Eu já havia ido ao Ana Rosa há uns meses e fui muito bem atendido pela Aline Bin (também tem tópico), mas por falta de tempo soneguei o TD. Agora, para compensar, vou dar todos os detalhes.
O Maktub fica em um prédio comercial na rua Vergueiro, 2616, quase esquina com a rua Carlos Petit. Não há vagas para estacionar na Vergueiro nem na Carlos Petit, há algumas vagas de zona azul na rua de trás, a Domingos de Morais, mas é difícil achar uma livre. Há estacionamentos perto dali, na rua França Pinto. A melhor pedida é ir de metrô.
A entrada no prédio é sem burocracia. Não é preciso digitalizar nem mostrar documento. Basta falar o nome ao porteiro e aguardar ele interfonar para o apartamento.
O apartamento é simples, porém bem arrumado e muito limpo. Tem quatro quartos, um com banheiro e outros três que compartilham um banheiro no corredor.
Como fui o primeiro cliente do dia, dei sorte e fui atendido no quarto com banheiro, que é amplo, bem decorado e tem um futom espaçoso.
A casa oferece toalha lacrada, sabonete líquido, chinelo, lençol de papel descartável e água mineral.
Na véspera havia olhado as fotos das massagistas no site e escolhi a Emily Schneider (fone 11-96336-0572). Liguei bem cedo, ela estava livre e eu estava perto. É realmente muito bonita. Aparenta 25 anos, tem cerca de 1,70 e cabelos aloirados bem claros. É do estilo polaca: pele bem branquinha, seios médios firmes e empinados, mamilos e cuzinho rosados. O corpo também é lindo. As fotos do site correspondem à realidade.
Banho tomado, ela começou a massagem usando lingerie e deixou a luz acesa, ou seja, não tem nada a esconder, sabe que tem o corpo bonito. Massageou o corpo todo usando as mãos com habilidade. Então tirou o sutiã e concentrou-se no pinto e no saco. Não deu para esperar o final da massagem. Gentilmente, tirei a calcinha dela e comecei o rala e rola. Borracha no garoto, ela fez um delicioso oral. Em ponto de bala, pedi para ela ficar de quatro e fui metendo por trás, curtindo e vai e vem e apreciando a vista daquela bunda linda e daquele cuzinho rosado e depiladinho. Em segui, pedi para ela virar de frente e gozei no ppmm. O atendimento foi nota dez: linda, carinhosa, educada, atendeu sem pressa. Valeu muito o investimento. Voltarei, com certeza.
Sites:
http://www.spaanarosa.com/