce fica de lado e tentei algo, mas gentilmente ela tira a mao boba. Depois de um bom tempo pede para virar de frente e logo vai fazer massagem no JR. Ela comeca a massagem devagar e mantem a mesma velocidade, ou seja, nao tenta apressar a punheta. E incrivel o volume de porra que solto quando gozo. Muito bom.
Tentei negociar um programa la ou mesmo fora de la, algo a mais para tirar o top, mas nada funcionou. Nem um beijinho na boca consegui.
Resumo: a massagem e muito boa, um pouco cara, mas e so isto. Nao rola mais nada. Pena pois a garota e muito bonita. Valor da brincadeira R$ 350 com duracao de um pouco mais de 1h.

Link:
🔗

Player1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Player1 » 12 Fev 2014, 21:37

Essa Thiala parece beeeem interessante.

Vai pra minha lista de lugares a comparecer!

Link:
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#10 Mensagem por Jacobinofidargo » 19 Fev 2014, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sei o que eu tinha na cabeça quando resolvi fazer a massagem nessa clínica.

Lugar é bem ok, a rua tem espaço p/estacionar. Enfim, marquei com a Camila porque gostei da cara dela, disponível aqui (http://www.shantali.com.br/terapeutas.html).

Pagamento adiantado (em dinheiro, 350, no cartão tem taxa extra) e subimos. Ela é bem gordinha (mais do que a foto sugere), e já faz questão de se manter meio distante desde o primeiro momento. "Profissional", alguns diriam. Uma vez na sala, banheiro e toalhas limpas, tomo uma duchinha e volto já sem roupa para o quarto (é um que fica nos fundos da casa, numa espécie de edícula com 1 banheiro e 2 quartos).

Ela continua com roupa e, justiça seja feita, pergunta o que eu "esperava" da clínica. Resolvi não falar nada a princípio, esperando que houvesse alguma abertura depois. Pra quê. A massagem é realmente boa, e ela fala todas as groselhas-padrão do "tântrico" ("ah, seu chakra isso, sua energia aquilo, etc etc"). Me massageia de frente, de lado, de bruços, sempre no máximo dando umas reladas no pinto. Isso leva aproximadamente 40, 50 minutos. Estava até agradável. Como disse o colega acima, a moça já se posiciona de modo a dificultar ao máximo uma mísera mão boba.

Eis que chega a hora da punheta. Pede pra eu ficar de frente e o pinto cai na hora quando ela vira para o lado e saca um par de LUVAS CIRÚRGICAS!!!!!!!!!!!!!!!!!! . Claro que depois dessa "punheta com camisinha" não restou nem clima para propor algo mais, mesmo pagando extra.

Me senti no urologista sendo examinado. Até temi uma tentativa de fio-terra, mas passou longe. Ficou apertando prum lado, pro outro, mas não teve jeito. A luva me fez broxar irremediavelmente. Num dado momento, deve ter dado o cronômetro, ela pára e diz: "ah, das duas uma: ou você tá com a energia muito bloqueada ou não era o que você esperava". Bingo. Saí, botei a roupa e fui embora pra nunca mais voltar.

350 dá para pagar e ter troco qualquer outra clínica do gênero. Mesmo umas mais caras que a Kahunas permitem pelo menos uma mãozinha boba, um peito ,etc. Pra ter massagem no corpo bem-feita prefiro fazer de roupa mesmo no quiosque do shopping, que custa uma fração disso.

Fujam. Não vale a pena. A não ser que vocês tenham alguma intimidade com as massagistas e consigam alguma abertura pra propor outra coisa. Boa sorte, pq eu não volto mais aí.

Link:
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#11 Mensagem por Jacobinofidargo » 26 Fev 2014, 00:46

focker.1000 escreveu:Pessoal...cuidado com esta clinica...eles tem cameras nos quartos...quem me avisou foi uma massagista que trabalhou lá.
Assim controlam as massagistas e não rola nada!!
Que lixo. Dá vontade de mandar fazer uma faixa com essas infos e botar pendurada na frente da clínica, pra espantar todos os incautos clientes (como eu fui semana passada).

Link:
🔗

Responder