Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Mariana
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2638-0555

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 40 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 47
Oral Sem:Sim 24Não 29
Beija:Sim 34Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Mariana

#1 Mensagem por cobrinha azul » 30 Jun 2014, 23:51

CLÍNICA ZEN - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Mariana - São Paulo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
RUA SANTA CRUZ, 211 - PRÓXIMO A ESTAÇÃO SANTA CRUZ DO METRÔ
Telefone: (11) 2638-0555
SITE - http://WWW.CLINICAZEN.COM.BR
ATENDIMENTO DE 2ª À 6ª DAS 11:00 ÀS 22:00
SÁBADO DAS 11:00 ÀS 20:00
PROGRAMA SOMENTE DE 1HORA - R$ 160,00
SE FOR PAGAMENTO EM DINHEIRO - R$ 150,00
A CASA ACEITA CARTÕES DE DÉBITO E CRÉDITO.
A NILDA PEDIU PARA AVISAR A GALERA QUE ESTAVA VOLTANDO A ATIVA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A CASA LEVA O MESMO NOME ONDE JÁ FUNCIONOU ANTERIORMENTE NA R. CONSELHEIRO RODRIGUES ALVES POR UM TEMPO E QUE POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR FECHOU MAIS ESTÁ REABRINDO.
BEM ESPERO TER COLABORADO. SAUDAÇÕES GALERA. :wink: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: CLÍNICA ZEN - RUA SANTA CRUZ, 211 TELEFONE 2638-0555

#2 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 01 Jul 2014, 00:57

vamos unir, já tem tópico..

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=1 ... l_id=12471

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#3 Mensagem por louchas silva....putanhei » 06 Jul 2014, 07:10

ROUBADA TOTAL FUI LA, NOS HORARIOS QUE DIZ QUE FUNCIONA , UMA VEZ FECHADA SEM CAMPAINHA, NA SEGUNDA TINHA DOIS MONSTROS LA, PARECIA TREM FANTASMA, FUJAM!

Link:
🔗

MZTIGER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por MZTIGER » 11 Jul 2014, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, TD realizado ontem, não sei nem como começar....

LIXOOOOOOOOOOOOOOOOO, pior lugar que já fui na minha vida, atendimento péssimo, verdadeiro museu dos horrores, porém como estava na seca não ia perder a viagem, subi com a Aline, morena, baixinha, bela bunda. Assim que entrei no quarto primeiro susto uma caminha de anão no meio de um big quarto, pensei dou um jeito, banho tomado espero a mina tomar o famoso banho de 10 minutos, como nesta casa somente por hora, pensei blz, me sai uma coisa do banheiro totalmente diferente da pessoa que entrou comigo no quarto, seio que quase batem no chão, uma bunda hiper mega caida, pensei agora sim estou na merda, mas como já havia pago, hora de matar o dragão.... Uma boa chupeta s/c, veio por cima até presente momento tudo ia ruim, mas estava prazeroso, porém quando pediu para pegar de quatro a coisa ficou preta, subiu cheiro cavernoso, que acredito somente ter sentido poucas vezes em minha vida, tentei voltar para posição anterior, mas sem sucesso, acabei logo, ela foi pro banho (não sei o porque), na volta já voltou trocada, falei já acabou? A resposta foi a melhor, estava tão bom para vc que vc não viu a hora passar, me troquei voando, desci fui conversar com a tiazinha da recepção, contei o ocorrido, imaginando que ela me ofertaria algo pela minha indignação, somente escutei quem controla o horário e a menina, não posso fazer nada.
Indignado me despedi e informei que iria relatar o ocorrido aqui no GPGUIA, a maldita pessoa agiu como relatar aqui não iria prejudica-la em nada.

Indico a todos não passar nem na frente do estabelecimento, pois a merda e tão grande que pode sujar os sapatos de todos.

