POSITIVO Nome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nao resisti e voltei ao Espaço Company (mudou o nome de company models para espaço company).
Eu q fiz a festinha com as meninas e dois amigos,mas uma das meninas me chamou muito a atenção,Livia.
Morena,de 1,65 deve pesar uns 60 kg,corpo incrivel,nada exagerado,a não ser aquele bumbum redondinho e empinadinho q ela tem. Marquinha bem levinha de biquini ,morena natural mesmo,cabelos caheados qse na cintura,um sorriso encantador e extremamente extrovertida.
Ja pedi direto ela sem apresentação das outras meninas. Fui tarado naquela gostosa.
Fomos para o quarto e ela no salto alto tirou o vestidinho e ficou so de lingerie rosinha e salto,uma gata!Veio desabotoando minha camisa dando umas mordidas de leve no meu pescoço,eu ja abri meu cinto,a calça e fui tirando tudo,nao queria perder tempo. ela ficou toda peladinha e me deixou pelado tbm,me colocou no chuveiro e me lavou tdo,esfregava meu pau com sabonete e qdo eu me secava ela tomou banho ,veio bem cheirosa.
começou a fazer uma massagem tailandesa(eu nao quis a relaxante)fiquei louco com aquela morena em cima de mim me olhando com a maior cara de safada.
pedi pra fazer um 69 com ela e ela topou na hora,bucetinha tda depiladinha muito cheirosa e linda. ela colocava meu tdo na boca,lambia as bolas lambia so a cabeça do pau.quase gozei com aquela mamada. a vadia gosta mesmo de chupar um pau.
depois dessa preliminar começamos uma foda muito gostosa com ela cavalgando. quis comer em tds as posições,tinha q aproveitar cada pedaço daquela mulher incrivel.
sentou de costas pra mim e rebolava como uma vadia no meu pau,parecia gostar muito daquilo. Quando peguei de quatro nao aguentei ,mas ela pediu pra eu gozar no peitinho dela,tirei da bucetinha e ela tirou a camisinha e começou uma punhetinha deliciosa ate eu gozar naqueles peitinhos lindos. e ela olhando com cara de quero mais!
valor de uma hora:150,00
valor que dei de presentinho pra garota :150,00(criterio do cliente)
total: 300,00
No final ao sair me apresentaram mais uma garota nova da casa Hagata,novinha,mulata,1,75 mais ou menos,cabelos longos. muito bonita,vou testar essa tbm numa proxima.
Av.dos Bandeirantes,5715 tel 25772191 ou 954201898tim