Espaço Vila Mariana
R$ 160,00 - Telefone: 3492-0112 e 3532- 0515

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Espaço Vila Mariana

#1 Mensagem por Fran Cogermanico » 09 Abr 2014, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vários foristas já postaram TDs de massagistas que atendem no apartamento 2 do número 27 da rua Carlos Petit, próximo ao metrô Ana Rosa. Mas faltava um post que falasse do local propriamente dito. Como já visitei algumas vezes a casa nos últimos três anos e na última visita descobri que criaram o site, darei os detalhes para os interessados.
O local se chama Espaço Vila Mariana. Não tem estacionamento, mas há zona azul na avenida ao lado e estacionamentos particulares nas proximidades.
É um apartamento num prédio antigo, com porteiro eletrônico. O proprietário é o mesmo do Espaço Ana Rosa (http://www.espacoanarosa.com), que funciona no prédio ao lado.
O local está reformado, bem conservado e limpo. Vi dois quartos, ambos com maca e tatame. O banheiro fica fora do quarto. A organização e a limpeza me impressionaram. Tomei banho, fui para a massagem e quando voltei para o segundo banho, alguém já havia secado o chão e arrumado tudo.
A casa oferece toalhas limpas (mas não em sacos lacrados), sabonete líquido e em barra (individual), chinelos e, no colchão, lençol de papel descartável.
A decoração é bonita e há caixas de som nos quartos com música relaxante.
Conclusão: um lugar simples, porém limpo e bonito.
Costumam trabalhar de duas a quatro moças no local. Algumas têm foto no site, mas nem todas, pois a rotatividade da equipe é grande.
Uma senhora atende as ligações e a porta.
Na última visita, início de abril de 2014, fui atendido pela Taís. Não tem foto na internet. Tem cerca de 1,55 m de altura e uns 50 kg, com uma pequena barriga prejudicando o visual. Pele morena, cabelos negros na altura do ombro, aparenta 25 anos. Os pontos altos são a bunda, grande e bonita, e os seios, médios e firmes, muito bonitos. Na média, eu daria nota seis. Foi bem na massagem tailandesa, depois fez um oral caprichado e terminamos num gostoso papai e mamãe. Para a transa, nota nove. Oral é com capote e não faz anal.

Preço padrão da casa: 150 reais, com direito a massagem e programa.

Fones: (11) 3492-0112 e (11) 96923-9710
Site: www.espacovilamariana.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Espaço Vila Mariana

#2 Mensagem por Pedro Paullus » 12 Abr 2014, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

Lendo o tópico do colega, resolvi desbravar este espaço de massagem.
Liguei e fui atendido pela Vitória, gostei da gentileza da garota e perguntei sobre o atendimento, ela disse que era com hora marcada e que por R$150,00 faria massagem terapêutica, taylandeza, oral encapado e vaginal, descartou completamente o anal,como ela foi bem clara e muito simpática resolvi arriscar.
O local fica na Rua Carlos Petit, 27 sala 2 - porteiro eletronico na Vila Mariana, o predinho bem antigo fica entre a Domingos de Morais e a Av. Vergueiro, local dificil de estacionar, por isso recorri a um estacionamento particular R$ 12,00, a melhor opção é o metro Vila Mariana.
Ao chegar no local fiquei surpreso com a limpeza e organização interna e mais ainda pela beleza do sorriso da garota e pelo monumental corpo coberto por um mini vestido que expunha lindas coxas e uma fenomenal bunda, alem de um decote tentador, pensei, me dei bem.
Depois de um afetuoso abraço e um selinho ela me encaminhou para a sala de atendimento com um tatame no chão, varias almofadas, me ofereceu um copo de água selado e gelado, e uma toalha lacrada e chinelos, me encaminhou ao banheiro que fica ao lado da sala e me surpreendi mais uma vez pela limpeza do local, chuveiro bom, box espaçoso, duas opções de sabonetes, liquido e em pedra tipo motel.
Banho tomado direto para o tatame ela começou uma massagem do jeito que eu gosto, com pressão média e bastante toques sensuais no bilau, em seguida tirou toda a roupa e começou a esfregar aqueles belos peitos em minhas costas sempre perguntando se eu estava gostando :badgrin: depois mandou eu virar de frente e fez uma bela de uma espanhola, que se eu não me seguro acabava tudo ali, mas resisti e ela começou a beijar o bilau de todo jeito, descendo para o saco que delicia!
Em seguida, encapou e fez um oral muito bom sem regular tempo até eu pedir para ela ficar de quatro pois queria me deliciar vendo aquele trazeiro a vivo e a cores, realmente é maravilhoso, então mandei para dentro com vontade enquanto ela olhava para trás e gemia gostoso, eu estava num bom dia então bombei gostoso até ela pedir para gozar que ela queria gozar junto e assim foi, uma explosão conjunta de urros e gemidos e porra no plastico.
Ainda deu tempo de ficar um pouco relaxando encaixado tipo colher naquele lindo traseiro.

Tempo: 1,10m.
Preço = R$150,00
Terá replay, com certeza.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#3 Mensagem por Cadillac » 12 Abr 2014, 18:59

Algo estranho. O antigo espaço Ana Rosa era no endereço do atual espaço Vila Mariana. O Ana Rosa mudou para a Vergueiro. Tem garotas que estão nos 2 sites, principalmente a Cleide que era a dona do espaço Ana Rosa. Isso parece a Cleide expandindo os negócios.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#4 Mensagem por Caio Jr » 14 Abr 2014, 10:01

Cadillac escreveu:Algo estranho. O antigo espaço Ana Rosa era no endereço do atual espaço Vila Mariana. O Ana Rosa mudou para a Vergueiro. Tem garotas que estão nos 2 sites, principalmente a Cleide que era a dona do espaço Ana Rosa. Isso parece a Cleide expandindo os negócios.
Pelo que entendi, Espaço Ana Rosa e Espaço Vila Mariana = Cleide Alves (local na Carlos Petit e na Vergueiro).
E tem esse aqui que também é dela: Espaço Maktube http://www.portalvilamariana.com/sp/bel ... aktube.asp

Link:
🔗

whitewolf31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por whitewolf31 » 17 Abr 2014, 20:41

POSITIVO

Passei neste lugar há uns 10 dias atrás, também gostei muito da estrutura, muito limpo e com boa decoração.
Fiz uma massagem com a Victória, garota que tem um corpo delicioso.
Ela começou pelas pernas, depois subiu pelas costas, gosta de conversar durante o processo.
Virei de frente já com o pau latejando, ela encapou e chupou. Não curto muio oral com camisinha, mas mesmo assim ela fez um bom serviço
pq logo já ficou em ponto de bala.
Metemos, primeiro com ela por cima e depois invertemos. Me acabei ali, com a borracha cheia.
Muito boa e o lugar também, pretendo voltar.

Link:
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Pedro Paullus » 15 Mai 2014, 18:04

POSITIVO

Passando pela Domingos de Morais, resolvi fazer uma visitinha à gostosona da Carlos Petit, liguei e a Vitória estava disponivel, então subi as escadinhas e fui muito bem recepcionado por ela que estava com uma calça leg justissima já me deixando tarado vendo aquela bunda fenomenal rebolando na minha frente.
Na sala bem arrumada ela me deu uma toalha encapada e fui tomar banho, na volta ela já estava me esperando de calcinha exibindo aqueles lindos seios. Fez uma massagem na pressão certa e depois tirou a calcinha e começou a Tay, delicia de mulher,quando virei de frente ela fez uma espanhola digna de Rei, deixando o junior em ponto de bala.
Em seguida, encapou e começou um oral selvagem, quase que gozei ali mesmo, mas me contive e pedi para ela ficar de quatro e me deliciei enfiando o cacete em sua buça e admirando aquela bunda maravilhosa, bombei até não aguentar mais e gozei gostoso enchendo a borracha de porra.
Batemos um papinho encaixadinhos e depois direto p/ o banho e rua.
Tempo = 1,15 m.
Valor = R$ 150,00
Nota = 10.

Link:
🔗

Don Catsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7 Mensagem por Don Catsu » 19 Mai 2014, 12:06

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Na última sexta-feira, estava na região da Vila Mariana e resolvi conhecer a deliciosa Vitória.
Entrei em contato para verificar disponibilidade e agendar horário. Ela estava disponível.

Agendamento concluído, rumei para o local. Toquei a campainha e subi as escadas. E lá estava ela a minha espera.

Trajava uma calça justa que valorizava as formas daquele rabo maravilhoso e uma blusinha com decote generoso. Calçava scarpin vermelho.

Cumprimentou-me com um selinho e me conduziu até a sala de atendimento segurando minha mão.

Na sala, muito atenciosa, me ofereceu água e uma toalha para o banho.

Tomei meu banho e voltei. Deitei-me no tatame e ela começou a massagem.

Massagem muito boa e na medida certa.

Durante a massagem conversamos sobre vários assuntos.

Terminada a massagem comigo de bruços, pede para que eu me vire.

Iniciou uma massagem nos pés, mas pernas, ombros e pescoço.

Depois começou a tirar a roupa. Ficou nua e iniciou uma tailandesa muito excitante.

Sentir aquele corpão roçando no meu, me deixou de pau duro na hora.

Vendo que tava de pau duro e ela perguntou se eu queria finalização manual ou penetração.

Respondi: Quero te penetrar. Me chamou de safado e recomeçou a tailandesa.

Começou a brincar com meu pau, dando lambidas nas laterais. Depois pegou um preservativo e fez um oral gostoso, na pressão certa.

Obs: Ela não faz oral sem.

Em seguida perguntou como eu ia querer penetra-la. Respondi: Quero você de quatro.

Ela ficou de quatro e comecei a bombar....

Tendo a visão daquele rabo maravilhoso, arrisquei perguntar quanto era pra botar no cuzinho.

Ela respondeu: Não faço anal por dinheiro nenhum. Falei: tudo bem e continuei a comer aquela bucetinha deliciosa.
Enchi a camisinha, ela gentilmente retirou-a e me disse: Nossa! até que vc gozou bem....

Tomei meu banho, paguei-a.

Ela me acompanhou até a porta, onde nos despedimos com um beijo e uma passada de mão naquele rabo maravilhoso.

Resumo:

Ela: Excelente, seria magnifica se liberasse o cuzinho.
O Local: Muito limpo e organizado. A sala de atendimento é confortável e bem equipada
Preço: R$ 150,00 pela sessão de 1h20 aproximadamente.

Repeteco: Sim, ainda vou comer aquele cú.

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por Inigma » 29 Mai 2014, 18:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boas pessoal...

Decidi passar neste local para conferir a tão falada VITORIA.

A miuda é realmente muito gostosa e bonita. MAS não é aquela SUPER MULHER que parece atriz de TV. Mas muito boa para a profissão. No entanto também pode ser o meu gosto pois não gosto muito de mulheres bombadas. Enfim vale muito a pena.

Fiz marcação por telefone e na hora marcada apareci.

Fui muito bem recebido.
Tomei um banho ela fez uma massagem completa muito boa e de seguida tailandesa.
Referiu também que estava nos "red days" e como tal não ia poder come-la.

No entanto apesar de todos dizerem que ela não faz oral sem ela comigo fez oral sem e nem sequer pedi. Ela simplesmente deixou-se levar e abocanhou como uma desesperada sem parar :D Não sei porque ela fez sem mas deve ser porque sou da idade dela, bem novinho :D

Ela no fim deu-me o numero pessoal dela e disse que na próxima dava um bom desconto e deixava eu comer ela :P

De qualque forma deixo o Numero pessoal dela caso alguém queira marcar com ela pois vale a pena. Apenas não digam que postei o numero dela aqui no forum :D 962004326

Valor:150 Atendimento Segunda a Sábado das 12h as 20h.

Abraço pessoal...FUI.

Link:
🔗

bladerruner1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por bladerruner1 » 29 Mai 2014, 19:11

POSITIVO

Purtuga escreveu:Boas pessoal...

Decidi passar neste local para conferir a tão falada VITORIA.

A miuda é realmente muito gostosa e bonita. MAS não é aquela SUPER MULHER que parece atriz de TV. Mas muito boa para a profissão. No entanto também pode ser o meu gosto pois não gosto muito de mulheres bombadas. Enfim vale muito a pena.

Fiz marcação por telefone e na hora marcada apareci.

Fui muito bem recebido.
Tomei um banho ela fez uma massagem completa muito boa e de seguida tailandesa.
Referiu também que estava nos "red days" e como tal não ia poder come-la.

No entanto apesar de todos dizerem que ela não faz oral sem ela comigo fez oral sem e nem sequer pedi. Ela simplesmente deixou-se levar e abocanhou como uma desesperada sem parar :D Não sei porque ela fez sem mas deve ser porque sou da idade dela, bem novinho :D

Ela no fim deu-me o numero pessoal dela e disse que na próxima dava um bom desconto e deixava eu comer ela :P

De qualque forma deixo o Numero pessoal dela caso alguém queira marcar com ela pois vale a pena. Apenas não digam que postei o numero dela aqui no forum :D 962004326

Valor:150 Atendimento Segunda a Sábado das 12h as 20h.

Abraço pessoal...FUI.

não precisa se preocupar amigo o telefone pessoal dela é de dominio publico,kkkkk http://www.victoriasalles.com/

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Vitória

#10 Mensagem por ROLERMAN » 30 Mai 2014, 11:57

POSITIVO

Assim como o colega Purtuga, fui conhecer a tal Vitória e não a achei a 8ª maravilha do mundo como dizem.
É uma garota até que bonita, gostosa, mas não tudo isso.
Fez uma massagem razoável e a foda foi padrão sem muita empolgação.
Vai levar um positivo somente pela gozada. Nada mais.
R$150 por pouco menos de 1 h. Também não queria mais.
Não volto.
PS: O Purtuga disse é novinho e que por isso que a GP deu o telefone "pessoal" - do site - dela. Só pode ser coisa de português, hehehe. Brincadeirinha.
Fui

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#11 Mensagem por Cadillac » 30 Mai 2014, 16:31

Essa Vitória é a mesma Vitória que atendia ano passado na clínica daquela tia na rua Loefgreen ? Me parece que sim.

Link:
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Pedro Paullus » 20 Jun 2014, 09:40

POSITIVO

Mais uma vez na Vila Mariana para visitar a Vitória :badgrin:
Me recebeu linda como sempre e fomos direto p/ o quarto, banho tomado me fez uma massagem muito boa e depois uma Tay muito sensual, depois partimos para um 69 muito bom e em seguida peguei ela de quatro e o visual daquela bunda me deu um tesão danado, então bombei legal até encher o plastico de porra.
Muito bom, terá repeteco com certeza.

TEMPO= 1,00 hora
PREÇO = R$150,00.

Link:
🔗

todesengells
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#13 Mensagem por todesengells » 23 Jun 2014, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Td realizado dia 18/06.... primeira vez na casa....acabei marcando na ultima hora e não tive opção, somente a Grazi estava disponível.
Fez uma boa massagem, com calma e boa pressão. Começou a chupar, essa fazuma garganta profunda excelente, emborrachou o bichao e montou em cima.......adora cavalgar e faz isso com muita maestria......peguei ela de 4 e ai o bicho pegou......gozamos juntos.....ela começou a tremer que nem vara verde e ficou enxarcada.......saco vazio, sai de la contente.

Dica para que vai carro, procure lugar na propria Carlos Petit so que do outro lado da Vergueiro (lado da caixa dagua)...la costuma ter lugar ou então na paralela onde tem o bolsão do barzinho Veloso.

Repeteco sim, mas so depoisde experimentar as outras....

Link:
🔗

todesengells
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#14 Mensagem por todesengells » 14 Jul 2014, 19:07

POSITIVO

Boa noite, td fresquinho.......

Sem nada para fazer, liguei lá hoje e para minha surpresa a Vitoria estava disponível......
Horario marcado e fui rumo ao local.
Quando vi as fotos achei o corpo dela espetacular, mas ao vivo.....caraleo.......ela eh muito bonita, tem o corpo maravilhoso........ah....milagre........nao tem celulite na bunda......pele macia e muito cheirosa.
Começou a massagem, muito boa, thai, boa de mais, sexo oral, com camisola, eh como chupar bala com papel, mas gostoso.....
Terminou a chupeta, tive que provar aquela bucetinha maravilhosa........eh uma delicia de se chupar..........partimos pro figth, começamos de 4 e depois ela por cima.......nossa foi muito bom......ela cavalga muito bem.......

Veredictus.......bonita, gostosa, cheirosa, e faz tudo muito bem feito.......mas o atendimento eh bem profissional........ela impõe alguns limites mas nada que incomode......

Repeteco com certeza.....

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Espaço Ana Rosa/Maktub/Vila Mariana

#15 Mensagem por Fran Cogermanico » 27 Out 2014, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
O Espaço Ana Rosa, também chamado Maktub, não está mais na Rua Vergueiro, 2616. Mudou-se para o Espaço Vila Mariana, na Rua Carlos Petit, 27, ap. 2. Como há clientes antigos de ambos os espaços, a proprietária, Cleide Alves, manteve os nomes tradicionais. Por isto, mudei o nome do tópico para Espaço Ana Rosa/Maktub/Vila Mariana, mas saliento que é uma única casa de massagem, localizada na Rua Carlos Petit 27, ap. 2, próximo do metrô Ana Rosa, na Vila Mariana.
Para realizar a fusão das duas casas, a Cleide realizou uma reforma e reestruturação do imóvel. Fui conferir as mudanças e a nova equipe em 22/10/2014.
É um apartamento num prédio pequeno e antigo, com porteiro eletrônico, sem burocracia para entrar. Não tem estacionamento, mas há zona azul ao lado, Rua Domingos de Morais, e estacionamentos particulares nas proximidades.
Após a reforma, agora há cinco salas de massagem, sendo duas com chuveiro e outras três que compartilham um banheiro no corredor. Depois que o banheiro é utilizado, as massagistas que não estão em atendimento limpam e arrumam tudo rapidamente.
A nova decoração ficou bonita e há caixas de som nos quartos com música relaxante. A limpeza do local é outro ponto positivo.
Com a reforma, algumas salas de massagem ficaram menores, mas com espaço suficiente para um futom de casal.
A casa oferece toalhas em sacos lacrados, sabonete líquido e em barra (individual), chinelos e, no colchão, lençol de papel descartável.
Conclusão: um lugar simples, porém limpo e bonito.
Costumam trabalhar de duas a seis moças no local, dependendo do horário. Algumas têm foto no site, mas nem todas, devido à rotatividade da equipe.
O site atualizado é http://www.spaanarosa.com . Continuam no ar os sites antigos, o http://www.espacoanarosa.com , http://www.spacomaktub.com e o http://www.espacovilamariana.com , mas, exceto a Cleide, as garotas das fotos não trabalham mais lá.
Liguei agendando a visita, mas pedi para escolher a profissional ao chegar. Fui apresentado às quatro moças que estavam disponíveis no horário, escolhi a Rebeca.
A Rebeca ainda não tem fotos no site, pois havia começado na véspera. Iniciante, ainda está aprendendo a fazer massagem, mas nesse primeiro atendimento demonstrou emprenho em atender bem. Jovem de 19 anos, branquinha, cerca de 1,70, corpo de modelo, muito bonita de corpo e rosto. Compensou com muita sensualidade a pouca experiência em massagem. Me atiçou com um gostoso oral com, em seguida brincamos um pouco com ela D4 (que bela visão!) e finalizamos com um ppmm. Aprovada com louvor!
A já recomendava a casa antes. Depois da reforma, recomendo ainda mais. E também recomendo a Rebeca.

Site: http://www.spaanarosa.com

Link:
🔗

Responder