Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins
R$ 300,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3061-1481 - (11) 2594-2840

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 32 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 52
Oral Sem:Sim 10Não 47
Beija:Sim 8Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pintao13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#1 Mensagem por Pintao13 » 26 Dez 2013, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas
Estava eu pela região do jardins e lembrei da indicação de um amigo e fui conferir esse novo espaço ... :twisted: cheguei lá e fui atendido por uma menina super simpática chamada Carol, a mesma me mostrou a foto de algumas meninas. Me encantei com a Cris. Subi pra sala muito bem decorada e fui pro banho, quando sai lá estava ela de branco e me esperando. Pediu para deitar e iniciou uma excelente massagem me falando dos benefícios e td que uma boa massagem pode significar para o corpo.
Depois de quase uma hora ela me pediu para virar e eu fiquei animado. Foi quando ela começou a fazer a massagem no pau. Diga se de passagem, com uma maestria fora de sério. Quando ia gozar ela parava. :roll: que loucura. Não aguentando mais eu acabei gozando e muito. Foi tao boa a massagem q nem perguntei mais nada.Fui pro banho e rua.

Atendimento 9
Massagem 10
Local 8 ( não tem ar condicionado)

Valor 220,00

Repeteco ...sempre q estiver na região.
Valew

(11) 2594-2840
https://mandalaspa.com.br/

Editado pela última vez por Athelstan em 25 Jul 2020, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Spa Mandala

#2 Mensagem por Jacobinofidargo » 26 Dez 2013, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fui até lá hoje.

A casa tem site (http://www.spamandala.com.br/), inclusive com foto das meninas. Fica na Jaú, 1205. É uma casinha geminada, na quadra entre a Peixoto Gomide e a Ministro Rocha Azevedo. Para estacionar é meio complicado. Não tem vaga na porta (até teria uma mas encheram de vasos). A saída é se virar com a Zona Azul ou parar num estacionamento pago (nenhum muito baratinho nos arredores). Parece que a dona da clínica tem outras filiais (seria a tal Goreti?), segundo a própria garota que me atendeu .

Lá, escolhi a Natália (http://www.spamandala.com.br/equipe/#a2 ... 4-16-1-jpg). Bem, não é lá 100% igual a foto. Baixinha, peitos bem grandes, moreninha clara, o sorriso é bem simpático.

A massagem padrão é 220 e a tântrica 300 (mas estavam fazendo por 250 pela reinauguração). Pela pouca diferença, optei pela tântrica.

Para quem já frequenta ou frequentou a Kahunas, não tem nada de mais. Bons apertos e esticadas no corpo todo, alternando com toques leves. Bem relaxante. Lá pelos 45 minutos, ela pede para virar de frente e tira a roupa, ficando só de calcinha. Daí dá as passadas de mão, de peito, etc, sem se esquivar dos toques. Minutos depois, ela começa a dar uns toques no pinto, daquele jeito que se fechar os olhos tem certeza que está sendo chupado. Bom, muito bom. Com o clima esquentando, ela se deixou tirar a calcinha (não foi por iniciativa própria, mas ela não me impediu) e retribuí com uma siririca agradável (a senti ficar molhada). Só não deixou beijar (não quis forçar muito) nem chupar.

O corpo não é aquela maravilha. Tem uma pancinha, mas já vi piores (e cobrando mais caros). Deixei cronometrando no celular desde a hora que entrei no quarto e qual não foi minha surpresa ao ver que tinha ficado 1h40 lá (ok, tirem 10 min de banho inicial e final).

Com o esquema "pastelaria" que a Kahunas anda adotando ultimamente, acaba até compensando pagar o dobro aqui (já que também fiquei praticamente o dobro do tempo).

Custo: 250 + 20 do estacionamento na rua. Volto? Talvez, mas só na época que cair o salário, já que dinheiro não dá em árvore.

