NEGATIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sei o que eu tinha na cabeça quando resolvi fazer a massagem nessa clínica.
Lugar é bem ok, a rua tem espaço p/estacionar. Enfim, marquei com a Camila porque gostei da cara dela, disponível aqui (
http://www.shantali.com.br/terapeutas.html).
Pagamento adiantado (em dinheiro, 350, no cartão tem taxa extra) e subimos. Ela é bem gordinha (mais do que a foto sugere), e já faz questão de se manter meio distante desde o primeiro momento. "Profissional", alguns diriam. Uma vez na sala, banheiro e toalhas limpas, tomo uma duchinha e volto já sem roupa para o quarto (é um que fica nos fundos da casa, numa espécie de edícula com 1 banheiro e 2 quartos).
Ela continua com roupa e, justiça seja feita, pergunta o que eu "esperava" da clínica. Resolvi não falar nada a princípio, esperando que houvesse alguma abertura depois. Pra quê. A massagem é realmente boa, e ela fala todas as groselhas-padrão do "tântrico" ("ah, seu chakra isso, sua energia aquilo, etc etc"). Me massageia de frente, de lado, de bruços, sempre no máximo dando umas reladas no pinto. Isso leva aproximadamente 40, 50 minutos. Estava até agradável. Como disse o colega acima, a moça já se posiciona de modo a dificultar ao máximo uma mísera mão boba.
Eis que chega a hora da punheta. Pede pra eu ficar de frente e o pinto cai na hora quando ela vira para o lado e saca um par de
LUVAS CIRÚRGICAS!!!!!!!!!!!!!!!!!! . Claro que depois dessa "
punheta com camisinha" não restou nem clima para propor algo mais, mesmo pagando extra.
Me senti no urologista sendo examinado. Até temi uma tentativa de fio-terra, mas passou longe. Ficou apertando prum lado, pro outro, mas não teve jeito. A luva me fez broxar irremediavelmente. Num dado momento, deve ter dado o cronômetro, ela pára e diz: "ah, das duas uma: ou você tá com a energia muito bloqueada ou não era o que você esperava". Bingo. Saí, botei a roupa e fui embora pra nunca mais voltar.
350 dá para pagar e ter troco qualquer outra clínica do gênero. Mesmo umas mais caras que a Kahunas permitem pelo menos uma mãozinha boba, um peito ,etc. Pra ter massagem no corpo bem-feita prefiro fazer de roupa mesmo no quiosque do shopping, que custa uma fração disso.
Fujam. Não vale a pena. A não ser que vocês tenham alguma intimidade com as massagistas e consigam alguma abertura pra propor outra coisa. Boa sorte, pq eu não volto mais aí.