NEGATIVO Nome da Garota:Safira Massagista
Esse td aconteceu numa segunda-feira de carnaval, a Safira estava no chat do gpguia, não tinha muitas opções resolvi agendar com ela, disse que fazia massagem, oral sem camisola, beijava, marquei via whatsapp, disse que a massagem + o programa seria 200,00, no famoso alameda jau 1.606, mau presssentimento, rsrs, apto 1.006, quando abre a porta e me aparece uma garota mulata chamada Carol, perguntei e a Safira, a garota me responde que ela estava em programa, porra eu tinha marcado com ela, mas como estava com uma vontade de meter acabei aceitando, até que a mulata é gostosa, ledo engano.
Começou um alisamento nas minhas costas, de massagem a Carol não entendia nada, pensei se a metida for boa, ta valendo, ai começou a tailandesa meia boca, ai ja foi pegando a camisinha, ai perguntei não vai fazer oral, ela disse não porque usava aparelho, ja fiquei puto, a garota parecia uma boneca inflavel, tentei beijar e a garota fugia, perdi totalmente o tesão, bati uma punheta e fui embora.
No caminho reclamei com a Safira sobre a má fé no atendimento, marca com uma e aparece outra, e não cumpre nada o que foi prometido, me pediu desculpas que isso não iria acontecer mais e que era pra marcar outra massagem com ela e não seria cobrada.
Hoje conversei com ela via whatsapp e ela falou que poderia voltar la para desfazer a má impressão, marquei com ela as 15:00hs, disse que seria atendido por ela, fui pra lá, não tinha nada a perder né, mesmo apto 1.006, quando abre a porta outra loira, não era a chilena, disse que a estelionatária estava em programa, pelo jeito é de praxe ela marcar e não atender, disse que a Safira mandou não cobrar a massagem como tinha acordado comigo, acabei ficando, ta com vontade de dar uma, começou uma massagem meia boca sem nenhuma envolvimento, na hora do relaxamento falou que era uma punheta, se quisesse uma trepada tinha que pagar 100,00, falei que só tinha 50,00, aceitou, mas que tinha cliente subindo e tinha que ir rapido, não fez oral, fugia dos beijos, padrão no atendimento delas, pensei em outra gostosa e gozei, tomei um banho rapido, ja tinha cliente tocando na recepção, e vazei.
Resumindo 2 tds por 250,00 que não valem 1, propaganda enganosa, vc marca com uma e aparece outra, fast food da massagem, garotas fraquissimas querendo enrolar a gente, padrão de atendimento Gorete e Julia, to fora nunca mais, fiquem espertos com essa chilena estelionatária, fora as ameaças no meu telefone quando disse que ia relatar no gpguia minha experiência.