Link:
🔗

No Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#3 Mensagem por No Nick » 04 Jan 2014, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Por curiosidade passei na casa no fds antes do ano novo pra conferir. Lá não fazem apresentação das massagistas... nisso acabei agendando a tântrica com a mais bonitinha da casa que eh a Juliana. A máxima de beleza não se põe à mesa fez valer... me dei mal.
Pra começar marquei 15:30 e lá estava pontualmente. A mina chega pra te atender só meia hora depois... poderia ter tomado mais uns três banhos. Como não queria me irritar antes da massagem, deixei queto... mas estava meio puto.
A Juliana é tão bonita quanto na foto... pra levar pra casa e passear de mãos dadas no shopping.
Quando veio pro atendimento veio de um short curto e um top. A massagem em si foi muito boa... conhece os toques tântricos e tem uma pegada bem cadenciada nas mãos... fiquei bem arrepiado msm. Pede pra eu virar de frente depois de um bom tempo pra começar a parte boa... mas não foi o que esperava. Primeiro que ficou com a roupa e nada de tirar, sequer a parte de cima... ok, talvez ela compense na hora de massagear o danado... negativo! começou a passar a mão no saco mas já foi emendando numa punheta... pensei que receberia uma massagem lingam caprichada mas nem de longe... punheta mal feita e estava meia bomba... péssimo! De nada vale a mina ser gata mas não ter habilidade suficiente pra o que se propõe...
Foi uma punheta de 250 reais senhores... pior negócio que fiz na vida. 1000 vezes a Kahunas... com esse preço pego duas horas seguidas lá e sou muito bem tratado. Não recomendo a casa. Não é massagem tântrica se não fazem o lingam. Esta casa era melhor com a gerência da Paula... essa nova administração piorou o atendimento.
Negativo pela finalização, positivo pela massagem clássica... neutro com viés de negativo.

Link:
🔗

s.engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4 Mensagem por s.engenheiro » 08 Jan 2014, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fui na tarde de ontem experimentar a casa. Lugar bem complicado de estacionar, acabei deixando na zona azul. Lugar com entrada bem discreta. Fui atendido pela recepcionista perguntou se havia realizado agendamento, no meu caso sim tinha agendado pelo telefone. A escolhida foi a Pamela um loirinha bem bonita. Mais ou menos 1,65m de altura, seios pequenos e bunda media.
Ela me atendeu de top e de calcinha. Fez a massagem tantrica, achei meio fraca a massagem dela, em comparação em outras feitas em outras clínicas. Acho que por este motivo não gostei muito. Massagem mais ou menos e uma punheta meia boca.
Talvez volte para experimentar uma ruivinha linda que vi quando fui embora.
Gastei 250 reais no débito. 1 hora de massagem

Link:
🔗

jrobertopinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por jrobertopinto » 24 Jan 2014, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Boa tarde confrades.
Depois de alguns relatos dessa clinica resolvi experimentar a tal massagem tantrica. Falaram tanto que mexe com energia que fui buscar a minha. :lol:
Entrei no site e escolhi uma morena bem da gostosa, sem arrependimento..... Cheguei fui recepcionado por uma loirinha que não lembro o nome, entrei numa sala vermelha bem aconchegante mas muito quente, sem ar condicionado, fui pro banho, toalha lacrada e sabonete liquido, ponto positivo, debaixo do chuveiro ja ouvi a porta abrindo e uma musica bem relaxante começando, me animei .....e sem decepção.
Sai do banho e fui direto pro futon, a menina muito atenciosa me perguntou se eu gostaria de uma agua antes da massagem, mas nao queria saber de nada alem dela....
Começa a tal massagem, ela sabe liberar cada ponto energetico que tem no corpo, deixando a pessoa bem relaxado e sem pensar mais em sacanagem, a danada me massageou e liberou tanto que nem experimentei a mao dela gozei na propria massagem. Depois que gozei ela ainda falou meio que assustada, "já meu querido? fiquei sem graça. mas valeu a experiencia. Mesmo sem purtaria viciei na porra do tantrica.....

Volto com certeza, quero acabar gozando na mão daquela morena delicia.

Recomendo para todos clinica legal e agora com estacionamento.

Fui ate o proximo.

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#6 Mensagem por sacanagem » 18 Fev 2014, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Eae Brother's

Colocando os TD's em dia...

No inicio do mês fui ver como havia ficado este espaço após a troca de propriedade e perfil.

A escolhida foi a Mell, loira, linda e mais um monte de adjetivos.

Toques trocados, fala pouco durante a sessão, mas tem uma voz que acalma.

Na Tantrica fica só de calcinha, que corpo meus amigos...

250,00 na promoção e quero retornar para fazer uma massagem com banho com ela.

A Andrezza ruiva (Ariel) está coordenando e a Carol na recepção (uma pena, é uma ótima terapeuta...).

Voltarei!

[]'s

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por sacanagem » 13 Mai 2014, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Eae Brothers,

Passei há 2 semanas na casa para uma sessão de massagem, a escolhida foi a Yasmin.

Já conhecia ela de outro espaço da franquia, e isto garantiu uma sintonia boa já que não havia gelo a se quebrar...

Atendimento padrão da casa, mas com muita sensualidade.

Gozei horrores e voltarei assim que puder. Não vou encher linguiça quanto ao Tantra, pois quem conhece sabe como realmente é.

[]'s

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#8 Mensagem por Hephesto » 13 Mai 2014, 12:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Mell

Estava outro dia na semana passada passando em frente a essa clinica e resolvi me adentrar. Fui extremamente bem recebido pela gerente Andressa, que me explicou o funcionamento da casa. Apesar de não haver feito agendamento previo, ela falou sobre quem estava disponivel. Me indicou a MELL. Menina muito bonita, novinha, alta, pensei: me dei bem

subi na sala, tem um chuveiro adaptado la dentro. me despi, me duchei e deitei peladão esperando pela princesa

quando ela chega, com um monte de roupa, ja vi... tinha me dado mal...

nada de mãozinha boba, nada de pagar peitinho, nada de sensualidade nenhuma

depois de uma hora da punheta não aguentava mais, e pedi para parar

Banho pra tirar a meleca do creme e rua... nunca mais volto... que adianta ter um monte de menina bonita na foto, se na real é essa frescura toda???

H.

Link:
🔗

caipira_do_mangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por caipira_do_mangue » 18 Set 2014, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Colocando alguns TD's em dia.

Passei com a Renata há uns 2 meses mais ou menos.

Sei que muita gente aqui torce um pouco o nariz pra esse lance de massagem tântrica, mas particularmente eu acho legal. Sai um pouco da rotina e as vezes é melhor que muita coisa que tem por aí.

A Renata é uma linda morena, na casa dos 30 anos (????) mais ou menos 1,60 / 1,65 m de altura e um corpo bem bonito. Tem uma bela tatuagem nas costas. Curti ela. Achei linda e bem cheirosa.

A massagem segue mais ou menos o padrão já citado nos outros TD's. A tântrica tem uns toques leves que são bem legais.

Na hora do relaxamento (ou lingam) ela tirou a roupa, ficando só de calcinha (com caixinha extra) e achei sensacional. tem um corpo lindo tenho que dizer.

Gozei horrores.

Recomendo.

Valor = R$ 250,00 + R$ 50,00

Link:
🔗

caipira_do_mangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por caipira_do_mangue » 09 Out 2014, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Voltei a esta casa nesta semana e passei com a Priscila...

A Priscila é uma baixinha com cabelo pintado de vermelho...bonita de rosto...seios médios...bundinha bonita...

A massagem seguiu o padrão dos TD's anteriores...massagem boa e bem relaxante...quase dormi...

Na hora do relaxamento pedi pra tirar a roupa e ela aceitou (mediante caixinha) e pude apreciar seu lindo corpo...

Saco vazio, banho e rua.

Recomendo.

