Alguém conhece massagemtantricaamortantra???

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpdragao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém conhece massagemtantricaamortantra???

#1 Mensagem por gpdragao » 24 Jun 2014, 21:27

Meus caros amigos, foristas, uma boa noite.

Algum santo homem conhece ou já frequentou lugares como o http://www.massagemtantricaamortantra.com/ ?
Entrei em contato com algumas garotas, e achei a ideia, aceitável. Uma vez que, não estou procurando massagem e sexo, só a massagem e um pequeno agrado, já está bom.

A minha dúvida, é em questão ao atendimento em si. Como o valor é um tanto quanto, salgado. Uma vez que eu já frequentei algumas clinicas como a extinta flordeliz (aaaaah Thalitinha...)

Preciso da ajuda de vocês.

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

knight22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Alguém conhece massagemtantricaamortantra???

#2 Mensagem por knight22 » 26 Jun 2014, 11:32

Prem Nisha parece espetacular!!! O medo é pagar caro na punheta.

Link:
🔗

Vince Everest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por Vince Everest » 28 Jun 2014, 06:56

gpdragao escreveu:Meus caros amigos, foristas, uma boa noite.

Algum santo homem conhece ou já frequentou lugares como o http://www.massagemtantricaamortantra.com/ ?
Entrei em contato com algumas garotas, e achei a ideia, aceitável. Uma vez que, não estou procurando massagem e sexo, só a massagem e um pequeno agrado, já está bom.

A minha dúvida, é em questão ao atendimento em si. Como o valor é um tanto quanto, salgado. Uma vez que eu já frequentei algumas clinicas como a extinta flordeliz (aaaaah Thalitinha...)

Vlw!
Para mano, o preço que elas pedem vc pega duas mina duma vez numa puta clinica legal, so pesquisar

por ex, a assahi
e por ai vai

Link:
🔗

gpdragao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por gpdragao » 28 Jun 2014, 11:11

Vince Everest escreveu:
gpdragao escreveu:Meus caros amigos, foristas, uma boa noite.

Vlw!
Para mano, o preço que elas pedem vc pega duas mina duma vez numa puta clinica legal, so pesquisar

por ex, a assahi
e por ai vai

Aaaaah nego...

Acontece que eu curto esse lance de massagem e tals. Apesar de ainda ser bem novo (mas, como sou o mais novo de uma fámilia cheia de homens, convivo nesse meio, da putaria, a um bom tempo já).
Mas, como estou noivo a um tempinho, resolvi mudar de ares, e cortar alguns riscos. Curti esse lance de "massagem", sem os finalmentes. Levando o útil ao agradável. Concordo com o preço (em média R$300,00 a R$350,00, um tanto quanto caro. Mas, é uma boa brincadeira a ser feita de vez em quando).

Link:
🔗

gpdragao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por gpdragao » 02 Jul 2014, 13:01

knight22 escreveu:Prem Nisha parece espetacular!!! O medo é pagar caro na punheta.

Nobre cavaleiro.
Entrei em contato com a Porém Nisha, os preços vão de R$400,00 a R$450,00. Porém, depois de muito papo, ela me disse que pode haver penetração "dependendo do clima"
O que me espantou foi a outra parte da 'massagem. Onde ela falou de uma tal de vivência, onde ela ensinaria a fazer a massagem completa, nela mesma.

Espero que você esteja sentado, pois o preço da tal vivência é de R$1950,00. Num período de duas horas.

( não sabia se dava risada, desligava o telefone on dqva cambalhotas...)

Link:
🔗

Responder