Boa noite cumpadis,
Mais um TD, fresquinho, realizado hoje a hora de almoço perto do metrô da Consolação.
Já sai com esta linda mulata uma outra vez, mas tinha-me ficado pela massagem+ finalização manual. Mas não demorou muito para retornar, pois aquele corpasso me deixou saudades.
Combinei por whats com a Cacau para as 12h, cheguei lá 15min antes e ela já estava esperando, extremamente pontual.
Entra so pedindo ao porteiro para interfonar, não precisa apresentar qualquer documento, outro ponto positivo.
Elevador já sai direto dentro do ap, que na verdade e um estúdio de massagens, tudo impecavelmente limpo, e vou ao banho, com toalha lacrada.
Massagem relaxante muito boa, na verdade das melhores que recebi até hoje, bem profissional, e gostei particularmente da pressão e técnica nos pés.
Depois de terminada a massagem nas costas, viro-me e ela esta apenas de calcinha vermelha, e fica de bunda virada para mim perto da minha cintura, tentando alcançar os pés. Ai como dava jeito uma máquina fotográfica naquele momento rs.
Após isso ela começa a chupar deliciosamente bem, com boa pressão e ritmo, mas o fogo já estava lá em cima, e não demorou muito para pedir uma camisinha e pedir pra ela sentar em cima. A transa foi maravilhosa, cavalgando primeiro, depois ppmm, frango assado, em seguida de 4. Quando vi aquele cuzinho apertado, não resisti em pedir, ao que foi aceite, prometendo ser gentil. Não consigo nem descrever a imagem daquela mulata deliciosa de 4, com uma leve marquinha, e vendo o cuzinho ser comido sem frescura da parte dela, sem reclamações nenhumas.
Não aguentei e gozei ali mesmo.
Banho para tirar o excesso de creme, 2 dedos de conversa, menina extremamente simpática e alegre.
Notas
Ap: 9 (Bastante prático por sair direto do elevador)
Rosto: 9 (Suspeito para avaliar mulatas, sou um eterno admirador, e ela tem um sorriso maravilhoso)
Seios: 8 (naturais, médios, bons para colocar uma mão em cada um)
Barriga: 8 (magra)
Buceta: 8 (Não apreciei o tempo que gostaria, mas da próxima ficarei la mais tempo)
Bunda: 10 (Na minha opinião perfeita, leve marquinha, tamanho entre médio e grande, mas durinha)
Oral: 8 (bem cadenciado)
Vaginal: 8 (apertado, irei avaliar melhor no proximo td com a garota)
Anal: 9 (muito apertado, e muito gostoso o cuzinho desta delicia)
Beija: 7 (Beija sim, e bem)
Valor: R$300
Nota do TD: 9 (Quem quer uma ótima massagem relaxante, e um programa com uma garota com um lindo sorriso e um corpo marailhoso, é a Cacau que têm de visitar, acredito que não se vão arrepender.)
Portal: http://www.portaldasmassagistassp.com/2 ... gista.html
Site: http://www.cacaumulata.com.br/portal/
Segundo informações da própria garota, terá um blog em breve
PS: Se me esqueci de alguma informação, avisem
Cumps