Valor = R$ 250,00

Link:
🔗

brascubas72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por brascubas72 » 08 Dez 2014, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Padmini

De bobeira em Sampa, entre reuniões e reuniões, em vez de passar no MASP ou mesmo almoçar resolvi buscar algo mais cultural e saudável (risos). Procurei tântricas nos Jardins e encontrei algumas; várias não atenderam o telefone mas descobri a Spa Mandala na Alameda Jaú 1205. Fiquei um pouco surpreso por ser uma casa mas desloquei-me até lá. O ambiente é muito acolhedor e a balconista me mostrou a foto das atendentes, fazendo comentários, até chegar na Padmini. Recomendou-a, então aceitei a sugestão.

Padmini recebeu-me com muito carinho, explicou que trabalha com toques suaves mas sem conotação sexual. Perguntou se eu me importaria que ela ficasse apenas de calcinha e sutiã. Claro que não me importaria, respondi. Entregou-me uma toalha lacrada e então eu me preparei para receber mais carinho, pensando até onde iria. Surpreendeu-me quando logo de início já se esfregava em mim. Seus dedos pareciam forrados em algodão, tal a suavidade. Beijou-me o pescoço e as orelhas. Gemia leve e gostosamente. Deixava-me tocá-la sem qualquer pudor. Depois de uma eternidade, pediu-me para virar de frente. Tocou-me dos pés à cabeça, com as mãos, com os pés, com o corpo todo. Quando gozei pela primeira vez, continuou suavemente como se soubesse que tínhamos mais prazer a caminho. Cheguei a abrir os olhos pois pensei que estava usando a boca. Para armar-me novamente, virou-se, expondo os lindos glúteos, que cheirei, beijei e mordisquei. Protestou levemente quando busquei seu clitóris com os dedos. Não quis insistir. Prosseguiu até satisfazer-me por completo.

Depois conversamos animadamente.

Recomendo a experiência e posso repeti-la.

Boca macia, beija e geme languidamente. Nota 10
Mãos de fada. Nota 10.
Bunda magra, mas redonda, nota 9.
Pés lindos, nota 9.
Rosto angelical, nota 9.

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Despreocupado » 30 Dez 2014, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da roubada que passei em outro espaço, fui tentar a sorte neste lugar, e dessa vez correu tudo bem. Liguei antes pra tentar agendar com a JUJU, mas sem chance, ela está sempre ocupada, para não perder a viagem escolhi a Valentina que se revelou uma grata surpresa. Fez o atendimento padrão do tantra, com ponta de dedos, assopros, etc...com direitos a alguns beijinhos no pescoço e na orelha de vez em quando e umas passadas de mão boba enquanto estava de costas, muito boas por sinal. Quando viro de frente ela se revela, segurou minhas duas mãos com força, me deu um beijo bem pertinho da boca, e disse ter achado o meu menino bonito. Eu até acreditei de ver ela assim "diferente" do inicio da massagem. Começou a fazer a lingam e perguntei se só podia finalizar na mão. Mais quando tem "taxinha" extra que elas gostam de chamar de presente, tudo se resolve. Pediu 150 por um oral, falei que nem pensar... baixou para 100 e concordei devido o mix de fissura e raiva que eu estava do outro lugar e precisava extravasar. Foi um oral muito gostoso, fez devagarinho, comigo deitado, depois em pé, enfim valeu a pena, se pudesse finalizar na boquinha dela seria um sonho. Dei uns beijos roubados nela, apesar de poucos foram gostosos. Enfim considero um atendimento positivo e ela é bem fiel a foto que está no site.

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Despreocupado » 05 Jan 2015, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Quando eu fiz pela primeira vez com a Valentina, eu avisei a ela que voltaria para completar o serviço, inclusive perguntei qual seria o preço para o “serviço completo”. (R$ 300,00). Apesar de caro eu queria muito comer a bunda dela, ainda mais depois de vê-la naquela calcinha fio dental que deu um destaque ainda maior para o seu derriére. Porém acredito não ter escolhido o melhor dia, mais também não sou adivinho para saber. O Que ocorreu foi que ela estava com um humor péssimo, monossilábica, e etc.. Mesmo assim para não perder a viagem resolvi arriscar. Na sala perguntei porque estava tão séria, e ela disse: Nada não...Deixei quieto, me deitei e pensei vamos ver que bicho vai dar. E o bicho foi zebra, infelizmente. Estava com pressa, me mandou deitar de costas e deu umas passadas de ponta de dedos nas minhas costas e pernas e logo mandou virar. De frente a coisa não fluía, ela enrolava, enrolava, até que eu falei que não poderia demorar por estar na hora do almoço. Pedi para chupar e meter logo, relutou em chupar e ainda disse que eu estava muito acelerado chupou muito pouco, ainda disse: não posso ficar o tempo todo te chupando, eu retruquei e disse: você nem chupou nada, só ficou com estes assoprinhos que não resolvem nada. Ela ficou “fula” pegou o creme passou na xavasca e na camisinha que já estava colocada, sentou e começou a bombar com força. Eu estava irritado e não conseguia gozar e nem ter a ereção completa e necessária para penetrar o seu c... tentamos algumas vezes, mais como ela gosta muito de mandar não deu certo, por que quando entrava um pouquinho ela me empurrava e dizia que estava doendo, primeira tentativa foi de 4, depois tentamos de lado e aconteceu a mesma coisa, nisso a camisinha já tinha secado e precisei trocar, foram três trocas ao todo, e nenhuma deu certo de penetrar. Pedi para ela sentar, pois, assim ela poderia controlar o quanto poderia entrar e a intensidade que eu poderia socar... mais como eu disse ela gosta é de mandar e não concordou em vir por cima. Para não perder mais tempo meti na buceta até conseguir gozar e vazar já com o tempo estourado. Com ela só volto se for para terminar o que não deu certo, mais certamente isso não vai ser tão já. A casa tem muitas opções que eu quero experimentar e quem sabe me dar melhor. Para constar “tudo” ficou em R$ 200,00 para ela e mais os R$ 250,00 da casa. Em fim me fodi, mais como diz o ditado: Vivendo e aprendendo (mesmo às vezes se fodendo grandão). Essas meninas são assim mesmo, na primeira vez me ajudou a tirar a roupa, dobrou tudo bonitinho, guardou meu tênis, relógio e corrente tudo ajeitadinho, na saída me ofereceu bala, bombom, água. Na segunda um desastre total.

Link:
🔗

Sedutor1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Sedutor1981 » 07 Jan 2015, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Ontem passei com a Kali.

Achei a clinica bem arrumada e o atendimento é muito bom.

A Kali é muito bonita e cheirosa, uma delicia. Tem +/- 1,60m e tem um corpão, com uma tatuagem enorme nas costas, uma delicia para beijar... :wink:

A massagem é uma delicia, é impossível não retribuir. O relaxamento é gostoso, mas fica o gosto de quero mais.

R$300,00 (no cartão)

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Despreocupado » 13 Jan 2015, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Passei com a Juju semana passada. Menina de beleza impressionante e corpo escultural. Me atendeu com um soutien meia taça e um shortinho igual ao das "ring girls" quando vão mostrar o round da luta. Tem uma bunda enorme, realmente um tesao. Não arrisquei muita coisa para não perder o clima, mais posso afirmar que tive vontade de fazer tudo e mais um pouco, porque ela e realmente gostosa. Disse que tem 21 anos, estava muito bem vestida, parecia que iria para a balada tão logo saísse dali. Se Aprsentou com uma calça preta colada, sandália preta com salto bem alto, enfim vestida para matar. Relaxamento feito no lingam com boas variações de manobras até que explodi em gozo. Pretendo voltar com ela mais uma vez e quem sabe poder ousar um pouco mais para sentir um pouco daquele corpo gostoso que ela tem.

Link:
🔗

Responder