NEGATIVO Nome da Garota:Aline
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, TD realizado ontem, não sei nem como começar....
LIXOOOOOOOOOOOOOOOOO, pior lugar que já fui na minha vida, atendimento péssimo, verdadeiro museu dos horrores, porém como estava na seca não ia perder a viagem, subi com a Aline, morena, baixinha, bela bunda. Assim que entrei no quarto primeiro susto uma caminha de anão no meio de um big quarto, pensei dou um jeito, banho tomado espero a mina tomar o famoso banho de 10 minutos, como nesta casa somente por hora, pensei blz, me sai uma coisa do banheiro totalmente diferente da pessoa que entrou comigo no quarto, seio que quase batem no chão, uma bunda hiper mega caida, pensei agora sim estou na merda, mas como já havia pago, hora de matar o dragão.... Uma boa chupeta s/c, veio por cima até presente momento tudo ia ruim, mas estava prazeroso, porém quando pediu para pegar de quatro a coisa ficou preta, subiu cheiro cavernoso, que acredito somente ter sentido poucas vezes em minha vida, tentei voltar para posição anterior, mas sem sucesso, acabei logo, ela foi pro banho (não sei o porque), na volta já voltou trocada, falei já acabou? A resposta foi a melhor, estava tão bom para vc que vc não viu a hora passar, me troquei voando, desci fui conversar com a tiazinha da recepção, contei o ocorrido, imaginando que ela me ofertaria algo pela minha indignação, somente escutei quem controla o horário e a menina, não posso fazer nada.
Indignado me despedi e informei que iria relatar o ocorrido aqui no GPGUIA, a maldita pessoa agiu como relatar aqui não iria prejudica-la em nada.
Indico a todos não passar nem na frente do estabelecimento, pois a merda e tão grande que pode sujar os sapatos de todos.