Iza Massagista Experiente
R$ 200,00 - Telefone: (11) 97498-8170

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spdrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Iza Massagista Experiente

#1 Mensagem por spdrigo » 07 Nov 2013, 10:00

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 10/01/2016 a 25/01/2016.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Janeiro/2016

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui atraz de uma indicação, e realmente foi como me relataram.
Morena com uns 32 anos, atende em predio comercial na 9 de julho, que ajuda muito aos confrades casados.
Liguei agendei para o dia seguinte, a massagem é super relaxante no inicio com apertos e alongamentos, quando termina essa parte ela começa com a sua tantrica que realmente é muito boa, toques de leves com a pontinha dos dedos, faz sentir calafrio e tesão junto relaxamento é uma coisa dificil de se explicar, e quando ele começa a tocar no Junior, que maravilhaaaaaaa, ela aperta depois mexe só na cabeçinha, depois meleca ele de creme ai mexe nas bolas, muitoo bom ela faz uns toques diferentes bem estimulantes em uns 10 minutos assim , não aguentei gozei muitooooo.
Otima musica, calma e baixa, no local tem chuveiro maca ou colchonete 200,00 1:20 de massagem aproximadamente.
ah um otimo diferencial, ela ACEITA CARTÃO DE CRÉDITO.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Janeiro/2016

http://www.izamassagem.com.br

Tel.: (11) 97498-8170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arcian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: IZA MASSAGISTA EXPERIENTE 9 de julho 11 9 7498-8170

#2 Mensagem por Arcian » 11 Nov 2013, 15:12

NEGATIVO
Nome da Garota:IZA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha, sinceramente recebi massagem desta Iza e não gostei.

Respeito o post acima, mas EU não recomendo. Ela já é bem conhecida no mercado e profissional demais. Não te envolve. E o pior é que já fiz 2 vezes com ela sem querer. Na última prometi a mim mesmo marcar bem o nome e fotos dela para não errar novamente.

É baixinha, já aparenta uma idade, não é bonita e fala demais.

Não rola nada, e sinceramente nem gostaria... mas o custo x benefício não é bom.
Aliás, também está em um prédio bem feinho e ruim de se parar o carro.

Na época paguei entre 150 a 200 . E acho que não vale, hoje, nem 100.

Respeito quem gostou, mas tinha que escrever pois não tenho boas experiências com esta massagista.

obs. o meu td com ela está beeeeeeeeem atrasado, mas ainda vale, né? O último foi no inicio deste ano.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#3 Mensagem por DR. BUD LOVE » 18 Nov 2013, 16:51

Pagar R$ 200,00 na punheta é complicado mesmo....

Link:
🔗

kild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por kild » 19 Nov 2013, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:IZA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui procurar alguém nas imediações do Jardins.
Encontrei um site de uma tal de sami "http://www.samymassagens.com/";
Liguei, mas quem atendeu foi a Iza, dizendo que sua amiga Sami não atendia mais e que a foto no site era dela.
Marquei para algum tempo depois, isso foi na semana passada.
Fui ao local, um escritório comercial na Nove de Julho.
O local é muito agradável, a sala é bem montada, a massagem é boa, mas fica só nisso.
Toda a conversa com essa mulher envolve dinheiro.
Ela faz a massagem se achando a mulher mais sensual do mundo, sendo que na verdade é uma baranga.
Na situação da massagem eu comeria, mas é puro aperto, por necessidade, porque ela não é essas coisas.
No final você tenta alguma aproximação e lá vem ela falar em dinheiro, chega ao absurdo de dizer que não tira a calcinha por menos de 300 reais.
Sinceramente entendi como piada, embora ela esteja no direito de se achar o que quiser.
Eu simplesmente não volto e não recomendo.

