Safira Massagista
R$ 250,00 - Telefone: 95927-4611

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
finasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Safira Massagista

#1 Mensagem por finasa » 21 Jan 2014, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Safira Massagista

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Safira através de uma pesquisa no seu site. Vamos lá: ela é uma loira, aproxim. 1,60 cm, 23 anos de idade, seios médio e durinhos, um belo par de coxas e uma bundinha bem gostosa. Ela tem um sotaque, parece chilena. È muito simpática e atenciosa no telefone.

Cheguei em seu flat na Al. Jau. Bem tranquilo para entrar e subi direto. Tomei uma ducha e deitei na cama. Ela começou com uma massagem nos pés, pernas e costas. Pediu para virar de frente e tirou toda a sua roupa e começou a "famosa" massagem Lingan. Nossa, ficou massageando o menino uns 10 minutos com creme....uma delicia... :D me segurando para não gozar!!!! Em seguida partiu para o oral, sinceramente não foi muito bem mas depois encapou o Jr e sentou em cima, puxei ela, fiquei chupando seus peitos..... que delicia!!!! e cavalgou até eu gozar...

Não faz anal.

Como estava com pressa, tomei um banho e zarpei!!!.

1h00 - R$200 só a massagem (relaxamento manual)
R$300 massagem + oral + o algo mais...

abaixo o site com fotos fieis.
http://www.espacomassagemsp24hs.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FSM1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Safira Massagista

#2 Mensagem por FSM1974 » 22 Jan 2014, 00:24

POSITIVO

Apenas para constar: http://massagistasjardinssp.com.br/mass ... s/daniela/

Não existe novidade ! É mais uma do IMPÉRIO GORETE ! Na famigerada Alameda Jaú, 1506 e usa outro nome !

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Mistar Gaga » 23 Jan 2014, 18:49

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FSM1974 escreveu:Apenas para constar: http://massagistasjardinssp.com.br/mass ... s/daniela/

Não existe novidade ! É mais uma do IMPÉRIO GORETE ! Na famigerada Alameda Jaú, 1506 e usa outro nome !

Exatamente! deve ter uns 15 tópicos de garotas da gorete aqui. Mesmo tendo tópico específico para ela. Então já que é pra fazer propaganda ai vai...

Passei com essa garota há dois anos, negativasso. AS fotos enganam, é gordinha e sem graça. Massagem péssima. Realmente é gringa, se enrola no português. Na época era DANIELA, mudou de nome para enganar os trouxas. Foi a penúltima garota "da gorete" com quem passei. A última eu fui motivado por uma "oferta" e aproveitei para passar com uma garota que eu já havia passado anteriormente. Mas, olha, Gorete never! As garotas cobram até para apertar a mão delas numa simples saudação, geralmente são mal humoradas e a massagem é de péssima qualidade. Não sei como a Gorete consegue manter um negócio desses? Acredito que seja por conta dos gringos que ficam hospedados nos hotéis da região e são engaubelados facilmente. Deve haver algum esquema com os hotéis que fazem propaganda da dita para os gringos se foderem. E aos desavisados que procuram massagem com sacanagem, são tratados com desdém pelas garotas com a disposição e simpatia de funcionário público com salário atrasado e às vésperas de se aposentar. Assim que eu definiria o atendimento oferecido pela "equipe" da gorete.

Fujam!!!!

Link:
🔗

vemcomigonew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por vemcomigonew » 03 Mar 2014, 23:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve Salve Galera,

Me encontrei com nossa querida Safira.... Simpatica, linda, gostosa, tudo natural e no lugar!

Perguntei se ela tinha alguma amiga e me apresentou a Carol uma morena linda e gostosa, infelizmente não tenho os dados, só sei que começamos com uma bela massagem quando vi ela estava completamente nua...Ficamos brincando até a Carol chegar.... meus caros ao chegar a tal Carol foi excelente, uma loira e uma morena corpos lindos bocas pra todos os lados.

Vale a pena conferir!

Segue ai os dados atualizados:
Site: www.espacomassagemsp24hs.com
Tel: 95927-4611
Valor: 500,00 pelas 2 sem encanar com o tempo! Ahhh tem maquina de cartão

Altamente recomentando :D

Link:
🔗

bladerruner1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por bladerruner1 » 15 Mar 2014, 20:58

NEGATIVO

Esse td aconteceu numa segunda-feira de carnaval, a Safira estava no chat do gpguia, não tinha muitas opções resolvi agendar com ela, disse que fazia massagem, oral sem camisola, beijava, marquei via whatsapp, disse que a massagem + o programa seria 200,00, no famoso alameda jau 1.606, mau presssentimento, rsrs, apto 1.006, quando abre a porta e me aparece uma garota mulata chamada Carol, perguntei e a Safira, a garota me responde que ela estava em programa, porra eu tinha marcado com ela, mas como estava com uma vontade de meter acabei aceitando, até que a mulata é gostosa, ledo engano.

Começou um alisamento nas minhas costas, de massagem a Carol não entendia nada, pensei se a metida for boa, ta valendo, ai começou a tailandesa meia boca, ai ja foi pegando a camisinha, ai perguntei não vai fazer oral, ela disse não porque usava aparelho, ja fiquei puto, a garota parecia uma boneca inflavel, tentei beijar e a garota fugia, perdi totalmente o tesão, bati uma punheta e fui embora.

No caminho reclamei com a Safira sobre a má fé no atendimento, marca com uma e aparece outra, e não cumpre nada o que foi prometido, me pediu desculpas que isso não iria acontecer mais e que era pra marcar outra massagem com ela e não seria cobrada.

Hoje conversei com ela via whatsapp e ela falou que poderia voltar la para desfazer a má impressão, marquei com ela as 15:00hs, disse que seria atendido por ela, fui pra lá, não tinha nada a perder né, mesmo apto 1.006, quando abre a porta outra loira, não era a chilena, disse que a estelionatária estava em programa, pelo jeito é de praxe ela marcar e não atender, disse que a Safira mandou não cobrar a massagem como tinha acordado comigo, acabei ficando, ta com vontade de dar uma, começou uma massagem meia boca sem nenhuma envolvimento, na hora do relaxamento falou que era uma punheta, se quisesse uma trepada tinha que pagar 100,00, falei que só tinha 50,00, aceitou, mas que tinha cliente subindo e tinha que ir rapido, não fez oral, fugia dos beijos, padrão no atendimento delas, pensei em outra gostosa e gozei, tomei um banho rapido, ja tinha cliente tocando na recepção, e vazei.

Resumindo 2 tds por 250,00 que não valem 1, propaganda enganosa, vc marca com uma e aparece outra, fast food da massagem, garotas fraquissimas querendo enrolar a gente, padrão de atendimento Gorete e Julia, to fora nunca mais, fiquem espertos com essa chilena estelionatária, fora as ameaças no meu telefone quando disse que ia relatar no gpguia minha experiência.

Link:
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#6 Mensagem por homemmaluco » 30 Mar 2014, 23:16

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi no domingo passado as 11hr da manhã.
Tentei ligar pra várias massagistas, mas a única que atendeu foi a Safira.
Tem um sotaque espanhol, pois é peruana.
1a. coisa ruim: qdo cheguei na recepção do flat na Jau ela disse que me pegaria e eu não precisaria me identificar. Mas qdo ela aparece e eu vou pro elevador, o recepcionista disse que eu teria que me identificar...
Bem, chegamos no quarto e fui pro banho. Qdo começa a massagem, ela atende o celular, e em seguida ficou mexendo nele, pois disse que o sistema operacional fora atualizado e muita coisa tinha mudado... E eu com isso?
E assim foi até eu gozar com ela me punhetando, muito ruim....
R$ 200 por 1 hr, não recomendo.

Link:
🔗

vemcomigonew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por vemcomigonew » 20 Mai 2014, 11:03

POSITIVO

Salve Salve senhores....

Hoje liguei pra Safira e disse que não poderia me atender por estar fora de SP porem me indicou a Karina, morena (da cor do pecado :D)/cabelos liso/uma delicia....

Chegando no local, me abre a porta aquela delicia.... fui tomar um banho e começamos a brincadeira... uma boca deliciosa e manda bem a baixinha viu hhehe

Vale a pena o TD..... Menina gente boa, simpática e atenciosa.

Link:
🔗

Responder