Td do dia...
Hoje procurando alguém pra uma boa trepada, não consegui ninguém, liguei pra um montão de garotas e todas ocupadas ou não retornavam.
Já tava desanimando e resolvi tentar as massagistas, tenho minhas restrições porque a maioria não finaliza com penetração mas hoje eu estava apelando...rs
Liguei pra várias e nada de retornar, as que retornavam não batia o horário que eu tinha disponível até que uma me retornou a Valentina.
As fotos que ela dispos a deixar de propaganda não inspiram muito voce a ir com muito entusiasmo, liguei pra ela ela bem simpática me respondendo o que fazia e coisa e tal atende na Al. Santos num flat o que já ajuda o bolso, sem penetração ela cobra 200 ai como tinha a opção do vaginal mandei ver na segunda opção que acrecenta mais 100 pilas. Marcamos 15hs e lá fui, não me lembrava muito desse flat mas é o mesmo da Jadi, Ysis e Pamela massagistas das quais só não conheci a Jadi ainda, porque fiquei sabendo que essa Valentina faz quatro mãos em dupla com ela.
Bom, vamos ao que interessa, cheguei no local, burrocracia básica, me falaram pra esperar em frente ao elevador que ela viria me buscar embora demorou uns minutos pra descer mas compensou quando vi a garota.
Tem um corpo maravilhoooooooso, uma pele que é uma seda, lembra muito a "Bianca Modelo" que também é coisa de louco(não postei TD dela aqui ainda), pensei me dei bem hoje. Subimos e entramos no seu domicilio muito aconchegante por sinal, estava com problemas na internet pois usa para música ambiente durante o atendimento.
Isso arrumado, fui pra ducha, voltando já de langerie preta, muito gostosa camaradas, uma maravilha de ver. Pediu pra deitar de bruço e começou a aplicar um creme no meu corpo e a massageá-lo começando pelos pés e subindo.
Não vou dizer que massagem é a especialidade dela, ou pode ser porque não pedi nada de especial mas está mais para alisar do que massagear, mas como tinha um espelho enorme do lado da cama pude ficar admirando o corpo dessa mulher que repito é muito lindo. Depois de massagear pernas, costas braços, tirou a langerie e ficou peladinha, pegou um óleo na cabeceira e começou a se lambuzar com ele. Pediu para eu virar e começou a se esfregar em mim aquele corpo delicioso.
Pra não espantar pedi com educação se poderia também ir alisando o corpo dela o qual foi liberado e comecei a sentir a gostosa dela, que delícia. Esfregou os peitos, a bunda no bilau e parece que tinha gostado e ao ver o bilau durango deu um sorriso dizendo que era enorme mas não se fez de rogada, encapou o moleque e veio pra cima.
Sentou que era uma beleza, me deixando à vontade pra tocar em tudo do seu corpo, depois de um tempo num vai e vem, perguntei se ela iria gozar e ela me disse que só gozava no papai mamãe e já peduiu a posição. Pessoas, que visão maravilhosa, a mina tem uns 23 anos perto de 1,60m mas é uma delícia. Meti bastante senti ela gozar e deixar mais fácil a penetração, comi de ladinho só não deu tempo do four pq eu estava a mil e não segurei. Ela ainda disse que Deus tinha sido generoso comigo o que considerei missão cumprida...rs.
Pausa, conversamos sobre a vida, horário já estourando já que o valor é só por uma hora, fui pra ducha, valor acertado e bora pro trampo. Mesmo assim ainda fiquei um bom tempo admirando essa menina sentada na cama nuazinha me olhando se vestir com uma cara de boneca que só me faz dizer que repetirei a dose.
Aviso que ela só dá selinho, trava a boca e não sai beijo de língua de forma nenhuma...rs
Pra quem gosta de massagem e uma trepada no final é uma boa pedida.
200,00 massagem normal e mais 100 com algo mais, como fui de metrô não sei como funciona estacionamento do flat
Abraços
http://www.massagistas.org/valentina/