Link:
🔗

iza massagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por iza massagem » 02 Out 2014, 21:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OLA PESSOAL
e a primeira vez que entro neste guia,devido a muitas postagens, a maioria delas positivas, sobre mim... e gostaria de agradecer a todos, que gastaram seu precioso tempo para falar sobre meu atendimento
Sinto muito nao ter podido agradar a todos, afinal ser GP , nao e pra qualquer uma...kkk
e como nao sou Gp, gostaria de lhes pedir, para nao postar nada mais sobre mim...Meu tarabalho é massagem de verdade... eu nunca quis ser GP...nao tenho pretenção e nem condiçoes Físicas de ser uma mulher objeto...kkk
nao quero vnder meu corpo, ou minha alma ... Gosto tanto de sexo, que nao aceito que seja com quem nao quero....
embora admiro e respeito muito a quem consigar ser...GP

Sou uma mulher baixinha, sem grandes atrativos físicos, e sem a menor inspiração para realizar fetiches ou fantasias de desconhecidos...me perdoem..
Ttambem nao gosto de sexo mal feito..e fazer sexo com quem nao escolhi, so por dinheiro..realmente nao e minha qualificação... com certeza nao sera bom pra nenhum dos dois..
Por isso qdo o cara insiste, começo a falar de dinheiro, q é pra desistir mesmo...kkk me perdoe...Nao sei fingir...kkkk sou péssima atriz..kkkk
Nem seria justo eu cobrar por um serviço, que nao sei e nao quero fazer...Na verdade, os meus clientes de sempre, sabem que nao sou louca por dinheiro...so preciso dele como todos voces...
Eu tento escapar da situação sem ser mal educada..mas nem sempre da certo... tem gente q nao respeita mesmo o direito da mulher de dizer NAO

Por isso senhores, quero deixar bem claro, que embora eu seja uma mulher independente , e trabalhe com massagem...
NAO QUERO FAZER PROGRAMA,...NAO SOU E NAO QUERO SER UMA GP...
NEM TENHO QUALIFICAÇÕES PARA UM TRABALHO TAO NOBRE
( para ser Gp, tem q ser muito humilde , e eu naosou mesmo, dee aceitar ser usada e rebaixada como um pedaço de carne viva, que embora morta, ainda sangra)

SOU APENAS uma TERAPEUTA CORPORAL, CERTIFICA E DEVIDAMENTE REGISTRADA NOS ORGÃOS COMPETENTES..
.por isso nao sou bem indicada para ser uma GP de qualidade...sinceramente Nao dou pra isso...kkkk

Sou um ser humano que precisa trabalhar, com honestidade e sinceridade.. e entrei nesse meio sem querer me misturar com as GPs, mas parece impossivel, neh...kkk.

Trabalhei por algum tempo, com o Tântra de Verdade, que e uma Filosofia Maravilhosa, mas que tem sido desvirtuada pela maioria, por isso me cansei ...nao trabalho mais com o Tântra.. estava me fazendo mal, ser desrespeitada por alguns clientes, que nao aceitam NAO e nao entendem o que o Tântra realmente representa...Agora, so MASSAGEM TERAPEUTICA mesmo, ok.

Por favor, voces que querem uma experiencia sexual super delirante(mesmo q pagando por isso) por favor nao me procurem..
Nao desperdice seu tempo comigo..Tem GPs Maravilhosas contando com o seu rico dinheirinho no fim do mes...kkk.
e se elas se oferecem para esse trabalho, certamente e porque estao dispostas a isso..eu nao...Me desculpem...

Eu so quero fazer Massagem de Verdade, para pessoas que como eu, simples seres humanos, sensiveis, com stres, cansaço , dores musculares... e que so querem um pouco de atenção, cuidados Terapeuticos e um atendimento de qualidade em termos de Terapias e Massagem

Desejo a todos voces, de coração... que realizem suas fantasias sexuais e sejam felizes, mas lembrem se de respeitar a si mesmos e ao outro, pois o outro e um ser humano com desejos e direitos a serem respeitados, assim como os seus
Namastê
Iza

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Iza Massagista Experiente

#6 Mensagem por BLACK.EYES » 09 Jan 2016, 15:54

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 10/01/2016 a 25/01/2016.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Janeiro/2016

Link:
🔗

Responder