Dupla Ysis Lessa e Pamela
R$ 300,00 - 1:30 Min - Telefone: (11) 9580-25866

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tonybrownsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Dupla Ysis Lessa e Pamela

#1 Mensagem por tonybrownsp » 14 Ago 2014, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ysis e Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado faz um tempinho, acho que em abril se não me engano, mas já que o que interessa é postar vamos lá:
Embora já conhecesse as páginas da Ysis nunca me chamou a atenção marcar algo pois além de não mostrar o rosto tem um corpo um pouco atlético que me deixava com um pé atrás, mas um dia deu a louca e resolvi ir conhecê-la.
Liguei ela explicou as massagens e valores e, não sei porque cargas dágua, resolvi perguntar se ela tinha alguma amiga pra fazer uma dupla e ela indicou a Pamela que não sei se ainda são amigas...rs
Tudo combinado ela passou o endereço de um flat na Al Santos onde pelo visto estão várias GPs e massagistas entre a Pamplona e Al Campinas. Cheguei burrocracia básica parece que nesse prédio as garotas demoram pra descer não sei porque com a Valentina(outra massagista) foi a mesma demora embora não trabalhem juntas. Ela finalmente desce, eu sentado no sofá lendo e quase babando de sono...rs. Quando a vi fiquei meio pensativo pois a mulher é fisioculturista, hiper-super-malhada, estava de miníssimo short amarelo que contrastava com sua pele morena e cabelo tingido, deve ter 1,65 e não é nova ou a academia mudou um pouco sua fisionomia mas nada que espante ninguém afinal eu não estava ali pra pedir em namoro ou casar.
No elevador ela já foi tecendo uns elogios do que estava vendo afinal, como disse a Lola Benvenutti( TD que não postei ainda)em seu site que sou coisa rara pois não aparento a idade, fiquei até com a auto-estima em alta...rs
Saindo do corredor já vem chegando a Pamela outra morena menos malhada mas muito gostosa e meio jeito de malandrinha safada com quase 1,70 e cabelos tipo aplique que se juntou a nós e entramos no flat.
Lugar bem arrumado me mostrou onde me banhar e deixei as duas conversando, banho tomado as duas já me colocam na cama vão se despindo a Pamela já se entusiasma com o bilao em riste e já vamos pros pegas enquanto a Ysis ficava ali me chupando eu com a Pamela nos beijando e de vez em quando trocávamos de posição e a Pamela encapar o moleque e já ir cavalgando um bom tempo até gozar e a Ysis me beijando, depois trocamos a borracha e já fui pegando a Ysis que até me preocupou um pouco pois ficou com a cabeça pra fora da cama com a Pamela segurando porque a transa tava boa, Ysis gozou também e ficamos lá os tres jogando conversa fora. Muito safada e gostosa essa Pamela, se houver próxima vou dispensar a massagem...rs
Não sei se eu me perdi pois nunca peguei uma dupla ou se elas me engabelaram na conversa porque quando olhei no relógio o tempo já era.
Vcs devem estar pensando porque postei no tópico de massagens se o que fiz foi programa é pelo simples fato que fui pra fazer massagem e algo mais e acabei ficando só no algo mais...rs
O fato é que não fiz anal, beijei muito as duas que trepam muito e vc tem que ter folego. Talvez volte pra conhecer a massagem delas mas não creio que isso aconteça, tem muitas pra desbravar ainda.
O combinado foi 1:30 por 500 as duas mas hoje deve estar inflacionado.
Como o objetivo é saber do atendimento, tá postado.

Ysis
http://www.ysislessamassagista.com/
Pamela
http://www.pamelamassagista.com/

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonybrownsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Dupla Ysis Lessa e Pamela

#2 Mensagem por tonybrownsp » 14 Ago 2014, 15:42

os numeros de celu das garotas coloquei repetido:
O da Ysis é 95802-5866 e do da Pamela 95950-6260

Fui

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Dupla Ysis Lessa e Pamela

#3 Mensagem por o andarilho » 12 Ago 2015, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ysis Lessa e Pamela Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colocando os TDs em dia, relato esse encontro que tive com a dupla Ysis Lessa e Pamela Massagista. Já conhecia a Ysis de outros atendimentos, solos e em dupla com outras garotas, e como tinha gostado das fotos da Pamela resolvi experimentar essa nova parceria.

Contato fácil com a Ysis ao telefone, combinei um horário e segui para seu flat, que fica na Alameda Santos no Bairro dos Jardins. A Ysis dispensa comentarios, é hiper gostosa com corpo malhado de academia, já a Pamela não achei assim tão atraente, é magra com seios pequenas, mas tem uma boa bunda.

Assim que tomei uma ducha já as encontrei deitadas, nuas na cama. Cai no meio delas e começamos uma festinha bem legal, com beijos tripos e muita sacanagem. Ambas se revezavam em chupar a minha pica e bolas.

Chupei bastante a buceta das duas moçoilas, e iniciei fodendo a buceta da Pamela, numa boa cavalgada de frente. Depois a Ysis se posicionou de "4" na beirada da cama e olhando para meus olhos disse: "Gostoso, vem logo comer o meu cúzinho" Galera, como recusar um pedidos nesse, né . . . Fui introduzindo a pica dura naquele cúzinho, e na sequencia soquei violentamente a vara naquele brioco safado.

A Ysis ficava olhando pra trás, chamando-me de tarado e pedindo insistentemente para que eu arrombasse de vez, o cúzinho da carioca safada. Pessoal, essa gata gosta mesmo de dar o cú, pois todas as vezes que saio com ela, passo um bom tempo fodendo o seu traseiro guloso.

Trepando assim, em pouco tempo dei uma belíssima gozada no seu rabo, e cansado cai na cama semi desfalecido. As garotas se acomodaram ao meu lado, beijando-me e acariciando todo meu corpo. Com isso, em pouco tempo, eu já estava totalmente recuperado, e novamente tive o cacete revezado na boca dessas duas putonas.

Eu preferi ficar só curtindo a mamada na pica, e por isso, brinquei muito com a boca dessas duas sacanas. Depois de um longo tempo de chupeta, resolvi finalizar o segundo "round" numa boa punheta. Então coloquei-as as duas de quatro na beirada da cama, com seus rostos colados e virados para fora da cama, e assim masturbei-me nas suas línguas espichadas.

Em pouco tempo dei uma hiper gozada, esporrando muito "leitinho" na boca e rosto dessas duas vadias. Já saciado, tomei uma ducha e depois de namorar mais um pouco, curtindo o corpo dessas devassas, paguei ( ( na época ) o cachê de 300 pratas pela dupla e despedimos-nos com muitos beijos.

É isso ai galera, um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

[ external image ]

Link:
🔗

Responder