Fui pela primeira vez ao espaço da Rua Vergueiro, 1803, bem próximo ao metrô Paraíso, e fui atendido pela Bianca.
É um pequeno prédio comercial, com porteiro eletrônico. Não tem estacionamento nem vaga na rua. A massagem fica na sala 6, subindo a escada.
As instalações são simples, mas bem arrumadas e limpas. Há dois pequenos quartos sem banheiro e um banheiro no corredor, pequeno mas bem ajeitado e limpo. Não há sala de espera, por isto é muito importante ligar antes e agendar.
Cada quarto tem maca para a massagem e colchonete para a transa. Sobre o lençol de pano é colocado um lençol de papel descartável. A casa fornece toalha (não vem em embalagem lacrada) e sabonete líquido.
Duas garotas atendem no local.
Fui com a Bianca, morena-clara, cabelos castanhos longos, magrinha, corpo bonito, cerca de 1,70, seios médios e bunda bonitos, aparenta 22 anos. Ela me atendeu sem pressa, passou da hora e não cobrou a mais por isso. Iniciou vestida de roupão e fez uma massagem caprichada, tem muita habilidade com as mãos. Depois ficou pelada e continuou em um delicioso oral com capote e não agüentei esperar pela transa, acabei ali mesmo no oral. Ela é muito carinhosa e silenciosa, o que me agradou. Prefiro muito mais as silenciosas que as tagarelas. Não fizemos, mas perguntei do anal e ela respondeu que faz, com um acréscimo de cem reais.
Considerei tanto a casa quanto a Bianca um ótimo custo-benefício. Há locais similares e até inferiores, e garotas menos bonitas, cobrando de 150, 160 e até 170 reais. Os 120 que paguei por uma hora foram um ótimo investimento. Voltarei, com certeza.