Link:
🔗

No Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#5 Mensagem por No Nick » 11 Jul 2014, 21:13

Uma pena que um bairro tão importante e movimentado não tenha uma clínica de respeito... estamos carentes de boas opções na Vila Mariana. Clínicas com GPs são coisa difícil, ficando a responsa pros privês. Triste

Link:
🔗

junleek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por junleek » 15 Jul 2014, 14:01

ratifico o que foi dito acima... o lugar (pra não dizer espelunca) não vale a pena...

procuro mas faltam opções justas no Vila Mariana... Algumas clínicas cobram horrores só por uma punheta e vc tem que pagar tudo a parte...

cada vez mais vejo que vale mais a pena sair com massagistas freelas...

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#7 Mensagem por TAPANAKARA » 15 Jul 2014, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado passado, a tardinha, fui com a ALINE... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tipo mignon, bonita ...

O quarto é limpo, o banheiro é muito limpo, a toalha bem cheirosa, o lençol é limpo, e se a cama é pequena é porque é CLÍNICA, e não PRIVÊ... o nosso colega devia saber disso, e se fez tal observação, me pareceu que foi porque estava nervoso ... enfim, assim quero crer ....

Vamos ao que interessa ... banho tomado, a menina veio sorrindo, bem simpática.. beijou gostoso e oral sem capa com muita vontade. Gostei bastante ... foi carinhosa, gostei do corpinho, do rosto e não senti nenhum cheiro diferente, como disse nosso colega ...... Só o gosto de bolacha na boca, resolvido com listerine ... heheeh...

Meus dois amigos foram com outras duas, que atenderam direitinho e que com certeza seria TD POSITIVO...

Ressalto que foi um dos melhores atendimentos que tive esse ano, recomendo a casa na boa ... há casas muito piores por aí e que estão bombando ...

Abraços MUCHACHOS :D :D :D

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#8 Mensagem por safado9 » 17 Jul 2014, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado dia 12/07/2014 com a Camila

Uma ninfetinha bem gostosa, simpatica, bonita. Me atendeu super bem, beijos, oral sem capa e fizemos em todas as posições. Foi muito bom

E fui muito bem recebido pela Nilda, simpatica, muito gente boa.

R$ 150,00 1 hora

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por cobrinha azul » 20 Jul 2014, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM 12-07-2014

SABADÃO DIA DO JOGÃO DE BOLA DO BRASIL.... :doubt: , FUI VISITAR AS GPS COM UNS CAMARADAS MEUS AMIGOS :mrgreen: . APÓS A APRESENTAÇÃO SEMPRE BEM REPECIONADOS PELA NILDA, RESOLVI ESCOLHER A CAROL, LOIRA, BELO CORPO, PEITOS COM SILICONE, ALGUMAS TATUS NO CORPO E APARELHO NOS DENTES, ELA É INICIANTE. BANHO TOMADO PARTI PARA O ATAQUE, ELA SEMPRE BEM RECEPTIVA, PEDI PARA SE SENTAR NO SOFÁ E COMECEI MINHA SESSÃO DA LINGUINHA GIRATÓRIA NA ZONA DO PRAZER :lol: , E ELA RETORCIA OS OLHOS, PEDI PARA SE DEITAR INICIAMOS UM 69 BEM EXECUTADO ::chopp:: , ORAL SEM CAPA ....A CERTA ALTURA A ANACONDA TOMOU DIMENSÕES INCALCULÁVEIS ::mau:: ..PEDI PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA O FIGHT. REPETECO COM CERTEZA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ...

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#10 Mensagem por safado9 » 21 Jul 2014, 22:29

POSITIVO

TD REALIZADO EM 19-07-2014

Semana passada passei com a Camila, e resolvi voltar na semana seguinte. E passei com a Carol muito bonita, ninfetinha, peitos com silicone, algumas tatto no corpo e belo corpo. Banho tomado e começamos a se beijar, ela foi descendo e começou a fazer um oral sem capa bem gostoso. Pedi para encapar o menino e partimos para o ataque, veio cavalgando bem gostoso sentindo todinho dentro dela. Logo depois de 4 , PPMM e finalizei bem gostoso.

Como sempre muito bem recepcionado pela Nilda, um ambiente muito agradavel.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por cobrinha azul » 22 Jul 2014, 23:20

POSITIVO

TD REALIZADO EM 19-07-2014

SABADÃO NOVAMENTE FUI FAZER UMA VISITA COMO DE COSTUME PARA A NILDA (BONITA) :mrgreen: , ACOMPANHADO DE UNS AMIGOS. REPETECO COM A CAROL COMO JÁ DESCRITO NO MEU TD ANTERIOR A GAROTA MANDA MUITO BEM, LOIRINHA, SEIOS COM SILICONE, BELA BUNDA, ALGUMAS TATUS NO CORPO ENTRE OUTROS DETALHES. O CONJUNTO AGRADA BASTANTE :roll: . POR SE TRATAR DE UM REPETECO, DESTA VEZ ACABEI GANHANDO ALGUNS BEIJOS, ORAL SEM CAPA, MUITO BEM EXECUTADO. ENCHI O LÁTEX E VAZEI. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.... :lol: :roll: :mrgreen: :D :P \:D/ ::namorando::

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por cobrinha azul » 15 Ago 2014, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

TD REALIZADO EM 08-08-2014

SEXTA FEIRA NADA MELHOR DO QUE DAR UMA PIMBADA, ENTÃO FUI IR FAZER UMA VISITA BÁSICA PARA A NOSSA ANFITRIÃ NILDA (BONITA). APÓS A APRESENTAÇÃO BÁSICA RESOLVI ESCOLHER A BELA, GAROTA BAIXINHA, UM POUCO CHEINHA, NÃO GORDA, PELE MORENA CLARA, CABELOS TINGIDOS DE RUIVO, BEM NOVINHA. JÁ NO QUARTO APÓS A DUCHA JÁ VEIO SE ENTREGANDO TODA, BEIJA MUITO A GAROTA ::namorando:: , PEITOS EM ORDEM NATURAIS E GOSTOSOS DE CHUPAR :mrgreen: :roll: , TEM UM PELE BEM MACIA, BUCETINHA EM ORDEM AÍ PEDI PARA ELA SE DEITAR E CAÍ DE BOCA NAQUELA XANA :wink: :lol: CHUPEI MUITO, PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::mau:: , COMO NESSE DIA ESTAVA GAROANDO E UM FRIO DAQUELES PERCEBI QUE SUAS COSTAS ESTAVAM CONGELANDO, FORA OS BRAÇOS DA GAROTA QUE JÁ ESTAVAM DORMENTES FACE O TEMPO DECORRIDO :lol: :roll: 8) , A GAROTA FEZ UMA GARGANTA PROFUNDA NO CAPRICHO ORAL SEM CAPOTE ::oral:: , ENTÃO PEDI PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA A BATALHA. VALE REPETECO. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ...FUI.....ATÉ A PRÓXIMA. ..... ::digitando::

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por louchas silva....putanhei » 28 Ago 2014, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
voltei para dar mais uma chance, mas não da pra coparar com a antiga zen , porem fiquei com a tal isabella, bonitinha, seios lindos, precisava fazer um pouco de academia , a menina é meio quieta demais mas a transa foi boa, não chupou sem porem não regulou posições e foi bem simpatica....nota 7, a descrição do colega acima foi bem fiel...

Link:
🔗

Ideki Go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por Ideki Go » 07 Out 2014, 23:58

Amigos, boa noite.

Segue o novo endereço da Clinica Zen:

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Mariana - São Paulo

É A Nilda que voltou para o lugar de onde não deveria ter saído. Fui um cliente assíduo dela no passado e pretendo voltar para reviver os velhos tempos. Tenho certeza que a Nilda trará de volta o mesmo nível do passado! Lá só tinha gostosas e voltará ter!

Abraços

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por louchas silva....putanhei » 27 Jan 2015, 06:43