O local se chama Espaço Vila Mariana. Não tem estacionamento, mas há zona azul na avenida ao lado e estacionamentos particulares nas proximidades.
É um apartamento num prédio antigo, com porteiro eletrônico. O proprietário é o mesmo do Espaço Ana Rosa (http://www.espacoanarosa.com), que funciona no prédio ao lado.
O local está reformado, bem conservado e limpo. Vi dois quartos, ambos com maca e tatame. O banheiro fica fora do quarto. A organização e a limpeza me impressionaram. Tomei banho, fui para a massagem e quando voltei para o segundo banho, alguém já havia secado o chão e arrumado tudo.
A casa oferece toalhas limpas (mas não em sacos lacrados), sabonete líquido e em barra (individual), chinelos e, no colchão, lençol de papel descartável.
A decoração é bonita e há caixas de som nos quartos com música relaxante.
Conclusão: um lugar simples, porém limpo e bonito.
Costumam trabalhar de duas a quatro moças no local. Algumas têm foto no site, mas nem todas, pois a rotatividade da equipe é grande.
Uma senhora atende as ligações e a porta.
Na última visita, início de abril de 2014, fui atendido pela Taís. Não tem foto na internet. Tem cerca de 1,55 m de altura e uns 50 kg, com uma pequena barriga prejudicando o visual. Pele morena, cabelos negros na altura do ombro, aparenta 25 anos. Os pontos altos são a bunda, grande e bonita, e os seios, médios e firmes, muito bonitos. Na média, eu daria nota seis. Foi bem na massagem tailandesa, depois fez um oral caprichado e terminamos num gostoso papai e mamãe. Para a transa, nota nove. Oral é com capote e não faz anal.
Preço padrão da casa: 150 reais, com direito a massagem e programa.
Fones: (11) 3492-0112 e (11) 96923-9710
Site: www.espacovilamariana.com