company massagem
R$ 150,00 - Telefone: 25772191

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rolanervosa2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

company massagem

#1 Mensagem por rolanervosa2013 » 28 Out 2013, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:rafa manu livia laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom pessoal,havia criado esse perfil pra falar d uma clinica nova em sp,q no dia q conheci estava com uma puta pressa e nao deu tempo de fazer nada... mas voltei ao local com dois amigos hj,estavamos numa reuniao de negocios na hr do almoco e resolvemos dar uma esticadinha pra sobremesa.
chegamos no local e fomos bem atendidos pela recepcionista q tbm e uma gata,mas nao topa a sacanagem. logo perguntei pelas 4 mais gatas,Livia,Manu,Laura e Rafa. e pra nossa sorte estavam desocupadas(ainda era cedo e nao tinha cliente),mas acho melhor marcar horario da proxima vez. bom.fechamos uma garrafa de black(o bar da casa e muito bom) levamos para o quarto e comecamos a festinha. as vadias comecaram a dancar e tirar a roupa uma da outra a livia ja veio pegando meu pau q ja tava bem durao, a rafa colocou os peitos pra fora e esfregava nas costas do meu amigo enquanto a manu e a laura taravam o outro. as putinhas ja estavam todas peladinhas e ficavam rebolando na nossa cara foram tomar banho e uma esfregando a outra,que loucura, a livia tem uma bunda linda bem redondinha e empinada mto gostosa,seios medios,a rafa tem seios grandes e durinhos,bem delicia rosto de menininha. a laura tem cara de vadia ,magrinha,mas td no lugar,mto boa tbm,a manu e mais alta,cabelos curtos pernas bem grossas,olhos claros e mto gostosa! pediram pra gte se lavar tbm,atendemos o pedido (um por vez claro) voltando pra cama onde estavam brincando entre elas ,ja cairam de boca no nosso pau duas no meu e duas nos meus amigos. nao sei qual e o melhor boquete,todas mamaram muito bem,a livia colocou tudo ate lamber as bolas,a rafa faz o estilo menininha safada,mas mamou muito, a laura bem safada,parece q gosta muito de chupar e a manu tbm,muito tarada com a o pau na boca. troquei a camisinha e peguei a laura de quatro,enquanto um estava com livia cavalgando nele o outro com a manu em pe dando pra ele e a rafa por baixo lambendo as bolas, fomos trocando,comi a rafa de quatro ,enfim,fomos trocando e a putaria foi muito foda. ficamos uma hora e meia com as putinhas.
presentinho pra elas no quarto 100,00 pra cada (criterio do cliente)
valor pago na casa 1000,00 pelas meninas e quarto
garrafa black 300,00
total da putaria 1.700,00
lembrando que na casa ate dia 20 de novembro o valor e de 100,00 meia hora e 150,00 uma hora, esse valor sera alterado depois dessa data mas nao me informaram ainda de quanto sera. valeu a muito a pena. ainda quero voltar e sair com uma por uma.
Av. Dos Bandeirantes,5715,tel 25772191.
manobrista e estacionamentos ja no pacote,so parar o carro na frente do portao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder