Cacau Massagista
R$ 300,00 - Telefone: (11) 95934-8735

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrNine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cacau Massagista

#1 Mensagem por MrNine » 30 Jun 2014, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Massagista

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite cumpadis,

Mais um TD, fresquinho, realizado hoje a hora de almoço perto do metrô da Consolação.
Já sai com esta linda mulata uma outra vez, mas tinha-me ficado pela massagem+ finalização manual. Mas não demorou muito para retornar, pois aquele corpasso me deixou saudades.
Combinei por whats com a Cacau para as 12h, cheguei lá 15min antes e ela já estava esperando, extremamente pontual.
Entra so pedindo ao porteiro para interfonar, não precisa apresentar qualquer documento, outro ponto positivo.
Elevador já sai direto dentro do ap, que na verdade e um estúdio de massagens, tudo impecavelmente limpo, e vou ao banho, com toalha lacrada.

Massagem relaxante muito boa, na verdade das melhores que recebi até hoje, bem profissional, e gostei particularmente da pressão e técnica nos pés.
Depois de terminada a massagem nas costas, viro-me e ela esta apenas de calcinha vermelha, e fica de bunda virada para mim perto da minha cintura, tentando alcançar os pés. Ai como dava jeito uma máquina fotográfica naquele momento rs.
Após isso ela começa a chupar deliciosamente bem, com boa pressão e ritmo, mas o fogo já estava lá em cima, e não demorou muito para pedir uma camisinha e pedir pra ela sentar em cima. A transa foi maravilhosa, cavalgando primeiro, depois ppmm, frango assado, em seguida de 4. Quando vi aquele cuzinho apertado, não resisti em pedir, ao que foi aceite, prometendo ser gentil. Não consigo nem descrever a imagem daquela mulata deliciosa de 4, com uma leve marquinha, e vendo o cuzinho ser comido sem frescura da parte dela, sem reclamações nenhumas.
Não aguentei e gozei ali mesmo.
Banho para tirar o excesso de creme, 2 dedos de conversa, menina extremamente simpática e alegre.

Notas

Ap: 9 (Bastante prático por sair direto do elevador)
Rosto: 9 (Suspeito para avaliar mulatas, sou um eterno admirador, e ela tem um sorriso maravilhoso)
Seios: 8 (naturais, médios, bons para colocar uma mão em cada um)
Barriga: 8 (magra)
Buceta: 8 (Não apreciei o tempo que gostaria, mas da próxima ficarei la mais tempo)
Bunda: 10 (Na minha opinião perfeita, leve marquinha, tamanho entre médio e grande, mas durinha)

Oral: 8 (bem cadenciado)
Vaginal: 8 (apertado, irei avaliar melhor no proximo td com a garota)
Anal: 9 (muito apertado, e muito gostoso o cuzinho desta delicia)
Beija: 7 (Beija sim, e bem)

Valor: R$300

Nota do TD: 9 (Quem quer uma ótima massagem relaxante, e um programa com uma garota com um lindo sorriso e um corpo marailhoso, é a Cacau que têm de visitar, acredito que não se vão arrepender.)

Portal: http://www.portaldasmassagistassp.com/2 ... gista.html
Site: http://www.cacaumulata.com.br/portal/

Segundo informações da própria garota, terá um blog em breve

PS: Se me esqueci de alguma informação, avisem

Cumps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrNine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cacau Massagista

#2 Mensagem por MrNine » 04 Dez 2014, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos,

Vindo relatar mais um TD com a Cacau. Na verdade já estive com ela mais vezes que as que relatei aqui, mas não vi necessidade de estar contantemente repetindo as mesmas coisas, e estou postando novamente, pois desta ultima vez foi num local diferente (Asturias).
Combinamos por whatsapp como sempre, e fui busca-la não muito longe do motel. Quando a avistei, tinha no minimo uns 5 caras quase quebrando o pescoço olhando aquela morena deslumbrante rsrsrs.
Entrou no carro e já abriu aquele sorrisão, e um beijo. Seguimos para o motel, e mal entra-mos no quarto já fui litelarmente atacado por aquela lingua na minha boca. Beija bem demais...
Pedi para ir tomar um banho, pois preservo a minha higiene acima de tudo e elas não são obrigadas a sentir o cheiro de suor dos clientes. (minha opinião)
Quando voltei já me esperava deitada na cama, visão maravilhosa, beijos e mais beijos, e começámos um 69 muito bom. Tive de arregar para não me acabar ali.
Pedi para encapar e subir. Meus amigos, dá para ver que ela gosta de um reverse cowgirl, ela rebola muitoooo nessa posição, e eu vendo aquela bunda ali virada para mim, que deliciaaaa. Foram várias posições, não reclamou de nenhuma, não reclamou de tempo, de pressão, nada.
Gozei nos seios dela com ela pedindo leitinho.
Foram 2 muito bem dadas, e quase saio de rastos e sem forças para voltar ao trabalho.
Saio sempre com vontade de retornar. Na minha opinião uma das melhores gp's da capital.

Notas

Rosto: 10 (Aumentei a nota porque depois das inumeras vezes que estive com ela, o sorriso só aumenta)
Seios: 8 (naturais, médios, bons para colocar uma mão em cada um)
Barriga: 8 (chapada)
Buceta: 9 (Sem restrições de posições, muito bom)
Bunda: 10 (Na minha opinião perfeita, leve marquinha, tamanho entre médio e grande, mas durinha)

Oral: 9 (sem camisinha,bem babado e com alguns deepthroat)
Vaginal: 8 (apertado, irei avaliar melhor no proximo td com a garota)
Anal: 0 (não fiz)
Beija: 9 (Beija muito bem)

Valor: R$500 ( 300 do programa normal, mais 100 por cada hora adicional, fiquei mais de 3h com ela)

Nota do TD: 9 (Com muitas gps é assim, e com a Cacau não é diferente, quanto mais vou, parece que mais confiança ela tem, e melhor o programa fica.)

Site: http://www.cacaumulata.net/

PS: Se me esqueci de alguma informação, avisem

Cumps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder