TD realizado faz um tempinho, acho que em abril se não me engano, mas já que o que interessa é postar vamos lá:
Embora já conhecesse as páginas da Ysis nunca me chamou a atenção marcar algo pois além de não mostrar o rosto tem um corpo um pouco atlético que me deixava com um pé atrás, mas um dia deu a louca e resolvi ir conhecê-la.
Liguei ela explicou as massagens e valores e, não sei porque cargas dágua, resolvi perguntar se ela tinha alguma amiga pra fazer uma dupla e ela indicou a Pamela que não sei se ainda são amigas...rs
Tudo combinado ela passou o endereço de um flat na Al Santos onde pelo visto estão várias GPs e massagistas entre a Pamplona e Al Campinas. Cheguei burrocracia básica parece que nesse prédio as garotas demoram pra descer não sei porque com a Valentina(outra massagista) foi a mesma demora embora não trabalhem juntas. Ela finalmente desce, eu sentado no sofá lendo e quase babando de sono...rs. Quando a vi fiquei meio pensativo pois a mulher é fisioculturista, hiper-super-malhada, estava de miníssimo short amarelo que contrastava com sua pele morena e cabelo tingido, deve ter 1,65 e não é nova ou a academia mudou um pouco sua fisionomia mas nada que espante ninguém afinal eu não estava ali pra pedir em namoro ou casar.
No elevador ela já foi tecendo uns elogios do que estava vendo afinal, como disse a Lola Benvenutti( TD que não postei ainda)em seu site que sou coisa rara pois não aparento a idade, fiquei até com a auto-estima em alta...rs
Saindo do corredor já vem chegando a Pamela outra morena menos malhada mas muito gostosa e meio jeito de malandrinha safada com quase 1,70 e cabelos tipo aplique que se juntou a nós e entramos no flat.
Lugar bem arrumado me mostrou onde me banhar e deixei as duas conversando, banho tomado as duas já me colocam na cama vão se despindo a Pamela já se entusiasma com o bilao em riste e já vamos pros pegas enquanto a Ysis ficava ali me chupando eu com a Pamela nos beijando e de vez em quando trocávamos de posição e a Pamela encapar o moleque e já ir cavalgando um bom tempo até gozar e a Ysis me beijando, depois trocamos a borracha e já fui pegando a Ysis que até me preocupou um pouco pois ficou com a cabeça pra fora da cama com a Pamela segurando porque a transa tava boa, Ysis gozou também e ficamos lá os tres jogando conversa fora. Muito safada e gostosa essa Pamela, se houver próxima vou dispensar a massagem...rs
Não sei se eu me perdi pois nunca peguei uma dupla ou se elas me engabelaram na conversa porque quando olhei no relógio o tempo já era.
Vcs devem estar pensando porque postei no tópico de massagens se o que fiz foi programa é pelo simples fato que fui pra fazer massagem e algo mais e acabei ficando só no algo mais...rs
O fato é que não fiz anal, beijei muito as duas que trepam muito e vc tem que ter folego. Talvez volte pra conhecer a massagem delas mas não creio que isso aconteça, tem muitas pra desbravar ainda.
O combinado foi 1:30 por 500 as duas mas hoje deve estar inflacionado.
Como o objetivo é saber do atendimento, tá postado.
Ysis
http://www.ysislessamassagista.com/
Pamela
http://www.pamelamassagista.com/
Abraços