POSITIVO Conheci esta casa na última quarta-feira através de um amigo e quando vim criar um tópico para fazer uma boa recomendação vi que já existia. Não só um como dois, haha... muito bom!
Algumas pessoas tem algum preconceito quando alguém fala de centro de São Paulo, preferindo lugares mais elitizados como a Vila Mariana, mas a indicação veio de alguém muito confiável para que eu deixasse de arriscar. E olha... marquei um golaço.
O ambiente não tem nada a ver com a rua. Dentro da Exoteric é requinte puro. O ambiente tem muito nível, e isso sempre me agrada. Não nego que gosto de requinte. Tudo muito bem cuidado e de bom gosto. Fui com a Ester para o quarto e conversando ficou bem claro que, sensualidade à parte, há um tratamento de massagem que não é deixado de lado.
E haja capricho. A famosa massagem que começa nas pontas dos pés, sobe a panturrilha, coxas, traseiro, costas segue com muita qualidade. A cada nódulo ela parava e se dedicava um pouco mais. Eu nem precisava reclamar de eventuais dores pois ela já reconhecia na ponta dos dedos e logo fazia questão de tratar. A dor sumia. Animal.
A Ester é uma loira e aproximadamente 1,70m e está em ótima forma. Lendo os relatos anteriores sobre academia... olha... fez um belo efeito, haha... seus seios silicados são durinhos e em formato caprichadíssimo. Ela é bonita, tem boca carnuda e, apesar de extremamente polida, tem um arzinho danada que me conquista. Fiquei apaixonado por todo seu corpo. E por que?
Ela começa a massagem de calcinha. A mesma massagem que eu citei acima. Em alguns momentos ela alterna o ato da massagem com alguns toques de tântrica que fazem a energia circular de forma especial. Logo depois faz alguns exercícios de alongamento, com puxões e abraços (lembre-se, ela está apenas de calcinha, uma bela calcinha).
Aí ela começa o show de tailandesa nas costas, esfregando seios, bunda, pernas, falando baixinho no ouvido, respirando ofegante lado a lado. E depois um momento animalesco. Comigo ainda de costas ela sentou nas minhas costas, e de frente para a minha bunda. Com toques de tântrica ela chegou no meu menino e começou a brincar ali, comigo ainda de bruços, e alternando com mais toques tântricos. Uma coisa maluca.
Para alternas ela pediu que eu virasse de frente, continuou a massagem novamente nas pernas, barriga, peito, braços. Aí, meu amigo... aí a coisa esquentou. A tailandesa de frente é uma maluquice só. Aqueles peitos na minha cara, no meu brinquedo, aquela esfregação toda... uau. Aí ela senta no meu peito, virada de frente para meu brinquedo, e começa a brincar com ele. A visão que ficou para mim foi dos céus. Que coisa linda. Linda. Linda. Me desculpem a ênfase, mas aquilo foi legal demais.
Depois sentou do meu lado, provocou mais e mais e dá-lhe “poeira” pra todo lado.
Nota altíssima. Pretendo voltar. Preciso voltar. Preciso ver aquilo de novo.