Yasmin massagista
R$ 400,00 - Telefone: 953111361

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tonybrownsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Yasmin massagista

#1 Mensagem por tonybrownsp » 14 Ago 2014, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tirei pra atualizar meus TDs, dessa vez pra falar dessa linda massagista Yasmin.
Ela atende num flat de luxo na vila olimpia próximo à Bandeirantes, muito burocratico mas normal, ape muito limpo e organizado.
Aconteceu em fevereiro agendei um dia antes no periodo da manha, ela é especializada em massagem tantrica e quem conhece sabe que não rola penetração na maioria dos atendimentos porisso não fui com muitas idéias na cabeça.
Vamos lá, cheguei no flat dela uma garota bronzeada, extremamente simpática, lindissima,, cerca de 1,60m corpo em cima, uma delicia de se olhar. Me deu toalha pro banho me deixou à vontade. Sai do banho ela de branco começou o atendimento com uma massagem muito boa eu de costas de vez em quando brincava com o bilau, parece sacanagem dessas massagistas tantricas, atiçam mas não trepam.
Boas mãos sabe fazer massagem e num certo ponto ficou só de langerie por conta de cremes que passa acho que é pra não sujar a roupa porque atende na cama.
A visão dela é maravilhosa, eu tava um pouco excitado e aproveitei a situação e perguntei se ela não faria uma tailandesa e pra surpresa ela disse que nao costuma fazer mas abriria uma exceção. Confesso que pensei que iria rolar uma pegada, mas me dei mal...rs. Ela tirou a lingerie e eu pude ver que realmente ela era uma delícia. Passou oleo no corpo e veio se esfregando com os seios e a bunda, uma delicia, começou um lingam que é uma punheta sofisticada do tantra mas a minha excitação era tanta que não tava gozando.
Ela foi pra punheta tradicional e demorou nessa, pedi pra ela dar umas gemidas e não é que ela foi uma atriz nota dez tanto que enchi a mao dela de porra, foi quase um banho...afff.
Ela não beija, consegui alguns sem lingua mas bem reservados, não é de fazer programa mas é uma excelente massagista pra quem curte essa coisa de massagem tantrica ela é uma boa indicação. Quem sabe alguém consegue algo mais.
Preco que parece tabelado e salgado de 400 pilas 1hora e meia não usei o estacionamento mas só dela ter local próprio já compensa.

http://www.casademassagemsp.com/yasmin/

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Yasmin massagista

#2 Mensagem por Camaleão » 15 Ago 2014, 00:52

Realmente. a coisa. tah ficando. Foda.......ou melhor. Não. Foda........!!!!

A. Mina ta ganhando. 400. centao. Por uma punheta...!!¡! :shock: :shock: :shock:

Isso e o que eu chamo de um dinheiro fácil...!!! 8) :? :?

ABS,....¡

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder