Clinicexoteric Massagens Rua Silveira Martins, 160 Conj. 02 Sé 3203 1478
R$ 200,00 - Telefone: 11 3203 1478

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
katito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinicexoteric Massagens Rua Silveira Martins, 160 Conj. 02 Sé 3203 1478

#1 Mensagem por katito » 22 Abr 2014, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava passando pelo o centro e um amigo me indico essa casa de massagem, fui conferir.

Clinic Exoteric Massagens
Rua Silveira Martins, 160 Conj. 02 - Sè
Tel: (11) 3203 1478

Preços: R$ 180/1 hora
Aceita Cartão
Horario de atendimento das 9 hs às 20 hs.

Site: http://www.clinicexoteric.com.br/

Massagista: Esther

Esta clínica fica na Sé, a clinica é bonita, local limpo e organizado, fui bem recebido, os quartos tem banheiro privativos, toalhas limpas e lacradas, sabonete liquido, clinica legal.

Fiz uma massagem com a Esther, cavala, loira, bonita, corpão. ficou de calcinha e sutiã. Fez uma massagem com óleo sem cheiro, boa forte como eu gosto, depois uma tailandesa e por fim um relaxamento manual

R$ 180 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clinicexoteric Massagens Rua Silveira Martins, 160 Conj. 02 Sé 3203 1478

#2 Mensagem por Marcão » 22 Abr 2014, 07:40

Já tem tópico:

viewtopic.php?f=8&t=136335&dc24e48

Link:
🔗

trakina10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por trakina10 » 29 Abr 2014, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:SIM
Narração atrasada, mas nunca sonegada.
Estive semana passada e fui atendido pela Gabi.

Ela é mais bonita e aparenta ser mais jovem pessoalmente do que nas fotos.
Ela é meiga, atenciosa e gostosa.

A clinica é bem montada, tem belas massagista.

Fiz uma massagem que combinava a Tântrica com a Lingham.
A massagem é excelente e te deixa com um tesão violento.
Mas vale ressaltar que a tal da Lingham é um relaxamento manual de primeira.

É isso, valeu para conhecer. R$ 180,00 por 1 hora.
FUI.

Link:
🔗

xanderobson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por xanderobson » 30 Abr 2014, 14:21

Acabei de ligar e me passaram que a Tainá não trabalha mais com eles. Nem marquei pq não conheço as demais. Gostava muito da massagem da Tainá pois sabia eliminar dores musculares como nenhuma massagista que fui até hoje. Se alguém souber pra onde ela foi, favor me informar por MP.

Obrigado!

Link:
🔗

blackstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por blackstar » 09 Mai 2014, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fui a essa casa ontem por volta das 14:30h, casa legal apesar de ser no centro.
Fiz a massagem com a Gabi.
Muito gata essa menina, achei a massagem q ela me fez muito boa e depois um excelente punhetal com ela de calcinha e sutiã.
Com certeza vale a pena ir.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#7 Mensagem por mirohino » 09 Mai 2014, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D finalmente consegui postar o td, esse gp guia pra entrar só com vaselina :lol: :lol: :lol:
fui no recinto e fui recebido por uma gordinha meio séria mas não é chata. como tinha visto a foto da adriana pedi pra chamar a mesma no quarto. o chuveiro é embutido no quarto com box e enquanto tava no banho a adriana loira chega de lingerie vermelha, sai de pau duro do box e ela me abraçou já abrindo um sorriso ao ver o pinto em sua direção. conversamos e a mina é carioca e cheia de bom humor, demos muitas risadas. me deitei de bruços e ela tem uma mao pesada. de bruços já pega no saco e no pau q e coisa de louco :roll: :roll: :roll: me viro de frente e passo toda minha mao naquela cavala de sotaque carioca. peitos sílica, bunda grande e deixou passar a mao na buceta q tava molhadinha, mas refugou qq ato sexual mais profundo :badgrin:
bateu aquela punheta caprichada e gozei litros na mao daquela vagaba gostosa.

banho beijos abraços e rua 8)

150,00 pela brincadeira.

apesar de ter gostado acho q não volto pelo valor elevado mas recomendo os curiosos de plantão passar pelo menos uma vez com ela :twisted:

Link:
🔗

super_cidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por super_cidao » 13 Mai 2014, 00:49

no site da clinica fala em 200 reais.

alguem pode confirmar se aumentou mesmo?

Link:
🔗

Impulsonet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por Impulsonet » 25 Jul 2014, 12:23

POSITIVO

Conheci esta casa na última quarta-feira através de um amigo e quando vim criar um tópico para fazer uma boa recomendação vi que já existia. Não só um como dois, haha... muito bom!

Algumas pessoas tem algum preconceito quando alguém fala de centro de São Paulo, preferindo lugares mais elitizados como a Vila Mariana, mas a indicação veio de alguém muito confiável para que eu deixasse de arriscar. E olha... marquei um golaço.

O ambiente não tem nada a ver com a rua. Dentro da Exoteric é requinte puro. O ambiente tem muito nível, e isso sempre me agrada. Não nego que gosto de requinte. Tudo muito bem cuidado e de bom gosto. Fui com a Ester para o quarto e conversando ficou bem claro que, sensualidade à parte, há um tratamento de massagem que não é deixado de lado.

E haja capricho. A famosa massagem que começa nas pontas dos pés, sobe a panturrilha, coxas, traseiro, costas segue com muita qualidade. A cada nódulo ela parava e se dedicava um pouco mais. Eu nem precisava reclamar de eventuais dores pois ela já reconhecia na ponta dos dedos e logo fazia questão de tratar. A dor sumia. Animal.

A Ester é uma loira e aproximadamente 1,70m e está em ótima forma. Lendo os relatos anteriores sobre academia... olha... fez um belo efeito, haha... seus seios silicados são durinhos e em formato caprichadíssimo. Ela é bonita, tem boca carnuda e, apesar de extremamente polida, tem um arzinho danada que me conquista. Fiquei apaixonado por todo seu corpo. E por que?

Ela começa a massagem de calcinha. A mesma massagem que eu citei acima. Em alguns momentos ela alterna o ato da massagem com alguns toques de tântrica que fazem a energia circular de forma especial. Logo depois faz alguns exercícios de alongamento, com puxões e abraços (lembre-se, ela está apenas de calcinha, uma bela calcinha).

Aí ela começa o show de tailandesa nas costas, esfregando seios, bunda, pernas, falando baixinho no ouvido, respirando ofegante lado a lado. E depois um momento animalesco. Comigo ainda de costas ela sentou nas minhas costas, e de frente para a minha bunda. Com toques de tântrica ela chegou no meu menino e começou a brincar ali, comigo ainda de bruços, e alternando com mais toques tântricos. Uma coisa maluca.

Para alternas ela pediu que eu virasse de frente, continuou a massagem novamente nas pernas, barriga, peito, braços. Aí, meu amigo... aí a coisa esquentou. A tailandesa de frente é uma maluquice só. Aqueles peitos na minha cara, no meu brinquedo, aquela esfregação toda... uau. Aí ela senta no meu peito, virada de frente para meu brinquedo, e começa a brincar com ele. A visão que ficou para mim foi dos céus. Que coisa linda. Linda. Linda. Me desculpem a ênfase, mas aquilo foi legal demais.

Depois sentou do meu lado, provocou mais e mais e dá-lhe “poeira” pra todo lado.

Nota altíssima. Pretendo voltar. Preciso voltar. Preciso ver aquilo de novo.

Link:
🔗

MeninoMaluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por MeninoMaluquinho » 24 Out 2014, 10:40

POSITIVO

Bom pessoal vou relatar aqui sobre a minha experiência nesta Clinica que fica no centro de SP

O Local é discreto é um prédio onde na recepção não precisa se identificar, achei o espaço bem arrumado, pois eu não sei quantos quartos tem essa clinica, mas o quarto em qual eu fiz a massagem é muito bem decorado. Bom vamos ao que interessa, eu passei com a Esther, porém eu não vi outras garotas por lá, mas pela foto eu acabei conhecendo a Gabi que por sinal tem um corpão. Bom eu escolhi a Esther pela sua simpatia e pelo seu atendimento que para mim foi espetacular. Chegamos ao quarto eu fui tomar uma ducha e quando eu saísse do banho era para eu deitar no tatame de costas. Ah lembrando que eu fiz a massagem completa relaxante, bom eu estava deitado no tatame e ela chegou e ficou só de calcinha que por sinal era bem pequenininha rsrs... ela pediu para eu me virar e me deu um abraço, pois ela me disse que isso é bom para relaxar e como é bom kkkk, ela tem silicone nos peitos, digo aqui ela tem um corpão, confesso que eu quase gozei nessa hora, mas depois disso ela pediu para virar e começou a massagem, meus amigos essa mina tem uma mão espetacular, quem gosta de ser massageado ela entende muito bem, a massagem começou nos pés e foi indo ate a cabeça, outra coisa que ela faz na hora da massagem é falar o seu ouvido, meu caros isso dá um tesão do caralho, quando ela me pediu para virar ela sabe como massagear tudo rsrsrs... digo aqui que a massagem é muito boa e essa mulher sabe como agradar o seu cliente, ela gosta do que faz e se realmente ali fiz barba cabelo e bigode kkkkk, espero que tenho colaborado pois fui orientado a não descrever os detalhes da massagem.
Preço 200,00 por uma hora

confesso que ela gosta de provocar um pouco

Link:
🔗

Responder