POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Navegando pela putaria, deparo-me com as fotos dessa massagista
http://www.kissclass.com/modelos/fernandinha.html , que ensaio fez essa mulher, ligo imediatamente, e para minha surpresa uma mulher extremamente simpática ao telefone, atitude que acabou me deixando ainda mais curioso.Minha agenda estava bem complicada por esses dias, mas consegui marcar para ontem a noite, em um flat muito bom na bela cintra, estacionamento muito grande, mas bem caro (R$25,00), recepção bem tranquila, não pedem nada, nenhum documento, ponto muito positivo!!! o rapaz da recepção me diz que ela estava descendo para me buscar, nesse momento já fiquei apreensivo, pois eu particularmente detesto isso, já me aconteceu de em outra ocasião outra perva venho me buscar e era uma baranga bem vulgar, e entrei no elevador com duas executivas lindas, que se ligaram na hora que eu estava entrando para esvaziar o saco... Mas para minha surpresa quando abre o elevador aparece uma menininha, linda, super charmosa e muito discreta, uma patricinha intelectualizada, foi essa a impressão que tive. Acredito que ninguém no prédio desconfia que essa mulher esta praticando putaria.Muito simpática e sem os vícios de putas, ela é uma "terapeuta", parece ter uns 18 aninhos, mas me disse que tem 26, e pelo jeito tem mesmo, pois quando perguntei o ano que nasceu, ela de pronto disse que era de 87.Um verdadeiro biscuit, apaixonante!!! explicou como eram as massagens, muito inteligente e bem articulada, em nada se via o perfil de devassa vulgar. Tomei meu banho e fui para a cama, na cama ela já me coloca uma venda, tem todo um ritual, fiquei preocupado, pois em tantos anos de putaria, ser vendado é preocupante, mas vamos ver no que dá....ela começou uma sessão de toques de leve, sensações muito boas, com muito pouco creme ( eu particularmente curte ser enlambuzado) mas com toques muito sutis, uma sensação muito diferente de tudo que já vi nessa vida, percebi que ela me tocava passava a lingua, muito bom mesmo.....( diferente)A prestador disse que trabalhou na clinica Tantra, e resolveu partir para carreira solo e como ela diz: com um "final feliz" finalmente esse que não acontece na clinica, pois lá se paga por uma punheta no final.ela ficou um bom tempo com esses toques pelo corpo todo até que ela manda eu virar de frente e começa a fazer a tal Linguan, sei que ela começou a torcer meu pau, manipulação essa diferente da punheta, sei lá, a cabeça do meu pau é muito sensível, mas ela uma sensação um misto de prazer e cocega, sei lá.....Essa mulher é uma delicia, pequenina ( nas fotos parece ser uma cavala) toda perfeitinha, o seios duros gostosos, uma bundinha linda, sei que ela parou a tal liguam e já meteu a camisola, e devagar veio sentando, e começou um movimento lento mas cadenciado.Valeu muito a pena, não regulou tempo, não esperem uma mulher selvagem, a imagem que passa nas fotos é de devassa, mas não é isso que vc vai encontrar, eu já passei dos quarenta e mais de 20 anos e putaria, sei que foi uma experiencia bem diferente, só de lembrar já estou ficando de pau duro.Mulher com cultura, esta concluindo a segunda faculdade, e pela conversa dela, não estava mentindo, pois ela é muito articulada. Acredito que não fique muito tempo nessa empreitada, aconselho aos amigos experimentar essa terapia, eu pretendo voltar.Ao telefone disse que era 200 paus, mas depois me cobrou 250, sei lá, fiquei um bom tempo, acho que não acertei bem por telefone, mas não fiquei puto, pois ela é bem diferenciada do mercado, por isso acredito que ela não fica muito tempo.
http://www.espacodandara.com/
Tel. (11) 95295-8425
TDs individuais
Fernandinha / Fernanda Moller / Fernanda Hot
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim