Crystal Massoterapeuta - Alameda Lorena, 521
R$ 200,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpdragao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Crystal Massoterapeuta - Alameda Lorena, 521

#1 Mensagem por gpdragao » 21 Jul 2014, 10:16

Bom dia, senhores.

TD realizado no sábado, dia 19.

Trabalhando no sábado, muito tédio e uma brecha entre o trabalho e a patroa, resolvi fazer uma breve pesquisa, para um agrado. Pensei que uma massagem com uma brincadeirinha, seria uma ótima ideia.

Entrei em contato com a Crystal (http://melhormassagem.com.br/terapeuta/nome/Crystal), a garota me atendeu muito bem, ao telefone e marquei para as 12:30h, no flat na Alameda Lorena, 521, AP 2911.

Cheguei no local uns 10 minutos adiantado, quando entrei em contato com a garota, ela disse que não tinha marcado, e pediu para esperar uns 30 minutos, aproveitei que estava com fome, para um lanche na lanchonete quase ao lado (recomendo!).

Às 13:00h em ponto a Crystal mandou uma mensagem pedindo para subir. Quando cheguei ao quarto, igual a foto, morena, branca, seios e bumbum grandes, super bem educada e de alto astral. Pediu para eu ir tirando a roupa enquanto arrumava tudo.

Acendeu velas, incensos e colocou uma música ambiente.

Já deitado na cama, a garota ficou só de mini saia, fez uma boa massagem, super preocupada com o que eu estava sentindo, colocou até uma toalha quente nas minhas costas.

Depois de uma meia hora focada nas minas pernas, lombar e costas, pediu para eu virar de frente, e começou a massagear os meus pés e coxas, depois o abdômen e, em fim, o meu P***.

Que mãos boas ela tem, sabe direitinho retorcer um homem de tesão.

Ela me deu uma daquelas vendas de dormir, e disse que fazia parte da brincadeira, batia o meu membro nos belos seios fartos. Depois de mais uns quinze minutos, pedi para a massagem vaginal.

Ela brincou dizendo "já? Agora que eu estava gostando também", (mas, o meu tempo era curto e já estava explodindo de tesão).

Capa no meninão, e ela senta de costas, que rabo delecioso, xoxotinha beeeem apertada, cinco minutos depois, borracha cheia.

Ela me limpou, e eu pedi uma ducha, ganhei uma toalha, e sabonetes lacrados.

Um breve papo sobre a vida, a garota me disse que iria trocar de local, devido a reclamações do entra e sai, o que é bem plausível, o condomínio é de primeiro mundo. Mas, já está com o outro local quase certo, na região dos jardins.

Resumo

Massagem: 7 (muito bem aplicada, mas, poderia tolar mais esfregação e ela tirar a roupa toda, acho que, pedindo, ela faça).
Massagem no P**: 9 (deu um tesão imenso, sabe pegar, aplicar e dar a pressão certa).
Finalização: 7 (Bocetinha apertada, cavalga com carinho e mostrando que também esta curtindo).

Enfim, já freqüentei outras casas de massagens, todas 5rm a dua diferença, essa é a garota mais liberal que encontro, e com o melhor preço. Estilo coroa, acho que uns 35 a 40 anos, muito bem conservada, de roupa, até pensei que estava cheia de silicone, ou que cairia tudo, ela é bem cavala. Mas, me enganei.

GP mais do que recomendada, voltarei com mais tempo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Crystal Massoterapeuta - Alameda Lorena, 521

#2 Mensagem por o andarilho » 22 Jul 2014, 03:02

Essa garota que atende como Crystal é a conhecida PAMELA FERRARI que pelos anos afora já trocou o nome por várias vezes. Outros pseudônimos que utiliza são: Jade / Pollyana / Paty / Bianca.

Já tem tópico aberto no GPGUIA.

Como outros foristas tive uma trágica experiência com essa pseudo Massoterapeuta o qual relatei no seu tópico o qual segue link abaixo.

viewtopic.php?f=2&t=33802&p=1996799&dc24e48#p1996799

Link:
🔗

Zé da Tasquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Crystal Massoterapeuta - Alameda Lorena, 521

#3 Mensagem por Zé da Tasquinha » 23 Jul 2014, 18:52

Será que há algo em comum com a Isabela Ferrari?

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=3434

Link:
🔗

Responder